Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » segunda 15 mai 2006, 19:53
The Godfather Escreveu:Newtomic Escreveu:Morbus Escreveu:...e que ainda por cima "estraga" os jogos que são jogados nela (porque torna-os inutilizáveis noutras consolas).
Caso isso se venha a confirmar meus Sr's e Sr'as desde já vos digo k nunca compraria uma PS3, a não ser k desse pra dar a volta a essa questão, pois mt sinceramente isso para mim é uma PERFEITA ESTUPIDEZ!
![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
A ser verdade esta medida, trata-se sem dúvida da maior ESTUPIDEZ da história desta indústria (a minha memória não se recorda de uma ideia mais absurda do que esta).
Estrear um jogo nosso em casa de um amigo torna-se impossível, a não ser que o queiramos oferecer de seguida a ele. As "jogatanas" de fim-de-semana onde um grupo de amigos se reúnem em redor de uma consola, levando cada um os seus melhores títulos multiplayer deixam de se poder realizar. Lamentável.
Sinceramente, não acredito que a Sony o faça. É uma decisão arriscada demais para tomar no actual panorama da Sony (as recentes críticas ao "plágio" feito à Nintendo e Microsoft, o elevado preço da consola, a concorrência a apertar...). Na minha opinião é mais um joguinho da Sony para ter a atenção que deseja, conhecem o ditado:
má publicidade, também é publicidade! Assim como fizeram com o comando, em breve revelarão que esta história não é verdade, os que se haviam recusado a comprar a ps3 vão suspirar de alívio e são quase que como "racionalmente" obrigados a compra-la (do género: "se isto for verdade não compro a ps3!" como não é verdade muita gente invertirá a premissa e chegará a uma conclusão que nem sequer está correcta: "Como não é verdade, compro-a!). Oh bem... macaquices...
Espero ter-me feito entender
ESQUEMAS POWER!!!
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » quarta 17 mai 2006, 17:04
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » quarta 17 mai 2006, 17:17
Cyrax Escreveu:LoL?

Ahahaahahahaa
Acho que devias postar essa notícia no tópico Humor...
Bem, se isso for verdade , que barraca...
Mas, bem, depois do que supostamente fizeram na E3, será que isto surpreende alguém?
Peace
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 17 mai 2006, 17:34
](*,) ](*,) ](*,) ](*,) Idiotas ](*,) ](*,) ](*,)
É óbvio que a Sony devia ser processada, abolida, desmontada, erradicada, mas o governo actual dos estados unidos também deviam ser e é por isso que o são? Não! Por isso, mesmo com esta me*da toda que a sony faz (será que os outros também fazem?

) vai continuar a ser rainha (pelo menos no futuro próximo) e nós vamos poder olhar para um gaijo que tem uma PS3 e que diz que não há melhor e dizer: "Pff! Que cromo, nem sabes do que estás a falar! Ahahahahahahah!" e afastarmo-nos a rir de chacota do gaijo

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » quarta 17 mai 2006, 17:37
Não há melhor que PS3.
hax face
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » quarta 17 mai 2006, 17:38
Still é a unica com a série Final Fantasy original

......
A unica coisa que me faria comprar uma Ps3 (claro k ñ ao preço original k eu ñ sou maluko).
Pena a Square-Enix não mudar de consola....
-
saliv
- Veteran
- Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
-
Contacto:
Mensagem
por saliv » quarta 17 mai 2006, 17:49
A Sony venderá pouco, tanto ou mais que a Nintendo e a Microsoft. Mas venderá. Haverá sempre apoiantes da Sony, assim como da Microsoft e da Nintendo. A Sony pode ser processada por isto ou por aquilo, mas ultrapassará tudo e todos. Como já foi dito, a Sony tem um impacto muito grande na comunidade de consumidores de electrónica graças à sua forte vertente publicitária. Alguém vê anúncios na TV de produtos Microsoft ou Nintendo? Nem todos têm TV por cabo e o que actualmente passa nesses canais são anúncios a jogos para X360 e PS2 (na SportTV, por exemplo). A Sony é conhecida pelos seus anúncios televisivos acerca de produtos de áudio e vídeo, actualmente a bombardear os consumidores com os LCDs Bravia e as suas bolas saltitantes. Para 90% da população, a publicidade conta muito na hora de decidir por uma marca de um determinado aparelho. E foi isso o que sempre aconteceu com a Sony, que, como eles dizem, é "like no other" (já deixaram o "it's a Sony" de lado).

-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 17 mai 2006, 17:49
Chris Escreveu:Não há melhor que PS3.
Morbus Escreveu:"Pff! Que cromo, nem sabes do que estás a falar! Ahahahahahahah!"

