PC vs Consolas- Round Final?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Vai o PC sobreviver enquanto máquina de jogos?

Sim
9
90%
Não
1
10%

Total de votos: 10
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 29 mai 2006, 21:36

Lol, algo que vi agora... Total de votos: 44... Este forum tem 44 utilizadores (activos)???????????? :-k :-s
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 mai 2006, 22:41

ICE Escreveu:Destes 10, 5 contam com presença no PC. 6 se tivermos em conta que o RE 4 também sairá para esta plataforma. Apenas 3 estão na PS2. Apenas um na X360. 2 na DS. Apenas metade desta lista é exclusiva de uma ou outra plataforma. Moral da estória. Eu posso não ter um sistema pejado de exclusivos mas jogo a maioria dos jogos do ano, enquanto que tu com uma PS2 por exemplo só jogas 4, com uma X360 só jogas 1, com uma XBox também só um, com uma Gamecube nenhum e se tiveres sorte de ter um segundo sistema portátil (DS) jogas mais 2.
É isso mesmo que eu disse lá mais atrás. Comprar uma consola é negar mais de metade dos bons jogos. :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 29 mai 2006, 22:46

MadnessJonny Escreveu:
Newtomic Escreveu:Agora outra coisinha:
Mas k RAIO tantos apoiantes das consolas então digam-me lá onde é k está o TrackMania Nations pra sakar pra se jogar na xBox360 vá onde é k está DIGAM-ME! Onde é k estão o carradão de JOGOS Freeware k se pode jogar fixes na 360 ONDE! (E digo 360 porke é a k está + desemvolvida em termos de online, mas k mesmo assim pfff ainda tem um longo caminho a percorrer pra chegar perto de um PC!)
Calm down Newt 8) Vamos com calma... Já estivémos mais longe :wink:
Eu estou calmo. 8) Sério k estou só meti as letras bem gordas porke já tinha feito essa pergunta umas quantas x's e ela foi sempre ignorada à bruta! Por isso te digo já se esteve + longe sim é um facto, mas ainda falta um longo caminho. 8)
Bu77erCup242 Escreveu:Concordo plenamente, alias comprei uma HD-TV no mesmo dia que comprei uma 360 com proposito de jogar. Tudo ficou-me mais ou menos 1500 euros mais ou menos um computador medio....
Claro que arrebentei as minhas popanças todas num PC, 4 meses antes mas nem digo quanto que me envergonha....
Antes de dizer seja o k for deixa-me k te diga k preferia k começasses a fazer os QUOTE's + Perceptiveis, porke confesso k só depois de RELER todo o quote é k me apercebi k tinha sido eu a escreve-lo. :lol:
Bu77erCup242 Escreveu:Aqui ja nao concordo tanto...nao serve de nada estar a atirar nomes. Tu dizes um nome eles dizem outro.
Não é uma questão de estar a atirar nomes, se fizeres uma peskisa no Google vais perceber k o TrackMania Nations é um "nome" "especial". ;)
ICE Escreveu:...
sinceramente começo a achar que a culpa é minha por não saber escrever, se for esse o facto peço desculpa.
...
Do meu lado não, não acho k seja um problem teu. :?
MadnessJonny Escreveu:Se a tua inteção não era contra-argumentar os exclusivos apresentados para as consolas apresentando exclusivos para o pc então não percebo qual era a intenção... :?
"Mas o pc não tem o jogo Y, e o jogo X ? ham ? E já agora o Z ?"
"Sim, e onde estão o W ? e o K ? Ham ? Ah pois é... estão no pc e nas consolas..."
tipo :?
Há um que argumenta com exclusivos para consola e o outro argumenta com jogos que há para consolas e pc :? Não estou a perceber a intenção :? principalmente porque só vens reforçar a balança para o lado das consolas o que não é de certo a tua intenção uma vez que és pelos computadores.
Mas enfim :?
Para compreenderes/compreenderem a intenção do ICE é bastante simples COMPAREM:
-> PC -vs- PS2 <-
-> PC -vs- GC <-
-> PC -vs- xBox <-
-> PC -vs- x360 <-
-> PC -vs- Wii <-
-> PC -vs- PS3 <-
NÃO PODEM COMPARAR:
-> PC -vs- PS2 + GC + xBox + x360 + Wii + PS3 <-
PORKE NÃO FAZ QUALKER SENTIDO OK! :-s

