por enquanto ficam estes

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
http://www.gamespot.com/pc/strategy/ris ... %20legendsGolden Echo Escreveu:unreal, pode ser,Falcon Escreveu:era bom q fosse um FPSCyrax Escreveu:Chrome? Uhm... Warhammer? xD Apesar de ter mencionado um fps, algo diz-me que será um jogo de estrategia...
rise of nations: rise of legends?
Pegazus Escreveu:...
Vamos esperar pelo veredicto mas concordo um pouco contigo aliás o que eu fiz foi mandar postas de pescadaCyrax Escreveu:
Pegazus Escreveu:...Star Wars Empire at War -> Impossivel (0%)
Arena 51 -> Provavel... (84%)
Batlefield 2 -> Impossivel (0%)
Beyond- Good & Evil -> Talvez (5%)
Boiling Point -> Duvido (1%)
earth 2160 -> uhm... (7%)
flatout -> Pouco provavel (3%)
Battlefield ta fora de questao e Earth 2160 acho que tambem. O Flatout é um jogo de corridas com os carros a cair de velhos e de futurista so consigo ver aquelas projecçoes do piloto pelo párabrisas fora (futuristas em termos de futuros jogos olimpicos com novas modalidades lol)Pegazus Escreveu:Star Wars Empire at War
Arena 51
Batlefield 2
Beyond- Good & Evil
Boiling Point
earth 2160
flatout
por enquanto ficam estes
Quem me dera que foss o path of neo...Bu77erCup242 Escreveu:Nao podera ser o Path of Neo ? Jogo e bastante recente mas ja esta a uma preço mais baixo...
Infelizmente o Beyond- Good & Evil nao e de 2005 mas era sem qualquer duvido ( pelo menos na minah opiniao ) o melhor hogo que foi oferecido ate agora...talvez numa ediçao futura.
8-[
também eu, também eu.........jb14 Escreveu:Quem me dera que foss o path of neo...Bu77erCup242 Escreveu:Nao podera ser o Path of Neo ? Jogo e bastante recente mas ja esta a uma preço mais baixo...
Infelizmente o Beyond- Good & Evil nao e de 2005 mas era sem qualquer duvido ( pelo menos na minah opiniao ) o melhor hogo que foi oferecido ate agora...talvez numa ediçao futura.
8-[
Não existe? Quem disse isso? Eu estou neste momento a olhar pra ele.cinemaniac Escreveu:eu tenho o UT 2003...como é k m dizes k n existe? lolICE Escreveu:O 2003 não será! O 2004 é a edição mais recente e continua a vender-se. UT é sinónimo de multiplayer o 2003 neste momento em multiplayer só numa LAN, porque na net só lá pára a versão de 2004.
Não existe? eu acho que ele estava a dizer que se calhar na net nao é tao conhecido e jogado como o 2004. Logo nao seria uma opção muito eficaz para o online. mas não sei. Ò ICE o que querias dizer com isso, tambem estou curioso.cinemaniac Escreveu:eu tenho o UT 2003...como é k m dizes k n existe? lolICE Escreveu:O 2003 não será! O 2004 é a edição mais recente e continua a vender-se. UT é sinónimo de multiplayer o 2003 neste momento em multiplayer só numa LAN, porque na net só lá pára a versão de 2004.
sim dspca...li mal, estavas a referir-te ao modo online de ambos os jogos. mas kem disse k o jogo oferecido ia ter online? é k n vi...ICE Escreveu:Não existe? Quem disse isso? Eu estou neste momento a olhar pra ele.cinemaniac Escreveu:eu tenho o UT 2003...como é k m dizes k n existe? lolICE Escreveu:O 2003 não será! O 2004 é a edição mais recente e continua a vender-se. UT é sinónimo de multiplayer o 2003 neste momento em multiplayer só numa LAN, porque na net só lá pára a versão de 2004.![]()
![]()
O que estou a tentar dizer, é que o UT 2003 já não é jogado na net. Ora UT é sinónimo de multiplayer, penso que a Mega Score não iria oferecer um jogo destes sabendo que só poderiamos joga-lo contra bots ou em Lan e mesmo nesta ultima os nossos amigos teriam também de ter uma cópia original do jogo.jb14 Escreveu:Não existe? eu acho que ele estava a dizer que se calhar na net nao é tao conhecido e jogado como o 2004. Logo nao seria uma opção muito eficaz para o online. mas não sei. Ò ICE o que querias dizer com isso, tambem estou curioso.cinemaniac Escreveu:eu tenho o UT 2003...como é k m dizes k n existe? lolICE Escreveu:O 2003 não será! O 2004 é a edição mais recente e continua a vender-se. UT é sinónimo de multiplayer o 2003 neste momento em multiplayer só numa LAN, porque na net só lá pára a versão de 2004.
LOL! Cinemaniac se ainda estivessemos na semana da queima eu diria que a noite foi bem passada!cinemaniac Escreveu:sim dspca...li mal, estavas a referir-te ao modo online de ambos os jogos. mas kem disse k o jogo oferecido ia ter online? é k n vi...ICE Escreveu:Não existe? Quem disse isso? Eu estou neste momento a olhar pra ele.cinemaniac Escreveu:eu tenho o UT 2003...como é k m dizes k n existe? lolICE Escreveu:O 2003 não será! O 2004 é a edição mais recente e continua a vender-se. UT é sinónimo de multiplayer o 2003 neste momento em multiplayer só numa LAN, porque na net só lá pára a versão de 2004.![]()
![]()
lol e logo eu k gsto pco gsto!ICE Escreveu:LOL! Cinemaniac se ainda estivessemos na semana da queima eu diria que a noite foi bem passada!cinemaniac Escreveu:sim dspca...li mal, estavas a referir-te ao modo online de ambos os jogos. mas kem disse k o jogo oferecido ia ter online? é k n vi...ICE Escreveu:Não existe? Quem disse isso? Eu estou neste momento a olhar pra ele.cinemaniac Escreveu:eu tenho o UT 2003...como é k m dizes k n existe? lolICE Escreveu:O 2003 não será! O 2004 é a edição mais recente e continua a vender-se. UT é sinónimo de multiplayer o 2003 neste momento em multiplayer só numa LAN, porque na net só lá pára a versão de 2004.![]()
![]()
![]()
![]()
Ninguém disse isso, mas falou-se que poderia ser o UT 2003 o jogo a ser oferecido, eu só demonstrei porque acho que a MS nunca ofereceria esse jogo.