APROJE/GAMEINVEST está a contratar pessoas
Moderadores: Redacção, Moderadores
APROJE/GAMEINVEST está a contratar pessoas
GAMEINVEST - INVESTIMENTO E GESTÃO DE MEDIA INTERACTIVOS, S.A.
DISPONIBILIDADE DE EMPREGO
JOBS AVAILABLE
A GAMEINVEST – Investimento e Gestão de Media Interactivos, S.A. é uma empresa criada pela APROJE – Associação dos Produtores de Jogos Electrónicos, com o objectivo de financiar e apoiar a produção e distribuição de projectos criativos de empresas de desenvolvimento de Jogos Electrónicos e seus derivados (como filmes, tecnologias, etc.).
A GAMEINVEST vai iniciar o seu investimento em projectos de empresas de desenvolvimento de Jogos Electrónicos, na sua unidade de Portalegre (futura GAME CITY).
Para integrar o desenvolvimento desses projectos pretendemos recrutar pessoas altamente motivadas para desenvolver uma carreira na área de desenvolvimento de Jogos Electrónicos. Com disponibilidade para trabalharem em Portalegre e fazerem parte de equipas altamente criativas.
Com vista a recrutamentos a partir de Julho de 2006, a GAMEINVEST pretende:
Artistas Conceptuais (Ref. AC/2006)
Qualificações:
Familiarizado com a criação de desenhos criativos conceptuais Capacidade para desenhar, modelar, texturizar e aplicar luminosidade em objectos 3D Experiência na criação de modelos 3D Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, 3D Studio Max, Maya ou Softimage Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação
Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE
Artistas Visuais (Ref. AV/2006)
Qualificações:
Capacidade para criar, modelar, texturizar e aplicar luminosidade em objectos 3D Experiência na criação de personagens e ambientes em 3D Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, 3D Studio Max, Maya ou Softimage Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação
Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE
Desenhadores de Animação 2D (Ref. D2D/2006)
Qualificações:
Capacidade para criar, desenhar e modelar personagens 2D Experiência na criação de ambientes em 2D Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, ToonBoom Studio, Flash Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação
Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE
Modelador/Animador 3D (Ref. M3D/2006)
Qualificações:
Capacidade para criar, modelar, texturizar e aplicar luminosidade em objectos 3D Experiência na criação de personagens e ambientes em 3D Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, Maya, Max, Softimage Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação
Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE
Web Designers (Ref. WD/2006)
Qualificações:
Capacidade para criar e desenvolver web sites em Flash e HTML Experiência na criação de sites multimédia Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, Flash, Freehand, Dreamweaver
Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE
Programadores (Ref. PRG/2006)
Qualificações:
Domínio da Programação em C / C++ Conhecimento de Programação em Java Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação
Factor Preferencial:
Licenciatura em Engenharia Informática
Experiência no trabalho com DirectX / OpenGL
Associado da APROJE
Os interessados devem enviar o curriculum vitae completo com imagem fotográfica e montante salarial bruto pretendido para: .
Se for associado da APROJE, indique o nº de sócio p.f.
GAMEINVEST – Investimento e Gestão de Media Interactivos, S.A.
Praça do Município, Apartado 22
7300-901 Portalegre
Portugal
NOTA: Enviar o CV por e-mail!
DISPONIBILIDADE DE EMPREGO
JOBS AVAILABLE
A GAMEINVEST – Investimento e Gestão de Media Interactivos, S.A. é uma empresa criada pela APROJE – Associação dos Produtores de Jogos Electrónicos, com o objectivo de financiar e apoiar a produção e distribuição de projectos criativos de empresas de desenvolvimento de Jogos Electrónicos e seus derivados (como filmes, tecnologias, etc.).
A GAMEINVEST vai iniciar o seu investimento em projectos de empresas de desenvolvimento de Jogos Electrónicos, na sua unidade de Portalegre (futura GAME CITY).