E agora o k o ICE disse/tem-vindo-a-dizer faz ou não faz sentido?! :|
Player-Zero Escreveu:Se me conheceres bem sabes o que vou dizer de seguida mas como não conheces assim tão bem digo na mesma:
BLASFÉMIA!!!
Joguei e possuo os dois Ninja Gaidens para a Xbox e o Ninja Gaiden Black pode e deve ser considerado um novo jogo.
Coisas que eu conhecia do Ninja Gaiden poucas vezes se aplicaram no ninja Gaiden Black além de este ter uma maior longevidade (na minha opinião, uma MUITO maior longevidade)
Haha! :mrgreen: Ninja Gaiden & Ninja Gaiden Black Fan-Boy!!! :lol: (*Joking*)
Death Crow Escreveu:Eu acho que esta discussão se pode dar por terminada porque é mais um puxa para cá e puxa para lá.

Não estou a criticar, mas esta discussão sempre será assim seja onde for com quem seja. Mas agora ponham-se numa posição imparcial e respondam ao assunto do tópico, é que há muita parcialidade por estes lados!
Desculpa, mas não concordo k as intervenções k tenho lido por aki tenham sido PARCIAIS, plo menos prepositadamente. :-k
ICE Escreveu:E muito simples. Eu falo nos melhores jogos do ano o Buttercup apresenta-me os melhores do ano para esta ou aquela consola, na sua maioria jogos PS2. Lá porque estão na PS2 não significa que sejam os melhores do ano. Por exemplo, Jade Empire, Ninja Gaiden, Burnout, podem ter sido grandes jogos, mas não significa que sejam os jogos do ano, podem ter sido os melhores jogos nas suas plataformas, mas não os jogos do ano. Eu apresento pelo contrário, os jogos que apareceram em várias revistas e sites da especialidade, como os jogos do ano independentemente da plataforma. So para dar um exemplo. A Lista do GameSpy
10 - Chaos Theory
9 -The Legend of Zelda Minish Cap
8 - Dragon Quest 8
7 - Half-Life 2
6 - Battlefield 2
5 - CoD 2
4 - Mario Kart DS
3 - God of War
2 - RE 4
1 - Civ 4

Destes 10, 5 contam com presença no PC. 6 se tivermos em conta que o RE 4 também sairá para esta plataforma. Apenas 3 estão na PS2. Apenas um na X360. 2 na DS. Apenas metade desta lista é exclusiva de uma ou outra plataforma. Moral da estória. Eu posso não ter um sistema pejado de exclusivos mas jogo a maioria dos jogos do ano, enquanto que tu com uma PS2 por exemplo só jogas 4, com uma X360 só jogas 1, com uma XBox também só um, com uma Gamecube nenhum e se tiveres sorte de ter um segundo sistema portátil (DS) jogas mais 2.

Portanto eu com o meu PC moribundo ano após ano jogo a maioria dos melhores jogos, enquanto os users desta ou daquela consola jogam 3/4 mas contentam-se com os exclusivos. Grande consolo.

