E qual é a tua definição de fan-boy?Cyrax Escreveu:Kind of... Vejo muitos fanboys por cá, mas apenas o Cyrax é que admite que é...Death Crow Escreveu:Pela tua definição não sou fan-boy. Sou um adepto Playstation mas estou dentro do que se passa com as consolas rivais e sei dizer os seus pontos fortes e fracos.
Mas o Cyrax é um fan-boy XD
Conversa da Treta 2 : A Sequela
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
É aquele que apenas que justificar a sua conta a principio, faz de tudo para provar que não foi uma má compra, depois passa para a fase defensiva, não admite erros da sua "companhia", mesmo que sejam obvios, passando logo para agressividade e utilizando insultos quando ja não têm argumentos...Death Crow Escreveu:E qual é a tua definição de fan-boy?Cyrax Escreveu:Kind of... Vejo muitos fanboys por cá, mas apenas o Cyrax é que admite que é...Death Crow Escreveu:Pela tua definição não sou fan-boy. Sou um adepto Playstation mas estou dentro do que se passa com as consolas rivais e sei dizer os seus pontos fortes e fracos.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Death Crow
- Hardcore
E tu és fan-boy?Cyrax Escreveu:É aquele que apenas que justificar a sua conta a principio, faz de tudo para provar que não foi uma má compra, depois passa para a fase defensiva, não admite erros da sua "companhia", mesmo que sejam obvios, passando logo para agressividade e utilizando insultos quando ja não têm argumentos...Death Crow Escreveu:E qual é a tua definição de fan-boy?Cyrax Escreveu:Kind of... Vejo muitos fanboys por cá, mas apenas o Cyrax é que admite que é...Death Crow Escreveu:Pela tua definição não sou fan-boy. Sou um adepto Playstation mas estou dentro do que se passa com as consolas rivais e sei dizer os seus pontos fortes e fracos.

Isso de defender a nossa compra é normal.
- Cyrax
- Master
Não, mas os outros dizem que sim, por isso pergunto-me, serei um e ainda não apercebi?Death Crow Escreveu:E tu és fan-boy?Cyrax Escreveu:É aquele que apenas que justificar a sua conta a principio, faz de tudo para provar que não foi uma má compra, depois passa para a fase defensiva, não admite erros da sua "companhia", mesmo que sejam obvios, passando logo para agressividade e utilizando insultos quando ja não têm argumentos...Death Crow Escreveu:E qual é a tua definição de fan-boy?Cyrax Escreveu:Kind of... Vejo muitos fanboys por cá, mas apenas o Cyrax é que admite que é...Death Crow Escreveu:Pela tua definição não sou fan-boy. Sou um adepto Playstation mas estou dentro do que se passa com as consolas rivais e sei dizer os seus pontos fortes e fracos.
Mas o Cyrax é um fan-boy XD![]()

- Death Crow
- Hardcore
Eu quando disse que o eras estava a brincar! Embora sejas um defenser da Xbox não quer dizer que sejas esse tipo de fan-boy!Cyrax Escreveu:Não, mas os outros dizem que sim, por isso pergunto-me, serei um e ainda não apercebi?Death Crow Escreveu:E tu és fan-boy?Cyrax Escreveu:É aquele que apenas que justificar a sua conta a principio, faz de tudo para provar que não foi uma má compra, depois passa para a fase defensiva, não admite erros da sua "companhia", mesmo que sejam obvios, passando logo para agressividade e utilizando insultos quando ja não têm argumentos...Death Crow Escreveu:E qual é a tua definição de fan-boy?Cyrax Escreveu:Kind of... Vejo muitos fanboys por cá, mas apenas o Cyrax é que admite que é...Death Crow Escreveu:Pela tua definição não sou fan-boy. Sou um adepto Playstation mas estou dentro do que se passa com as consolas rivais e sei dizer os seus pontos fortes e fracos.
Mas o Cyrax é um fan-boy XD![]()
- Cyrax
- Master
Lol, mas não era disso, nem de ti que estava a falar!Death Crow Escreveu:Eu quando disse que o eras estava a brincar! Embora sejas um defenser da Xbox não quer dizer que sejas esse tipo de fan-boy!

O que quis demonstrar é que neste forum existe fanboys, não agressivos, não daqueles que apetece a dar uns tiros, mas sim daqueles que defendem as suas apostas, tal como eu, mas sabem admitir algo errado, digamos, é como se houvesse 2 tipos de fanboy, os agressivos detestaveis e os mais simpaticos normais!

- Death Crow
- Hardcore
Ainda bem que não há fan-boys desses por aqui!Cyrax Escreveu:Lol, mas não era disso, nem de ti que estava a falar!Death Crow Escreveu:Eu quando disse que o eras estava a brincar! Embora sejas um defenser da Xbox não quer dizer que sejas esse tipo de fan-boy!![]()
O que quis demonstrar é que neste forum existe fanboys, não agressivos, não daqueles que apetece a dar uns tiros, mas sim daqueles que defendem as suas apostas, tal como eu, mas sabem admitir algo errado, digamos, é como se houvesse 2 tipos de fanboy, os agressivos detestaveis e os mais simpaticos normais!