Para integrar o desenvolvimento desses projectos pretendemos recrutar pessoas altamente motivadas para desenvolver uma carreira na área de desenvolvimento de Jogos Electrónicos. Com disponibilidade para trabalharem em Portalegre e fazerem parte de equipas altamente criativas.
Com vista a recrutamentos a partir de Julho de 2006, a GAMEINVEST pretende:
Artistas Conceptuais (Ref. AC/2006)
Qualificações:
Familiarizado com a criação de desenhos criativos conceptuais Capacidade para desenhar, modelar, texturizar e aplicar luminosidade em objectos 3D Experiência na criação de modelos 3D Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, 3D Studio Max, Maya ou Softimage Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação
Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE
Artistas Visuais (Ref. AV/2006)
Qualificações:
Capacidade para criar, modelar, texturizar e aplicar luminosidade em objectos 3D Experiência na criação de personagens e ambientes em 3D Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, 3D Studio Max, Maya ou Softimage Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação
Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE
Desenhadores de Animação 2D (Ref. D2D/2006)
Qualificações:
Capacidade para criar, desenhar e modelar personagens 2D Experiência na criação de ambientes em 2D Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, ToonBoom Studio, Flash Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação
Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE
Modelador/Animador 3D (Ref. M3D/2006)
Qualificações:
Capacidade para criar, modelar, texturizar e aplicar luminosidade em objectos 3D Experiência na criação de personagens e ambientes em 3D Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, Maya, Max, Softimage Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação
Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE
Web Designers (Ref. WD/2006)
Qualificações:
Capacidade para criar e desenvolver web sites em Flash e HTML Experiência na criação de sites multimédia Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, Flash, Freehand, Dreamweaver
Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE
Programadores (Ref. PRG/2006)
Qualificações:
Domínio da Programação em C / C++ Conhecimento de Programação em Java Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação
Factor Preferencial:
Licenciatura em Engenharia Informática
Experiência no trabalho com DirectX / OpenGL
Associado da APROJE
Os interessados devem enviar o curriculum vitae completo com imagem fotográfica e montante salarial bruto pretendido para: .
Se for associado da APROJE, indique o nº de sócio p.f.
GAMEINVEST – Investimento e Gestão de Media Interactivos, S.A.
Praça do Município, Apartado 22
7300-901 Portalegre
Portugal
NOTA: Enviar o CV por e-mail!
Última edição por NCalvin em sexta 08 set 2006, 16:01, editado 2 vezes no total.
Bem, eu não faço intenção de me candidatar porque ainda não acabei o curso e essa é a minha prioridade, mas tenho algumas perguntas:
Tinha ficado com a ideia que a Gameinvest iria servir para financiar equipas que tivessem projectos viáveis para jogos e não ser a Gameinvest a fazer os jogos. Mas se estão a contratar pessoal para fazer jogos é pq pelos vistos não é assim... ou percebi mal? Afinal a Gameinvest serve para k?
Gostava tb de dar a minha opinião relativamente ao factor preferencial dos postos artisticos ser uma licenciatura em Design ou Arte. É só a minha opinião mas nestas coisas que tem que ver com arte eu sou da opinião que um bom portfólio é sempre muito mais importante que um canudo (uma imagem vale por mil palavras n é?).
E outra notazinha: eu não vou fingir ter uma experiência incrivel do mundo empresarial mas já trabalhei em algumas empresas e normalmente não somos nós que dizemos quanto é que queremos receber, mas sim a empresa a dizer quanto irei receber caso decida aceitar, por isso acho um bocado estranho estarem a perguntar o montante salarial bruto pretendido lol mas pronto...
E finalmente, isso da foto é legal sequer?
Tinha ficado com a ideia que a Gameinvest iria servir para financiar equipas que tivessem projectos viáveis para jogos e não ser a Gameinvest a fazer os jogos. Mas se estão a contratar pessoal para fazer jogos é pq pelos vistos não é assim... ou percebi mal? Afinal a Gameinvest serve para k?
