Filmes
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Provas? Ah pois é... Isso é uma necessidade fisiológica que algumas pessoas nem sequer têem...Cyrax Escreveu:Não é por nada mas este topico é sobre filmes... De qualquer modo, o que ele disse, como ei de dizer num modo mais simpatico... Jesus "tocava-se"...

:EDIT: Eu pensei que ele estivesse a falar de uma coisa mais biológica, portanto o que ele disse nem tem pés nem cabeça nem tem lógica, nem é opurtuno... Enfim, ele é que sabe, respeito a opinião dele, embora tenha uma opinião diferente.
:EDIT: desculpa pedropaulo, por mim acabou a discução

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
E não é mesmo? Sempre foi...Golden Echo Escreveu:São muito mais as pessoas que vêm filmes do que leiem, só agora é que perceberam a polémica do livro, porque não é s´´o sobre o facto de jesus ser casado, Bah, que diferença isso faria, o problema é porque a igrja católica é mesmo a má da fita, mas isso vejam o filem ou leiam o livro para saber mais...

E quem é k te garante k a Bíblia diz lá verdades?Morbus Escreveu:Eu pessoalmente digo-vos: a história do filme e do livro é porreira, mas, à luz da bíblia, há coisas que pura e simplesmente não têem pés nem cabeça...

Ui k grande VERDADE!Morbus Escreveu:Nesta ordem de ideias, o deus de muita gente é o dinheiro...

Monster LOLCyrax Escreveu:Não é por nada mas este topico é sobre filmes... De qualquer modo, o que ele disse, como ei de dizer num modo mais simpatico... Jesus "tocava-se"...

![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)

Vai na volta...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Morbus
- Master
- Contacto:
Eu estou a dizer isso? Não estou. Aliás, eu nunca, em conversas assim, defendo que a bíblia diz verdades. Mas tão depresso defendo o filme como verdadeiro como a bíblia. É tipo: não defendo nenhum dos dois, em discuções públicas, como é óbvio, porque simplesmente não tenho argumentos para defender a veracidade dos ditos, nem da bíblia nem do livro. Conheço algo da bíblia, sim, e acredito que cristo existiu e que era de facto diferente dos outros homens, mas leio sempre a bíblia com espirito crítico, e tento encontrar a verdade por detrás do documento histórico que ela é..Newtomic Escreveu:E quem é k te garante k a Bíblia diz lá verdades?Morbus Escreveu:Eu pessoalmente digo-vos: a história do filme e do livro é porreira, mas, à luz da bíblia, há coisas que pura e simplesmente não têem pés nem cabeça...
Eu estou a falar a sério! É mesmo assim que eu penso. Essas pessoas vivem para o dinheiro, por causa dele. O meu deus é a verdade porque eu vivo para ela, acima de tudo. E não me venham perguntar o que é a verdade, porque, se não pensa que podem haver várias verdades contraditórias e simultâneas, a verdade de que falo é essa mesmo que vocês estão a pensar. Como disse, nunca a vou ter totalmente, mas que interessa isso?Newtomic Escreveu:Ui k grande VERDADE!Morbus Escreveu:Nesta ordem de ideias, o deus de muita gente é o dinheiro...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Exactamente. LOl, e imainem-se no luagr do senhor Deus, bem, se eu fosse deus vinha cá á terra caraças, deixava que as pessoas me conhecessem, com sorte ainda casava com a jessica Alba. Bom, há foto sde aliens, fantasmas, Michael Jacksons, xupa cabras, mas n há nem um a foto um sinal, um autógrafo de Deus, bom´é um bocado estranho._Omega_ Escreveu:Repara na quantidade de coisas que já foram gozadas e satirizadas neste forum...eu obviamente respeito-te a ti e repeito aquilo em que acreditas, era só uma opinião minha.Cyrax Escreveu:Se não acreditas numa determinada religião, problema teu, agora mostra respeito pelas decisões dos outros, ou por acaso vês-me aqui a criticar o "M.M."?_Omega_ Escreveu:Prontos, já está.
Se se goza com politicos, porque não gozar com antigos messias? (...)
Sim, porque o homem devia andar com "necessidades"...andou meses rodeado de apostolos...
Anyway, n vou dizer mais nada sobre a vida do homem.
"Uma mentira corre o mundo á velocidade da luz enquanto a verdade nem tem tempo para se vestir"
Voltando ao assunto do filme/livro.
É certo que o livro é uma obra de pura ficção...e a Bíblia, o que é? Lembrem-se que tudo o que lá está foi escolhido (...) a milímetro por Constantino...[penso que tenha sido ele].
Mas, vamos ser realistas, a Bíblia tem coisas QUE NÃO CABEM na cabeça de ninguém!
O livro do Génesis PERFEITO, para mim, seria uma explicação detalhada do Big Bang.