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
É preciso k se note tu por muito k keiras não és um Fan-Boy, nutres um "carinho" especial por as xBox's mas não és de forma alguma Fan-Boy.Cyrax Escreveu:Kind of... Vejo muitos fanboys por cá, mas apenas o Cyrax é que admite que é...

Logo se tu não és assim porke dizes k és Fan-Boy.Cyrax Escreveu:É aquele que apenas que justificar a sua conta a principio, faz de tudo para provar que não foi uma má compra, depois passa para a fase defensiva, não admite erros da sua "companhia", mesmo que sejam obvios, passando logo para agressividade e utilizando insultos quando ja não têm argumentos...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Cyrax
- Master
OMFG!!! Eu escrevi isto:Newtomic Escreveu:É preciso k se note tu por muito k keiras não és um Fan-Boy, nutres um "carinho" especial por as xBox's mas não és de forma alguma Fan-Boy.Cyrax Escreveu:Kind of... Vejo muitos fanboys por cá, mas apenas o Cyrax é que admite que é...
Logo se tu não és assim porke dizes k és Fan-Boy.Cyrax Escreveu:É aquele que apenas que justificar a sua conta a principio, faz de tudo para provar que não foi uma má compra, depois passa para a fase defensiva, não admite erros da sua "companhia", mesmo que sejam obvios, passando logo para agressividade e utilizando insultos quando ja não têm argumentos...Nunca na vida és Fan-Boy, e não me venhas cá com "baleias" de vários tipos de Fan-Boy, ou bem k se é ou bem k não se é e pronto.
Até porke um Fan-Boy nunca consegue perceber nada do k se passa à sua volta, ou seja por muito k lhe tentem dizer k não é bem assim e k é assado ao cuzido, MESMO com FACTOS ele pura e simplesmente ou desliga ou então diz k sim sim e está a ignorar, ou os + "agressivos" começam aos BERROS! E tu por muito k keiras ser não és nem parecido quanto +.
É a prova que estou mesmo cansado, até estes erros ja passam despercebidos por mim... ](*,)É aquele que apenas que justificar a sua conta a principio, faz de tudo para provar que não foi uma má compra...

Então deveria ficar:
E ja vós mostro o quanto sou fanboy:É aquele que apenas quer justificar a sua compra a principio, faz de tudo para provar que não foi uma má compra...
Sujeito Anonimo Escreveu:... nao vos entendo.mas voces gostam de consolas ou de jogos???é assim devido á minha profissao percebo bastante de electronica e suas tecnologias,e FACTO:a ps3 no papel é substancialmente melhor que a 360,a diferença é maior do que a que havia entre xbox e ps2 palem de a ps3....
Eu Escreveu:Posso saber qual é a tua profissão? É que dizer que a diferença entre a ps3 e xbox 360 é maior que a da ps2 e xbox no minimo absurda e deverias reconsiderar se é uma carreira a seguir...
Sujeito Anonimo Escreveu:minha profissao:tecnico de engenharia electronica e programaçao informatica,especializaçao em tecnologia electronica de ponta:12 anos de experiencia,7 dos quais nos E.U.A.(inclusive a formaçao)com experiencia tb em empresas produtoras de videojogos;satisfeito?...
Eu Escreveu:A questão não é essa, a questão é que um gajo que trabalha com algo relacionado com electronica e informatica e diz uma barbaridade dessas, o seu emprego so pode ser empregado de uma loja de electrodomesticos...

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Cyrax desculpa mas tu nessa história é k estás correcto, porke 1º esse tal sujeito se é assim tão tão nem seker faria comparações absurdicas como uma x360 k já está no mercado e já pode ser analizada, e uma PS3 k por este andar vai acabar por ter um CPU Cell com apenas 4 "cpu's" lá dentro ainda se recordam k eram 8 e entretanto já vão em 6 não?Cyrax Escreveu:OMFG!!! Eu escrevi isto:É a prova que estou mesmo cansado, até estes erros ja passam despercebidos por mim... ](*,)É aquele que apenas que justificar a sua conta a principio, faz de tudo para provar que não foi uma má compra...![]()
Então deveria ficar:E ja vós mostro o quanto sou fanboy:É aquele que apenas quer justificar a sua compra a principio, faz de tudo para provar que não foi uma má compra...
Sujeito Anonimo Escreveu:... nao vos entendo.mas voces gostam de consolas ou de jogos???é assim devido á minha profissao percebo bastante de electronica e suas tecnologias,e FACTO:a ps3 no papel é substancialmente melhor que a 360,a diferença é maior do que a que havia entre xbox e ps2 palem de a ps3....Eu Escreveu:Posso saber qual é a tua profissão? É que dizer que a diferença entre a ps3 e xbox 360 é maior que a da ps2 e xbox no minimo absurda e deverias reconsiderar se é uma carreira a seguir...Sujeito Anonimo Escreveu:minha profissao:tecnico de engenharia electronica e programaçao informatica,especializaçao em tecnologia electronica de ponta:12 anos de experiencia,7 dos quais nos E.U.A.(inclusive a formaçao)com experiencia tb em empresas produtoras de videojogos;satisfeito?...Eu Escreveu:A questão não é essa, a questão é que um gajo que trabalha com algo relacionado com electronica e informatica e diz uma barbaridade dessas, o seu emprego so pode ser empregado de uma loja de electrodomesticos...
Depois por experiencia, não sou eng em porra nenhuma nem nada disso mas um componente melhor ELECTRONICAMENTE em nada interessa no GLOBAL, porke pura e simplesmente não se podem comparar as coisas assim, ou então QUALKER P4 seria uma melhor peça k um AMD XP, e tál não é verdade, por isso rapaz mesmo k o tenhas feito a pensar k eras Fan-Boy fica descansado apenas usaste o teu senso comum e k por sinal foi o correcto a meu ver claro está!