Gostava tb de dar a minha opinião relativamente ao factor preferencial dos postos artisticos ser uma licenciatura em Design ou Arte. É só a minha opinião mas nestas coisas que tem que ver com arte eu sou da opinião que um bom portfólio é sempre muito mais importante que um canudo (uma imagem vale por mil palavras n é?).
E outra notazinha: eu não vou fingir ter uma experiência incrivel do mundo empresarial mas já trabalhei em algumas empresas e normalmente não somos nós que dizemos quanto é que queremos receber, mas sim a empresa a dizer quanto irei receber caso decida aceitar, por isso acho um bocado estranho estarem a perguntar o montante salarial bruto pretendido lol mas pronto...
E finalmente, isso da foto é legal sequer?
Última edição por kvk em quinta 25 mai 2006, 19:16, editado 1 vez no total.
Só uma questãozita!
antes de começarem a pensar produzir jogos, não deveriam criar primeiro as infraestruturas necessárias? Falo principalmente da formação. Pelo que pude perceber esse era um dos objectivos primordiais da APROJE, mas ainda não vi nada em concreto. Se estou errado, que pode um jovem como eu fazer para se formar nesta área?
antes de começarem a pensar produzir jogos, não deveriam criar primeiro as infraestruturas necessárias? Falo principalmente da formação. Pelo que pude perceber esse era um dos objectivos primordiais da APROJE, mas ainda não vi nada em concreto. Se estou errado, que pode um jovem como eu fazer para se formar nesta área?
A APROJE e a GAMEINVEST gostariam de esclarecer as dúvidas apresentadas ao anúncio:
A GAMEINVEST não desenvolve apenas o investimento financeiro. A GAMEINVEST apoia a produção dos projectos, ou seja, resolve TODAS as necessidades para que o jogo seja desenvolvido e distribuido.
Para isso é necessário desenvolver todo o trabalho Administrativo como:
- espaço para o desenvolvimento;
- verba financeira para pagar os ordenados e despesas;
- equipamento informático;
- mobiliário;
- registo da propriedade intelectual;
- contacto com os distribuidores;
- apoio jurídico;
- contabilidade;
- e muitas outras coisas;
A empresa que vai desenvolver o jogo tem UNICAMENTE de se preocupar com o que DEVE SABER FAZER MUITO BEM... criar o jogo!
A GAMEINVEST não vai escolher as pessoas, apenas trata de as arranjar para o director do projecto (que é da empresa a apoiar) decida.
Sobre as preferências, cada equipa que apoiamos é que decide quem contratar, a GAMEINVEST apenas trata do processo administrativo (divulgar, secretariar, desenvolver os contratos e arranjar o montante para pagar às pessoas).
A informação que se solicita sobre quanto pretende ganhar serve para sabermos qual é o montante que a pessoa pretende. É um indicador que permite medir se a pessoa se encontra dentro dos nosso orçamento.
A foto é muito útil, quando estamos na reunião para discutir quem contratar é facil nos lembrarmos quem é quem pela foto, no meio de tantos nomes. É um procedimento perfeitamente habitual, sobretudo noutros países menos conservadores.
A GAMEINVEST não desenvolve apenas o investimento financeiro. A GAMEINVEST apoia a produção dos projectos, ou seja, resolve TODAS as necessidades para que o jogo seja desenvolvido e distribuido.
Para isso é necessário desenvolver todo o trabalho Administrativo como:
- espaço para o desenvolvimento;
- verba financeira para pagar os ordenados e despesas;
- equipamento informático;
- mobiliário;
- registo da propriedade intelectual;
- contacto com os distribuidores;
- apoio jurídico;
- contabilidade;
- e muitas outras coisas;
A empresa que vai desenvolver o jogo tem UNICAMENTE de se preocupar com o que DEVE SABER FAZER MUITO BEM... criar o jogo!
