Almoço MegaScore (3ª edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 18:42

Por mim era no fim de semana a seguir... 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 21:19

Páh como é não se pode deixar adormecer isto, Chris vá lá toma lá o comando disto e ORGANIZA as coisas ai vá lá man. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » segunda 15 mai 2006, 10:26

Boas ppl...
Acabei de saber que se o Almoço for no dia 27 de Maio não poderei ir...
Tenho a final four da Taça Distrital de Futsal...
Caso fosse possivel com os outros users ficar o dia 20, ou entao o primeiro fim-de-semana de Junho...
Caso contrário, divirtam-se, que com certeza estarei no 4º Almoço!!!

Peace
Essenya ná Manveru!
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 15 mai 2006, 13:02

Bem pessoal, eu não mando aqui mas estou farto da tipica indiferença do "pessoal". Sendo assim vou encontrar um restaurante adequado e marcar o número de pessoas que confirmarem até quinta feira desta semana. Como o maior numero de votos foi para este fim de semana vou entao apontar para sabado 20 de maio 2006 (para que não haja mal entendidos). Quem poder vir que venha, quem não poder ou não quiser que espere pelo 4º almoço. Para os que confirmarem indiquem se levam alguem convosco. Mas atenção que na terra onde eu nasci confirmação é confirmação. Portanto a não ser que vos morra alguem da familia nem se atrevam a não aparecer senão vou ate a vossa casa para termos uma conversa sobre responsabilidade. Pelo menos 4 somos carago, portanto mesmo que não venha mais ninguem, somos poucos e bons.
hax face
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » segunda 15 mai 2006, 13:09

Damn... :evil:
Peço desculpa mas não poderei ir ao almoço, caso este se realize nos Sábados dia 20 ou 27 de Maio... Depois dessas datas em principio não há problema, mas nestes 2 Sábados não posso...
Se fosse ao Domingo(tirando o 28 de Maio)ou mesmo 6ta feira, não haveria problema, mas assim fico impossibilitado de ir, porque tenho jogos nos 2 dias...

Well...have fun..
I'll be looking forward to the next...
:(

Peace
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 17:44

Confirmarei em breve se posso ir (em princípio sim...). Alguém que vá do porto de comboio? [-o< Assim não ia sozinho. Ah! E ponto de encontro não se combina? Para mim o melhor era mesmo na estação do comboio (seja lá onde for), porque não tenho carro...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 15 mai 2006, 17:46

Vamos lá pessoal! Ânimo! Em principio vou poder ir mas confirmo ate quinta.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 4:49

Chris Escreveu:Bem pessoal, eu não mando aqui mas estou farto da tipica indiferença do "pessoal". Sendo assim vou encontrar um restaurante adequado e marcar o número de pessoas que confirmarem até quinta feira desta semana. Como o maior numero de votos foi para este fim de semana vou entao apontar para sabado 20 de maio 2006 (para que não haja mal entendidos). Quem poder vir que venha, quem não poder ou não quiser que espere pelo 4º almoço. Para os que confirmarem indiquem se levam alguem convosco. Mas atenção que na terra onde eu nasci confirmação é confirmação. Portanto a não ser que vos morra alguem da familia nem se atrevam a não aparecer senão vou ate a vossa casa para termos uma conversa sobre responsabilidade. Pelo menos 4 somos carago, portanto mesmo que não venha mais ninguem, somos poucos e bons.
Bem então desde já conta COMIGO: Newtomic, com o NightThunder em principio tb, mas amanhã confirmo aki por ele, ou ele próprio confirma. ;)
Morbus Escreveu:Confirmarei em breve se posso ir (em princípio sim...). Alguém que vá do porto de comboio? [-o< Assim não ia sozinho. Ah! E ponto de encontro não se combina? Para mim o melhor era mesmo na estação do comboio (seja lá onde for), porque não tenho carro...
Yah Chris como é k é hãnnn isto assim não pode ser! :evil: Mau mau. :lol: Onde é o ponto de encontro? É k isto como vai ser já este sábado é melhor decidirem isso rápidamente, eu até acho k um dos problemas porke este tópico/assunto tem sido remetido um pouco pró eskecimento são vcs ai em Coimbra k não organizaram nada inda... :? Bem ok a E3 tb não ajudou nada... :mrgreen:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Já agora EXIGE-SE [:D] uma colaboração entre o Chris e de um moderador, o DaF podia "trabalhar" uma beka neste assunto já k ele é dai, para k o 1º post fosse sendo actualizado com a lista do pessoal confirmado, e com todas as informações, EXEMPLO:

