Humor (O regresso do Bom Humor :D)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 15 mai 2006, 16:45

_Omega_ Escreveu:=; =; =;
AVISO: CONTEM RACISMO.

What do you call 10,000 niggers on the moon?
A black star...
What do you call 1 million nigger on the moon?
Eclipse...
What do you call all the niggers on the moon?
Problem solved!

:-$
I would appreciate if you didn't use that term, rather called them 'black'.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 17:32

viriato_iceview51 Escreveu:I would appreciate if you didn't use that term, rather called them 'black'.
Man, you now what! I think that's f*cking racism! Wa's the prob about calling a nigga nigga?! Man! We're niggas, man, and proud of it!!

:lol:

Não, agora a sério. E sei que nigger é considerado ofensivo. Ou melhor, penso que sim. No entanto, acho que é racismo puro ter complexo em chamar preto a um preto. Inclusive tenho uma colega preta que acha hipócrisia chamarem-lhe negra, ou de cor, e muito menos negrinha... [xx(] Tipo, qual é o problema de acknoledgement? Tipo, é preto é preto, ponto final. Racismo é tirar conclusões a partir daí, e ter preconceitos por causa da cor. Isso é que é racismo (e sim, a anedota é racista, obviamente, mas pelo conceito, não pelas palavras).

Dou-vos o exemplo mais simples de racismo (e não me venham dizer que não é racismo porque é): quando vemos um leão à solta, fujimos logo! Isso é racismo. É um preconceito que temos. No entanto, lembrem-se de que nem todos os preconceitos são maus. Uma sociedade sem preconceitos é impossivel. Os preconceitos são necessários não só para a coesão social como para as tarefas do dia a dia. É impossivel fazermos o acknoledgement de tudo, temos que ter preconceitos. (foi a fiery que me disse, portanto não me matem por estar errado [:D] ). Agora, é óbvio que o preconceito de que todos os pretos são isto ou aquilo só porque são pretos é mau, como é óbvio.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 15 mai 2006, 17:45

Nao e' uma questao de preconceito, porque eu nao gosto de niggas (como diz o Chris Rock e bem). Mas niegger nao significa preto, mas sim negro o que e' diferente. Foi por isso que disse para ele mudar mas enfim... eu nao me importo que me chamem de preto (nao tenho preconceitos quanto a isso). Mas se alguem que me chame de negro, vejo as coisas por outro olhar ja' que e' completamente insultuoso.

Mas no fundo eu acabo por ser mestico e nao 'black' ou 'niegger'.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 17:47

viriato_iceview51 Escreveu:Nao e' uma questao de preconceito, porque eu nao gosto de niggas (como diz o Chris Rock e bem). Mas niegger nao significa preto, mas sim negro o que e' diferente. Foi por isso que disse para ele mudar mas enfim... eu nao me importo que me chamem de preto (nao tenho preconceitos quanto a isso). Mas se alguem que me chame de negro, vejo as coisas por outro olhar ja' que e' completamente insultuoso.

Exacto, mas acho que isso só acontece no inglês, porque aqui normalmente é ao contrário... :-k

:EDIT: Ah! E ninguém (eu pelo menos não) estava a falar em relação a ninguém em particular... Por isso qualquer palavra mais "assim a modos que" não deve ser tomada como insulto pessoal. =;
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 15 mai 2006, 17:51

Para encerrar o offtopic:
No nosso português diz-se raça negra, dai variando muitas vezes o chamarem negro.
Mas bem isto é o tópico de humor e comecemos a contar piadas xD
Podem sempre deixar para a conversa da treta.

Peace, Love & Anime.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 15 mai 2006, 17:53

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Nao e' uma questao de preconceito, porque eu nao gosto de niggas (como diz o Chris Rock e bem). Mas niegger nao significa preto, mas sim negro o que e' diferente. Foi por isso que disse para ele mudar mas enfim... eu nao me importo que me chamem de preto (nao tenho preconceitos quanto a isso). Mas se alguem que me chame de negro, vejo as coisas por outro olhar ja' que e' completamente insultuoso.