A GAMEINVEST não vai escolher as pessoas, apenas trata de as arranjar para o director do projecto (que é da empresa a apoiar) decida.
Sobre as preferências, cada equipa que apoiamos é que decide quem contratar, a GAMEINVEST apenas trata do processo administrativo (divulgar, secretariar, desenvolver os contratos e arranjar o montante para pagar às pessoas).
A informação que se solicita sobre quanto pretende ganhar serve para sabermos qual é o montante que a pessoa pretende. É um indicador que permite medir se a pessoa se encontra dentro dos nosso orçamento.
A foto é muito útil, quando estamos na reunião para discutir quem contratar é facil nos lembrarmos quem é quem pela foto, no meio de tantos nomes. É um procedimento perfeitamente habitual, sobretudo noutros países menos conservadores.
Sobre a formação, os alunos que completaram o 12º ano já pensaram em se inscreverem na licenciatura apoiada pela APROJE?
"Engenharia Informática - Ramo Software de Entretenimento"
(http://www.aproje.org/index.asp?op=ensino.asp)
Para quem vem de fora de Portalegre teremos uma residencial para acolher esses alunos e estarão com profissionais que estarão cá a trabalhar.
No GAMES2006 vão estar disponíveis vários Workshops para aprenderem muitas coisas (http://games2006.aproje.org/?op=1&id=26).
Entretanto, estamos a preparar cursos técnicos com a ETIC_ e formações intensivas já para este verão.
Assim que tivermos mais informações divulgamos.
"Engenharia Informática - Ramo Software de Entretenimento"
(http://www.aproje.org/index.asp?op=ensino.asp)
Para quem vem de fora de Portalegre teremos uma residencial para acolher esses alunos e estarão com profissionais que estarão cá a trabalhar.
No GAMES2006 vão estar disponíveis vários Workshops para aprenderem muitas coisas (http://games2006.aproje.org/?op=1&id=26).
Entretanto, estamos a preparar cursos técnicos com a ETIC_ e formações intensivas já para este verão.
Assim que tivermos mais informações divulgamos.
- Player-Zero
- Expert
- Mensagens: 2400
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Localização: Évora
Essa foi uma das minhas duvidas! Eu completei o 12º à 4 anos, para o ano faço 23 anos de idade, pelo que posso-me inscrever num curso superior ao abrigo do processo de bolonha, sem ter que repetir o exame nacional especifico. A pergunta é estão os cursos disponiveis pela APROJE de acordo com este processo? Visto que moro no Porto, ir viver para Portalegra traz despesas. Haverá algum apoio financeiro para casos como o meu? Estamos a falar de propinas estaduais ou privadas, se é que vai haver propinas.aproje Escreveu:Sobre a formação, os alunos que completaram o 12º ano já pensaram em se inscreverem na licenciatura apoiada pela APROJE?
"Engenharia Informática - Ramo Software de Entretenimento"
(http://www.aproje.org/index.asp?op=ensino.asp)
Para quem vem de fora de Portalegre teremos uma residencial para acolher esses alunos e estarão com profissionais que estarão cá a trabalhar.
No GAMES2006 vão estar disponíveis vários Workshops para aprenderem muitas coisas (http://games2006.aproje.org/?op=1&id=26).
Entretanto, estamos a preparar cursos técnicos com a ETIC_ e formações intensivas já para este verão.
Assim que tivermos mais informações divulgamos.
