Crónicas de um jogador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » quinta 27 abr 2006, 11:27

Cyrax Escreveu:Pah, uma novela da tvi? :-()~
Isso até um miudo de 6 anos arranja uma historia... basta ver aquela pitazisse de morangos com açucar... bem triste...
Pá, deixa-me dar quatro argumentos a favor da posição do Hunter:

- Visibilidade/fama entre a sociedade portuguesa [e, se as coisas corressem muito bem, exportava-se como o "Diário de Sofia" (sim, eu sei que não é da TVI) para obteres fama além fronteiras];

- Melhoravas a qualidade geral da programação da Televisão em Portugal :wink: ;

- DINHEIRO!!! MUITO DINHEIRO!!! :mrgreen: ;

- E se encontrásses os D'Zert, dávas-lhes um montão de porrada! :twisted:

É preciso dizer mais? 8)
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 27 abr 2006, 11:42

SoRHunter Escreveu:
Isso até um miudo de 6 anos arranja uma historia... basta ver aquela pitazisse de morangos com açucar... bem triste...

- Visibilidade/fama entre a sociedade portuguesa [e, se as coisas corressem muito bem, exportava-se como o "Diário de Sofia" (sim, eu sei que não é da TVI) para obteres fama além fronteiras];

É preciso dizer mais? 8)
lindo!

CYRAX! CYRAX! CYRAX!

8-[

:mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 12:17

SoRHunter Escreveu:

É preciso dizer mais? 8)
o mal foi pensarem que eu estava a gozar.se eu tivesse a capacidade do cyrax em fazer historias nao hesitava em tentar a minha sorte.se calhar o meu erro foi ter falado em novelas tvi,mas quem fala de novelas,fala em filmes,series,etc....
acho que quem tem uma capacidade destas nao a devia desperdiçar,mas nao digo mais nada porque nao quero ser mal interpretado....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 27 abr 2006, 18:22

SoRHunter Escreveu:

É preciso dizer mais? 8)
Onde é que assino? [:D]
Lol, ok Hunter, mas da proxima não utilizes a palavra novela, isso é o pior genero de programa que passa nas televisões portuguesas, algo mesmo nojento e detestavel! :-()~
Obrigado então pelo comentario escondido mas positivo! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 27 abr 2006, 23:58

Abakate Hunter
Chapeter 1: O Ínicio
19 de Maio de 2021

O que eu e o meu mestre mais temiamos aconteceu, os abakates conseguiram realizar o golpe de estado e agora estão a controlar o mundo.
Agora já não trabalham mais na sombra como dantes trabalhavam. Controlando governos, policia e até serviços secretos. Causaram a guerra fria, esconderam vestigios ovnis e até foram eles que começaram a guerra no Iraque usando o Bush como disfarce para algo maior...
De momentos devem estar a pensar "Abakates?! Mas não se escreve abacates?", meus caros amigos
abacates são a elites secreta dos abakates, eles disfarçavam-se de fruta e sacrificavam-se de maneira a que a sociedade dos abakates permanecesse escondida.
Eles têm escondidos os vestigios da sua presença que devido ao disfarçe que a elite usava, fazia as pessoas passarem ridiculo quando diziam que os abakates estavam a reunir armas e explosivos.
Mas o meu mestre nunca foi enganado por esse disfarçe. Foi o primeiro a ter provas veridicas de que existiam abakates. Foi ridicularizado, despedido do emprego e a mulher pensou que ele era maluco e deixou-o, então ele jurou vingar-se dos abakates e impedir este golpe de estado.
Ao longo dos anos ele foi juntando outras pessoas que passaram pelo mesmo que ele e foi criando um grupo secreto de Caçadores de Abakates. Ele juntou informação acerca das fraquezas dos abakates e informação acerca dos seus superiores e juntou armamento eficaz contra os abakates.
Mas algo correu mal hoje......
Ele sabia dos planos dos abakates e até travou várias investidas , mas hoje não os conseguiu travar...
Ele reuniu um dos maiores grupos de caçadores e partiu para travar a investida dos abakates, mas não tenho noticias dele nem do grupo e os abakates concretizaram o golpe.
Eu fiquei mais um pequeno grupo a defender a nossa base, já que com as guerras que os abakates foram criando de maneira a enfraquecer a população mundial, a terra foi ficando cada vez mais inóspita, ao ponto de termos de viver em abrigos subterraneos.
Tenho de encontrar o mestre a todo o custo, porque só ele sabe o ponto fraco do lider dos abakates e teremos que travar o avanço dos abakates antes que tentem dominar outros mundos. Partimos então para a capital dos abakates, mas com muito cuidado, de maneira a descobrir-mos o que se passou...
Continuo a achar estranho o olhar que o mestre tinha antes de se ir embora.......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 28 abr 2006, 0:00

