- Morbus
- Hunter
- Player-Zero
- viriato_iceview51
- Cyrax
Agora a minha primeira descrição do pessoal

Morbus : O "arqueólogo da comunidade", agarrou-se com unhas e dentes à tarefa de ressuscitar o site não-oficial, e está prestes a ver o seu trabalho(excelente btw) reconhecido por quem de direito. User bastante simpático, incisivo com as suas opiniões, mesmo que estas possam gerar controvérsia (aquela de quereres que Portugal perca cedo no Mundial...), é conhecido por ser o fã nº 1 de Oblivion na Comunidade MegaScore.
Hunter: como já muitos disseram, o "mano do pessoal"! User que trata todos os outros como irmãos, parece-me ser uma pessoa excelente para ter como amigo, e mesmo com os problemas pessoais que tem(força ai, já está quase!) arranja sempre um minuto para vir ao fórum!De realçar também que foi ele o criador do spot mais conhecido e concorrido do campeonato Trackmania Nations da MegaScore: A Loja dos Chupas!

Player-Zero: O "Wallpaper Man", é o user com quem mais falo no MSN, é grande fã de anime, como podemos constatar pelos seus wallpapers, avatar e signature. Está, junto com o Hunter e o Newtomic a organizar o campeonato Trackmania Nations da MegaScore.
viriato_iceview51: o "enviado especial em terras de sua majestade", que demonstra ser profundo conhecedor da Nintendo e seu admirador, e que gosta também de Fórmula 1.Gosto bastante da forma como ele explana as suas ideias, de forma simples e bem estruturada.
Cyrax: O "escritor das ilhas", que tem uma personalidade muito forte e um grande talento para a escrita, como podem comprovar no tópico "Crónicas de um Jogador". Está sempre aí para a comédia, mas também sabe dar opiniões sérias quando é necessário.
Agora a descrição (na minha perspectiva claro) do provável vencedor da votação deste mês:
Newtomic: o "Sr doutor" (pelos inúmeros posts no Consultório

P.S: Espero que nenhum user fique chateado com os meus comentários, caso fiquem é avisar que eu edito

Peace