Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%

Total de votos: 49
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 30 mai 2006, 23:23

Voto 1!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 30 mai 2006, 23:32

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:Newtomic o que quis dizer é que quando ha alguma opiniao contraria à dos moderadores,normalmente por esses serem os responsaveis,teem sempre um maior capital de concordancia.se dei a entender que foi para ti,peço-te DESCULPAS pois ja me conheces bem e sabes que nao tenho nada contra ti.de facto ao reler a minha ultima citaçao dei a entender que poderia estar a mandar alguma "foleira",mas nao era essa a intençao,visto que até és das pessoas com quem eu mais falo...
por isso mais uma vez PEÇO-TE DESCULPAS SE FUI DEMASIADO GROSSEIRO/ESTUPIDO CONTIGO #-o :(
Man é k da forma como tinhas escrito akilo pensei k te estivesses a referir a mim indirectamente como um gajo k está sempre do lado dos moderadores seja em k situação for, só pra os agradar, quando na realidade, e tens provas disso, não é verdade, pois estou sempre do lado k acho k é o + correcto independentemente de kem seja! :?
Death Crow Escreveu:Hunter se tu fosses mais antigo, no fórum claro, saberias que o Newtomic não disse isso para estar no lado do moderador porque eles os dois já tiveram algumas discussões :P :wink:
Exacto... :oops:
olha mano,eu tentei pedir-te desculpas.se ja nao as aceitas,entao é sinal que tas mesmo chateado...
nao era essa a intençao,mas prontos...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 mai 2006, 23:38

Escolho o segundo porque é o que se enquadra mais com o site. Peço ao Newt, no entanto, que lhe dê uma sombra. Posteriormente pedirei também que o ponha no tamanho do logo que está lá actualmente.

Quanto à primeira proposta, não está mal, mas é completamente contra a estética do site, portanto não aprovo. Quanto à terceira, cai mais ou menos ao encontro da estética do site. O problema é o efeito ser demasiado "colorido". A ideia é porreira, mas o blur por detrás é demasiado "shock" não sei se me faço entender. No entanto, o Newtomic é bemvido a fazer novas propostas com efeitos diferentes. 8)

Por enquanto, se ele não quizer fazer mais nada, fica o segundo logo, mas peço-lhe, sublinho, que lhe meta uma sombra, ao género das sombras que existem no site (nas letras e assim).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 31 mai 2006, 0:10

Hunter Escreveu:olha mano,eu tentei pedir-te desculpas.se ja nao as aceitas,entao é sinal que tas mesmo chateado...
Hey hey nada disso as desculpas foram aceites e está tudo numa boa. ;) Assim k explicaste a situação desculpei-te imediatamente, só não o disse porke pensei k fosse obvio. :)
Morbus Escreveu:Escolho o segundo porque é o que se enquadra mais com o site. Peço ao Newt, no entanto, que lhe dê uma sombra. Posteriormente pedirei também que o ponha no tamanho do logo que está lá actualmente.

Quanto à primeira proposta, não está mal, mas é completamente contra a estética do site, portanto não aprovo. Quanto à terceira, cai mais ou menos ao encontro da estética do site. O problema é o efeito ser demasiado "colorido". A ideia é porreira, mas o blur por detrás é demasiado "shock" não sei se me faço entender. No entanto, o Newtomic é bemvido a fazer novas propostas com efeitos diferentes. 8)

Por enquanto, se ele não quizer fazer mais nada, fica o segundo logo, mas peço-lhe, sublinho, que lhe meta uma sombra, ao género das sombras que existem no site (nas letras e assim).
Okey vou já fazer isso ;) Já agora os logos estão no tamanho do k está no site... :? Apenas deixei uma beka de + margem, mas estão do mesmo tamanho. :|
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Ora Morbus aki fica tal como pedistes, olha não te enviei pro mail pk não acho k seja necessário... :)

Proposta 2 (Remake)
Imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 31 mai 2006, 0:16

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:olha mano,eu tentei pedir-te desculpas.se ja nao as aceitas,entao é sinal que tas mesmo chateado...
Hey hey nada disso as desculpas foram aceites e está tudo numa boa. ;) Assim k explicaste a situação desculpei-te imediatamente, só não o disse porke pensei k fosse obvio. :)
assunto encerrado entao.... :wink:
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 7:07

@ Newtomic

Prontos, fica esse. Thanx :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 31 mai 2006, 10:18

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Escolho o segundo porque é o que se enquadra mais com o site. Peço ao Newt, no entanto, que lhe dê uma sombra. Posteriormente pedirei também que o ponha no tamanho do logo que está lá actualmente.