:shock: :shock: :shock: quando li abakate hunter ate pensei que era algum gozo com o meu nick..so depois é que vi que era uma cronica do player-zero... mas ta fixe,continua mano...
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sexta 28 abr 2006, 0:19

Já agora eskeci-me de por mas foi baseado num blog dum amigo meu (e que me está a ajudar com os factos da história XD).
O site é:
http://cacadordeabakates.blogspot.com/
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 28 abr 2006, 4:56

SoRHunter Escreveu:...
Éh páh só por o 4º ponto já valia a pena Cyrax... :twisted: :lol:
Player-zero Escreveu:Abakate Hunter
Chapeter 1: O Ínicio
19 de Maio de 2021
:lol: hehe a história, (tema) pronto (digamos k não é o meu forte), mas páh só por o tema k é faz rir, aguardo a continuação, ainda é muito cedo pra dizer se vale a pena ou não continuares, plo menos da minha parte. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 28 abr 2006, 16:56

Newtomic Escreveu:
SoRHunter Escreveu:...
Éh páh só por o 4º ponto já valia a pena Cyrax... :twisted: :lol:
Eu sei, por isso é que queria assinar... :mrgreen:

Pah, player zero... abacates? loooooooooool! :lol:
Vamos la, quero ver no que isso irá dar... (os ananases vão tomar conta do mundo... xD)
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 29 abr 2006, 22:12

alguem vai pagar direitos de autor por usar o meu nick para titulos de cronicas... :lol:
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 13:31

Então Cyrax? Não há mais? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 19 mai 2006, 19:06

Morbus Escreveu:Então Cyrax? Não há mais? :?
Eh pah, está complicado, acreditem que tem sido uma semana cansativa, só este fim de semana tenho de criar uma apresentação de Higiene e Segurança no trabalho e ainda uma apresentação para um trabalho de português! uhm... não se preocupem que não acaba, mas todos estam a pedir capitulos maiores, ora eu que não quero "encher chouriço" e não sou bom na escrita, tenho de fazer isso com calma... Acreditem que estou mesmo cansado, esta foi uma das piores semanas... Mas enfim, amanha uma horita e tenho o proximo capitulo! :D
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 20 mai 2006, 13:52

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Então Cyrax? Não há mais? :?
Eh pah, está complicado, acreditem que tem sido uma semana cansativa, só este fim de semana tenho de criar uma apresentação de Higiene e Segurança no trabalho e ainda uma apresentação para um trabalho de português! uhm... não se preocupem que não acaba, mas todos estam a pedir capitulos maiores, ora eu que não quero "encher chouriço" e não sou bom na escrita, tenho de fazer isso com calma... Acreditem que estou mesmo cansado, esta foi uma das piores semanas... Mas enfim, amanha uma horita e tenho o proximo capitulo! :D
Calma não cedas a pressões, eu prefiro "esperar" do k ter: "só + 1 capitulo :-s hak", se é k me entendes, não estou a falar de quantidade nem de numeros estou a falar de qualidade. ;)
Tipo kero + 1 capitulo :shock: não kero só + 1 capitulo :-s percebes? ;) \:D/
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 20 mai 2006, 21:08

A pedido dos meus fans ( :mrgreen: ) cá está o 13º capitulo, um pouco mais longo, e com sorte, pois não verifiquei, ( :P ) sem erros... Enjoy! :wink:

