Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » quinta 25 mai 2006, 12:41
Rui Costa alezz Rui Costa alezz ... alezz Rui Costa alezz
OHHHHHHH RUI COSTA ALEZZZZ RUI COSTA ALEZZZZ ... ALEZZZ RUI COSTA ALEZZZZ
É o regresso de um senhor do futebol mundial ao clube que o viu nascer e um regresso que eu esperava à muito. Era eu puto quando se foi embora e finalmente posso voltá-lo a ver jogar com a camisola do Benfica.
É marcante o momento quando no num jogo contra o Benfica no Estádio da Luz o Rui Costa marcou pela Fiorentina e chorou por ter marcado ao antigo e clube do seu coração.

-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » quinta 25 mai 2006, 12:48
Death Crow Escreveu:Rui Costa alezz Rui Costa alezz ... alezz Rui Costa alezz
É o regresso de um senhor do futebol mundial ao clube que o viu nascer e um regresso que eu esperava à muito. Era eu puto quando se foi embora e finalmente posso voltá-lo a ver jogar com a camisola do Benfica.
É marcante o momento quando no num jogo contra o Benfica no Estádio da Luz o Rui Costa marcou pela Fiorentina e chorou por ter marcado ao antigo e clube do seu coração.

A questao nao e' ele voltar, mas sim se traz mais valia a equipa do benfica. No entanto lembro-me sim de quando ele foi embora e do choro que soltou quando marcou contra o benfica.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» -
by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» -
by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]»
- by pedropaulo
-
Death Crow
- Hardcore
Mensagem
por Death Crow » quinta 25 mai 2006, 13:02
Só o facto de ele ter voltado para mim já é uma alegria já que sempre o admirei como jogador e pessoa, por isso digo que é um senhor do futebol mundial.
Quanto a ser uma mais-valia para o Benfica eu acredito que sim, ao Benfica nos últimos anos tem faltado um nº 10 de qualidade e um ponta de lança de raiz. Quanto ao nº 10 espero que o Rui possa ser o que a equipa precisa devido à sua experiência e qualidade. Agora quanto ao ponta de lança penso que irá continuar sem ele.
PS: O Nuno Gomes é um ponta de lança, mas eu pô-lo-ia a jogar a atrás do ponta de lança.
-
viriato_iceview51
- Expert
Mensagem
por viriato_iceview51 » quinta 25 mai 2006, 13:42
Death Crow Escreveu:Só o facto de ele ter voltado para mim já é uma alegria já que sempre o admirei como jogador e pessoa, por isso digo que é um senhor do futebol mundial.
Quanto a ser uma mais-valia para o Benfica eu acredito que sim, ao Benfica nos últimos anos tem faltado um nº 10 de qualidade e um ponta de lança de raiz. Quanto ao nº 10 espero que o Rui possa ser o que a equipa precisa devido à sua experiência e qualidade. Agora quanto ao ponta de lança penso que irá continuar sem ele.
PS: O Nuno Gomes é um ponta de lança, mas eu pô-lo-ia a jogar a atrás do ponta de lança.
Acho que o Giovanni joga extremamente bem como atacante, e nao como lateral como alguns o fizeram, mas dai a ser ponta de lanca nao sei! Mas se for de certeza que e' melhor que o Marcelo que definitivamente nao deu nada.
by PanicFreak 
by viriato_iceview51
- by pedropaulo
-
Death Crow
- Hardcore
Mensagem
por Death Crow » quinta 25 mai 2006, 13:47
viriato_iceview51 Escreveu:Death Crow Escreveu:Só o facto de ele ter voltado para mim já é uma alegria já que sempre o admirei como jogador e pessoa, por isso digo que é um senhor do futebol mundial.
Acho que o Giovanni joga extremamente bem como atacante, e nao como lateral como alguns o fizeram, mas dai a ser ponta de lanca nao sei! Mas se for de certeza que e' melhor que o Marcelo que definitivamente nao deu nada.
Além de terem tirado o Marcelo à Académica (ainda bem que se manteve [-o< ) foi um jogador pouco utilizado, foi uma má compra.
O Giovanni impressionou no jogo contra o Liverpool e podiam tê-lo a proveitado como avançado já que o Benfica têm o irritante costume de adaptar centrais a laterais penso que esta adaptação poderia ter sido bem sucedida.
-
viriato_iceview51
- Expert
Mensagem
por viriato_iceview51 » quinta 25 mai 2006, 13:59
Death Crow Escreveu:viriato_iceview51 Escreveu:Death Crow Escreveu:Só o facto de ele ter voltado para mim já é uma alegria já que sempre o admirei como jogador e pessoa, por isso digo que é um senhor do futebol mundial.
Além de terem tirado o Marcelo à Académica (ainda bem que se manteve [-o< ) foi um jogador pouco utilizado, foi uma má compra.
O Giovanni impressionou no jogo contra o Liverpool e podiam tê-lo a proveitado como avançado já que o Benfica têm o irritante costume de adaptar centrais a laterais penso que esta adaptação poderia ter sido bem sucedida.
Neste momento e' importante que accionem a opcao de compra do Miccoli, quem sabe este acaba por ser uma mais valia nao so' para o futebol do Benfica, mas como tambem para os cofres do mesmo!
by PanicFreak 
by viriato_iceview51
- by pedropaulo
-
Death Crow
- Hardcore
Mensagem
por Death Crow » quinta 25 mai 2006, 16:11
viriato_iceview51 Escreveu:Death Crow Escreveu:viriato_iceview51 Escreveu:Death Crow Escreveu:Só o facto de ele ter voltado para mim já é uma alegria já que sempre o admirei como jogador e pessoa, por isso digo que é um senhor do futebol mundial.
Neste momento e' importante que accionem a opcao de compra do Miccoli, quem sabe este acaba por ser uma mais valia nao so' para o futebol do Benfica, mas como tambem para os cofres do mesmo!
É das melhores contratações que se pode fazer. Pessoalmente adoro vê-lo jogar, é um avançado eficaz e traiçoeiro para os adversários, não é por nada que o apelidam de "Rato".
Penso que estejas a dizer que é bom para os cofres do Benfica devido a uma futura tranferência porque ele de certeza que irá valorizar certo?
Diego então emprestado emprestado ao Flamengo diz que quer regressar à Luz e Robert quer manter-se por cá. Agora resta esperar para saber como será com o D'Alessandro.
-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » terça 30 mai 2006, 19:34
Estou parvo para a minha vida.
Os Miami Heat estão a cilindrar os Pistons
Estes dois já estiveram frente a frente na final de conferência passada, mas nessa altura eram os Pistons que jogavam melhor. Apesar do 4-3 final foram uns merecedios vencedores. Este ano os papeis invertem-se. FINALMENTE MIAMI AAAAWWWWWWWWEEEEEEEEEE. Parece que é desta que podem ganhar a NBA.
Também fiquei surpreendido pela derrota dos Spurs frente aos Dallas Mavericks mas nada que não se esperasse. Venceu a melhor "torre" desta temporada Nowitzki.
que pena que eu tenho de não ter podido acompanhar a NBA este ano, nem virei as finais.