Espero ter-me feito perceber agora.
ICE o RE4 saiu em 1º prá GC. ;)
MadnessJonny Escreveu:Por acaso isso das músicas até já é possível na xbox mas prontos.
Depende se o jogo suporta ou não, no PC atravéz do Modding qualker jogo, QUASE, dá. ;)
MadnessJonny Escreveu:E essa da capacidade de actualização é tudo muito bonitinho, mas tenho o meu pc há não mais de 3 anos e se não fossem as actualizações (mais ou menos forçadas) que lhe fiz andava para aqui a arrastar-se. Por outro lado a xbox já saiu à bem mais tempo e está ai para as curvas. São coisas completamente diferentes, e na minha perspectiva o facto de o pc poder sofrer upgrades até pode ser visto como uma desvantagem, porque incentiva a que surjam jogos cada vez mais pesados o que nos obriga a comprar novos (e caros) componentes, enquanto que nas consolas têm esta capacidade e prontos. O que até estimula o surgimento de jogos originais e que se distingam dos outros em outros campos que não os gráficos. Mas isto já é a fugir um pouco para a minha opinião pessoal. Sinceramente já é raro o jogo de pc que me deixa pregado à frente do monitor, e FPS então nem falo.
É assim o ppl não pode fazer estas comparações descabidas e sem sentido, a PS2 tem quantos anos de "vida"? Olhemos para o ToCA Race Driver 3, jogo k salvo erro está em quase tudo o k é plataforma, e agora compare-se esse mesmo jogo numa PS2 e num PC relativamente desactualizado: (CPU = "AMD XP 2400+" + VGA = "GeForce 4 Ti 4200" + RAM = "512MB DDR") agora eu garanto-te k este PC era possivel de ser comprado sem nenhum problema à 3 anos ou, secalhar, mesmo à 4 anos. E isto tudo do PC prakê? Simples, se jogares ToCA RD 3 numa PS2 o jogo é fixe, numa xBox o jogo ainda é ligeiramente + fixe, e no PC em questão fica ainda com MELHOR ASPECTO do k na xBox! Por isso eu te digo é tudo uma questão de optimização de motores gráficos, e GARANTO-TE k se os produtores/editores de jogos se preocupassem + com o k deveriam provavelmente PC's com 5 ou + anos de vida teriam grandes jogos a correrem neles e BEM, já numa consola vcs tem k se lembrar k os jogos SAEM SEMPRE OPTIMIZADOS PARA ELAS! Logo não façam comparações, desculpem a expressão, estupidas! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » segunda 29 mai 2006, 23:31

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Se a tua inteção não era contra-argumentar os exclusivos apresentados para as consolas apresentando exclusivos para o pc então não percebo qual era a intenção... :?
"Mas o pc não tem o jogo Y, e o jogo X ? ham ? E já agora o Z ?"
"Sim, e onde estão o W ? e o K ? Ham ? Ah pois é... estão no pc e nas consolas..."
tipo :?
Há um que argumenta com exclusivos para consola e o outro argumenta com jogos que há para consolas e pc :? Não estou a perceber a intenção :? principalmente porque só vens reforçar a balança para o lado das consolas o que não é de certo a tua intenção uma vez que és pelos computadores.
Mas enfim :?
Para compreenderes/compreenderem a intenção do ICE é bastante simples COMPAREM:
-> PC -vs- PS2 <-
-> PC -vs- GC <-
-> PC -vs- xBox <-
-> PC -vs- x360 <-
-> PC -vs- Wii <-
-> PC -vs- PS3 <-
NÃO PODEM COMPARAR:
-> PC -vs- PS2 + GC + xBox + x360 + Wii + PS3 <-
PORKE NÃO FAZ QUALKER SENTIDO OK! :-s