Okey vou já fazer isso ;) Já agora os logos estão no tamanho do k está no site... :? Apenas deixei uma beka de + margem, mas estão do mesmo tamanho. :|
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Ora Morbus aki fica tal como pedistes, olha não te enviei pro mail pk não acho k seja necessário... :)

Proposta 2 (Remake)
Imagem
newtomic, esse logo é o mesmo. aliás, nenhum dos 3 logos serve. nao é metendo um bocadinho mais para a esquerda ou para cima ou para baixo, ou acrescentando um sombreado ou uma coisinhazeca que se deixa de conotar com o logo oficial. é preciso ser redesenhado
Última edição por NCalvin em quarta 31 mai 2006, 10:22, editado 1 vez no total.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 10:27

NCalvin Escreveu:newtomic, esse logo é o mesmo. nao é metendo um bocadinho mais para a esquerda ou para cima ou para baixo, ou acrescentando um sombreado ou uma coisinhazeca que se deixa de conotar com o logo oficial. é preciso ser redesenhado
Então, Newtomic, o melhor é mesmo fazeres o terceiro logo com outros estilos. Eu vou fazer propostas...

:EDIT:

Mas eu faço uma pergunta: o facto de dizer lá site não oficial não ilimina qualquer indicação de colaboração? Quero dizer, não basta dizer que é o site não oficial (no cabeçalho, como está, é impossível de não se ver) para mostrar que não há suporte por parte da revista? E será que não se pode fazer um parte do site com o legal content a fazer um género de um disclaimer? :? Só uma ideia.

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 31 mai 2006, 10:40

Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:newtomic, esse logo é o mesmo. nao é metendo um bocadinho mais para a esquerda ou para cima ou para baixo, ou acrescentando um sombreado ou uma coisinhazeca que se deixa de conotar com o logo oficial. é preciso ser redesenhado
Então, Newtomic, o melhor é mesmo fazeres o terceiro logo com outros estilos. Eu vou fazer propostas...

Mas eu faço uma pergunta: o facto de dizer lá site não oficial não ilimina qualquer indicação de colaboração? Quero dizer, não basta dizer que é o site não oficial (no cabeçalho, como está, é impossível de não se ver) para mostrar que não há suporte por parte da revista? E será que não se pode fazer um parte do site com o legal content a fazer um género de um disclaimer? :? Só uma ideia.
nao. o logo é a imagem e a propriedade da revista, nao pode ser usado. seja como for, qual é a necessidade de usar um igual?
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 10:42

NCalvin Escreveu:nao. o logo é a imagem e a propriedade da revista, nao pode ser usado. seja como for, qual é a necessidade de usar um igual?
Nenhuma, era só uma dúvida.

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 31 mai 2006, 10:53

Morbus e porque nao inventas um titulo novo para o site e faz-se um logotipo desse mesmo nome???depois um dia mais tarde se tivermos a sorte(que começo a duvidar) de passar a oficial,entao ai sim,colocas o logotipo da megascore...
que dizes?
é que nao te esqueças que mesmo que mudes o logotipo,continuas a usar o nome "megascore" e isso penso nao ser permitido...
Última edição por Hunter em quarta 31 mai 2006, 10:58, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 10:55

Peço ao Newtomic para optimizar o seguinte logo (tem o link para BMP) enquanto ele não propõe nada. Por enquanto fica este:

Imagem

Está redesenhado :D

@ Hunter. Por que este é o site não oficial da mega score :wink:

Imagem
Imagem
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 31 mai 2006, 11:10

Podiam fazer uma máquina de flippers :p
Imagem
NCalvin
Redacção
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 31 mai 2006, 14:20

Hunter Escreveu:Morbus e porque nao inventas um titulo novo para o site e faz-se um logotipo desse mesmo nome???depois um dia mais tarde se tivermos a sorte(que começo a duvidar) de passar a oficial,entao ai sim,colocas o logotipo da megascore...
que dizes?
é que nao te esqueças que mesmo que mudes o logotipo,continuas a usar o nome "megascore" e isso penso nao ser permitido...
pode-se meter o nome Mega Score, indicando que o site não é oficial, mas o logo tem de ser outro
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 18:52

Vou passar a mostrar os logos que faço. E peço ao pessoal para dar opiniões, conselhos e críticas.

Eis o meu primeiro:
Imagem

É um conceito, portanto quero feedback :mrgreen: [/u]

Imagem
Imagem
Bloqueado