mas o filme vai ser feito por PC? n é Live Action?Cyrax Escreveu:Uhm... Então fui enganado... Esperem aí um minutinho que tenho decinemaniac Escreveu:isso é o trailer do jogo e nao do filmeCyrax Escreveu:Nightmare before Christmas, LoL! Preferia Corpse Bride...![]()
Ja agora, espectativas para o World of Warcraft? parece que será um bom filme, bem ao estilo do Advent Children... Trailer
já agora:
Ed Wood![]()
n tava a espera desseuma certa pessoa...
![]()
De qualquer modo, o "grafismo" deverá ser identico!
Filmes
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Sempre era melhor do que nadaMorbus Escreveu:E depois tem que por as outras a tocar porque a do morrowind não é a única músicaMadnessJonny Escreveu:Sabes o que fazes ? Ligas o windows media player a tocar o tema do morrowind e inicias logo de seguida a apresentação de diapositivosmelhor do que nada não ?
![]()
(o solo da segunda é altamente
)
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Sleepy HollowDeath Crow Escreveu: Que filme de Tim Burton são vocês? Quiz
Eu sou Edward Scissorhands

Quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga... o corpo é que paga...

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Bem o download foi + um d...o...w...n...l...o...a...d...Morbus Escreveu:Disclaimer:
Todas as trademarks envolvidas são propriedade exclusiva dos seus respectivos donos. A apresentação não pode ser apresentada em público e deve ser usada exclusivamente para uso pessoal.
aqui
11,5 MB (aconselhado para quem gosta de Calvin&Hobbes, e uma bela curiosidade para quer não se importa de fazer o Download)

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Bem, não li o livro, por isso até foi bom, assim houve mais interesse, mas em geral, foi um daqueles filmes bons de ver mas não ficará marcado na memoria das pessoas que o viram, apenas um bom filme... Ja agora, havia la muitas coisas que ja estava à espera, era demasiado obvio...cinemaniac Escreveu:No geral, é um filme que consegue fzer jus ao livro e que prende o espectador do inicio ao fim. Com boas representaçoes, boa história (mais uma vez digo, acreditemos ou nao) e que nunca nos deixa em aborrecimento perante a sua duraçao de 2h40min. Aconselho vivamente a verem.
-----------x------------
e voces o que acharam?
Ja agora, não percebi a importancia da personagem interpretada pelo Tom Hanks, se alguem souber, pm please, para evitar spoilers!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
They told me I have a gift. They told me i could do a lot with few. I decided to beliveNewtomic Escreveu:Bem o download foi + um d...o...w...n...l...o...a...d...Morbus Escreveu:Disclaimer:
Todas as trademarks envolvidas são propriedade exclusiva dos seus respectivos donos. A apresentação não pode ser apresentada em público e deve ser usada exclusivamente para uso pessoal.
aqui
11,5 MB (aconselhado para quem gosta de Calvin&Hobbes, e uma bela curiosidade para quer não se importa de fazer o Download)Mas de resto acho k está bem fixe até estão ai alguns efeitos k julguei não fossem possíveis no PowerPoint hehe.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Cyrax
- Master
Lol, lê a partir daqui...Death Crow Escreveu:Alguém viu o The Descent? Então tirem-me uma dúvida porque os gajo do fórum do IMDB não comentam filmes, limitam-se a insultá-los!
Spoilers
Quando Sarah caí e bate com a cabeça o que se passa daí para a frente? É tudo um sonho? É que parece que ela acorda quando vê o fantasma da Juno!
Ja agora, alguem tem espectativas para o World trade center?

- Death Crow
- Hardcore
Eu penso da mesma maneira que tu mas o que o Maedhros disse tem lógica!Cyrax Escreveu:Lol, lê a partir daqui...Death Crow Escreveu:Alguém viu o The Descent? Então tirem-me uma dúvida porque os gajo do fórum do IMDB não comentam filmes, limitam-se a insultá-los!
Spoilers
Quando Sarah caí e bate com a cabeça o que se passa daí para a frente? É tudo um sonho? É que parece que ela acorda quando vê o fantasma da Juno!
Ja agora, alguem tem espectativas para o World trade center?
Já vi o trailer do WTC e parece ser um filme muito emotivo! É preciso terem feito algo de excelente para poder cativar o público!
- Cyrax
- Master
Spoiler!!!Death Crow Escreveu:Eu penso da mesma maneira que tu mas o que o Maedhros disse tem lógica!
Já vi o trailer do WTC e parece ser um filme muito emotivo! É preciso terem feito algo de excelente para poder cativar o público!
Mas é que eu não percebo a parte dela ver o "fantasma no carro" e depois despertar na caverna, onde depois ela vê o bolo e a filha, e depois quando a imagem -se afasta, vêmos que ela está sozinha...
End of Spoiler!!!
Também acho que o filme será emotivo, mas isso também poderá ser por causa da musica do trailer! Só não quero que seja mais um daqueles filmes patriotas...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)

- Death Crow
- Hardcore
Spoiler!!!Cyrax Escreveu:Spoiler!!!Death Crow Escreveu:Eu penso da mesma maneira que tu mas o que o Maedhros disse tem lógica!
Mas é que eu não percebo a parte dela ver o "fantasma no carro" e depois despertar na caverna, onde depois ela vê o bolo e a filha, e depois quando a imagem -se afasta, vêmos que ela está sozinha...
End of Spoiler!!!
Também acho que o filme será emotivo, mas isso também poderá ser por causa da musica do trailer! Só não quero que seja mais um daqueles filmes patriotas...
Quando ela acorda ouve os "gollums" a fazer o quê? A matar as amigas?
Normalmente os sonhos são irreais, dificeis de explicar e estranhos. Ela tem um sonho, se é o que isso é, que é complexo, bem estruturado e "real" e os sonhos não são assim!
End of Spoiler!!!
Eu acho que o filme está muito bom mas o final dá muito que pensar!
- Cyrax
- Master
Death Crow Escreveu:Spoiler!!!
Quando ela acorda ouve os "gollums" a fazer o quê? A matar as amigas?
Normalmente os sonhos são irreais, dificeis de explicar e estranhos. Ela tem um sonho, se é o que isso é, que é complexo, bem estruturado e "real" e os sonhos não são assim!
End of Spoiler!!!
Eu acho que o filme está muito bom mas o final dá muito que pensar!
Spoiler!!!
Nop, ela só ouve os "gollums" a fazer os seus ruidos, não ouve as amigas!
Uhm? De que falas? Quando é para oferecer-se para evacuar a torre? isso não são bombeiros mas sim policias, e não me parece antiquado...pimenta Escreveu:Não me parece que vá ser um mau filme. Mas algumas cenas (como aquela da seleção de bombeiros, mostrada na 2) pareceram-me um pouco antiquadas.Cyrax Escreveu: Ja agora, alguem tem espectativas para o World trade center?

Última edição por Cyrax em domingo 28 mai 2006, 21:19, editado 1 vez no total.