Sony: Tópico oficial
Moderadores: Redacção, Moderadores
Segundo li no gamespot, a Sony Europe já confirmou um preço para a europa de... 799€!!!!!! E não muito provavelmente não vai haver versão de 20 GB: Será verdade? Assim sendo arranjo uma xbox 360 por metade do preço!
Outnumbered, but never outgunned!
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.

(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Com o meu maior respeito pela Mega Score e queridos camaradas foristas, mas acho que desta vez me vou dedicar a jogos piratas caso venha a comprar a PS3 no futuro proximo.Cyrax Escreveu:http://www.gamesradar.com/gb/ps3/game/n ... ionId=1006
Será isto aquilo da protecção anti copia?
Ou se calhar nao, prefiro deixar de jogar jogos caso isto aconteca e dedico-me de corpo e coracao a jogos retro.
[EDIT]Ainda bem que existe concorrencia neste mercado de jogos, so' espero que eles nao adoptem a mesma estrategia.
[EDIT]Precos de jogos mais altos, e a nao possibilidade de jogar jogos em segunda mao... definitivamente a Sony deveria repensar na sua estrategia! A maior parte dos meus jogos GameCube e todos os PS2 sao usados.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Tens razão viriato quando dizes que a 360 pela altura da PS3 já terá 1 ano de vida e muitos jogos estarão disponiveis (incluindo da xbox mas isso a ps3 tambem...). No entanto a meu ver há muitas pessoas que passado um ano de ter gasto 400€ pela 360 já estejam prontas para outra, isto é ja terá passado tempo suficiente para as pessoas ao reverem as suas economias encontrarem um espaço para uma PS3 (que ao contrario do que o Knight disse não custa 799€ mas sim 599€ a versão mais cara, não percebi muito bem onde é que o gamespot supostamente foi buscar a sua info). Seja como for concordo com o Jonny quando diz que o lançamento da PS3 será feito em circumstancias completamente diferentes, a questão resta em apurar se essas são prejudiciais como muitas pessoas pensam, ou se na verdade são favoráveis, o que é a minha opinião.
hax face
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Sony já desmentiu tudo.Cyrax Escreveu:http://www.gamesradar.com/gb/ps3/game/n ... ionId=1006
Será isto aquilo da protecção anti copia?
http://www.engadget.com/2006/05/24/rumo ... sony-nope/
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Exacto, já pra não falar k o lançamento da PS3 será largos meses depois do da x360, logo comparações directas é completamente descabido.MadnessJonny Escreveu:Na minha opinião a microsoft não está a fazer mais do que esperar pelo momento certo para jogar os seus trunfos. Quando a microsoft falou em lançar o Halo 3 no mesmo dia em que a PS3 vai para as prateleiras isso viu-se logo, e quem sabe o que mais podem eles estar a preparar... Como já disse algures no tempo e no "espaço", a microsoft pode muito bem "dar em doida" e no dia de lançamento da PS3 pôr a x360 à venda por metade do preço da PS3 e lançar os mais aguardados jogos da consola da microsoft. Face a este plano, julgo que não faz sentido comparar sucessos de lançamento, pois foram feitos em condições totalmente diferentes.Chris Escreveu:Comparando os titulos de lançamento da PS3 com os que chegaram com a 360 penso que isso nem sequer é argumento para considerar que a PS3 tenha um mau lançamento, até porque os titulos da 360 que estrearam a consola são banais e não houve nenhum grande jogo exclusivo. Mesmo agora quando se entra numa loja de jogo e se olha para a secção 360 vê-se no máximo 10 jogos que valham a pena mencionar sequer, os restantes ou são titulos fraquinhos ou nem sequer são exclusivos, ou então as duas coisas...
Partindo do principio que no lançamento poucas pessoas compram logo os titulos de lançamento todos, a escolha de titulos realmente bons torna-se mais dificl na PS3 do que na 360 caso se venham a confirmar titulos como MGS4, Killzone3, Tekken 6, I-8, Devil May Cry 4. Mesmo que a maioria destes não seja de lançamento, acredito que sejam lançados pelo menos 3 meses depois da estreia da consola. Ora analisando a qualidade dos jogos lançados até agora na 360 penso que a PS3 terá um lançamento, e um periodo pos-lançamento melhor do que a sua concorrente directa.
Desculpem la se tornei isto em PS3 vs 360.
ESPECULAÇÃO POWER!!!
PC Rules!viriato_iceview51 Escreveu:Com o meu maior respeito pela Mega Score e queridos camaradas foristas, mas acho que desta vez me vou dedicar a jogos piratas caso venha a comprar a PS3 no futuro proximo.
Ou se calhar nao, prefiro deixar de jogar jogos caso isto aconteca e dedico-me de corpo e coracao a jogos retro.
[EDIT]Ainda bem que existe concorrencia neste mercado de jogos, so' espero que eles nao adoptem a mesma estrategia.
[EDIT]Precos de jogos mais altos, e a nao possibilidade de jogar jogos em segunda mao... definitivamente a Sony deveria repensar na sua estrategia! A maior parte dos meus jogos GameCube e todos os PS2 sao usados.

