Crónicas de um jogador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 21 mai 2006, 11:56

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Capitulo 13 – Missão: Sobreviver...
18 de Novembro de 2006
Oh páh assim não [-(, sabe sempre a pouco. :( :lol: Nã agora a sério está ALTAMENTE! \:D/ Como todos os outros, mas gostei bastante deste não sei se foi por causa de ter + acção se foi por ter esperado +, mas está mt bom mesmo, acho k erros desta tens poucos, a não ser um ou outro, mas de escrita, até me podia armar em prof de PT, mas não sei pra mim quanto +. :D À e Cyrax agora sem palermiçe nenhuma, gostei mesmo bastante e acho mesmo k tens potencial! ;)
Lol, quanto aos erros, escrevo mas nunca tenho paciência de ler para confirmar se não há erros (neste caso, para ver onde está os erros)... xD Eu sei, eu sei, sou preguiçoso... Bem, com sorte o 14º capitulo fica para esta semana, mas provavelmente será no proximo fim de semana. Obrigado pelos comentarios positivos.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 21 mai 2006, 12:47

Ainda não li, mas como vou ter que juntar tudo para por no site (secção eventos) vou ler tudo do princípio outra vez \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 25 mai 2006, 4:54

Morbus Escreveu:Ainda não li, mas como vou ter que juntar tudo para por no site (secção eventos) vou ler tudo do princípio outra vez \:D/
Vais compilar a coisa?... [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 mai 2006, 17:13

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Ainda não li, mas como vou ter que juntar tudo para por no site (secção eventos) vou ler tudo do princípio outra vez \:D/
Claro que sim! Tenho que ter isso tudo na parte dos eventos lá do site :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 25 mai 2006, 18:30

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Claro que sim! Tenho que ter isso tudo na parte dos eventos lá do site :mrgreen:
Então e depois como é de cada x k sair um capitulo novo?... :-k
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 mai 2006, 19:02

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Então e depois como é de cada x k sair um capitulo novo?... :-k
Então? Actualiza-se! Claro!

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 25 mai 2006, 22:09

Ok, mais um capitulo, e este, na minha opinião é um especial, por isso, depois de lerem (1º ler a historia, depois ler a mensagem final) existe algo que quero que vejam e que respondam, é importante! 8-[

