Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
The Godfather
- Senior
- Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Mensagem
por The Godfather » quinta 27 abr 2006, 16:14
viriato_iceview51 Escreveu:Que te^m a dizer sobre a tentativa da FA em assinar um acordo com Filipe Scolari, antes do mundial?
Falta de sensibilidade da Federação Inglesa ou a tentativa de destabilizar a selecção portuguesa?
É que depois da vitória de Portugal por 3-2 no Euro 2000, e da eliminação nos quartos-de-final no Euro 2004, se calhar os ingleses estão apreensivos com um eventual terceiro confronto...
-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » quinta 27 abr 2006, 16:19
The Godfather Escreveu:viriato_iceview51 Escreveu:Que te^m a dizer sobre a tentativa da FA em assinar um acordo com Filipe Scolari, antes do mundial?
Falta de sensibilidade da Federação Inglesa ou a tentativa de destabilizar a selecção portuguesa?
É que depois da vitória de Portugal por 3-2 no Euro 2000, e da eliminação nos quartos-de-final no Euro 2004, se calhar os ingleses estão apreensivos com um eventual terceiro confronto...
No fundo, a razao ja' vem desde o principio deste ano. Quando se ficou a saber dos escandalos gerados pelo
Eriksson, e ja' faz varios meses que andam a procura de treinador. Mas que a aproximacao a Felipe Scolari e' desrespeituosa a Federacao Portuguesa, e'! No entanto ha' quem diga que o Felipe Scolari vai ser o proximo seleccionador dos Ingleses.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» -
by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» -
by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]»
- by pedropaulo
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sexta 28 abr 2006, 5:57
Éh pessoal não me interpretem mal, mas acho k era preferivel, plo menos na minha opinião mudar o nome deste tópico pra Futebol, ou então criar um só pra ele, é k pra mim Desporto são muitas coisas, e sinceramente assim k noto k aki o assunto é futebol nem o discuto, salvo às x's umas piadas ou assim. É k mesmo k se keira falar de outros assuntos o Futebol vai sempre os "tapar".
exemplo:
• Futebol = 100 post's
• Todos os outros Desportos = 5 post's ou menos

(tipo é só uma opinião não é necessário bombas, misseis e afins)

-
viriato_iceview51
- Expert
Mensagem
por viriato_iceview51 » sexta 28 abr 2006, 11:25
Newtomic Escreveu:Éh pessoal não me interpretem mal, mas acho k era preferivel, plo menos na minha opinião mudar o nome deste tópico pra Futebol, ou então criar um só pra ele, é k pra mim Desporto são muitas coisas, e sinceramente assim k noto k aki o assunto é futebol nem o discuto, salvo às x's umas piadas ou assim. É k mesmo k se keira falar de outros assuntos o Futebol vai sempre os "tapar".
exemplo:
• Futebol = 100 post's

Olha que so' por isso eu fui bombardeado (pelo
Hunter so' por isto, este gajo nem merece a minha admiracao XD 
, estando eu na Lua...
E apoio-te caso queiras criar um topico Formula 1... Porque eu adoro o desporto.
by PanicFreak 
by viriato_iceview51
- by pedropaulo
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 29 abr 2006, 22:11
viriato_iceview51 Escreveu:Olha que so' por isso eu fui bombardeado (pelo
Hunter so' por isto, este gajo nem merece a minha admiracao, estando eu na Lua...
se achas que nao mereço a tua consideraçao mano,nao tem mal nenhum

.... mas se lessem bem,eu no inicio referi que era de esperar que este topico fosse dominado por futebol... mas ja que criticam tanto o topico,porque razao nao puxam outros temas para o topico???se calhar podiam ate ser bem-sucedidos,pois se o topico é maioritariamente "atacado" por assuntos de futebol,que culpa tenho eu de tal????
sinceramente,nao havia necessidade....
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » domingo 30 abr 2006, 1:35
viriato_iceview51 Escreveu:Newtomic Escreveu:Éh pessoal não me interpretem mal, mas acho k era preferivel, plo menos na minha opinião mudar o nome deste tópico pra Futebol, ou então criar um só pra ele, é k pra mim Desporto são muitas coisas, e sinceramente assim k noto k aki o assunto é futebol nem o discuto, salvo às x's umas piadas ou assim. É k mesmo k se keira falar de outros assuntos o Futebol vai sempre os "tapar".
exemplo:
• Futebol = 100 post's

Olha que so' por isso eu fui bombardeado (pelo
Hunter so' por isto, este gajo nem merece a minha admiracao XD 
, estando eu na Lua...
E apoio-te caso queiras criar um topico Formula 1... Porque eu adoro o desporto.
Ao k pareçe esse assunto já está resolvido. De qualker das formas a minha ideia era + deixarem este tópico pra todos os desportos EXCEPTO o Futebol, pois pra esse é k se poderia criar um tópico.
Hunter Escreveu:viriato_iceview51 Escreveu:Olha que so' por isso eu fui bombardeado (pelo
Hunter so' por isto, este gajo nem merece a minha admiracao, estando eu na Lua...

