Estamos a falar do futuro ou do presente? É que no presente, nada disso existe. No futuro, quem sabe.....Peddie - 16/2/2004 10:21 PM
LOOOOLScorpion - 16/2/2004 10:20 PM
Não.Peddie - 16/2/2004 10:00 PM
Pois, realmente o mesmo número de exclusivos, gráficos melhores e um preço mais baixo não te diz nada, pois não, Scorpion?blitzkrieg - 16/2/2004 9:54 PM
LOL.
Tens futuro como relações públicas da Sony... Pareces os responsáveis da Microsoft quando a Xbox não vendia no início, sempre a desviar-se.
Eu a falar sobre a consola ser pra putos e tu passas para o "ser melhor". A GC não tem nada de mau em relação à PS2. Tem na mesma bons jogos, tem um bom número de exclusivos, tem um hardware superior, tem um preço inferior...
Enfim, não vale a pena informar-se pra saber qual é melhor, basta saber. LOL![]()
A mim diz-me: tu não gostas da PS2, tu foste cegado pela SONY e pela sua publicidade. E não venhas com os Final Fantasys e os Metal Gear Solids, pois deves saber (ou não) que vão haver títulos EXCLUSIVOS dessas séries para a GameCube. Isto continua a não te dizer nada?
Ok, desisto.
Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?
Moderador: Redacção
-
- Veteran
- Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?
"Melhor jogo de sempre: FFVII."
"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
lol,lol,lol.Realmente a ignorancia não tem limites. Eu nunca li oscar wilde mas de certeza que não presta.Com este argumento vou poder julgar tudo o que me aparecer á frente, não só consolas , como carros, aviões,barcos,chuteiras,bolos de baunilha,etc, sem nunca os ter visto sequer. Já não preciso de ser informado para poder criticar.
-
- Veteran
pedropaulo - 16/2/2004 10:55 PM
lol,lol,lol.Realmente a ignorancia não tem limites. Eu nunca li oscar wilde mas de certeza que não presta.Com este argumento vou poder julgar tudo o que me aparecer á frente, não só consolas , como carros, aviões,barcos,chuteiras,bolos de baunilha,etc, sem nunca os ter visto sequer. Já não preciso de ser informado para poder criticar.[/QUOTE?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Posso fazer uma pergunta? "Tipo, Ha????????????????"
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
foi referido em posts anteriores que o sentimento"anti" em relação á nintendo dificilmente era uma realidade. Creio que ultimamente se tem visto que afinal ele existe em parte e tem como origem as causas também já referidas anteriormente.
-
- Veteran
.pedropaulo - 16/2/2004 11:09 PM
foi referido em posts anteriores que o sentimento"anti" em relação á nintendo dificilmente era uma realidade. Creio que ultimamente se tem visto que afinal ele existe em parte e tem como origem as causas também já referidas anteriormente.
Lê os posts todos. Vais descobrir que é o pessoal fanático pela Nintendo que cria este sentimento.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Este sentimento é criado por pessoas como tu que têm pouca capacidade para avaliar o que são jogos no completo sentido da palavra. os grandes jogos são intemporais em qualquer plataforma. Qualquer conhecedor de jogos dir-te-a que todas as consolas marcaram a industria pelos jogos que apresentaram. Não ver, ou não querer ver, que a nintendo possui há largos anos um historial único na industria é um sentimento do "contr" porque parece bem. Gasta 99 euros numa gamecube joga alguns dos titulos que toda a critica especializada aclama e depois dá uma opinião sincera e honesta. Até lá a tua opinião é do "contra".
-
- Veteran
Por acaso, jogos intemporais são o sonic, o mário, o golden axe, o final fantasy, o shinobi, e outros jogos.pedropaulo - 16/2/2004 11:18 PM
Este sentimento é criado por pessoas como tu que têm pouca capacidade para avaliar o que são jogos no completo sentido da palavra. os grandes jogos são intemporais em qualquer plataforma. Qualquer conhecedor de jogos dir-te-a que todas as consolas marcaram a industria pelos jogos que apresentaram. Não ver, ou não querer ver, que a nintendo possui há largos anos um historial único na industria é um sentimento do "contr" porque parece bem. Gasta 99 euros numa gamecube joga alguns dos titulos que toda a critica especializada aclama e depois dá uma opinião sincera e honesta. Até lá a tua opinião é do "contra".
