Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 24 mai 2006, 9:31
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » quarta 24 mai 2006, 10:54
Hunter Escreveu:AMO-TE ANDREIA
pessoal desculpem vir fazer este valente off-topic(especialmente para vos),mas hoje voltei a sorrir finalmente pois a operaçao complicadissima da minha nina correu bem e o médico garantiu que ela vai ficar boa....
eu sei que nao devia trazer assuntos pessoais para o forum,mas nao resisti ainda para mais sabendo que muitos de vós me apoiaram...
obrigado por tudo o que me fizeram manos....estou-vos muito agradecido e super feliz porque tenho esperança que agora possa finalmente começar a recuperaçao total dela....

Parece que vamos ficar sem o Hunter por uns tempos

-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » quarta 24 mai 2006, 11:01
pessoal desculpem vir fazer este valente off-topic(especialmente para vos),mas hoje voltei a sorrir finalmente pois a operaçao complicadissima da minha nina correu bem e o médico garantiu que ela vai ficar boa....
eu sei que nao devia trazer assuntos pessoais para o forum,mas nao resisti ainda para mais sabendo que muitos de vós me apoiaram...
obrigado por tudo o que me fizeram manos....estou-vos muito agradecido e super feliz porque tenho esperança que agora possa finalmente começar a recuperaçao total dela....

PARABÉNS MANO!!!
Dizem que tudo está bem quando acaba bem, e todos esses percalço de certeza só vieram fortalecer a vossa relação!
Felicidades para ti e para a Andreia!
-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » quarta 24 mai 2006, 11:04

Ainda bem que tudo deu pelo melhor...

, desejo-te os meus melhores votos de felicidade para o futuro... [-o<
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» -
by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» -
by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]»
- by pedropaulo
-
The Godfather
- Senior
- Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Mensagem
por The Godfather » quarta 24 mai 2006, 11:11

Ficamos muito contentes por vocês. Agora enche-a de mimos.
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » quarta 24 mai 2006, 15:50
Alguém já experimentou a demo do Hitman: Blood Money?
Adorei o promenor do jornal no final do nivel.
Modo de agir: "Limpei" o edificio todo de uma ponta á outra com qualquer coisa que tivesse á mão.
Resultado: Fui considerado no jornal como um serial killer altamente apto que não desperdiçava balas assim como ninguém sabia quem eu era e se era um homen ou mulher devido á total limpeza não havia testemunhas para dizer quem eu era.
PS- Depois de ler a noticia principal olhei de lado e reparei que a policia estava mais descansada porque eu limpei o cartel de droga que estava a actuar no mesmo sitio do alvo.
-
The Godfather
- Senior
Mensagem
por The Godfather » quarta 24 mai 2006, 16:09
Player-Zero Escreveu:Alguém já experimentou a demo do Hitman: Blood Money?
Eu ainda não experimentei, mas depois da tua breve descrição desses pequenos pormenores, parece-me que vou gastar 700MB de tráfego.
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » quarta 24 mai 2006, 17:41
Parabens Hunter, e força para ti e para a tua amada!

Uhm.. com um pouco de imaginação ainda incluo esse teu "momento" na minha historia, isto é, se permitires!
Ja agora, alguem aqui ja teve uma experiencia dramatica de ficar viciado em bons graficos? Passo a explicar, como sabem, tenho a minha xbox 360 e a xbox, e compro uma a ROX que traz demos; ora no dvd de demos têm "2 partes", demos para a xbox e demos para a 360, após estar farto de jogar as demos da 360 resolvi experimentar as da xbox (já algum tempo que não jogava na xbox...)! Uauuuu... sem exageros, tive a sensação de estar a jogar numa playstation 1...

Última edição por
Cyrax em quarta 24 mai 2006, 17:43, editado 1 vez no total.
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » quarta 24 mai 2006, 17:43
Cyrax Escreveu:Parabens Hunter, e força para ti e para a tua amada!

Uhm.. com um pouco de imaginação ainda incluo esse teu "momento" na minha historia, isto é, se permitires!
Ja agota, alguem aqui ja teve uma experiencia dramatica de ficar viciado em bons graficos? Passo a explicar, como sabem, tenho a minha xbox 360 e a xbox, e compro uma a ROX que traz demos; ora no dvd de demos têm "2 partes", demos para a xbox e demos para a 360, após estar farto de jogar as demos da 360 resolvi experimentar as da xbox (já algum tempo que não jogava na xbox...)! Uauuuu... sem exageros, tive a sensação de estar a jogar numa playstation 1...