Capítulo 14 – Companheiros de Armas…
19 de Novembro de 2006

Abri os olhos… olhei em redor e vi um quarto acolhedor; mesmo em frente da cama onde estava, encontrava-se uma janela por entrava a luz, ao lado uma mesa-de-cabeceira e à esquerda o armário, enfim, um quarto normal… Por uns segundos estava perdido, a mente em estado adormecido, mas logo recordei o que se passara e procurei pela minha arma, e segundos depois a porta abriu…
“Ahhhh… vejo que o nosso convidado finalmente acordou. TIAGOOOOO…”
Era uma rapariga bela, pela sua farda deduzi que era uma médica, pois era tal e qual... às fardas dos nossos?!? O que raio se estava a passar? Onde estaria? Teria sido capturado pelo adversário? Finalmente apareceu um rapaz novo de estatura média.
“Ahhh, bom dia! Obrigado amor, agora dá um minuto a sós com este rapaz, temos muito que falar.” – Disse Tiago.
“Bem, antes de mais queria pedir-te desculpa pela má recepção, o nosso sargento é um homem um pouco nervoso, como o inimigo está nas proximidade, nem pensou, atacou logo, só depois é que demos conta que eras dos nossos.
“Ah… ok… sem problemas” - Respondi algo nervoso.
“Bem, gostaria de saber a tua história, mas antes acho que mereces saber primeiro a nossa. Sou o Tenente Tiago, responsável por todos que cá se encontram e quem tu viste há pouco foi a minha amada, Raquel. Estamos cá estacionados na aldeia após a nossa base ter sido tomada, nada podemos fazer, pois estávamos em missão, quando chegamos é que vimos a terrível visão de várias tropas no nosso ex-lar. Não pudemos contactar a tempo outra base para reforços por isso tivemos de mandar 2 homens num jipe para uma base mais próxima, mas ainda não recebemos noticias, deduzo que provavelmente algo tenha corrido mal, mas sempre mantenho a esperança, até porque seria bem difícil sairmos todos daqui a pé sem o inimigo nos detectar. Estamos em alerta, é bem provável que acabem por passar por cá, e aí teremos que nos defender, mas pelo que vi, não teríamos muitas hipóteses… Agora a tua vez, como cá chegaste, e porquê sozinho?”
Contei a minha história, qual era a nossa missão, como tudo correu mal, a perda do Andrade…
“As minhas condolências, aposto que era um bom homem. Mas o que acabas de dizer é terrível, então são duas bases que já tomaram, mas como é que chegaram tão rápido e sem serem detectados?”
Ficamos a conversar mais um pouco sobre nós, as nossas missões, ideias entre outras coisas até baterem à porta.
“Senhor, o almoço está pronto, e o pessoal está à espera de vocês os dois”- Disse um soldado.
“Ah, muito bem. Já agora, apresento-te o Paulo, um dos nossos melhores homens, muito hábil com a sniper.”
“Muito prazer em conhecê-lo” – Disse Paulo.
“Igualmente.” – Respondi com um sorriso.
Fomos então almoçar. Durante o almoço conheci várias pessoas, e a partir daí foi uma verdadeira animação, nem parecia que estávamos numa situação critica.
Após o almoço, estava numa sala a conversar com o meu novo amigo quando entraram 2 soldados.
“Ah, vejo que já regressaram de patrulha, algo a reportar?” – Perguntou Tiago.
“Não, continua tudo na mesma, apenas movimentação na base.” – Respondeu um dos soldados.
“Ok, bom trabalho. Ah, quero vós apresentar Gonçalves, pertence às forças especiais no sector 4C.”
“Ehhh… Ahhh… Bati num membro de forças especiais? Peço imensa desculpa” – Disse um deles assustados com um tom pálido.
“Não te preocupes, provavelmente teria feito o mesmo se estivesse na mesma situação. Nome?” – Respondi.
“Sargento André, senhor.”
“E tu?” - perguntei ao outro soldado.
“Soldado Hugo, senhor. – Respondeu num tom agressivo.
Depois dirigiram-se à cozinha.
“Peço desculpa pela atitude do Hugo, esqueci de mencionar à pouco que no jipe ia a namorada do Hugo, estava ferida mas estável, espero que o perdoes e que compreendas.” – Disse Tiago.
“Sim, sem problemas.”
Passadas algumas horas entrou o Paulo na casa onde estava com o Tiago num estado alarmado.
“Ahhfff… Se… Senhor, … ahf… ahf… aproximam-se aviões do Norte. Dos nossos!!!”
Foram todos para a rua onde vimos vários homens a descer lentamente do céu de pára-quedas juntamente com uma grande caixa.
Após estarem todos no solo, fomos lá cumprimenta-los.
“Bem-vindos companheiros, bela aterragem!” – Disse primeiro Tiago.
“ Eheh, obrigado. Sou o sargento Miguel, 3º Batalhão de Infantaria Aerotransportado, viemos aqui após 2 homens e 1 uma mulher terem chegado à nossa base em pedido de auxílio. Desculpem a demora, mas estávamos num meio de um combate, felizmente vencemos e as casualidades foram baixas. Ainda tivemos que organizar as coisas por lá para então vir em auxílio. Trouxemos armas, munições e medicamentos.”
“Quanto à tal rapariga, como é que ela esta?” – Perguntou o soldado que conhecerá à pouco, Hugo.
“Presumo que deves ser o seu namorado. Não te preocupes, ela encontra-se bem, e até quis vir para cá connosco auxiliar, preocupada contigo, e acredita, foi bem difícil de a convencer a ficar.”
Nesse momento Hugo abraçara o sargento Miguel em estado de choro.
“Muito obrigado, eh pah, obrigado…”
“Eheh, calma, tem calma, tens é que agradecer aos nossos médicos e aos 2 homens que bravamente a defenderam.”
“Bem, ainda bem que estão todos a salvo, agora falta nós, pois suspeito que os vossos aviões não passaram despercebidos.” – Disse Tiago.
“Certo, tivemos que arriscar, desconhecíamos a vossa situação, por isso mandaram-nos, e ao vermos sinal de vida nesta aldeia, ficamos aliviados, não foi em vão, e assim teremos que manter até à chegada dos reforços, só que iram demorar um pouco, pois vêem em grande escala, prontos para capturar as bases. Ah, pois, esqueci de vós informar que não foi só a vossa, uma mais a…”
“Sim, nós já sabemos, graças aqui ao Gonçalves.” – Interrompeu Tiago.
“Gonçalves? És um dos que foram enviados numa missão especial?”
“Sim, sou.” – Respondi.
“Uhm, menos-mal, julgávamos que estavam todos… mortos. Algum tempo após a vossa partida é que recebemos a informação que a base tinha sido tomada pelo inimigo, e não conseguimos contactar o camião… Os outros…”
“Morreram.”
”Pois… uma terrível noticia que em parte se confirmou… Bem, temos que preparar a defesa deste local, já perdemos algum tempo útil.”
E assim preparamo-nos para o que provavelmente será uma das batalhas mais difíceis que travei…