3º Almoço MegaScore

• Local escolhido: Coimbra
• Ponto de encontro: xxx, yyy, MAPA SE POSSIVEL ou algo bem descrito. (convem ser um local não muito longe do restaurante por causa do transporte ;))
• Hora de chegada ao ponto de encontro: SUGIRO Algo como => 12h30/13h00 (às 13h começaremos a ir pró restaurante)
• Restaurante: é o xyplonésse21.44mil+blábláblá
• Prato sugerido: "Entranhas de Elefante cruas" :lol: ou "escolhivel por o pessoal na altura" ou ainda "etc..."

páh e sei lá afinal vcs é k deviam ser os organizadores eu sou de Torres Vedras, + própriamente do FIM-DO-MUNDO né... :? :twisted: Vá mostrem lá servico k é por isso é k isto não anda prá frente! :twisted:

Pessoal confirmado:
= Y (vai)
= ChicoEspertalhão (por confirmar)
= Camioneta_das_5 (por confirmar)
= ZéTóino (vai)
etc... etc... etc... pá TRABALHEM porra! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 16 mai 2006, 14:18

Sei que ainda não havia dado aqui a minha opinião e muito menos informado se poderia ir ou não o que foi propositado pois não gosto de faltar ao que prometo. Esperei para que o dia fosse decidido e, de facto, não há mesmo a menor hipotese de ir. Tenho 2 livros de 200 e muitas páginas para estudar nesse fim de semana e, se já 2 dias me parecem poucos, 1 dia é completamente inconcebível. Por isso, tenho a avisar que não vou, :( divirtam-se :wink:

ALMOÇO POWER!!!
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quarta 17 mai 2006, 8:21

Eu estou à espera das confirmações para definir um local. Ainda estou à procura de um restaurante jeitosito. Quanto ao ponto de encontro Coimbra é mais pequeno do que voçes pensam... E dependente do restaurante encontramo-nos lá perto. Quanto ao pessoal que vier de comboio eu estarei à espera deles na estação para depois seguirmos para o ponto de encontro. Amanha à tarde venho ca verificar as confirmações. Mas como as perspectivas são más suspeito que nem 10 pessoas aparecam...

Ahh tenho um livro para ler e tal! Tenho de lavar o cão não dá! Opah tenho de ir ao cabeleireiro, já tava marcado sorry! *Joking*
hax face
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 8:51

A Fiery Dragon não pode ir :( Agora no fim do ano anda atrapalhada com o exames e os trabalhos... :( (e depois eu é que sofro com isso ](*,) :P )

Bem, eu tenho quase a certeza de que vou, estou a tratar de arranjar comboio. Uma pergunta: isso não vai ser só morfar e prontos, temos que ir a um cyber ou assim, ou ao cinema ou coisa do género, não? :-s

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quarta 17 mai 2006, 9:02

Se o pessoal estiver disposto temos muitos cinemas à escolha relativamente perto. A mesma coisa com cyber cafes, podem ir todos ser fragados por mim no CSS, muhahah. O restaurante que tenho em mente fica na baixa, no largo da portagem. Há la um parque de estacionamento perto que não é pago aos fins de semana. O restaurante é decente e não muito caro. Depois disso podemos ir ou ao Dolce Vita ou Forum para ir ao cinema, ou entao a um cyber cafe lá perto. Tambem podemos dar um passeio romantico a pé ao lado do mondego, impossible is nothing...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Coimbra :-''
Última edição por Chris em quarta 17 mai 2006, 9:05, editado 1 vez no total.
hax face
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 9:05

E a que horas pensam terminar com o "almoço" (já com extenções incluidas)? Que é para eu comprar o bilhete de volta... Cinco horas? Seis?

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quarta 17 mai 2006, 9:10

Hum isso não sei. Se formos ao cinema talvez às 18. Mas como a viagem para lisbon demora 2h e pouco quem vier de la talvez não queira chegar a casa tarde, não sei...
hax face
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 17:41

Confirmo agora a minha parte. Estou na estação coimbra B ao meio dia e pouco. Depois tenho que apanhar o comboio das seis para o Porto. Ainda não comprei o bilhete mas isso compra-se amanhã ou na sexta :wink:

Imagem
Imagem
Bloqueado