É natural, aconteceu-me o mesmo quando decidi voltar a jogar Gran Turismo mas ao fim de algum tempo habituas-te.
-
The Godfather
- Senior
Mensagem
por The Godfather » quarta 24 mai 2006, 18:00
Cyrax Escreveu:Parabens Hunter, e força para ti e para a tua amada!

Ja agora, alguem aqui ja teve uma experiencia dramatica de ficar viciado em bons graficos? Passo a explicar, como sabem, tenho a minha xbox 360 e a xbox, e compro uma a ROX que traz demos; ora no dvd de demos têm "2 partes", demos para a xbox e demos para a 360, após estar farto de jogar as demos da 360 resolvi experimentar as da xbox (já algum tempo que não jogava na xbox...)! Uauuuu... sem exageros, tive a sensação de estar a jogar numa playstation 1...

Há jogos que envelhecem bem, outros que envelhecem mal. De tempos a tempos, ligo as minhas consolas de gerações anteriores para matar saudades (tenho fortes ataques de nostalgia), e passo tardes inteiras no vício com o meu irmão. Infelizmente já não conseguimos jogar tudo. Se títulos como Super Mario Kart (SNES), Street Fighter 2 (SNES), International SuperStar Soccer (SNES) e Sega Rally (Saturn) entre outros estão mais viciantes do que nunca (são como o vinho, quanto mais velhos melhores), outros jogos que possuo tornaram-se praticamente "intragáveis".
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » quarta 24 mai 2006, 18:10
The Godfather Escreveu:Cyrax Escreveu:Parabens Hunter, e força para ti e para a tua amada!

Há jogos que envelhecem bem, outros que envelhecem mal. De tempos a tempos, ligo as minhas consolas de gerações anteriores para matar saudades (tenho fortes ataques de nostalgia), e passo tardes inteiras no vício com o meu irmão. Infelizmente já não conseguimos jogar tudo. Se títulos como Super Mario Kart (SNES), Street Fighter 2 (SNES), International SuperStar Soccer (SNES) e Sega Rally (Saturn) entre outros estão mais viciantes do que nunca (são como o vinho, quanto mais velhos melhores), outros jogos que possuo tornaram-se praticamente "intragáveis".
Eu até nem me importo com os graficos 2D, são bem nitidos, agora graficos 3D ficam sempre com mau aspecto...

-
The Godfather
- Senior
Mensagem
por The Godfather » quarta 24 mai 2006, 18:14
Cyrax Escreveu:The Godfather Escreveu:Cyrax Escreveu:Parabens Hunter, e força para ti e para a tua amada!

Eu até nem me importo com os graficos 2D, são bem nitidos, agora graficos 3D ficam sempre com mau aspecto...

Experimenta ir jogar Virtua Fighter (Saturn). É de meter medo ao susto...
-
PVon
- Senior
- Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Mensagem
por PVon » quarta 24 mai 2006, 18:58

Agradece ao médico, muitos parabéns
PS:Ao mato aqueles franceses do sub-21

-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » quarta 24 mai 2006, 19:12
The Godfather Escreveu: Experimenta ir jogar Virtua Fighter (Saturn). É de meter medo ao susto...
Lol, por acaso tenho ali num cantinho a minha sega saturn e esse jogo...
PVon Escreveu:PS:Ao mato aqueles franceses do sub-21

Eu matava era os jogadores Portugueses que pouco jogaram... Mas enfim, ja pouco ligo ao futebol, só valeu o Euro 2004 que ganhei + 100€....

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 24 mai 2006, 21:04
Cyrax Escreveu:Ja agora, alguem aqui ja teve uma experiencia dramatica de ficar viciado em bons graficos? Passo a explicar, como sabem, tenho a minha xbox 360 e a xbox, e compro uma a ROX que traz demos; ora no dvd de demos têm "2 partes", demos para a xbox e demos para a 360, após estar farto de jogar as demos da 360 resolvi experimentar as da xbox (já algum tempo que não jogava na xbox...)! Uauuuu... sem exageros, tive a sensação de estar a jogar numa playstation 1...

Claro que sim. Até te passas com a dificuldade de assimilação de um jogo que eu tenho depois de ter jogado oblivion. Vi o Legend para a PS2 e não consigo ver a beleza dos gráficos... Mas prontos. Jogo Fallout 2 e continuo a achá-lo o melhor jogo de sempre!

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________