E agora o k o ICE disse/tem-vindo-a-dizer faz ou não faz sentido?! :|
Claro, mas isso já está mais do que debatido.
Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:E essa da capacidade de actualização é tudo muito bonitinho, mas tenho o meu pc há não mais de 3 anos e se não fossem as actualizações (mais ou menos forçadas) que lhe fiz andava para aqui a arrastar-se. Por outro lado a xbox já saiu à bem mais tempo e está ai para as curvas. São coisas completamente diferentes, e na minha perspectiva o facto de o pc poder sofrer upgrades até pode ser visto como uma desvantagem, porque incentiva a que surjam jogos cada vez mais pesados o que nos obriga a comprar novos (e caros) componentes, enquanto que nas consolas têm esta capacidade e prontos. O que até estimula o surgimento de jogos originais e que se distingam dos outros em outros campos que não os gráficos. Mas isto já é a fugir um pouco para a minha opinião pessoal. Sinceramente já é raro o jogo de pc que me deixa pregado à frente do monitor, e FPS então nem falo.
É assim o ppl não pode fazer estas comparações descabidas e sem sentido, a PS2 tem quantos anos de "vida"? Olhemos para o ToCA Race Driver 3, jogo k salvo erro está em quase tudo o k é plataforma, e agora compare-se esse mesmo jogo numa PS2 e num PC relativamente desactualizado: (CPU = "AMD XP 2400+" + VGA = "GeForce 4 Ti 4200" + RAM = "512MB DDR") agora eu garanto-te k este PC era possivel de ser comprado sem nenhum problema à 3 anos ou, secalhar, mesmo à 4 anos. E isto tudo do PC prakê? Simples, se jogares ToCA RD 3 numa PS2 o jogo é fixe, numa xBox o jogo ainda é ligeiramente + fixe, e no PC em questão fica ainda com MELHOR ASPECTO do k na xBox! Por isso eu te digo é tudo uma questão de optimização de motores gráficos, e GARANTO-TE k se os produtores/editores de jogos se preocupassem + com o k deveriam provavelmente PC's com 5 ou + anos de vida teriam grandes jogos a correrem neles e BEM, já numa consola vcs tem k se lembrar k os jogos SAEM SEMPRE OPTIMIZADOS PARA ELAS! Logo não façam comparações, desculpem a expressão, estupidas! :|
Eu continuo a achar que há uma maior preocupação com o estilo do que com a substância do jogo em si. E no que toca a comparações o pc é bem mais susceptível a envergar pelo caminho do grafismo e da beleza, e logo se vê, conta-se pelos dedos os jogos para pc que realmente apresentam algo de novo. Não sei se para vocês isso também é algo importante (para mim é) mas a verdade é que acho inglório comprar consolas, pc, upgrades, ou o que quer que seja para jogar a jogos que não acrescentam nada que até nos podem preencher naquele momento mas que qualquer dia olhamos para trás e nem sequer nos lembramos sobre o que era o jogo. Mas enfim, talvez seja eu que estou mal habituado. :wink:

Mas como já se disse aqui, esta conversa não leva a lado nenhum. E por mais factos que cada parte apresente à outra, ninguém vai convencer ninguém. 8) :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
valdozendCity4life
Beginner
Registado: sábado 27 mai 2006, 21:12

Mensagem por valdozendCity4life » segunda 29 mai 2006, 23:57

MadnessJonny Escreveu:Eu continuo a achar que há uma maior preocupação com o estilo do que com a substância do jogo em si. E no que toca a comparações o pc é bem mais susceptível a envergar pelo caminho do grafismo e da beleza, e logo se vê, conta-se pelos dedos os jogos para pc que realmente apresentam algo de novo.
en la mouche!
de facto, o síndrome de falta de originalidade é comum a quase todos os jogos...

ás vezes parece que já inventaram de tudo e wham! aparece um titulo quase "das sombras" que faz uma revolução no mundo dos videojogos para renovar a frescura!
mas depois começam a copiar o estilo, a ideia, e voltamos ao mesmo! á espera de uma outra luvada (ou lufada.... :-k ) de ar fresco.
MadnessJonny Escreveu:Mas como já se disse aqui, esta conversa não leva a lado nenhum. E por mais factos que cada parte apresente à outra, ninguém vai convencer ninguém. 8) :wink:
volto a afirmar que fazem mais falta pensamentos á lá MadnessJonny (HA! parece-te um elogio mas nao tem nada a ver contigo!!! 8-[ ).

moderadamente falamos
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 30 mai 2006, 0:01

Proponho então que se encerre o fórum! Pois um fórum serve para exprimir opiniões e quanto mais controversas estas forem mais actividade este vai ter. Estando então no dominio das opiniões seja em que tópico argumentemos nunca iremos convencer ninguém. Por outro lado não encerremos o fórum porque estamos aqui exactamente para isso opinar não convencer. Sabemos lá se devido a este tópico, pelos vistos interessantissimo, senão não teria actividade, não ajudamos várias pessoas que estavam indecisas sobre que plataforma comprar para jogar?
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 30 mai 2006, 0:10