-
- Veteran
Por acaso, jogos intemporais são o sonic, o mário, o golden axe, o final fantasy, o shinobi, e outros jogos.pedropaulo - 16/2/2004 11:18 PM
Mas não é preciso ir muito longe para encontrar realidades diferentes, basta ler um pouco da CARAS (Joaquin Rivera) da MS de Fevereiro:DragonSoull - 12/2/2004 8:37 AM
Yup, em portugal a Nintendo tem uma presença praticamente nula devido há concentraSOIL - 11/2/2004 10:07 PM
Sim, é uma explicação. Principalmente se tivermos em conta que há muitos consumidores que se fixam numa marca e não procuram estar a par das novidades das outras marcas.
Sinceramente tudo aponta para uma resposta: Concentra, acerca de ser para crianças... bem infelizmente tem aspecto disso por isso os "meninos" grandes têm vergonha de lhe pegar o que é pena. Mas a Nintendo está a tentar mudar isso basta ver o GameBoy Advanced SP e a nova GameCube ambas num cinzento metalico mais adulto.
Depois o quer interessam são os jogos meus amigos, e ai já não posso falar pois só jogei o Luigi's Mansion um bocadinho, insuficiente para avaliar o jogo....
"Quais são as diferenças entre o mercado português e espanhol, a nível de distribuição e de consumo?
O rendimento médio de uma familia espanhola é mais elevado, e isso nota-se no momento da compra. Ali a Nintendo tem uma grande importância; coisa que tradicionalmente não ocorreu em Portugal."
-
- Senior
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
- Contacto:
Quem é que vês aqui fanático pela nintendo?Scorpion - 17/2/2004 11:10 PM
Lê os posts todos. Vais descobrir que é o pessoal fanático pela Nintendo que cria este sentimento.
Aqui o único que pode ser acusado de fanatismo és tu. Não ligas a discursos lógicos, não te dás ao trabalho de entender os posts que te são dirigidos e agarraste cegamente à PS2.
Se até há algum tempo os utilizadores do fórum diziam não existir tal coisa como um sentimento anti-nintendo, acabas de mostrar que isso existe. Parabéns pela contribuição pro tópico.
O que o Pedropaulo te estava mostrar com aquele post do Oscar Wilde era o que tu estás a fazer neste tópico: nunca jogaste GameCube, mal conheces o nome dos seus jogos... e continuas a falar mal dela. Uma pessoa que não percebe do assunto, que não tem conhecimento do tema que está a falar, mais vale tar calada.
Bom, isto foi o que tu disseste a respeito de Final Fantasy e de Metal Gear Solid na GameCube. Mais uma prova da tua desinformação total sobre o assunto.Estamos a falar do futuro ou do presente? É que no presente, nada disso existe. No futuro, quem sabe.....
No futuro, quem sabe.... lol
O Final Fantasy: Cristal Chronicles e o MGS: Twin Snakes saem em Março para a GC, a menos de um mês do lançamente ainda pareces duvidar da existência de tais jogos. Repito - em Março! Mais uma prova de que não se deve falar do que não se sabe.
Última edição por blitzkrieg em terça 17 fev 2004, 0:16, editado 1 vez no total.
-
- Senior
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
- Contacto:
Por acaso também tinha notado nessa parte do "Caras"...kvk - 17/2/2004 11:59 PM
Mas não é preciso ir muito longe para encontrar realidades diferentes, basta ler um pouco da CARAS (Joaquin Rivera) da MS de Fevereiro:
Mas não ficou muito lógico. Que é que o poder de compra tem a ver com a GC vender melhor na Espanha do que em Portugal? A consola não é a mais barata das 3 actuais? Na minha opinião não tem nada a ver.