Ok, como alguns devem ter notado, utilizei algumas pessoas cá do forum na historia, bem... os que mais se interessaram na historia! [:D]
Mas aviso já, quem ficar ofendido ou não quiser o seu nome na historia, avise que logo retiro! O:)
Última edição por Cyrax em quarta 14 jun 2006, 20:11, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 25 mai 2006, 22:35

Cyrax Escreveu:Ok, mais um capitulo, e este, na minha opinião é um especial, por isso, depois de lerem (1º ler a historia, depois ler a mensagem final) existe algo que quero que vejam e que respondam, é importante! 8-[

Capítulo 14 – Companheiros de Armas…
19 de Novembro de 2006

Abri os olhos… olhei em redor e vi um quarto acolhedor t; mesmo em frente da cama onde estava, encontrava-se uma janela por entrava a luz, ao lado uma mesa-de-cabeceira e à esquerda o armário, enfim, um quarto normal… Por uns segundos estava perdido, a mente em estado adormecido, mas logo recordei o que se passara e procurei pela minha arma, e segundos depois a porta abriu…
“Ahhhh… vejo que o nosso convidado finalmente acordou. TIAGOOOOO…”
Era uma rapariga bela, pela sua farda deduzi que era uma médica, pois era tal e qual... às fardas dos nossos?!? O que raio se estava a passar? Onde estaria? Teria sido capturado pelo adversário? Finalmente apareceu um rapaz novo de estatura média.
“Ahhh, bom dia! Obrigado amor, agora dá um minuto a sós com este rapaz, temos muito que falar.” – Disse Tiago.
“Bem, antes de mais queria pedir-te desculpa pela má recepção, o nosso sargento é um homem um pouco nervoso, como o inimigo está nas proximidade, nem pensou, atacou logo, só depois é que demos conta que eras dos nossos.
“Ah… ok… sem problemas” - Respondi algo nervoso.
“Bem, gostaria de saber a tua história, mas antes acho que mereces saber primeiro a nossa. Sou o Tenente Tiago, responsável por todos que cá se encontram e quem tu viste há pouco foi a minha amada, Raquel. Estamos cá estacionados na aldeia após a nossa base ter sido tomada, nada podemos fazer, pois estávamos em missão, quando chegamos é que vimos a terrível visão de várias tropas no nosso ex-lar. Não pudemos contactar a tempo outra base para reforços por isso tivemos de mandar 2 homens num jipe para uma base mais próxima, mas ainda não recebemos noticias, deduzo que provavelmente algo tenha corrido mal, mas sempre mantenho a esperança, até porque seria bem difícil sairmos todos daqui a pé sem o inimigo nos detectar. Estamos em alerta, é bem provável que acabem por passar por cá, e aí teremos que nos defender, mas pelo que vi, não teríamos muitas hipóteses… Agora a tua vez, como cá chegaste, e porquê sozinho?”
Contei a minha história, qual era a nossa missão, como tudo correu mal, a perda do Andrade…
“As minhas condolências, aposto que era um bom homem. Mas o que acabas de dizer é terrível, então são duas bases que já tomaram, mas como é que chegaram tão rápido e sem serem detectados?”
Ficamos a conversar mais um pouco sobre nós, as nossas missões, ideias entre outras coisas até baterem à porta.
“Senhor, o almoço está pronto, e o pessoal está à espera de vocês os dois”- Disse um soldado.
“Ah, muito bem. Já agora, apresento-te o Paulo, um dos nossos melhores homens, muito hábil com a sniper.”
“Muito prazer em conhecê-lo” – Disse Paulo.
“Igualmente.” – Respondi com um sorriso.
Fomos então almoçar. Durante o almoço conheci várias pessoas, e a partir daí foi uma verdadeira animação, nem parecia que estávamos numa situação critica.
