Filmes
Moderadores: Redacção, Moderadores
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Como é que tu abres o ficheiro ?Cyrax Escreveu:Weird! A mim não dá som! Microsoft powerpoint, right?
Entras no winrar e carregas no ficheiro do powerpoint ainda dentro da janela do winrar?
Ou extrais o ficheiro e músicas cá para fora e só depois o abres ?
É que da primeira forma a música não funciona porque ainda está compactada, mas da segunda já deveria dar música, pelo menos teoricamente

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Uso a 2ª foma!MadnessJonny Escreveu:Como é que tu abres o ficheiro ?Cyrax Escreveu:Weird! A mim não dá som! Microsoft powerpoint, right?
Entras no winrar e carregas no ficheiro do powerpoint ainda dentro da janela do winrar?
É que da primeira forma a música não funciona porque ainda está compactada, mas da segunda já deveria dar música, pelo menos teoricamente

Xbox Live Clan: 4Insignia
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Lol, então isso supera-me 8-[Cyrax Escreveu:Uso a 2ª foma!MadnessJonny Escreveu:Como é que tu abres o ficheiro ?Cyrax Escreveu:Weird! A mim não dá som! Microsoft powerpoint, right?
Sabes o que fazes ? Ligas o windows media player a tocar o tema do morrowind e inicias logo de seguida a apresentação de diapositivos

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Cyrax
- Master
Lol, bah, não preciso de musica para apreciar o belo trabalho do Morbus!MadnessJonny Escreveu:Lol, então isso supera-me 8-[Cyrax Escreveu:Uso a 2ª foma!MadnessJonny Escreveu:Como é que tu abres o ficheiro ?Cyrax Escreveu:Weird! A mim não dá som! Microsoft powerpoint, right?
Sabes o que fazes ? Ligas o windows media player a tocar o tema do morrowind e inicias logo de seguida a apresentação de diapositivosmelhor do que nada não ?
![]()

- Cyrax
- Master
Lol, bah, não preciso de musica para apreciar o belo trabalho do Morbus!MadnessJonny Escreveu:Lol, então isso supera-me 8-[Cyrax Escreveu:Uso a 2ª foma!MadnessJonny Escreveu:Como é que tu abres o ficheiro ?Cyrax Escreveu:Weird! A mim não dá som! Microsoft powerpoint, right?
Sabes o que fazes ? Ligas o windows media player a tocar o tema do morrowind e inicias logo de seguida a apresentação de diapositivosmelhor do que nada não ?
![]()

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
E depois tem que por as outras a tocar porque a do morrowind não é a única músicaMadnessJonny Escreveu:Sabes o que fazes ? Ligas o windows media player a tocar o tema do morrowind e inicias logo de seguida a apresentação de diapositivosmelhor do que nada não ?
![]()

![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Cyrax
- Master
Nightmare before Christmas, LoL! Preferia Corpse Bride...
Ja agora, espectativas para o World of Warcraft? parece que será um bom filme, bem ao estilo do Advent Children... Trailer

Ja agora, espectativas para o World of Warcraft? parece que será um bom filme, bem ao estilo do Advent Children... Trailer

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Eu não sou copiador mas deu exactamente o mesmo xDCyrax Escreveu:Nightmare before Christmas, LoL! Preferia Corpse Bride...![]()
Última edição por Player-Zero em quarta 24 mai 2006, 17:49, editado 1 vez no total.
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
isso é o trailer do jogo e nao do filmeCyrax Escreveu:Nightmare before Christmas, LoL! Preferia Corpse Bride...![]()

já agora:
Ed Wood

n tava a espera desse

- Cyrax
- Master
Uhm... Então fui enganado... Esperem aí um minutinho que tenho decinemaniac Escreveu:isso é o trailer do jogo e nao do filmeCyrax Escreveu:Nightmare before Christmas, LoL! Preferia Corpse Bride...![]()
já agora:
Ed Wood![]()
n tava a espera desse

De qualquer modo, o "grafismo" deverá ser identico!