ICE Escreveu:Proponho então que se encerre o fórum! Pois um fórum serve para exprimir opiniões e quanto mais controversas estas forem mais actividade este vai ter. Estando então no dominio das opiniões seja em que tópico argumentemos nunca iremos convencer ninguém. Por outro lado não encerremos o fórum porque estamos aqui exactamente para isso opinar não convencer. Sabemos lá se devido a este tópico, pelos vistos interessantissimo, senão não teria actividade, não ajudamos várias pessoas que estavam indecisas sobre que plataforma comprar para jogar?
Ehhhhrrrrr... Pah, sabes, eu até entrava na discussão (novamente), mas depois apercebi de algo, ia entrar numa fan war, sim, isto não é xbox vs ps, mas é consolas vs pc, o que leva ao mesmo, um dos lados está errado nisto e aquilo e outro lado noutros aspectos, no entanto nenhum irá admitir derrota, e isto irá levar a uma troca de palavras mais agressivas, daí que não, não é o forum a ser fechado, é o topico...
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 30 mai 2006, 0:27

Cyrax Escreveu:Ehhhhrrrrr... Pah, sabes, eu até entrava na discussão (novamente), mas depois apercebi de algo, ia entrar numa fan war, sim, isto não é xbox vs ps, mas é consolas vs pc, o que leva ao mesmo, um dos lados está errado nisto e aquilo e outro lado noutros aspectos, no entanto nenhum irá admitir derrota, e isto irá levar a uma troca de palavras mais agressivas, daí que não, não é o forum a ser fechado, é o topico...
Não concordo. Fan War? Eu sou fã de jogos como todos que cá estão, não? Ninguém sairá daqui derrotado pois ninguém está a competir. Trata-se da exposição de variados pontos de vista. Não é essa a essência de um fórum? Posso estar errado, mas espero que não.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 30 mai 2006, 0:30

Não creio que exista aqui uma "guerra". Existem opiniões contarias que tem sido em muitas intervenções bem defendidas e que têm de facto motivado interesse, como demonstra o numero de votantes.
Não há um consenso nesta matéria e ainda bem. E suponho que não será este topico vai alterar isso nem tampouco penso que seja a sua funçao principal.
A minha posição em relação ao topico é clara. Acredito que o pc venha a perder a sua força enquanto maquina de jogos. No entanto o facto de acreditar nisso não significa, como é obvio, que tal venha a acontecer.
A mesma convicção que tenho nesse ponto é partilhada no sentido inverso por outros utilizadores que têm de forma exemplar conseguido expor os seus pontos de vistas.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 30 mai 2006, 0:32

ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ehhhhrrrrr... Pah, sabes, eu até entrava na discussão (novamente), mas depois apercebi de algo, ia entrar numa fan war, sim, isto não é xbox vs ps, mas é consolas vs pc, o que leva ao mesmo, um dos lados está errado nisto e aquilo e outro lado noutros aspectos, no entanto nenhum irá admitir derrota, e isto irá levar a uma troca de palavras mais agressivas, daí que não, não é o forum a ser fechado, é o topico...
Não concordo. Fan War? Eu sou fã de jogos como todos que cá estão, não? Ninguém sairá daqui derrotado pois ninguém está a competir. Trata-se da exposição de variados pontos de vista. Não é essa a essência de um fórum? Posso estar errado, mas espero que não.
Ehhhrrrr... Ok... O que tinha dizer, pimba, está aí, agora terão que provar o contrario...
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 30 mai 2006, 0:36

Nada temam jovens!!! Se o espectro do fanboysmo exacerbado em qualquer das suas vertentes se fizer sentir eu cá estarei para o decapitar sem dó nem piedade!!!
Aqueles que procurem proteção devem enviar uma cesta de fruta fresca ao meu cuidado. Os outros acautelai-vos!!!

Ups off-topic..... :D
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 30 mai 2006, 1:30

