Se os portugueses não se conseguem superiorizar pela positiva nao me admira que o queira fazer então pela negativa. enfim... Até tem a sua piada.Triper Escreveu:Portugal é o país onde o mais impossível acontece, c'est la vie.The Godfather Escreveu: Só em Portugal...
Uma pessoa conduzir durante 35 sem carta ->Só em Portugal
Uma pessoa tem mais de 4g/l de sangue de álcool ->Só em Portugal
Estádios novos constuídos e Maternidades que fecham ->Só em Portugal
Energia nuclear a caminho quando ela já está em desuso porque grande parte delas andam agora a fechar ->Só em Portugal
Querm mais?Então cá vai mais uma
Um motorista de um ministro ser apanhado a conduzir com uma taxa de alcoolémia superior à permitida por lei. ->Só em Portugal
Uma pessoa saltar de cima de um camião em andamento na ponte 25 de Abril e ao saltar de cima dele vai aterrar no rio tejo e de para-quedas aberto.
Humor (O regresso do Bom Humor :D)
Moderadores: Redacção, Moderadores
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Hiper LOLjb14 Escreveu:E este já viram?
O jornalismo portugues é demais.
http://www.youtube.com/watch?v=FiyHGAZY7LY

(se calhar foi um... hahahahahaha)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

sabem qual é a parte do cão que tem mais pêlo?
É a parte de fora.
-Onde?
lol
Porque é que é que os alentejanos plantam 3laranjeiras no mesmo sitio?
Para depois terem trinaranjus.
Havia um homem que gostava muito de se gabar e uuma vez estava a ler um jornal. o problema é que ele estava a ler o jornal de pernas para o ar e quando viu a foto de um carro que estava algures por entre as paginas exclamou:
- Mas que grande acidente aqui vai!!!
Ha cada um...
É a parte de fora.

-Onde?
lol
Havia um homem que gostava muito de se gabar e uuma vez estava a ler um jornal. o problema é que ele estava a ler o jornal de pernas para o ar e quando viu a foto de um carro que estava algures por entre as paginas exclamou:
Ha cada um...
- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Sorry to tell you this but...já conhecia todas as piadas e a veridica pode-se dizer que é uma piada que faz jus ao nome do post pois se queres uma veridica aqui vai uma que aconteceu a uma pessoa da terra do meu pai...jb14 Escreveu:sabem qual é a parte do cão que tem mais pêlo?
É a parte de fora.![]()
-Onde?
lol
Ha cada um...
Estavamos no tempo dos nossos cotas, quando eles eram ainda crianças, o meu pai era de uma aldeia lá pra os confins de Tábua. Um dia ele e mais um pessoal foi a Coimbra. Lá viram um vendedor de bananas e compraram umas quantas. Uma das pessoas perguntou o que era isso e outra respondeu que era uma banana, uma fruta nova(ele disse isto no gozo). O bakano que disse:"- Então deixa lá vir uma que eu quero provar se essa tal de banana é boa."
Ele então comeu-a e no fim disse:"- O raio da banana até que é boa tinha era uma semente muito grande"(ou seja, ele comeu a casca e deitou o resto fora).
THE END

Agora sou eu a dizer "sorry to tell you this, but.." essa é mais velha que o salazar...Triper Escreveu:Sorry to tell you this but...já conhecia todas as piadas e a veridica pode-se dizer que é uma piada que faz jus ao nome do post pois se queres uma veridica aqui vai uma que aconteceu a uma pessoa da terra do meu pai...
Estavamos no tempo dos nossos cotas, quando eles eram ainda crianças, o meu pai era de uma aldeia lá pra os confins de Tábua. Um dia ele e mais um pessoal foi a Coimbra. Lá viram um vendedor de bananas e compraram umas quantas. Uma das pessoas perguntou o que era isso e outra respondeu que era uma banana, uma fruta nova(ele disse isto no gozo). O bakano que disse:"- Então deixa lá vir uma que eu quero provar se essa tal de banana é boa."
Ele então comeu-a e no fim disse:"- O raio da banana até que é boa tinha era uma semente muito grande"(ou seja, ele comeu a casca e deitou o resto fora).
THE END
Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- PanicFreak
- Expert
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
aquela musica "à kill bill" da mesmo um ar excelente ao filme...pedropaulo Escreveu:
HEheheh. O Mario parece mesmo "tuga"
muito bom

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Mas é veridica e tem alguma graça.saliv Escreveu:Agora sou eu a dizer "sorry to tell you this, but.." essa é mais velha que o salazar...Triper Escreveu:Sorry to tell you this but...já conhecia todas as piadas e a veridica pode-se dizer que é uma piada que faz jus ao nome do post pois se queres uma veridica aqui vai uma que aconteceu a uma pessoa da terra do meu pai...
THE END
Piada do dia(provavelmente o pessoal já a conhece)
O que diz uma pata à outra?
Estamos empatadas.

- PanicFreak
- Expert
"A única diferença que separa um paparazzi de um violador, é que o violador não se esconde." by Bruno Nogueira no seu blog.