Parece é que em Portugal ainda ninguém se apercebeu que as vendas da GC são tão baixas por causa simplesmente da Concentra. Não digo que a consola ia ser um exito se existisse uma nintendo-portugal mas acho que iam notar a diferença.
Última edição por blitzkrieg em terça 17 fev 2004, 0:10, editado 1 vez no total.
Acho q a intenção era dar 2 diferenças distintas, mas acabou por parecer q uma implicava a outra. Provavelmente ele não queria dizer q as duas coisas estivessem relacionadas (o homem é espanhol tens q lhe dar um descontoblitzkrieg - 17/2/2004 12:07 AM
Por acaso também tinha notado nessa parte do "Caras"...kvk - 17/2/2004 11:59 PM
Mas não é preciso ir muito longe para encontrar realidades diferentes, basta ler um pouco da CARAS (Joaquin Rivera) da MS de Fevereiro:
Mas não ficou muito lógico. Que é que o poder de compra tem a ver com a GC vender melhor na Espanha do que em Portugal? A consola não é a mais barata das 3 actuais? Na minha opinião não tem nada a ver.
Parece é que em Portugal ainda ninguém se apercebeu que as vendas da GC são tão baixas por causa simplesmente da Concentra. Não digo que a consola ia ser um exito se existisse uma nintendo-portugal mas acho que iam notar a diferença.
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
creio que a concentra não viu as vendas da gamecube altas e pura e simplesmente não apostou na publicidade dos jogos, o que a mim não me diz nada uma vez que deixei de comprar jogos gamecube em portugal.Uma especie de bloqueio à concentra.Continuo a comprar jogos gc,portanto a dar dinheiro á nintendo, e por outro lado não compro em portugal como forma de protesto pelo mau serviço da concentra. Não é que isto vá mudar alguma coisa mas conta a iniciativa.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Quem é que vês aqui fanático pela nintendo?
Aqui o único que pode ser acusado de fanatismo és tu. Não ligas a discursos lógicos, não te dás ao trabalho de entender os posts que te são dirigidos e agarraste cegamente à PS2.
Se até há algum tempo os utilizadores do fórum diziam não existir tal coisa como um sentimento anti-nintendo, acabas de mostrar que isso existe. Parabéns pela contribuição pro tópico.
O que o Pedropaulo te estava mostrar com aquele post do Oscar Wilde era o que tu estás a fazer neste tópico: nunca jogaste GameCube, mal conheces o nome dos seus jogos... e continuas a falar mal dela. Uma pessoa que não percebe do assunto, que não tem conhecimento do tema que está a falar, mais vale tar calada.
Bom, isto foi o que tu disseste a respeito de Final Fantasy e de Metal Gear Solid na GameCube. Mais uma prova da tua desinformação total sobre o assunto.Estamos a falar do futuro ou do presente? É que no presente, nada disso existe. No futuro, quem sabe.....
No futuro, quem sabe.... lol
O Final Fantasy: Cristal Chronicles e o MGS: Twin Snakes saem em Março para a GC, a menos de um mês do lançamente ainda pareces duvidar da existência de tais jogos. Repito - em Março! Mais uma prova de que não se deve falar do que não se sabe.
Concordo plenamente. Assunto encerrado.
É como eu, compro tudo o q tem q ver com Gamecube ou na Amazon ou na lik-sangpedropaulo - 17/2/2004 12:22 AM
creio que a concentra não viu as vendas da gamecube altas e pura e simplesmente não apostou na publicidade dos jogos, o que a mim não me diz nada uma vez que deixei de comprar jogos gamecube em portugal.Uma especie de bloqueio à concentra.Continuo a comprar jogos gc,portanto a dar dinheiro á nintendo, e por outro lado não compro em portugal como forma de protesto pelo mau serviço da concentra. Não é que isto vá mudar alguma coisa mas conta a iniciativa.