Sim, e onde estão Civ IV? Fahreinnheit? Freedom Force Vs The Third Reich, FEAR, Guild Wars, GTA SA, CoD 2, Battlefield 2. Eu falei em jogos do ano não em jogos do ano para a PS2. E na maioria das listas de jogos do Ano em sites e revistas da especialidade no top 5 ou top 10 mais de metade dos jogos presentes foram lançados também para PC e não foi preciso esperar anos. Quem tem PC não joga os jogos que referiste, mas quem tem PS2 quantos jogos não joga daqueles que eu referi? Então pra que raio servem os exclusivos?
Olha que Fahreinnheit tb saiu para consolas ( se esta entre os teus jogos do ano.....), F.E.A.R. vai sair, GTA ( Duh ), CoD2, B2 embora na versao moderne combat. De qualquer maneira, vamos ver se me consigo explicar. Como todas as geraçoes de consolas existe uma "guerra" para saber qual vai sair por cima. Na ultima geraçao foi PS2, e a nao ser que estejam a procura de algo em particular, e essa que deves comprar. Mesma "guerra" entre o PC ou Mac, ou entre formatos de video...se comprar contra a norma e ctg mas nao vais ter tanto software a vende para la.
Todas as plataformas estão a perder exclusivos a olhos vistos, ou estou a dizer uma mentira? Se o PC dominava e hoje não a isso chama-se concorrência e isso é bom.
Isso nao me parace que seja verdade. Os jogos de consolas que antes saiam para PC sao mesmo que saiem hoje...ou na mesma percentagem. No entanto o contrario nao e verdade....conta o numero que jogos que eram exclusivos PC e deixaram de ser em dois ano.
E isso que eu não entendo, os exclusivos só interessam na altura de escolheres uma plataforma porque a partir daí por muita inveja que tenhas que a tua concorrente tenha este ou aquele jogo, não é por 1 ou 2 jogos que vais comprar uma segunda consola. Vais-te restringir ao que a tua plataforma de eleição te oferece, e vai-te oferecer tanto que vais-te marimbar se o que estás a jogar é exclusivo ou não ou se aquela plataforma tem este jogo exclusivo ou não. Ou vais comprar mais do que uma consola? E que se vais peço-te uma coisa, arranja-me uma cunha para ir trabalhar onde tu trabalhas, porque quem me dera ganhar o suficiente para fazer o mesmo
Bem se nao interssa tudo bem...no entanto as pessoas que se preocupam com mercado de jogos no PC devia preocupar-se quanto gasto o meu dinheiro distinado aos jogos numa consola. Porque é isso que vai acontecer se vir mes apos mes os jogos que eu quero exclusivos de uma das consolas. Eu vou parar de comprar jogos PC e poupar para ter essa consola.

Desculpa mas o que estás a dizer aqui é mentira. Convém esclarecer pois podes induzir utilizadores em erro. O PC se não conta com mais jogos do que as consolas, mais uma vez vos digo basta ter olhos na cara e ver as listas de lançamentos que saiem todos os meses na Mega Score, conta com igual quantidade. Também há que ter em conta, mais uma vez volto a frisar isto, vamos comparar o PC com uma consola em particular, não com todas elas, quantas pessoas voçês conhecem que irão comprar as três consolas? Bu77erCup242, aconselho-te a releres o meu último post. Assim o PC como tem acontecido nestas ultimas duas gerções vais contar com exclusivos das duas grandes rivais, falo de X360 e PS2, o que sair na X360 e passivel de sair no PC mas não na PS3 e vice-versa. Isto tem acontecido já há mais de 10 anos, daí eu não entender a paranóia dos exclusivos e não entender uma defesa tão acérrima das consolas quando na verdade é quem tem uma consola que está limitado a metade dos jogos do mercado não quem tem um PC.

Hummm bem eu ja respondi a isto no primeiro quote...mas aqui vai. Estamos no nascer de uma novo geraçao de consolas, mais tarde ou mais cedo a balança vai tender para um lado. Nesse momento se fores contrar norma deve ser porque procuras algo de particular...pq vai ficar privado da maioria dos lancamentos.
Estava na ideia que mesmo no seio profissional tinha sido a Nintendo a ganhar. Mas uma coisa é certa não foi a Sony e se reparares quem apresentou mais exclusivos foi a Sony, se retirarmos a Wii da equação. Mas tanto a N como a empresa norte-americana, ganharam não tanto em jogos mas pelas inovações que apresentaram. O Wiimote e a infraestrutura Live Anywhere estas foram as grandes vencedoras, onde estão os exclusivos no meio disto tudo. Não!! Os exclusivos já não tem o peso que tinham e cada vez menos.
Espero que saibas que isto é mentira. Eu nao quero estar falar no Gamespot, Gamespy ou IGN...mas vai dar uma vista de olhos. 50%-50% Microsoft Nintendo, e Live anywhere nao e factore. Microsoft ganhou por causa dos jogos....so por causa dos jogos que vai ter e mais niguem tem ( exclusivos )