Exacto, mas acho que isso só acontece no inglês, porque aqui normalmente é ao contrário... :-k
Parece-me que por cá se passa o mesmo, estás um pouco enganado Morbus. Os brancos é que dizem negro porque acham menos insultuoso, lá está, mais uma evidência racista.

PS.: Continuemos no Conversa da Treta já que isto é humor :wink:
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 15 mai 2006, 19:36

What do you call 10,000 niggers on the moon?
A black star...
What do you call 1 million nigger on the moon?
Eclipse...
What do you call all the niggers on the moon?
Problem solved!
Ehhhrrrr... repetiste 2x moon, a ultima deveria ser sun... De qualquer modo uma anedota mesmo estupida, até acho que existe uma regra contra o racismo nas leis do forum....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » segunda 15 mai 2006, 19:50

Origem do traço no número 7 :

Até os dias de hoje, muita gente, quando escreve o numero 7, ainda coloca
um pequeno traço no número.
Oficialmente este pequeno traço não existe como dá para constatar digitando
a tecla 7 do teclado do seu computador, calculadora ou qualquer outro
aparelho que possua teclado.

Vocês sabem a origem deste costume?

Para responder, temos que voltar muitos séculos atrás, aos tempos bíblicos,
quando Moisés estava no Monte Sinai e lhe foram ditados os 10 Mandamentos.
Em voz alta, ele foi anunciando à multidão, um por um. Quando chegou no
mandamento sete, Moisés disse: Não desejarás a mulher do próximo!
Um breve silêncio... E a multidão rompeu, gritando em coro: Risca o sete,
risca o sete!

Peace
Essenya ná Manveru!
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 15 mai 2006, 20:27

PanicFreak Escreveu:Origem do traço no número 7 :

risca o sete!

Peace
Man, demais a do moisés, demais.

Mais uma parva:

Numa guerra informática estão os Virus a lutar contra os Defenders, eis que vira-se um soldado dos Virus e diz assim para o Major Wormbear:
-Major Wormbear, major Wormbear!!!
-Que foi, soldado Surnova?
-Major, ele estão a actualizar-se contra nós, é o momento ideal de atacar!!!
-Então vamos a isso, avisa o General I love You para ir à frente no batalhão e atacar pelo ip 83.123.234.55.
-Ok, Major, vou já acaminho.
Entretanto no outro lado da guerra...
-Major Avast, parece que os Virus vão atacar agora que estamos a actualizar.
-Não te preocupes, soldado Ad-ware, nós temos uma nova arma, o Zone Alarm que nos avisará quando eles chegarem à zona alarmante e só aí é que a gente ataca com as nossas poderosas defesas: as Firewall que os impedirão de cá chegar mas mesmo que eles as passem enquanto estamos a actualizar temos um último recurso, um Active@killdisk que os apagará de vez para sempre.
Entretanto os Virus atacam liderados pelo General I love You...
-General, parece que eles afinal estão protegidos.
-Não há probelma pois nós temos uma arma fatal, o bug.
-Boa,General,agora de certeza que temos a vitória do nosso lado.
E então eles usaram o bug e...
-GENERAL MAS O QUE SE PASSA AQUI?ESTAMOS TODOS MARADOS...AH!!!
E no quartel dos Defenders...
- Major Avast parece que está tudo bloqueado, e não temos defesas e inclusivé os virus estão marados e nós sem conseguir fazer actualizações.Mas o que é que nos tá a acontecer!!!!
De repente acontece um imprevisto, devido ao bug o disco foi formatado e desapareceu tudo.
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 20:28

risca o sete!

Peace
Ahahahaha :lol:

Mas prontos, para quem não sabe, os algarismos surgiram inicialmente de acordo com os seus ângulos. Assim, cada algarismo se desenhado correctamente, terá um número de ângulos igual ao número a que o algarismo corresponde

1 - sem o traço em baixo
2 - igual a um Z
3 - igual a m M deitado
4 - igual a um h minúsculo invertido, mas com ângulos rectos
5 - um S em ângulos rectos
6 - um 6 em ângulos rectos em que a bola é um quadrado
7 - explico no fim
8 - todo em ângulos rectos
9 - como um seis em ângulos rectos, invertido, e com um carrapito no fim para fazer os ângulos restantes
0 - redondo, não tem ângulos :wink:

Imagem

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 3:35

PanicFreak Escreveu:A Guerra das consolas.