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » quarta 17 mai 2006, 17:57
Eu não percebo o que é que tem contra a Sony. Prefiro a Sony à Microsoft nem que seja pelo nome, mas não é isso que vai influenciar a minha escolha de compra duma consola. Por muito idealista que seja o que me interessa é o produto final e não quem o fez. Tal como quando vou ao Mac, não me interessa muito de onde vem a vaca, ou se era realmente uma vaca... O que interessa é que sabe bem e é gorduroso.
hax face
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 17 mai 2006, 18:03
Chris Escreveu:Eu não percebo o que é que tem contra a Sony. Prefiro a Sony à Microsoft nem que seja pelo nome, mas não é isso que vai influenciar a minha escolha de compra duma consola. Por muito idealista que seja o que me interessa é o produto final e não quem o fez. Tal como quando vou ao Mac, não me interessa muito de onde vem a vaca, ou se era realmente uma vaca... O que interessa é que sabe bem e é gorduroso.
É exactamente disso que estou a falar. Não há lógica nenhuma para dizer que, há partida, a PS3 é a melhor e prontos. Estou a criticar dizer-se que é a melhor, não estou a criticar comprá-la, entenda-se.
Por outro lado, também é importante lembrar que muitos vão pensar que foi a sony que inventou o online nas consolas e que foi ela que inventou os comandos sensíveis ao movimento. Será que isso também não influencia a nossa opinião para com quem pensa assim?

-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » quarta 17 mai 2006, 18:04
O problema neste momento para a Sony é o facto de a Microsoft ter um catalogo bastante forte e ter um preço bem mais convidativo. Por sua vez a Sony terá muitas dificuldades em justificar os 600E pela consola.
No entanto estamos a falar da companhia que lidera há dez anos o mercado das consolas com imenso poder publicitario, mas desta vez além de a concorrencia ter aprendido alguma coisa com os erros também aprendeu com os sucessos da propria Sony.
Depois em termos financeiro a Microsoft é realmente um gigante, podendo dispender fortunas enormes para suportar a consola, algo a que a Sony nao se pode dar ao luxo.
-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » quarta 17 mai 2006, 18:06
Eu quero la saber quem inventou o post-it, o que interessa é que dá um jeitão enorme. As pessoas estão ligadas demasiado a nomes e autores e não a resultados e benificios. Por exemplo toda a gente sabe o nome do jogador de futebol xy que só diz esterco e não tem cerbero, mas ninguem me sabe dizer de cabeça quem inventou a penicilina, algo que salvou milhoes de vidas. Bibó offtopic.
pedropaulo Escreveu:
Depois em termos financeiro a Microsoft é realmente um gigante, podendo dispender fortunas enormes para suportar a consola, algo a que a Sony nao se pode dar ao luxo.
Tanto dinheiro gasto na 360 que para mim é a pior choça que ai anda. Sem inovações nem poder de cativação.
hax face
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » quarta 17 mai 2006, 18:14
Chris Escreveu:
Tanto dinheiro gasto na 360 que para mim é a pior choça que ai anda. Sem inovações nem poder de cativação.
Enumera as inovações da Sony sff....
Chris Escreveu:
do jogador de futebol xy que só diz esterco e não tem cerbero
É cerebro e não cerbero xD.
Chris Escreveu:
Eu quero la saber quem inventou o post-it, o que interessa é que dá um jeitão enorme. As pessoas estão ligadas demasiado a nomes e autores e não a resultados e benificios.
O que acabaste de dizer não se contra diz a si próprio?
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 17 mai 2006, 18:28
Player-zero Escreveu:Chris Escreveu:Eu quero la saber quem inventou o post-it, o que interessa é que dá um jeitão enorme. As pessoas estão ligadas demasiado a nomes e autores e não a resultados e benificios.
O que acabaste de dizer não se contra diz a si próprio?
Não, o Chris falou bem. O problema é que não é uma questão de respeito pelo autor, nem sequer de memória por ele. É a questão de que a PS3, em relação às outras consolas, só tem gráficos, porque de resto todas as outras (á partida, porque a PS3 ainda não saiu) fazem melhor (live anywhere na Xbox e controlo na Wii e na Xbox)... IMHO

-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » quarta 17 mai 2006, 20:14
Chris Escreveu: Tanto dinheiro gasto na 360 que para mim é a pior choça que ai anda. Sem inovações nem poder de cativação.
O mesmo se pode dizer da PS3 que para o comprador ainda será mais cara e também não inova nada... ah não desculpa enganei-me, eles têm o detector de movimento (da Wii) e a interface gráfica (da x360).
PLAYBOXWI POWER!!!
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"