Onde existe a possibilidade de exportar tb existe a de importar.Death Crow Escreveu:Eu sem querer já tinha feito isso mas dá para depois pô-los no estado normal?

Moderadores: Redacção, Moderadores
Onde existe a possibilidade de exportar tb existe a de importar.Death Crow Escreveu:Eu sem querer já tinha feito isso mas dá para depois pô-los no estado normal?
ObrigadoNewtomic Escreveu:Onde existe a possibilidade de exportar tb existe a de importar.Death Crow Escreveu:Eu sem querer já tinha feito isso mas dá para depois pô-los no estado normal?E a da importar até dá pra importar os favoritos do IE.
Alem disso o estado normal deles é mesmo akele não tem outro formato, não sei se me estás a perceber. Ou seja; EXPORTAR os favoritos no Firefox é a mesma coisa k copiares o ficheiro BOOKMARKS.HTML da pasta do teu perfil.
Nota k o "Video Downloader" aparece cá em baixo na barra de status, se tens alguma opção pra esta não aparecer é normal k este não te apareça.Death Crow Escreveu:Outra coisa, o Video Downloader não funcionainstalei-o mas não me aparece nada!
Não me aparece mas não é só a mim, nos comentários da extensão há mais gente com este problema.Newtomic Escreveu:Nota k o "Video Downloader" aparece cá em baixo na barra de status, se tens alguma opção pra esta não aparecer é normal k este não te apareça.Death Crow Escreveu:Outra coisa, o Video Downloader não funcionainstalei-o mas não me aparece nada!
Mas tens sempre a opção de costumizares a barra de ferramentas e adicionares lá o butão dele.
O botão aparece por baixo da barra de scroll vertical, na status bar, tal como disse o Newtomic.Death Crow Escreveu:Não me aparece mas não é só a mim, nos comentários da extensão há mais gente com este problema.Newtomic Escreveu:Nota k o "Video Downloader" aparece cá em baixo na barra de status, se tens alguma opção pra esta não aparecer é normal k este não te apareça.Death Crow Escreveu:Outra coisa, o Video Downloader não funcionainstalei-o mas não me aparece nada!
Mas tens sempre a opção de costumizares a barra de ferramentas e adicionares lá o butão dele.
Já foi reiniciado muitas vezes e nadaSoRHunter Escreveu:O botão aparece por baixo da barra de scroll vertical, na status bar, tal como disse o Newtomic.Death Crow Escreveu:Não me aparece mas não é só a mim, nos comentários da extensão há mais gente com este problema.Newtomic Escreveu:Nota k o "Video Downloader" aparece cá em baixo na barra de status, se tens alguma opção pra esta não aparecer é normal k este não te apareça.Death Crow Escreveu:Outra coisa, o Video Downloader não funcionainstalei-o mas não me aparece nada!
Mas tens sempre a opção de costumizares a barra de ferramentas e adicionares lá o butão dele.![]()
Note-se que é preciso re-iniciar o Firefox depois da instalação do plug-in.
"alvaro.banaco" ?! Qu'é isso? É que é supostamente nesse sitio que aparece a aplicação do Video Downloader....Death Crow Escreveu:Já foi reiniciado muitas vezes e nadaSoRHunter Escreveu:O botão aparece por baixo da barra de scroll vertical, na status bar, tal como disse o Newtomic.Death Crow Escreveu:Não me aparece mas não é só a mim, nos comentários da extensão há mais gente com este problema.Newtomic Escreveu:Nota k o "Video Downloader" aparece cá em baixo na barra de status, se tens alguma opção pra esta não aparecer é normal k este não te apareça.Death Crow Escreveu:Outra coisa, o Video Downloader não funcionainstalei-o mas não me aparece nada!