Já suspeitava, acho k são só "manobras" para por o pessoal a falar da Sony, não vá alguem eskecer-se k uma nova Play Station vai ser lançada hehe...Death Crow Escreveu:Sony já desmentiu tudo.
http://www.engadget.com/2006/05/24/rumo ... sony-nope/

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Isso seria um tiro no pé por parte da Sony. Nunca acreditei nisso. Tal como não acredito em 90% das coisas que se dizem sobre qualquer que seja a consola porque na realidade é tudo competição. Qualquer um pode chegar a um site e dizer que isto e aquilo. Se eu agora fosse a um site tabloide (site tabloide, lol isto já existe?) espalhar um rumor qualquer sobre uma consola qualquer a coisa espalhava-se, causava furor e depois desaparecia e ninguem se lembrava passado uns dias. Eu acredito que antes de factos concretos nunca se devia prestar muita atenção aos rumores muitas vezes criados ou pela concorrencia ou por gente que tem falta de atenção em casa.
Voltando a uma velha questão, quando reparei na imagem do link vi o controlo da PS3 e lembrei-me da questão da sony não tere alterado o design do seu controlador. Eu queria dizer algo sobre isto mas nunca o cheguei a fazer. Talvez a Sony não muda de design porque não tem tempo ou recursos para dispensar nisso. Ou talvez haja outra razão qualquer, mas na minha opinião não vejo a necessidade sequer de alterar o design do comando só pelo facto de ser uma nova consola, para mim o comando da PS2/3 já é perfeito no seu design e ergonomia. Portanto não faria muito sentido alterar isso só por alterar...
Voltando a uma velha questão, quando reparei na imagem do link vi o controlo da PS3 e lembrei-me da questão da sony não tere alterado o design do seu controlador. Eu queria dizer algo sobre isto mas nunca o cheguei a fazer. Talvez a Sony não muda de design porque não tem tempo ou recursos para dispensar nisso. Ou talvez haja outra razão qualquer, mas na minha opinião não vejo a necessidade sequer de alterar o design do comando só pelo facto de ser uma nova consola, para mim o comando da PS2/3 já é perfeito no seu design e ergonomia. Portanto não faria muito sentido alterar isso só por alterar...
hax face
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Sim, penso exactamente da mesma maneira... Não entendo é porque não implementaram a detecção de movimento tridimensional do comando no outro comando que tinham apresentado antes...Chris Escreveu:Voltando a uma velha questão, quando reparei na imagem do link vi o controlo da PS3 e lembrei-me da questão da sony não tere alterado o design do seu controlador. Eu queria dizer algo sobre isto mas nunca o cheguei a fazer. Talvez a Sony não muda de design porque não tem tempo ou recursos para dispensar nisso. Ou talvez haja outra razão qualquer, mas na minha opinião não vejo a necessidade sequer de alterar o design do comando só pelo facto de ser uma nova consola, para mim o comando da PS2/3 já é perfeito no seu design e ergonomia. Portanto não faria muito sentido alterar isso só por alterar...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
O boomerang? O comando recebeu imensas criticas, era feio e enorme. A Sony fez bem em manter o design antigo.Morbus Escreveu:Sim, penso exactamente da mesma maneira... Não entendo é porque não implementaram a detecção de movimento tridimensional do comando no outro comando que tinham apresentado antes...Chris Escreveu:Voltando a uma velha questão, quando reparei na imagem do link vi o controlo da PS3 e lembrei-me da questão da sony não tere alterado o design do seu controlador. Eu queria dizer algo sobre isto mas nunca o cheguei a fazer. Talvez a Sony não muda de design porque não tem tempo ou recursos para dispensar nisso. Ou talvez haja outra razão qualquer, mas na minha opinião não vejo a necessidade sequer de alterar o design do comando só pelo facto de ser uma nova consola, para mim o comando da PS2/3 já é perfeito no seu design e ergonomia. Portanto não faria muito sentido alterar isso só por alterar...O design estava feito, porque retrocederam?
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Muito provavelmente, mais uma manobra da Sony para chamar a atenção. O comando boomerang era simplemente inconcebível como comando (imaginem-se com um boomerang nas mãos, e depois os analógicos e percebem que é o pior comando de sempre...) ainda para mais quando comparado com o modelo clássico da Sony, era passar de bestial a besta numa só geração!Death Crow Escreveu:O boomerang? O comando recebeu imensas criticas, era feio e enorme. A Sony fez bem em manter o design antigo.Morbus Escreveu:Sim, penso exactamente da mesma maneira... Não entendo é porque não implementaram a detecção de movimento tridimensional do comando no outro comando que tinham apresentado antes...Chris Escreveu:Voltando a uma velha questão, quando reparei na imagem do link vi o controlo da PS3 e lembrei-me da questão da sony não tere alterado o design do seu controlador. Eu queria dizer algo sobre isto mas nunca o cheguei a fazer. Talvez a Sony não muda de design porque não tem tempo ou recursos para dispensar nisso. Ou talvez haja outra razão qualquer, mas na minha opinião não vejo a necessidade sequer de alterar o design do comando só pelo facto de ser uma nova consola, para mim o comando da PS2/3 já é perfeito no seu design e ergonomia. Portanto não faria muito sentido alterar isso só por alterar...O design estava feito, porque retrocederam?