-
Night F0x
- Veteran
- Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Mensagem
por Night F0x » terça 30 mai 2006, 20:36
Apesar de amar o basquetball tb n tenho acompanhado o nba internacional(apenas o nacional).Grande C.P.E
José Pinto
-
ICE
- Expert
Mensagem
por ICE » terça 30 mai 2006, 20:40
José Pinto Escreveu:Apesar de amar o basquetball tb n tenho acompanhado o nba internacional(apenas o nacional).Grande C.P.E
Errrr.... José o NBA é só norte-americano. Por consequência internacional.
Eu pelo contrário é muito raro ver o que quer que seja de Basket nacional. Tem os seus valores, mas não é a mesma coisa. A nivel de espectaculo principalmente. Portugal, infelizmente, é 90% futebol e 10% restantes modalidades.
-
Night F0x
- Veteran
Mensagem
por Night F0x » terça 30 mai 2006, 20:50
ICE Escreveu:José Pinto Escreveu:Apesar de amar o basquetball tb n tenho acompanhado o nba internacional(apenas o nacional).Grande C.P.E
Eu pelo contrário é muito raro ver o que quer que seja de Basket nacional. Tem os seus valores, mas não é a mesma coisa. A nivel de espectaculo principalmente. Portugal, infelizmente, é 90% futebol e 10% restantes modalidades.
O NBA só existe na America do norte?Também existe na australia por exemplo, claro que não é conhecido, mas o basquetball espanhol é conhecido pela marca ACB
José Pinto
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » terça 30 mai 2006, 20:57
José Pinto Escreveu:ICE Escreveu:José Pinto Escreveu:Apesar de amar o basquetball tb n tenho acompanhado o nba internacional(apenas o nacional).Grande C.P.E
O NBA só existe na America do norte?Também existe na australia por exemplo, claro que não é conhecido, mas o basquetball espanhol é conhecido pela marca ACB
Corrijam-me se estiver enganado, mas
NBA não quer dizer
National Basketball Association ? Se assim for, não me parece que faça sentido haver NBA na australia, pelo menos não por esse nome. Mas também há com cada coisa

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
Night F0x
- Veteran
Mensagem
por Night F0x » terça 30 mai 2006, 21:02
Claro k n é NBA para o basketbal Australiano, apenas n me lembrei de qual era o nome abreviado...lol(gosto de ver basquett mas n tou para decorar todos os nomes).
José Pinto
-
ICE
- Expert
Mensagem
por ICE » quarta 31 mai 2006, 0:00
José Pinto Escreveu:Claro k n é NBA para o basketbal Australiano, apenas n me lembrei de qual era o nome abreviado...lol(gosto de ver basquett mas n tou para decorar todos os nomes).
José Pinto tal como diz o Madnessjonny NBA significa National Basket Association. A liga norte americana de Basketbol. Claro que existe basketbol noutros países mas não são a NBA.