Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » terça 23 mai 2006, 15:12

Lista top10
- Morbus
- Hunter
- Player-Zero
- viriato_iceview51
- Cyrax

Agora a minha primeira descrição do pessoal :P :

Morbus : O "arqueólogo da comunidade", agarrou-se com unhas e dentes à tarefa de ressuscitar o site não-oficial, e está prestes a ver o seu trabalho(excelente btw) reconhecido por quem de direito. User bastante simpático, incisivo com as suas opiniões, mesmo que estas possam gerar controvérsia (aquela de quereres que Portugal perca cedo no Mundial...), é conhecido por ser o fã nº 1 de Oblivion na Comunidade MegaScore.

Hunter
: como já muitos disseram, o "mano do pessoal"! User que trata todos os outros como irmãos, parece-me ser uma pessoa excelente para ter como amigo, e mesmo com os problemas pessoais que tem(força ai, já está quase!) arranja sempre um minuto para vir ao fórum!De realçar também que foi ele o criador do spot mais conhecido e concorrido do campeonato Trackmania Nations da MegaScore: A Loja dos Chupas! ;)

Player-Zero
: O "Wallpaper Man", é o user com quem mais falo no MSN, é grande fã de anime, como podemos constatar pelos seus wallpapers, avatar e signature. Está, junto com o Hunter e o Newtomic a organizar o campeonato Trackmania Nations da MegaScore.

viriato_iceview51: o "enviado especial em terras de sua majestade", que demonstra ser profundo conhecedor da Nintendo e seu admirador, e que gosta também de Fórmula 1.Gosto bastante da forma como ele explana as suas ideias, de forma simples e bem estruturada.

Cyrax: O "escritor das ilhas", que tem uma personalidade muito forte e um grande talento para a escrita, como podem comprovar no tópico "Crónicas de um Jogador". Está sempre aí para a comédia, mas também sabe dar opiniões sérias quando é necessário.

Agora a descrição (na minha perspectiva claro) do provável vencedor da votação deste mês:

Newtomic
: o "Sr doutor" (pelos inúmeros posts no Consultório :P), um user com uma personalidade muito especial, que o leva a estar constantemente a corrigir o que lhe +parece estar errado. Tem um grande sentimento patriota em relação aos videojogos criados em solo nacional e é um pro em optimização de imagem.É o user com mais posts, o que atesta a sua participação aqui no fórum.

P.S: Espero que nenhum user fique chateado com os meus comentários, caso fiquem é avisar que eu edito ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 23 mai 2006, 18:12

Lista top10
- ICE
- cinemaniac
- PanicFreak
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 23 mai 2006, 23:23

Lista Top 10:
-Morbus
-newtomic
-cinemaniac
-ICE
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 23 mai 2006, 23:44

Hmmm! Podiam-me explicar em que consiste essa lista do top 10?
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 23 mai 2006, 23:52

ICE Escreveu:Hmmm! Podiam-me explicar em que consiste essa lista do top 10?
é uma lista dos nomeados de cada user.ou seja,cada user faz uma lista sobre os user's que acha que devem ser nomeados para a votaçao do mes seguinte.os mais votados vao a votaçao....se vires as regras que o morbus fez ficaras mais esclarecido... :wink:
Imagem
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » terça 23 mai 2006, 23:54

ya!!!
tinha-me esquecido dos dias, ando todo tolo com o calendário! E o que dá trabalhar 17 dias seguidos :S!

Hmmm tenho que pensar!!!!
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 24 mai 2006, 10:46

Bolas, ainda nao tinha votado e ja' nos encontramos no fim do mes... lol.

Devido a falta de tempo que tenho tido (exames), nao vou poder deixar aqui uma descricao personalizada de todos na votacao deste mes.

Votei no Newtomic, porque sempre foi um user muito pontual e com boas intervencoes, apesar de nao compreender todos os aspectos tecnicos que andou por ai a postar quando se falou dos processadores das consolas e PC's. E' um dos motores essenciais para este fo'rum (assim como todos os que aparecem e nao aparecem na votacao deste mes)!

Quanto aos outros que estao na votacao deste mes, sinceramente nao sei o que dizer, tipo ja' conheco todos os que se encontram nela e dificil seria de votar em qualquer um deles, porque todos trazem vida a este forum que ha muito nao havia. Dos mais novos (The Godfather, cinemaniac) aos mais veteranos.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 mai 2006, 11:43

bem vou deixar então aqui as minhas votaçoes:

Lista Top 10

The Godfather
Hunter
Morbus
Death Crow
Player-zero

desculpem lá nao falar agora sobre cada um mas eu depois venho cá e falo ;) é k tb n sei mt bem o k dizer mais, penso que já tenha dito tudo sobre quase todos ;) mas quando tiverem nomeados eu falo \:D/
Última edição por cinemaniac em quarta 24 mai 2006, 16:07, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 mai 2006, 15:57

tudo esclarecido :wink:
Última edição por Morbus em quarta 24 mai 2006, 16:15, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 mai 2006, 16:03