Capitulo 13 – Missão: Sobreviver...
18 de Novembro de 2006

“Já estamos muito perto, espero que estejam preparados.”
Era o condutor, teríamos que sair um pouco antes do local de inserção previsto, havia movimentação na cidade.
“Como já devem saber, vocês entram, fazem o que têm a fazer e depois contactam-me para vos vir buscar, não estarei muito longe. Boa sorte.”
“Ok, obrigado!” – Respondi.
Dirigimo-nos então para o centro da cidade, mas com precaução, estranhamente havia alguma movimentação inimiga, talvez a garantir a segurança do local para então o ocupar…
Ouviu-se uma explosão… Lá atrás via-se fumo… Andrade tirou os binóculos e ficou com uma expressão de terror…
“Explodirão com… o nosso transporte… Um tanque…”
“Um tanque? Um tanque aqui? Porque raio iriam trazer um tanque para verificar a área? Algo está mal…” – Questionei em voz alta… Até esquecerá que a morte do condutor do camião e de como isto iria complicar imenso o nosso regresso, pois ele era o único contacto que tínhamos.
“O que vamos fazer?” – Perguntou Andrade.
“Honestamente? Não sei, vamos avançar, com sorte encontramos algo útil na cidade.”
Avançamos calmamente pela cidade, e quanto mais aproximávamos da base, mais forças inimigas aparecia, incluindo veículos de ataque; como as nossas informações estavam erradas, de modo alguma a nossa missão seria agora abater um sniper, agora tínhamos de arranjar um modo de comunicar com a nossa base, tentar chegar a uma base próxima era praticamente suicídio, teríamos de atravessar muito campo desprotegido sendo fácil de nos localizar.
Entramos num edifício bem alto, de lá seria possível visualizar a nossa base antes de tentar algo, e lá dentro deparamo-nos com 2 soldados. Tirei a minha faca e a sorrateiramente acabei com um deles, Andrade tratou do outro…
“Vê só isto.”- Disse Andrade ao passar os binóculos.
Já via a base, estava totalmente ocupada, agora de modo algum seria recuperada, para tal muitos de nós pagariam caro, mas podíamos vingar, bastava passar a mensagem ao nosso centro de inteligência e num instante chegaria os bombardeiros, mas o nosso rádio só tinha limite para pouca distância, teríamos de infiltrar na base durante a noite.
Passou algumas horas, Andrade ainda estava a vigiar a base enquanto verificava o que nos restava. Calculei que aguentaríamos mais 2 dias com os mantimentos, afinal de contas era uma missão rápida…
“Não acredito, um General de alto nível”- Gritou o meu colega.
“Deve estar a verificar o que conquistaram… não será por muito tempo…” – Respondi.
“Filho da mãe, tenho de aproveitar.”
“NÃOOOOOOOOOOO….”
Era tarde de mais, num único tiro acabou com o seu alvo, algo que seria aplaudido e comemorado por semanas lá na base, afinal de contas, raramente aparece Generais fora das suas bases… Mas agora… agora fora um acto de loucura, a base estava em alerta e facilmente localizaram-nos.
“PORRA!!!! Temos de sair daqui rápido, isto ficará cheio de soldados em breve… Agarra nas tuas coisas… Anda lá, vamos por aqu...”
Nesse mesmo instante, quando já tínhamos saído da sala, deu-se uma explosão. Talvez um rocket ou um disparo de um blindado… Levantei-me com uma leve dor nas costas, tinha um zunido nos ouvidos… Esperei que o pó assenta-se e procurei o Andrade… Ouvi-o a tossir, era ele ali ao pé de uma mesa, estava em mau estado.
“Des…culpa…”
E nesse momento desapareceu… A sua irreverência, o seu modo de pensar, viver "sem pensar", a sua juventude… todos esses factores que o tornaram único, que alegrava tantos, fora a causa da sua morte… Fiquei por um minuto paralisado, mas depois saí logo do edifício e dirigi-me para o lado sul, corri sem parar, a cidade estaria sobre forte vigilância durante varias horas, agora deixara de ser uma missão de assassinato, agora tinha de sobreviver.
Passou algum tempo após o alerta, nem tinha parado para descansar, não podia, era mais do que provável que eles estivessem no meu encalço… ou não… afinal, já estava há muito tempo a caminhar e nem vi 1 inimigo, havia varias hipóteses para tal, podiam pensar que tinham acabado com o soldado solitário que acabou com o seu general, o que seria quase verdade, poderiam estar num estado de confusão, afinal tinham perdido um membro de alto nível, enfim, já nem queria saber, poderia ser um momento de sorte… Ainda pensava na perda do meu colega, do meu amigo, pensava no que iria fazer… Mas não verti nenhuma lágrima, o meu coração ficará frio, já tinha perdido vários amigos, tornara-se algo habitual para meu desagrado… Mas acho que a ideia de o voltar a ver no antigo mundo ajudava, tinha uma promessa a cumprir…
Passado mais uma horas, já estava a escurecer e avistei uma pequena aldeia, poderia aproveitar para pernoitar lá. Quando lá cheguei, vi que encontrava-se deserto e então aproveitei para entrar numa das casas, e ao abrir a porta senti uma forte dor na cabeça e perdi os sentidos…
Última edição por Cyrax em domingo 21 mai 2006, 13:11, editado 2 vezes no total.
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 20 mai 2006, 23:36

Cyrax Escreveu:Capitulo 13 – Missão: Sobreviver...
18 de Novembro de 2006
Oh páh assim não [-(, sabe sempre a pouco. :( :lol: Nã agora a sério está ALTAMENTE! \:D/ Como todos os outros, mas gostei bastante deste não sei se foi por causa de ter + acção se foi por ter esperado +, mas está mt bom mesmo, acho k erros desta tens poucos, a não ser um ou outro, mas de escrita, até me podia armar em prof de PT, mas não sei pra mim quanto +. :D À e Cyrax agora sem palermiçe nenhuma, gostei mesmo bastante e acho mesmo k tens potencial! ;)

Imagem
Responder