Peace
Mega LOL :D :lol: :D
Morbus Escreveu:Dou-vos o exemplo mais simples de racismo (e não me venham dizer que não é racismo porque é): quando vemos um leão à solta, fujimos logo! Isso é racismo.
Vais-me desculpar mas isso é um EXTREMAMENTE mau exemplo, páh eu não chamaria a isso racismo chamaria a isso uma coisa bem normal, ou vais dizer-me k mesmo não sendo tu racista k ao vires um bixo desses à solta não FUJIAS? :-s

viriato_iceview51 tu és PRETO?!!! :shock: :D É k eu JURO k não sabia... :lol:
Cyrax Escreveu:Ehhhrrrr... repetiste 2x moon, a ultima deveria ser sun... De qualquer modo uma anedota mesmo estupida, até acho que existe uma regra contra o racismo nas leis do forum....
É pá à uma coisa k todos tem de perceber o rapaz AVISOU k a anedota continha racismo, por isso niguem tem ou deve concluir k foi com má intenção por isso calma ok.

risca o sete!

Peace
Mega LOL :D :lol: :D
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Morbus boa a dos n.ºs não sabia, uma coriosidade mt fixe lol. :D
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Acerca da conversa do racismo e dos "pretos" e pra acabar por aki pois aproveito este post k tem off e não off topic.

Eu tenho vários colegas e conhecidos pretos e trato-os a todos por PRETOS (ex: ó preto; tão preto como vai isso; àh granda preto; etc... algumas até mesmo maradas k nen digo lol) sem nenhum problema e não vejo onde existirá algum problema, acho k os pretos não se ofendem por serem chamados pretos ele ficam ofendidos é por muitas x's as pessoas mesmo chamando-os + "suavemente" como pessoas-de-cor etc... no fundo são uns hipocritas e não os respeitam como sendo pessoas iguais a todas as outras, por isso e para mim acho k sermos pretos, brancos ou cinzentos é tudo a mesma M***A o k interessa é respeitarmo-nos uns aos outros e + nada. 8)

Alem disso o apresentador da conf da Nintendo era preto alguem notou ou achou mal? Não pois não então não faz qualker sentido este debate, até porke os pretos RULAM em bué cênas. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Simple
Veteran
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 16 mai 2006, 9:29

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:I would appreciate if you didn't use that term, rather called them 'black'.
Man, you now what! I think that's f*cking racism! Wa's the prob about calling a nigga nigga?! Man! We're niggas, man, and proud of it!!

:lol:

Dou-vos o exemplo mais simples de racismo (e não me venham dizer que não é racismo porque é): quando vemos um leão à solta, fujimos logo! Isso é racismo.
NUm circo, um leão consegue fugir da jaula durante o espectaculo e estava um coxo na plateia, conforme o leão salta para a plateia, começa tudo a correr e o coxo pelas razões mais obvias começa a ficar para trás.
AS tantas começam alguns a gritar, olha o coxo, olha o coxo!.
O coxo vira-se e diz :
FDS!!! deixem o leão escolher!!!! calem-se lá com o coxo!!
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 16 mai 2006, 9:34

NUm circo, um leão consegue fugir da jaula durante o espectaculo e estava um coxo na plateia, conforme o leão salta para a plateia, começa tudo a correr e o coxo pelas razões mais obvias começa a ficar para trás.
AS tantas começam alguns a gritar, olha o coxo, olha o coxo!.
O coxo vira-se e diz :
FDS!!! deixem o leão escolher!!!! calem-se lá com o coxo!!