- Morbus
- Master
- Contacto:
Diz-me, golden echo, há alguma fotografia da tristeza? E há tristeza? É exactamente a mesma coisa... 

- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mas tu sentes a tristeza, tu sabes ver quando uma pessoa tá triste? tu sentes deus?ajuda-te muitas vezes? Eu já andei cegamente a pedir-lhe ajuda durante muito tempo, quando aconteceu exactamente o contrário. Não o vou voltar a fazer. DEUS NÃO EXISTE! mentalizem-se disso Paciência, logo se inventa o eliXir da eterna juventude...Morbus Escreveu:Diz-me, golden echo, há alguma fotografia da tristeza? E há tristeza? É exactamente a mesma coisa...

- Morbus
- Master
- Contacto:
Sim, eu sinto o meu deus. E ele ajuda-me. Como disse, o meu deus é a verdade, e quando eu sei qualquer coisa sou beneficiado por isso. E não, na minha opinião, o deus a quem tu pediste não existe. A isso chama-se suprestição meu amigo... Eu sou racional...Golden Echo Escreveu:Mas tu sentes a tristeza, tu sabes ver quando uma pessoa tá triste? tu sentes deus?ajuda-te muitas vezes? Eu já andei cegamente a pedir-lhe ajuda durante muito tempo, quando aconteceu exactamente o contrário. Não o vou voltar a fazer. DEUS NÃO EXISTE! mentalizem-se disso Paciência, logo se inventa o eliXir da eterna juventude...Morbus Escreveu:Diz-me, golden echo, há alguma fotografia da tristeza? E há tristeza? É exactamente a mesma coisa...

- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Ya eu tb fiz muitas vezes isso...mas em relação ao pai natal...they are almost the same, after all...Golden Echo Escreveu:Eu já andei cegamente a pedir-lhe ajuda durante muito tempo, quando aconteceu exactamente o contrário.Morbus Escreveu:Diz-me, golden echo, há alguma fotografia da tristeza? E há tristeza? É exactamente a mesma coisa...

- Morbus
- Master
- Contacto:
Por sois supresticiosos, IMO... Agora acabemos com o offtopic sim?_Omega_ Escreveu:Ya eu tb fiz muitas vezes isso...mas em relação ao pai natal...they are almost the same, after all...Golden Echo Escreveu:Eu já andei cegamente a pedir-lhe ajuda durante muito tempo, quando aconteceu exactamente o contrário.Morbus Escreveu:Diz-me, golden echo, há alguma fotografia da tristeza? E há tristeza? É exactamente a mesma coisa...

Ho meus amigos o Cristianismo vem da Guerra.
Foi isto tipo de coisas que a guerra não presta fortificar uma religião.
E ainda por cima por mentiras do general para encorajar os soldados.
Era queimalos tudos.
Estou inquieto para o meu best seller, "THE TEORIES", the most powerfull book of the century.
Foi isto tipo de coisas que a guerra não presta fortificar uma religião.
E ainda por cima por mentiras do general para encorajar os soldados.
Era queimalos tudos.
Estou inquieto para o meu best seller, "THE TEORIES", the most powerfull book of the century.
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
da vinci code: por agora só cnsigo dizer --> excelente! preciso digerir o filme para poder avalia-lo de uma forma imparcial. mas duvido k a minha opiniao vá mudar mt. e mt dificilmente acredito k tudo sejam só teorias...ha por ali uma restea de verdade...começando em cristo e acabando na madalena, penso que seja o mais credivel naquilo....mas tb n posso confirmar claro.
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
infelizmente,devido a razoes pessoais,nao vou poder ver o filme no cinema,mas acredito que deva ser um filme porreirinho de se ver...cinemaniac Escreveu:da vinci code: por agora só cnsigo dizer --> excelente! preciso digerir o filme para poder avalia-lo de uma forma imparcial. mas duvido k a minha opiniao vá mudar mt. e mt dificilmente acredito k tudo sejam só teorias...ha por ali uma restea de verdade...começando em cristo e acabando na madalena, penso que seja o mais credivel naquilo....mas tb n posso confirmar claro.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Infelizmente cmg acontece o mesmo k o Hunter.Hunter Escreveu:infelizmente,devido a razoes pessoais,nao vou poder ver o filme no cinema,mas acredito que deva ser um filme porreirinho de se ver...cinemaniac Escreveu:da vinci code: por agora só cnsigo dizer --> excelente! preciso digerir o filme para poder avalia-lo de uma forma imparcial. mas duvido k a minha opiniao vá mudar mt. e mt dificilmente acredito k tudo sejam só teorias...ha por ali uma restea de verdade...começando em cristo e acabando na madalena, penso que seja o mais credivel naquilo....mas tb n posso confirmar claro.

Gostos são gostos e estes não se discutem!