Mas tens sempre a opção de costumizares a barra de ferramentas e adicionares lá o butão dele.![]()
Note-se que é preciso re-iniciar o Firefox depois da instalação do plug-in.![]()
http://img391.imageshack.us/my.php?image=firefox5ai.jpg
É o meu nome pá!!!_Omega_ Escreveu:"alvaro.banaco" ?! Qu'é isso? É que é supostamente nesse sitio que aparece a aplicação do Video Downloader....Death Crow Escreveu:Já foi reiniciado muitas vezes e nadaSoRHunter Escreveu:O botão aparece por baixo da barra de scroll vertical, na status bar, tal como disse o Newtomic.Death Crow Escreveu:Não me aparece mas não é só a mim, nos comentários da extensão há mais gente com este problema.Newtomic Escreveu:Nota k o "Video Downloader" aparece cá em baixo na barra de status, se tens alguma opção pra esta não aparecer é normal k este não te apareça.Death Crow Escreveu:Outra coisa, o Video Downloader não funcionainstalei-o mas não me aparece nada!
Note-se que é preciso re-iniciar o Firefox depois da instalação do plug-in.![]()
Já experimentaste desinstalares a extensão e voltares a instalar? Tenta, sei lá às x's...Death Crow Escreveu:Já foi reiniciado muitas vezes e nada![]()
É a extensão "Gmail Manager"._Omega_ Escreveu:"alvaro.banaco" ?! Qu'é isso? É que é supostamente nesse sitio que aparece a aplicação do Video Downloader....
Eu não sou user de Thunderbird e muito menos do Outlook, mas devo dizer-te k já configurei vários GMail's no Outlook e funcionam às 1000 maravilhas e ainda + já configurei 2x contas de GMail pra pessoas k usam o Thunderbird e funcinam igualmente bem. Por isso vê lá se estás a fazer tudo bem.Morbus Escreveu:O Gmail não dá para usar com o thunderbird?Por falar nisso, há algum e-mail grátis (excepto o do nosso ISP) que dê para usar com o thunderbird (ou outlook se preferirem
)? Quer dizer, pelo menos o IOL dá...
:EDIT:
e eu uso-o no thunderbird
Eu? Eu faço tudo bem. A prova é que SOU user do thunderbird com mail iol. O problema é que li nos mails da sapo que só se pode usar outlook com o mail se se tiver um ISP sapo, netcabo ou telepack. E também vi alguns mails que era preciso pagar para se ter suporte outlook. Supostamente o iol também é preciso pagar, mas eu, como sou um hacker do caraças, não pagoNewtomic Escreveu:Eu não sou user de Thunderbird e muito menos do Outlook, mas devo dizer-te k já configurei vários GMail's no Outlook e funcionam às 1000 maravilhas e ainda + já configurei 2x contas de GMail pra pessoas k usam o Thunderbird e funcinam igualmente bem. Por isso vê lá se estás a fazer tudo bem.Talvez isto ajude não sei...
Oh rapaz perguntaste mail's grátis não foi pseudo-mail's correcto, é k o GMail é MELHOR k essa cambada toda: IOL, SAPO, TELEPAC, Etc... e FUNCIONA!Morbus Escreveu:Eu? Eu faço tudo bem. A prova é que SOU user do thunderbird com mail iol. O problema é que li nos mails da sapo que só se pode usar outlook com o mail se se tiver um ISP sapo, netcabo ou telepack. E também vi alguns mails que era preciso pagar para se ter suporte outlook. Supostamente o iol também é preciso pagar, mas eu, como sou um hacker do caraças, não pagoE atenção porque não é pirataria! Apenas uso o servidor SMTP da oniduo, portanto...
Eu não me lamento porque estou, a meu ver, bem servido. SEI muito bem que IOL é um valente monte de caca mas é chato mudar de mail portanto i'll stick with it.Newtomic Escreveu:PS: se kiseres 1 convite, 2, 3, 4, 5, 10, 20 ou 50 sei lá avisa dá-me o mail pra onde keres k envie os convites k ENVIO, agora não te venhas é novamente lamentar com mails da SAPO e Clix's, IOL's e etecéteras-e-tál...