Heheheheeh.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 mai 2006, 10:59

Morbus Escreveu:Dou-vos o exemplo mais simples de racismo (e não me venham dizer que não é racismo porque é): quando vemos um leão à solta, fujimos logo! Isso é racismo.
Vais-me desculpar mas isso é um EXTREMAMENTE mau exemplo, páh eu não chamaria a isso racismo chamaria a isso uma coisa bem normal, ou vais dizer-me k mesmo não sendo tu racista k ao vires um bixo desses à solta não FUJIAS? :-s [/quote]
Man, quer queiras quer não, isso é racismo. É a base do racismo. Não estou a dizer que é mau, nem que não é normal. É racismo e dito pela Fiery que percebe disso.
Newtomic Escreveu:

viriato_iceview51 tu és PRETO?!!! :shock: :D É k eu JURO k não sabia... :lol:
Looool, como querias saber? E aliás, como queres saber a cor de qualquer um de nós? :lol: :lol: :lol: E que diferença faz isso, é a questão?
Newtomic Escreveu:Morbus boa a dos n.ºs não sabia, uma coriosidade mt fixe lol. :D
É o que faz uma pessoa andar em arqueologia 8)
Newtomic Escreveu:Alem disso o apresentador da conf da Nintendo era preto alguem notou ou achou mal? Não pois não então não faz qualker sentido este debate, até porke os pretos RULAM em bué cênas.
Quando li isto até pensei: "Era? Não me lembro nem da cara dele..." mas depois pensei e lembrei-me "Ah pois era! Até tinha aquele geito mesmo pró de eddie murfie, sem dúvida um excelente apresentador". Racismo, ao dar reconhecer aos pretos esse geito pró? Talvez, mas o que é certo é que nunca vi nenhum branco a "imitar" um preto tão profissionalmente. 8) Nem todos são assim, como é óbvio, mas é como em tudo: nem todos os alentejanos falam à alentejano, nem todos os portuenses comem tripas, nem todos os italianos comem pizzas, nem todos os americanos são estúpidos, nem todas as loiras são boas, nem todos os obesos têem diabetes, nem todos os putos de seis anos andam no primeiro ano, nem todos os homem de gravata são executivos, nem todos os pedintes sujos e desgrenhados são drogados, nem todas as mulheres são maçaricas, nem todos os jornalistas são gente porreira, nem todos os cães ferram, nem todas as caixas de DVD vêem com DVD lá dentro, nem toda a gente gosta de aprender, nem todos os chineses têem olhos em bico, nem todos os japoneses são pessoas excelentes que gostam de jogos de computador, nem todos os orientais comem peixe cru, nem todos os alemães são gente que domina de PC's, nem todos os pretos falam à preto. Isto são verdades, mas, quer acreditem quer não, é isto que eu espero à partida, sempre sabem que pode não ser assim.

O:)

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 11:17

Morbus Escreveu:Man, quer queiras quer não, isso é racismo. É a base do racismo. Não estou a dizer que é mau, nem que não é normal. É racismo e dito pela Fiery que percebe disso.
Tu e a tua girl podem achar o k kiserem, mas eu não sou racista e recuso k me acusem de tal coisa, e numa situação como a k descreveste segundo vcs seria racista, pois bem eu digo-te não me interessa se ela é doutorada ou a + especialista no mundo, acerca disso nunca na vida lhe conseguiria dar razão, até porke acho k o racismo só é valido quando 2 seres da mesma "RAÇA" sentem racismo um do outro, o k logicamente não é bem o caso, ou os Leoes passaram a ser humanos? :?

PS: Já agora Morbus cuidado com os [quotes's] andas a falhar pra caramba e não se justifica, afinal já és um pró nisto. ;)
Morbus Escreveu:Looool, como querias saber? E aliás, como queres saber a cor de qualquer um de nós? :lol: :lol: :lol: E que diferença faz isso, é a questão?
Como keria saber, eu não keria saber, mas poderia saber, tipo sei k tu és BRANCO. Tal como já disse não kero saber a cor de cada um do vós, só perguntei ao viriato_iceview51 porke achei engraçado nada +, porka afinal já falo com ele à um CARRADÃO e não sabia k ele era preto hehe. :mrgreen: K diferença faz, ora deixa cá ver hummm espera estou a processar a informação, ok já está, a mim nenhuma nem nunca fez nem nunca vai fazer. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder