Death Crow Escreveu:Bolo? Outra vez? ele até foi roubar o bolo ao Matt, pobre do rapaz que ficou sem bolo!Hunter Escreveu:ja agora:Queremos bolo
Conversa da Treta 2 : A Sequela
Moderadores:Redacção, Moderadores
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

Vocês derem todos os parabens (eu incluido) e o rapaz ainda nem sequer tinha feito anos! Não se esqueçam que na madeira é uma hora mais cedo 
Agora sim: PARABÉNS CYRAX! Que somes muito e muitos em cima desses

Agora sim: PARABÉNS CYRAX! Que somes muito e muitos em cima desses
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu notei haha, foi a 1ª coisa k notei hehe... Mas C**A nisso!Cyrax Escreveu:pois.... o matt... pah.... o matt... agora lixei-me, com sorte ninguem nota...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Pessoal agora 1 pergunta, na lista dos camaradas aki no fórum tem lá um butão k dá pra por um olho, ou deixar em branco, pra k é k isso serve? 

Peço desculpa Morbus mas... ](*,) ](*,) ](*,)Morbus Escreveu:Vocês derem todos os parabens (eu incluido) e o rapaz ainda nem sequer tinha feito anos! Não se esqueçam que na madeira é uma hora mais cedo
Agora sim: PARABÉNS CYRAX! Que somes muito e muitos em cima desses![]()
![]()
Ja hà algum tempo que a Madeira tem o mesmo horario que o Continente, só os Açores que têm uma hora adiantado! Há que educar estes continentais....
Obrigado pessoal, e tu newtomic, pela maçada que tiveste a fazer isso, podes comer uma fatia maior, e será a parte inferior direita!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- The Godfather
- Senior
- Registado:terça 25 abr 2006, 11:56
- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
Algures no meio do Atlântico
Encontra-se uma terra sem par
De uma beleza incomparável
Que só apetece observar.
Aí mora um tipo bacano,
Que, pela net, se nos vem juntar
Em volta deste grande fórum
Para, connosco, postar.
Por isso toda a gente se alegra
Na data em que o Cirax viu a luz do dia
Deseja-se tudo de bom
E que seja ocasião de muita alegria!
Que o teu divertimento seja 360
Com todos os que te querem bem
Que o Live esteja contigo
Agora e sempre. Amen!
Encontra-se uma terra sem par
De uma beleza incomparável
Que só apetece observar.
Aí mora um tipo bacano,
Que, pela net, se nos vem juntar
Em volta deste grande fórum
Para, connosco, postar.
Por isso toda a gente se alegra
Na data em que o Cirax viu a luz do dia
Deseja-se tudo de bom
E que seja ocasião de muita alegria!
Que o teu divertimento seja 360
Com todos os que te querem bem
Que o Live esteja contigo
Agora e sempre. Amen!
Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com
Acho que isso é para deixares essa pessoal em específico ver a tua info e o teu estado.Newtomic Escreveu:Pessoal agora 1 pergunta, na lista dos camaradas aki no fórum tem lá um butão k dá pra por um olho, ou deixar em branco, pra k é k isso serve?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
Talvez me encontre um pouco atrasado, mas parabens Cyrax... 
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Como assim?Morbus Escreveu:Acho que isso é para deixares essa pessoal em específico ver a tua info e o teu estado.Newtomic Escreveu:Pessoal agora 1 pergunta, na lista dos camaradas aki no fórum tem lá um butão k dá pra por um olho, ou deixar em branco, pra k é k isso serve?

- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Não, podes por a não ver ninguém. Por exemplo, todas as pessoas que não consegues ver o sexo (que tem que ter sempre lá qualquer coisa, quer seja desconhecido, feminino ou masculino) têem a info pessoal escondida.Newtomic Escreveu:Como assim?Morbus Escreveu:Acho que isso é para deixares essa pessoal em específico ver a tua info e o teu estado.Newtomic Escreveu:Pessoal agora 1 pergunta, na lista dos camaradas aki no fórum tem lá um butão k dá pra por um olho, ou deixar em branco, pra k é k isso serve?Acho k TODOS os k tiverem registados no fórum conseguem ver as nossas infos não é necessário terem todos o olho, até porke não temos todos os membros na lista dos "camaradas" né.