Mega Score nº 129 - Junho 2006
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Sim eu sei, eu tenho esse jogo para a minha velhinha nintendo64. mas ha outros do tipo com aquelas naves amarelas dos rebeldes, é o battle for naboo acho eu. desculpa-me se tiver errado, mas mesmo assim esse jogo ja tem uns anitos. e nem sei se tem versao para PcFalcon Escreveu:Tens o Star Wars Episode I Racer, em que controlas os pod races que ves no Episode Ijb14 Escreveu:Nao havera uma serie qualquer de star wars de velocidade tipo star wars racer?...
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
è impressao minha ou o nelson nao terá dito que é um jogo de velocidade????entao porque raio dar palpites de outros generos????
o juiced era uma boa oferta,mas nao é futurista...
o juiced era uma boa oferta,mas nao é futurista...

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
- Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
visto o sucesso das outras versoes,o palpite ate tem muita logica....Badedas 13 Escreveu:meu palpite: TrackMania Sunrise![]()

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Se fosse o auto assault era lindo (ando para comprar o jogo mas parece que não anda a fazer "furor") mas esse saiu este ano
este tópico está mais que parece um canal do IRC

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
e pagas mensalidade para o jogar..é um MMORPG. e cá em portugal o jogo n teve mt sucesso mas lá fora está a ter um grande sucesso.Morbus Escreveu:Se fosse o auto assault era lindo (ando para comprar o jogo mas parece que não anda a fazer "furor") mas esse saiu este ano![]()
Não são as naves dos rebeldas mas esse jogo tb é fixe, é do estilo do rogue squadron, e sim existe para pcjb14 Escreveu:Sim eu sei, eu tenho esse jogo para a minha velhinha nintendo64. mas ha outros do tipo com aquelas naves amarelas dos rebeldes, é o battle for naboo acho eu. desculpa-me se tiver errado, mas mesmo assim esse jogo ja tem uns anitos. e nem sei se tem versao para PcFalcon Escreveu:Tens o Star Wars Episode I Racer, em que controlas os pod races que ves no Episode Ijb14 Escreveu:Nao havera uma serie qualquer de star wars de velocidade tipo star wars racer?...

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Starwars Starfighter :http://www.gamespot.com/pc/sim/starwars ... tarfighterFalcon Escreveu:Não são as naves dos rebeldas mas esse jogo tb é fixe, é do estilo do rogue squadron, e sim existe para pcjb14 Escreveu:Sim eu sei, eu tenho esse jogo para a minha velhinha nintendo64. mas ha outros do tipo com aquelas naves amarelas dos rebeldes, é o battle for naboo acho eu. desculpa-me se tiver errado, mas mesmo assim esse jogo ja tem uns anitos. e nem sei se tem versao para PcFalcon Escreveu:Tens o Star Wars Episode I Racer, em que controlas os pod races que ves no Episode Ijb14 Escreveu:Nao havera uma serie qualquer de star wars de velocidade tipo star wars racer?...
Era esse mesmo. Mas é de 2002. Nao é entao o jogo.funky_B Escreveu:Starwars Starfighter :http://www.gamespot.com/pc/sim/starwars ... tarfighterFalcon Escreveu:Não são as naves dos rebeldas mas esse jogo tb é fixe, é do estilo do rogue squadron, e sim existe para pcjb14 Escreveu:Sim eu sei, eu tenho esse jogo para a minha velhinha nintendo64. mas ha outros do tipo com aquelas naves amarelas dos rebeldes, é o battle for naboo acho eu. desculpa-me se tiver errado, mas mesmo assim esse jogo ja tem uns anitos. e nem sei se tem versao para PcFalcon Escreveu:Tens o Star Wars Episode I Racer, em que controlas os pod races que ves no Episode Ijb14 Escreveu:Nao havera uma serie qualquer de star wars de velocidade tipo star wars racer?...
E se for o Tron? tem motas, é futurista... Naaaa, é de 2003.
E bem mais facil recordarmo-nos dos jogos mais antigos...