.... mas se lessem bem,eu no inicio referi que era de esperar que este topico fosse dominado por futebol... mas ja que criticam tanto o topico,porque razao nao puxam outros temas para o topico???se calhar podiam ate ser bem-sucedidos,pois se o topico é maioritariamente "atacado" por assuntos de futebol,que culpa tenho eu de tal????
sinceramente,nao havia necessidade....
O problem é k enquanto existem 400.000 interessados em 22 "bonécos" atrás de 1 bola existem 500 k são interessados por outros desportos, e ainda por cima desses 500 apenas 100 é k não vái lá muito com bola.
Não sei se percebestes, mas...
__________ __________ __________ __________ __________
(Já agora proponho a renomeação deste tópico pra algo como Desporto -Futebol- e a renomeação do da F1 pra algo como Desportos Motorizados.)
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » domingo 30 abr 2006, 10:28
Mais uma vez é uma discussão desnecessária! Não temos culpa do futebol ser um desporto popular e de nunca ninguém ter puxado à conversa a F1! Eu por duas vezes já falei noutros deportos (judo e Jogos Olímpicos de Inverno) e se tiveram 3 respostas foi o muito. Agora se vocês não quiseram falar aqui de F1 já é outro assunto...
-
viriato_iceview51
- Expert
Mensagem
por viriato_iceview51 » segunda 01 mai 2006, 13:12
Hunter Escreveu:viriato_iceview51 Escreveu:Olha que so' por isso eu fui bombardeado (pelo

....
So' espero que nao tenhas levado a mal, o que disse?! Eu so estava na brincadeira...
Por outro lado, e' verdade que tambem ja' tentei puxar a conversa para o Formula 1... mas ha poucos que participam, ou que respondem.
Achei que o topico de Formula 1, podesse vir a aproximar os utilizadores que gostam do desporto, sem os dispersarem.
by PanicFreak 
by viriato_iceview51
- by pedropaulo
-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 20 mai 2006, 0:23
Bem,estamos a pouco tempo do Mundial 2006,e gostaria de saber quais as vossas espectativas em relaçao à nossa selecçao e qual o vosso candidato favorito a vencer o torneio...
a nossa selecçao tem qualidade para chegar no minimo aos quartos-de-final...em relaçao ao meu candidato para vencer,apesar do Brasil ser favorito,eu aposto sempre muito na selecçao argentina....
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 20 mai 2006, 0:27
Hunter Escreveu:Bem,estamos a pouco tempo do Mundial 2006,e gostaria de saber quais as vossas espectativas em relaçao à nossa selecçao e qual o vosso candidato favorito a vencer o torneio...
a nossa selecçao tem qualidade para chegar no minimo aos quartos-de-final...em relaçao ao meu candidato para vencer,apesar do Brasil ser favorito,eu aposto sempre muito na selecçao argentina....
Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 20 mai 2006, 0:29
Morbus Escreveu:Hunter Escreveu:Bem,estamos a pouco tempo do Mundial 2006,e gostaria de saber quais as vossas espectativas em relaçao à nossa selecçao e qual o vosso candidato favorito a vencer o torneio...
Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio Eu espero que portugal perca logo ao princípio [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-( [-( [-(
PORQUE RAIO QUERES ISSO?????
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » sábado 20 mai 2006, 0:36
Hunter Escreveu:Bem,estamos a pouco tempo do Mundial 2006,e gostaria de saber quais as vossas espectativas em relaçao à nossa selecçao e qual o vosso candidato favorito a vencer o torneio...
Julgo que Portugal tem condições para fazer um bom campeonato do Mundo. Ser campeão ? Só se tiver alguma sorte à mistura ou se estiver mesmo em forma de outra forma não me parece mesmo
Bem, mas a minha aposta vai para a seleção ... Angolana !!! Sim senhora! Mas calma: deixa jogar o MANTORRAS!

8-[
MANTORRAS POWER!!!
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 20 mai 2006, 10:21
Hunter Escreveu:Morbus Escreveu:Hunter Escreveu:Bem,estamos a pouco tempo do Mundial 2006,e gostaria de saber quais as vossas espectativas em relaçao à nossa selecçao e qual o vosso candidato favorito a vencer o torneio...

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-( [-( [-(
PORQUE RAIO QUERES ISSO?????
Porque assim o povo fica mais uns tempos no lodaçal em que está. O presidente da câmara de Gaia já disse que era bonito que o povo portugues se mobilizasse e pusesse bandeiras às janelas como da outra vez (eu não pus nem ponho). E não era bonito que se mobilizasse para parar o roubo que nos fazem diariamente?!?!?!?

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » sábado 20 mai 2006, 12:47
Morbus Escreveu:Porque assim o povo fica mais uns tempos no lodaçal em que está. O presidente da câmara de Gaia já disse que era bonito que o povo portugues se mobilizasse e pusesse bandeiras às janelas como da outra vez (eu não pus nem ponho). E não era bonito que se mobilizasse para parar o roubo que nos fazem diariamente?!?!?!?

Não confundas as coisas, Futebol não é politica. Não vejo porque não podemos apoair a nossa selecção só porque o nosso país está de rastos.
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 20 mai 2006, 12:57
ICE Escreveu:Morbus Escreveu:Porque assim o povo fica mais uns tempos no lodaçal em que está. O presidente da câmara de Gaia já disse que era bonito que o povo portugues se mobilizasse e pusesse bandeiras às janelas como da outra vez (eu não pus nem ponho). E não era bonito que se mobilizasse para parar o roubo que nos fazem diariamente?!?!?!?

Não confundas as coisas, Futebol não é politica. Não vejo porque não podemos apoair a nossa selecção só porque o nosso país está de rastos.
To each his own, my friend, to each his own. And I can respect that