Antes de dizer seja o k for deixa-me k te diga k preferia k começasses a fazer os QUOTE's + Perceptiveis, porke confesso k só depois de RELER todo o quote é k me apercebi k tinha sido eu a escreve-lo.
Eu ate fazia....mas nao sei ....sorry :roll: se alguem me disser como
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 3:44

MadnessJonny Escreveu:Claro, mas isso já está mais do que debatido.
E mesmo assim depois de compararem isuladamente ainda acham k as consolas tem alguma ipótese de "vitória"?!!! :-s
MadnessJonny Escreveu:Eu continuo a achar que há uma maior preocupação com o estilo do que com a substância do jogo em si. E no que toca a comparações o pc é bem mais susceptível a envergar pelo caminho do grafismo e da beleza, e logo se vê, conta-se pelos dedos os jogos para pc que realmente apresentam algo de novo. Não sei se para vocês isso também é algo importante (para mim é) mas a verdade é que acho inglório comprar consolas, pc, upgrades, ou o que quer que seja para jogar a jogos que não acrescentam nada que até nos podem preencher naquele momento mas que qualquer dia olhamos para trás e nem sequer nos lembramos sobre o que era o jogo. Mas enfim, talvez seja eu que estou mal habituado. :wink:

Mas como já se disse aqui, esta conversa não leva a lado nenhum. E por mais factos que cada parte apresente à outra, ninguém vai convencer ninguém. 8) :wink:
Não vai dar a lado nenhum porke alguns de vós pura-e-simplesmente não debatem com factos e RECUSAM-SE a aceitar o k está à vista! :-k Porke depois da resposta k te dei a k me deste em nada tem a haver, já k fale sobre optimizações e tu estás-me a falar de originalidade, Originalidade é um MAL COMUM a toda a industria não me venhas dizer k é só no PC, porke desde k o Insane saiu EXCLUSIVO PC ainda não existe um unico jogo pra consola, SEJA ELA QUAL FOR k seja tão divertido e tão "real" ao mesmo tempo no k diz respeito a Off-Road, por isso não metas a Originalidade ao barulho, porke nesse campo tirando a nova Wii as outra o k é k PROMETERAM/PROMETEM? Hãaa?! Pois é isso mesmo! [xx(]
Desculpa Cyrax mas acho k estás errado ou então estás habituado a "discutir" noutros fóruns e já não te lembras k aki até se podem ter conversas rinhidas/agressivas, mas sem nunca descambar para o rude e má educação, plo menos é o k eu acho. Se por o contrário não achas isso já nada posso fazer, mas concerteza k perderás uns bons "debates" a pensar assim. 8)
pedropaulo Escreveu:Nada temam jovens!!! Se o espectro do fanboysmo exacerbado em qualquer das suas vertentes se fizer sentir eu cá estarei para o decapitar sem dó nem piedade!!!
Aqueles que procurem proteção devem enviar uma cesta de fruta fresca ao meu cuidado. Os outros acautelai-vos!!!

Ups off-topic..... :D
Super LOL :D
Bu77erCup242 Escreveu:Eu ate fazia....mas nao sei ....sorry :roll: se alguem me disser como
Isso é simples Bu77erCup242

(nota: ignora os ~'s)

• QUOTE normal = [quote~]texto[/quote~]
• QUOTE não normal = [quote="nick-k-kiseres"~]texto[/quote~]

Exemplos
QUOTE normal
nick-k-kiseres Escreveu:QUOTE não normal
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 30 mai 2006, 7:35

Newtomic Escreveu:
Desculpa Cyrax mas acho k estás errado ou então estás habituado a "discutir" noutros fóruns e já não te lembras k aki até se podem ter conversas rinhidas/agressivas, mas sem nunca descambar para o rude e má educação, plo menos é o k eu acho. Se por o contrário não achas isso já nada posso fazer, mas concerteza k perderás uns bons "debates" a pensar assim. 8)
Uhm... olha que eu não sei... Como disse, é só provar o contrario!
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 7:52

Cyrax Escreveu:Uhm... olha que eu não sei... Como disse, é só provar o contrario!
Provar o contrário de kê?! :oops: :-s

Imagem
Responder