Após o almoço, estava numa sala a conversar com o meu novo amigo quando entraram 2 soldados.
“Ah, vejo que já regressaram de patrulha, algo a reportar?” – Perguntou Tiago.
“Não, continua tudo na mesma, apenas movimentação na base.” – Respondeu um dos soldados.
“Ok, bom trabalho. Ah, quero vós apresentar Gonçalves, pertence às forças especiais no sector 4C.”
“Ehhh… Ahhh… Bati num membro de forças especiais? Peço imensa desculpa” – Disse um deles assustados com um tom pálido.
“Não te preocupes, provavelmente teria feito o mesmo se estivesse na mesma situação. Nome?” – Respondi.
“Sargento André, senhor.”
“E tu?” - perguntei ao outro soldado.
“Soldado Hugo, senhor. – Respondeu num tom agressivo.
Depois dirigiram-se à cozinha.
“Peço desculpa pela atitude do Hugo, esqueci de mencionar à pouco que no jipe ia a namorada do Hugo, estava ferida mas estável, espero que o perdoes e que compreendas.” – Disse Tiago.
“Sim, sem problemas.”
Passadas algumas horas entrou o Paulo na casa onde estava com o Tiago num estado alarmado.
“Ahhfff… Se… Senhor, … ahf… ahf… aproximam-se aviões do Norte. Dos nossos!!!”
Foram todos para a rua onde vimos vários homens a descer lentamente do céu de pára-quedas juntamente com uma grande caixa.
Após estarem todos no solo, fomos lá cumprimenta-los.
“Bem-vindos companheiros, bela aterragem!” – Disse primeiro Tiago.
“ Eheh, obrigado. Sou o sargento Miguel, 3º Batalhão de Infantaria Aerotransportado, viemos aqui após 2 homens e 1 uma mulher terem chegado à nossa base em pedido de auxílio. Desculpem a demora, mas estávamos num meio de um combate, felizmente vencemos e as casualidades foram baixas. Ainda tivemos que organizar as coisas por lá para então vir em auxílio. Trouxemos armas, munições e medicamentos.”
“Quanto à tal rapariga, como é que ela esta?” – Perguntou o soldado que conhecerá à pouco, Hugo.
“Presumo que deves ser o seu namorado. Não te preocupes, ela encontra-se bem, e até quis vir para cá connosco auxiliar, preocupada contigo, e acredita, foi bem difícil de a convencer a ficar.”
Nesse momento Hugo abraçara o sargento Miguel em estado de choro.
“Muito obrigado, eh pah, obrigado…”
“Eheh, calma, tem calma, tens é que agradecer aos nossos médicos e aos 2 homens que bravamente a defenderam.”
“Bem, ainda bem que estão todos a salvo, agora falta nós, pois suspeito que os vossos aviões não passaram despercebidos.” – Disse Tiago.
“Certo, tivemos que arriscar, desconhecíamos a vossa situação, por isso mandaram-nos, e ao vermos sinal de vida nesta aldeia, ficamos aliviados, não foi em vão, e assim teremos que manter até à chegada dos reforços, só que iram demorar um pouco, pois vêem em grande escala, prontos para capturar as bases. Ah, pois, esqueci de vós informar que não foi só a vossa, uma mais a…”
“Sim, nós já sabemos, graças aqui ao Gonçalves.” – Interrompeu Tiago.
“Gonçalves? És um dos que foram enviados numa missão especial?”
“Sim, sou.” – Respondi.
“Uhm, menos-mal, julgávamos que estavam todos… mortos. Algum tempo após a vossa partida é que recebemos a informação que a base tinha sido tomada pelo inimigo, e não conseguimos contactar o camião… Os outros…”
“Morreram.”
”Pois… uma terrível noticia que em parte se confirmou… Bem, temos que preparar a defesa deste local, já perdemos algum tempo útil.”
E assim preparamo-nos para o que provavelmente será uma das batalhas mais difíceis que travei…