- Death Crow
- Hardcore
- Mensagens: 3431
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Localização: Ribeira de Frades
A minha pergunta é parecida. Acabo o 12º este ano mas sou de Coimbra. A nível financeiro é-me muito dificil sair de Coimbra para estudar.ICE Escreveu:Essa foi uma das minhas duvidas! Eu completei o 12º à 4 anos, para o ano faço 23 anos de idade, pelo que posso-me inscrever num curso superior ao abrigo do processo de bolonha, sem ter que repetir o exame nacional especifico. A pergunta é estão os cursos disponiveis pela APROJE de acordo com este processo? Visto que moro no Porto, ir viver para Portalegra traz despesas. Haverá algum apoio financeiro para casos como o meu? Estamos a falar de propinas estaduais ou privadas, se é que vai haver propinas.aproje Escreveu:Sobre a formação, os alunos que completaram o 12º ano já pensaram em se inscreverem na licenciatura apoiada pela APROJE?
"Engenharia Informática - Ramo Software de Entretenimento"
(http://www.aproje.org/index.asp?op=ensino.asp)
Para quem vem de fora de Portalegre teremos uma residencial para acolher esses alunos e estarão com profissionais que estarão cá a trabalhar.
No GAMES2006 vão estar disponíveis vários Workshops para aprenderem muitas coisas (http://games2006.aproje.org/?op=1&id=26).
Entretanto, estamos a preparar cursos técnicos com a ETIC_ e formações intensivas já para este verão.
Assim que tivermos mais informações divulgamos.
Formação:
Para quem tiver mais de 23 anos, iniciou actualmente um processo novo de entrada directa para o ensino superior. Sei que nem é necessário ter o 12º ano, mas mais informações p.f. consultem o site da ESTGP (http://www.estgp.pt), e escolham o link "Acesso ao Ensino Superior - Maiores de 23 Anos" para ver as regras. Sei que os prazos são agora em Junho.
Sobre as propinas, efectivamente existem, mas são baratas pois é um Politécnico público.
Sobre outros apoios, o facto de fornecermos o alojamento (CMP+APROJE), acho que já é um grande apoio. O resto... sempre se pode ter part-time. Bem... se entrarem para empresas da GAMEINVEST, podem ganhar menos e repartirem com a escola, é a 5 minutos de distância.
Para quem tiver mais de 23 anos, iniciou actualmente um processo novo de entrada directa para o ensino superior. Sei que nem é necessário ter o 12º ano, mas mais informações p.f. consultem o site da ESTGP (http://www.estgp.pt), e escolham o link "Acesso ao Ensino Superior - Maiores de 23 Anos" para ver as regras. Sei que os prazos são agora em Junho.
Sobre as propinas, efectivamente existem, mas são baratas pois é um Politécnico público.
Sobre outros apoios, o facto de fornecermos o alojamento (CMP+APROJE), acho que já é um grande apoio. O resto... sempre se pode ter part-time. Bem... se entrarem para empresas da GAMEINVEST, podem ganhar menos e repartirem com a escola, é a 5 minutos de distância.
pronto tá respondido.aproje Escreveu:Formação:
Para quem tiver mais de 23 anos, iniciou actualmente um processo novo de entrada directa para o ensino superior. Sei que nem é necessário ter o 12º ano, mas mais informações p.f. consultem o site da ESTGP (http://www.estgp.pt), e escolham o link "Acesso ao Ensino Superior - Maiores de 23 Anos" para ver as regras. Sei que os prazos são agora em Junho.
Sobre as propinas, efectivamente existem, mas são baratas pois é um Politécnico público.
Sobre outros apoios, o facto de fornecermos o alojamento (CMP+APROJE), acho que já é um grande apoio. O resto... sempre se pode ter part-time. Bem... se entrarem para empresas da GAMEINVEST, podem ganhar menos e repartirem com a escola, é a 5 minutos de distância.
Onde é que me inscrevo, a quem e onde me devo dirigir? Moro no Porto
Envia um e-mail para a APROJE ([email protected]).
Informa o que pretendes e a associação encaminha-te.
Informa o que pretendes e a associação encaminha-te.
Muito obrigado.aproje Escreveu:Envia um e-mail para a APROJE ([email protected]).
Informa o que pretendes e a associação encaminha-te.