Tu é que estas a sonhar alto, NCalvin ja disse que a revista ia sair tarde devido à E3, daí que diria mais uns 10/13 dias...Death Crow Escreveu:Pessoal, tenham calma. Os teasers foram lançados. Vocês começaram foi logo a sonhar alto, até Quake IV disseram. Ainda faltam uns 5 dias para a MS ser posta nas lojas. Relaxem um pouco e encarem isto como um passatempo!
Mega Score nº 129 - Junho 2006
Moderadores:JVieira, Redacção, Moderadores

Xbox Live Clan: 4Insignia
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
por acaso nunca reparei em nada disso...e nao é algo k passe despercebidoCyrax Escreveu:Pelo que li, havia personagens a voar, paredes a desaparecer, etc...cinemaniac Escreveu:nao, bugs nao tinha, e joguei e estava muito bom, só que tornava-se monotono, sendo a história depois mm o unico ponto k nos faz continuar a jogar, pk depois mm em hard akilo torna-se facil.
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Ainda mais me ajudas com aquilo que disseCyrax Escreveu:Tu é que estas a sonhar alto, NCalvin ja disse que a revista ia sair tarde devido à E3, daí que diria mais uns 10/13 dias...Death Crow Escreveu:Pessoal, tenham calma. Os teasers foram lançados. Vocês começaram foi logo a sonhar alto, até Quake IV disseram. Ainda faltam uns 5 dias para a MS ser posta nas lojas. Relaxem um pouco e encarem isto como um passatempo!
Need for SpeedNCalvin Escreveu:é um jogo de velocidade

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
juntem as cabeças pessoal, mas sem cabeçadas nao queremos q ninguem fique aleijado...
como eu tava a dizer juntem as cabeças velocidade, futurista, saiu em fevereiro...
como eu tava a dizer juntem as cabeças velocidade, futurista, saiu em fevereiro...

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
numa pesquisa exaustiva pelo gamespot encontrei estes titulos que encaixam nas datas mencionadas aqui. eis os nomeados (lol) :
Adrenalin
ihra professional drag racing
Juiced
Midnight Outlaw Six Hours to Sun Up
Need for Speed Most Wanted
Taxi 3
Trackmania Sunrise
Driv3r
Flatout
agora, há ai um jogo ou dois que é logico que nao vão por na revista (need for speed most wanted e Adrenalin, o NFSMW por ser de grande sucesso e o outro por nao ter sucesso nenhum
), mas há por ai uns que são mais provaveis sair do que outros. Driv3r, Trackmania, Taxi 3 ou Juiced são as minhas apostas.
mas uma coisa que talvez me tenha escapado, o jogo é mm de carros? já foi mencionado isso aqui? é que não é monotono a Mega Score dar 2 jogos de carros (ainda por cima dentro do mesmo estilo) seguidos?
P.S.: sim, os titulos de futurista nao tem nada, mas de carros futurista nas datas de lançamento que mencionaram aqui, não há assim nenhum...eu procurei todos os jogos do gamespot e organizei-os por datas...
Adrenalin
ihra professional drag racing
Juiced
Midnight Outlaw Six Hours to Sun Up
Need for Speed Most Wanted
Taxi 3
Trackmania Sunrise
Driv3r
Flatout
agora, há ai um jogo ou dois que é logico que nao vão por na revista (need for speed most wanted e Adrenalin, o NFSMW por ser de grande sucesso e o outro por nao ter sucesso nenhum
mas uma coisa que talvez me tenha escapado, o jogo é mm de carros? já foi mencionado isso aqui? é que não é monotono a Mega Score dar 2 jogos de carros (ainda por cima dentro do mesmo estilo) seguidos?
P.S.: sim, os titulos de futurista nao tem nada, mas de carros futurista nas datas de lançamento que mencionaram aqui, não há assim nenhum...eu procurei todos os jogos do gamespot e organizei-os por datas...