- SNES éra superior à MD em termos gráficos e foi o k se viu.
- Saturn éra superior em termos gráficos e sonoros à PS e foi tabém o k se viu.
- N64 superior em termos gráficos à PS e já se sabe a história.
Páh é como te digo pensas k és, mas não és, porke se alguem te mostrasse com FACTOS "REAIS/PALPAVEIS" k a PS3 é uma consola superior tu davas o braço a torçer, agora com uns quantos demos e showoff's ninguem no seu perfeito juiso diz k a PS3 é superior à x360, alem disso de k serve uma consola superior técnicamente se o resto falhar.

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Cyrax
- Master
Lol, mas achas que eu não sei? Até porque, onde é que um Sr. Engenheiro ia a um forum de consolas e iria escrever assim? Esse sujeito não passa de um fantrollboy da sony que foi até a um site da xbox chatear...
Até porque, se recordam, quando vi pela primeira vez o video killzone 2 o meu primeiro pensamento foi: "Bolas, a ps3 faz disto e a xbox 360 é aqueles graficos fraquitos? (full auto)! Será a minha primeira consola da sony..." mas depois vi que era tudo CGI e pouco a pouco vi as mentiras da sony. Agora estou seguro que fiz uma boa aposta, comprei uma xbox 360 por 400€, terei acesso a varios bons jogos, e principalmente, o que fez comprar a xbox 360, tenho acesso ao melhor sistema online, acreditem, pode parecer algo estupido e inutil, mas é o melhor trunfo da Microsoft, é simplesmente viciante estar a jogar online com pessoal portugues, desde taticas a pura diversão (insultos amigaveis), e no fim do jogo não fico chateado com a ideia que o adversario utilizou cheats ou foi um mau desportista. Claro que isto é entre portugueses, faço como comparação entre por exemplo CSS e um jogo da xbox 360 (ou da xbox)... por algum motivo deixei de jogar css...
Até porque, se recordam, quando vi pela primeira vez o video killzone 2 o meu primeiro pensamento foi: "Bolas, a ps3 faz disto e a xbox 360 é aqueles graficos fraquitos? (full auto)! Será a minha primeira consola da sony..." mas depois vi que era tudo CGI e pouco a pouco vi as mentiras da sony. Agora estou seguro que fiz uma boa aposta, comprei uma xbox 360 por 400€, terei acesso a varios bons jogos, e principalmente, o que fez comprar a xbox 360, tenho acesso ao melhor sistema online, acreditem, pode parecer algo estupido e inutil, mas é o melhor trunfo da Microsoft, é simplesmente viciante estar a jogar online com pessoal portugues, desde taticas a pura diversão (insultos amigaveis), e no fim do jogo não fico chateado com a ideia que o adversario utilizou cheats ou foi um mau desportista. Claro que isto é entre portugueses, faço como comparação entre por exemplo CSS e um jogo da xbox 360 (ou da xbox)... por algum motivo deixei de jogar css...

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Instalas o firefox, arranjas uma extençãozinha chamada ImageBot 3.0, depois reinicias o firefox, inicias o imagebot em mod tab, arrastas as imagens que queres para a tab (não podem ter mais que 1024KB por imagem) e esperas que o imagebot faça o upload. Depois carregas com o direito na imagem que queres, copias (copias o link) e depois colas o link entrepimenta Escreveu:Hey! Podem-me dizer como pôr imagens nos meus posts?
Ou isso, ou fazes o upload da imagem em imageshack.org, copias o link que eles te dão e depois colas aquilo como te disse. (também não podem exceder os 1024KB).
Mas cá entre nós o imagebot é bem melhor porque podes fazer o upload de várias imagens ao mesmo tempo, não tens que passar pelo penoso processo de upload no site e não tens que ver a pub chungosa que lá aparece

Acho que nem é preciso dizer mas prontos: se ainda usas Internet Explorer, muda já para FireFox ou Opera (como queiras) ou um dia destes podes acabar com o PC feito num oito como já aconteceu muitas vezes a IE users

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________