@ Morbus

UPS :P e são só 5 k tenho de nomear ... tenho d passar a ler as regras com mais atençao :lol:
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 mai 2006, 16:05

apaguem sff :P
A LER:
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » quarta 24 mai 2006, 23:01

1º-Hunter, porquê?porque foi o user com quem mais me identifiquei aqui no site desde o inicio.
2º-Morbus, porque?porque foi o user que me retirou as dúvidas todas, e tem estado empenhado no site da Megascore.
3º....tenho que começar a conhecer melhor "o pessoal", apesar de gostar dos "POWERS" do MadnessJonny
O prémio revelacão( :lol: só me estou a rir porque isto faz lembrar os globos de ouro da Sic)vai para o Cinemaniac pois só está no fórum desde 16 Abr 2006 e já tem 208 messagens, o que quer dizer(penso eu, se estiver errado avisa-me, porque não quero de modo algum "atacar" ninguém)que se dedica muito ao fórum.Mas já agora um grnade aplauso para todos os users que fazem parte desta revista e site =D> =D> =D> =D> offtopic- e parabéns também aos moderadores pelo exelente trabalho. =D>
José Pinto
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 mai 2006, 23:10

José Pinto Escreveu:1º-Hunter, porquê?porque foi o user com quem mais me identifiquei aqui no site desde o inicio.
2º-Morbus, porque?porque foi o user que me retirou as dúvidas todas, e tem estado empenhado no site da Megascore.
3º....tenho que começar a conhecer melhor "o pessoal", apesar de gostar dos "POWERS" do MadnessJonny
O prémio revelacão( :lol: só me estou a rir porque isto faz lembrar os globos de ouro da Sic)vai para o Cinemaniac pois só está no fórum desde 16 Abr 2006 e já tem 208 messagens, o que quer dizer(penso eu, se estiver errado avisa-me, porque não quero de modo algum "atacar" ninguém)que se dedica muito ao fórum.Mas já agora um grnade aplauso para todos os users que fazem parte desta revista e site =D> =D> =D> =D> offtopic- e parabéns também aos moderadores pelo exelente trabalho. =D>
keria agradecer as pessoas k tornaram possivel eu ganhar este prémio e que tornaram-me na pessoa que sou hoje e ... paz no Mundo! :lol: :lol:

agr a sério, obrigado por o "premio". por acaso fikei surpreendido com o forum e com o excelente ambiente k aki se vive, dai eu estar sempre tão activo no forum! sem dúvida que esta é uma excelente comunidade. \:D/
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 24 mai 2006, 23:35

José Pinto Escreveu:1º-Hunter, porquê?porque foi o user com quem mais me identifiquei aqui no site desde o inicio.
é uma enorme honra para mim,saber isso...
obrigado pelo elogio mano... :wink: abraço para ti
Imagem
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » sexta 26 mai 2006, 2:27

A minha lista:

- Cinemaniac - Uma excelente nova aquisição para a nossa comunidade forista, muito participativo e com intervenções, no minimo, interessantes.

- Morbus - Se não for o utilizador mais activo, anda lá perto, todos temiamos que o Oblivion fosse a sua desgraça, mas os nossos medos eram infundados :lol: . O seu contributo para a dinâmica do fórum é visivel e o seu esforço no site não oficial deveria de alguma forma ser recompensado.

- Newtomic - Outro dos grandes dinamizadores do Fórum, extremamente activo, no último mês preparou-nos duas pequenas revoluçõezinhas por cá, alterou de forma profunda este mesmo tópico, tornando-o, a meu ver, melhor e tem-se empenhado a fundo para que o Campeonato TMN ande para a frente. Digno vencedor do mês anterior, sério candidato ao bi. :D

- Hunter - Apesar do que a vida lhe obrigou a suportar nunca desistiu desta comunidade, só por isto leva o prémio de esforço e dedicação, para além disto é um user bastante humano e uma pessoa excelente, como forista no último mês pareceu-me mais timido do que já vi, mas continua a postar com qualidade acima da média.

- Player-Zero Eh Pah!!! Depois da nova Sig que vi dele, tinha que o nomear, tão novinho e já com tanta arte :lol: . Mas não é só o desenho que o torna famoso neste fórum é também o seu conhecimento desta nossa industria e a participação elevada no fórum.

Estas são as nomeações deste mês. Muitos, muitos outros poderiam ser nomeados. Viriato_iceview, kvk, pedropaulo, PanicFreak, etc, etc, etc. Infelizmente só podem ser 5, contudo mesmo os que não estiverem presentes tanto nas nomeações como na votação final continuam a ser membros indispensáveis no seio desta comunidade. Força MEGA SCORE :lol:
Responder