Ok, como alguns devem ter notado, utilizei algumas pessoas cá do forum na historia, bem... os que mais se interessaram na historia! [:D]
Mas aviso já, quem ficar ofendido ou não quiser o seu nome na historia, avise que logo retiro! O:)
Muito bom!!!
Ofendido eu? Eu fico é honrado por poder ter o meu nome associado à próxima obra-prima da literatura mundial ;)

Continua!

Peace
Essenya ná Manveru!
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 25 mai 2006, 23:42

ya.esta muito fixe cyrax.... :wink: parabens
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 mai 2006, 3:51

Cyrax Escreveu:Capítulo 14 – Companheiros de Armas…
19 de Novembro de 2006
Oh páh és sempre a mesma coisa tu páh. :lol: Nãxenhora está mt fixe, embora tenha de confesar k depois de um capitulo como o anterior era dificil manter o nivel de tenção e pressão, mas páh acalmou a coisa introduziste + dinamica, apesar de :oops: não ter associado nenhuma personagem a ninguem de cá do fórum, a não ser o Hugo k possa ser o Hunter e mesmo assim não noto nenhuma relação directa, só mesmo a questão da namorada de resto... :? Bem mas continuando na tua historia à algo k eu ainda não consegui captar a 100% desde o inicio, mas também não kero k me explikes, pois acho k o vais acabar por fazer hehe, mas já agora digo o k é, e o k é, é simples nesse teu "mundo" eu ainda não percebi muito bem akela cêna das várias realidades/mundos, e até tenho uma certa dificuldade em lidar com isso às x's, mas acho k é mesmo por a tua histosia se situar "perigosamente" numa data bem "real" e próxima, afinal estamos em 2006. ;) Bahh e o resto são cantigas de mim já sabes eu kero sempre + e no dia k "falhares", ou seja k um dos capitulos seja mesmo inferior à média eu avisarei concerteza, mas confesso k os capitulos k me deram + gozo até agora foram o 7 e o 13. 8) Pois tu nas "cênas" de acção consegues imprimir bué fixe o andamento e colas mesmo um gajo. :) Mas sei lá eu tenho é k depois voltar a ler a porra da história toda. Já agora Cyrax tu é k poderias ser um bom user e tal e compilavas ai a historia toda no Word e tal, assim até ajudavas o pessoal por causa do site ñ oficial e aproveitavas e relias a coisa e "remendavas" alguns erros de escrita e ortugráficos. ;) Ou não?... :| :oops:

