Muito bons realmente!Newtomic Escreveu:EDIT: realmente o Google é mesmo nosso "amigo"SE-M270
Frequency Response: 10 - 23.000 Hz
Impedance: 35 Ohm
Max. Input Power: 1.000 mW
Sensitivity: 100 dBSão velhinhos, mas são porreirinhos... hehe!

Moderadores: Redacção, Moderadores
Muito bons realmente!Newtomic Escreveu:EDIT: realmente o Google é mesmo nosso "amigo"SE-M270
Frequency Response: 10 - 23.000 Hz
Impedance: 35 Ohm
Max. Input Power: 1.000 mW
Sensitivity: 100 dBSão velhinhos, mas são porreirinhos... hehe!
WoW a não ser k tenhas um progui peer-to-per ou k andes a enviar carradas de mail's ou então a fazer upload de imagens ou filmes não é nada normal fazer tanto upload com tão pouco download.jb14 Escreveu:Quando se está na net, sem estar a jogar online ou com qq coisa aberta que consuma trafego a nao ser o browser, é suposto o pc a cada 16 megas de download fazer 10 megas de upload?
Eu acho que isso nao funciona assim, e se estiver correcto posso estar a ser monitorizado por algum spyware, no entanto ja corri aplicações de detecção de spyware e virus mas nao detecto nd.
Sim...Triper Escreveu:Solução: bloqueia os uploads pela firewall excepto os dos programas que tens confiança.
Mt sinceramente duvido muito k um viros de BIOS possa gerar tráfego de net e ainda por cima de upload, mas páh sei lá já vi tanta coisa nisto da informatica k já não nego nada...jb14 Escreveu:Eu sou mais tipo saliv. Format C::lol:
Mas problema não resolvido. Ja estou a dar em doido com isto. vou fazer um update á bios pk pelos vistos agra é moda esses virus.