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Interpretaste mal as minhas palavras morbus, o que eu disse e que eles nem se deviam ter dado ao trabalho de tentar criar um novo design porque na minha opiniao o velho ja era perfeito. Quanto ao boomerang ser melhor ou nao, nao sei porque nunca o tive nas maos, e como nao costumo classificar o quer que seja antes de experimentar nao sei dizer se era bom ou mau.
hax face
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Ah! Ok interpretei-te mal. Sim, tens uma certa razão, embora eu não seja propriamente a fazer do conservadorismoChris Escreveu:Interpretaste mal as minhas palavras morbus, o que eu disse e que eles nem se deviam ter dado ao trabalho de tentar criar um novo design porque na minha opiniao o velho ja era perfeito. Quanto ao boomerang ser melhor ou nao, nao sei porque nunca o tive nas maos, e como nao costumo classificar o quer que seja antes de experimentar nao sei dizer se era bom ou mau.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- MadnessJonny
- Expert
Teoricamente seria assim, mas eu não preciso de jogar futebol com um paralelipípedo em vez de bola para perceber que não era o formato mais indicado para praticar o desporto rei. Até posso estar errado, mas pela noção que tenho de futebol simplesmente não me parece que o jogo fosse a mesma coisa (nem o jogo nem os meus pés...). Da mesma forma, não me parece que o formato de um boomerang seja o mais indicado para um comando, para quê complicar ?Chris Escreveu:Interpretaste mal as minhas palavras morbus, o que eu disse e que eles nem se deviam ter dado ao trabalho de tentar criar um novo design porque na minha opiniao o velho ja era perfeito. Quanto ao boomerang ser melhor ou nao, nao sei porque nunca o tive nas maos, e como nao costumo classificar o quer que seja antes de experimentar nao sei dizer se era bom ou mau.

Mas é a minha opinião, por mim o comando da PS3 até podia ser do formato de um prato que não era por isso que a comprava ou deixava de comprar.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- MadnessJonny
- Expert
É preciso distinguir uma forma "boomeranguizanda" da forma do boomerang.Chris Escreveu:Actualmente todos os comandos apresentam uma forma boomerangizada. E' a forma basica das nossas maos juntas, o antigo comando da PS3 talvez explorava melhor esse conceito e talvez era mais ergonomico, mas talvez nao, por alguma razao nao o concretizaram.
Isto é uma forma boomeranguizada
Isto é a forma do boomerang (mais coisa menos coisa)
Os comandos podem ter essa forma, mas este comando da PS3 levava isso ao extremo, e não é preciso ser nenhum expert para perceber que, pelo menos teoricamente, esse comando tem tudo para ser desconfortável. Como tu o dizes, por alguma razão a ideia não foi em frente