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 26 mai 2006, 17:16

Vamos então responder por partes ao post do Newtomic:
Oh páh és sempre a mesma coisa tu páh. Nãxenhora está mt fixe, embora tenha de confesar k depois de um capitulo como o anterior era dificil manter o nivel de tenção e pressão...
Gosto de manter assim a historia, ora acção, ora calma, e este era para introduzir umas personagens... Mas não te preocupes, se leste a historia, então sabes que eles agora têm de defender a aldeia, get it? :-$ [:D] :wink:
...apesar de não ter associado nenhuma personagem a ninguem de cá do fórum, a não ser o Hugo k possa ser o Hunter e mesmo assim não noto nenhuma relação directa, só mesmo a questão da namorada de resto...
Ora bem, as personagens são:
Tenente Tiago :arrow: Morbus (podia ter mencionado o nome da Fiery, quando disse que a medica era a namorada, mas pronto, namoros podem ser algo complicado, até porque arrisquei um pouco no assunto do Hunter, mas pelos vistos ele aceitou bem! :wink: )
"Sniper" Paulo :arrow: PedroPaulo
Sargento André... Uhm... quem será? Pedi o nome dessa pessoa pelo msn e tudo... [:D]
Hugo :arrow: Hunter
Sargento Miguel :arrow: PanicFreak
Uhm... acho que está todos! :D
Bem mas continuando na tua historia à algo k eu ainda não consegui captar a 100% desde o inicio, mas também não kero k me explikes, pois acho k o vais acabar por fazer hehe, mas já agora digo o k é, e o k é, é simples nesse teu "mundo" eu ainda não percebi muito bem akela cêna das várias realidades/mundos, e até tenho uma certa dificuldade em lidar com isso às x's, mas acho k é mesmo por a tua histosia se situar "perigosamente" numa data bem "real" e próxima, afinal estamos em 2006...
Ora bem, isto de criar a historia num mundo torna-se dificil, por causa de certas variaveis, e honestamente, não tenho um plano de historia, quando vem certa ideia à cabeça, mantenho, e quando vou escrever, aprofundo essa ideia. A historia é num outro mundo, a personagem principal e restantes estão um pouco confusos, mas adaptaram-se a este novo mundo, e foi adicionado memoria, não sabendo como, sabiam que o objectivo era defender-se dos adversarios. Mas não te preocupes que aos poucos vou introduzindo explicações do mundo.
Já agora Cyrax tu é k poderias ser um bom user e tal e compilavas ai a historia toda no Word e tal, assim até ajudavas o pessoal por causa do site ñ oficial e aproveitavas e relias a coisa e "remendavas" alguns erros de escrita e ortugráficos. Ou não?...
Pois, esta é a parte complicada, eu tenho tudo no word, só que está com erros, eu quando acabo um capitulo, não gosto de reler no word para corrigir erros, não perguntem porquê, até pode ser pelo contraste de cores, mas acho mais agradavel ler aqui no forum e então corrigir, até porque demora um pouco até vocês lerem. Posso enviar o documento ao Morbus, mas paciência para organizar tudo será complicado, pode parecer exagero mas quero aroveitar todos os meus momentos livres para afastar-me de trabalho.

E pronto, obrigado novamente a todos pelos comentarios! :wink:
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 mai 2006, 19:48

=D> Muito bom capítulo, para mim um dos melhores da história mas pela dinâmica introduzida (não por twists propriamente ditos). ADOREI ter sido introduzido na história :mrgreen: :mrgreen:

Só uma nota... A fiery... é Gunner :wink:

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 26 mai 2006, 19:58

Morbus Escreveu:=D> Muito bom capítulo, para mim um dos melhores da história mas pela dinâmica introduzida (não por twists propriamente ditos). ADOREI ter sido introduzido na história :mrgreen: :mrgreen:

Lol, gunner? Tipo, "utiliza" armas pesadas? Ou mudou de nick para gunner? :-k
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 mai 2006, 20:13

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:=D> Muito bom capítulo, para mim um dos melhores da história mas pela dinâmica introduzida (não por twists propriamente ditos). ADOREI ter sido introduzido na história :mrgreen: :mrgreen:

Não, utiliza armas pesadas e umas assault rifles de vez em quando. Já a vi a sniper também mas sucka bués. :P

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 26 mai 2006, 22:05

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:

Não, utiliza armas pesadas e umas assault rifles de vez em quando. Já a vi a sniper também mas sucka bués. :P
Lol, pah, não sabia... Agora ja é tarde, e vê lá, namorar com uma médica é porreiro... :mrgreen: :wink:
Imagem
Imagem
Responder