E3 2006
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
o metal gear solid nunca teve cenas em CGI sempre foi tudo feito com o motor de jogo
até aqui o s jogos k mais gostei
1 heavenly sword pelo facto de ser uma mistura de god of war com o ninja gaiden
2 zelda wii pelo tipo de controlo e pelo ambiente geral tao caracteristico do universo zelda
3 gears of war talvez o melhor jogo para a 360
4 red steel parece bastante interessante controlar um fps com o comando da wii
até aqui o s jogos k mais gostei
1 heavenly sword pelo facto de ser uma mistura de god of war com o ninja gaiden
2 zelda wii pelo tipo de controlo e pelo ambiente geral tao caracteristico do universo zelda
3 gears of war talvez o melhor jogo para a 360
4 red steel parece bastante interessante controlar um fps com o comando da wii
be champions!!!!! be champions !!!!!!!!
Mas a E3 já acabou? Não é hoje o ultimo dia?pedropaulo Escreveu:E então que acham no geral desta edição da E3? Consolas, jogos enfim acham que foi uma edição tipica ou este ano pode ficar marcado como um ponto de viragem?
Já agora:
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=2268

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Ainda nao acabou. Mas sempre podemos "adiantar" serviçoICE Escreveu:Mas a E3 já acabou? Não é hoje o ultimo dia?pedropaulo Escreveu:E então que acham no geral desta edição da E3? Consolas, jogos enfim acham que foi uma edição tipica ou este ano pode ficar marcado como um ponto de viragem?
Já agora:

Ahhh! Bem me parecia tava a ficar confuso. Ok!pedropaulo Escreveu:Ainda nao acabou. Mas sempre podemos "adiantar" serviçoICE Escreveu:Mas a E3 já acabou? Não é hoje o ultimo dia?pedropaulo Escreveu:E então que acham no geral desta edição da E3? Consolas, jogos enfim acham que foi uma edição tipica ou este ano pode ficar marcado como um ponto de viragem?
Já agora:
Eu responder-te-ei noutro dia não tenho tido muito tempo e no tempo que tive dediquei-me as consolas, quero agora saber o que se mostrou no PC, logo depois postarei os meus dois cêntimos

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Eu simplesmente estou à espera da reportagem do nelson e do gonçalo 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Estava mesmo agora para colocar um link com isso ( http://www.gametrailers.com/viewnews.php?id=3232 ), muito interessante. Vou com certeza comprar mais uma consola, mas neste moment nao tenho a certeza ser a wii, alias mesmo quanto tenho um odio pessoal pela Sony estou mais inclinado para uma PS3.
Ja agora algum comentario ao que foi mostrado do Mass Effect.....sera que ainda alguem quer charmar ao Oblivion o RPG do ano
Ja agora algum comentario ao que foi mostrado do Mass Effect.....sera que ainda alguem quer charmar ao Oblivion o RPG do ano

Última edição por Bu77erCup242 em quinta 11 mai 2006, 23:35, editado 1 vez no total.
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
ja sei que nao tinha muitas esperanças,mas adorava ter visto algo sobre um provavel Shenmue3....
a vida é muito injusta

a vida é muito injusta

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
O QUÊ?!?!?! Mas eles não publicam a reportagem em junho?!?!?!?!Cyrax Escreveu:MegaScore Julho!Morbus Escreveu:Eu simplesmente estou à espera da reportagem do nelson e do gonçalo

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
acho que devem ter tempo.agora tao a acabar a de maio,e na de junho ja deve ser possivel fazer uma reportagem boaMorbus Escreveu:O QUÊ?!?!?! Mas eles não publicam a reportagem em junho?!?!?!?!Cyrax Escreveu:MegaScore Julho!Morbus Escreveu:Eu simplesmente estou à espera da reportagem do nelson e do gonçalo
Última edição por Hunter em quinta 11 mai 2006, 23:39, editado 2 vezes no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

Jade Empire no PC????!!!!!
Lá vou eu gastar dinheiro
EDIT:
UT 2007 Video
Muito bonito mas continua a não existir interactividade com os cenários. Os Rockets nem sequer "xamuscam" as paredes

Lá vou eu gastar dinheiro

EDIT:
UT 2007 Video
Muito bonito mas continua a não existir interactividade com os cenários. Os Rockets nem sequer "xamuscam" as paredes

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Eles publicam algumas noticias na de Junho, e o "geral" da E3 em julho... Sempre foi assim... Só se houver uma edição especial a meio de junho, mas ja não fazem isso...
Uma coisa que apercebi ao ler o preview do Shadowrun foi que com isto de interacção de varias plataformas (pc, tlm e xbox 360), os jogadores de pc poderam jogar com os da xbox 360. Ora, se pensarmos bem:
Rato+Teclado vs comando = Pc gamers wins! Meu Deus, vão arruinar o live!
](*,)
Uma coisa que apercebi ao ler o preview do Shadowrun foi que com isto de interacção de varias plataformas (pc, tlm e xbox 360), os jogadores de pc poderam jogar com os da xbox 360. Ora, se pensarmos bem:
Rato+Teclado vs comando = Pc gamers wins! Meu Deus, vão arruinar o live!

Xbox Live Clan: 4Insignia
Suadacoes do pais onde os teclados n tem acentos...
So para avisar que ha muita coisa boa na E3 deste ano.
Para alem de jogos aparentemente interessantes, tambem teem por aqui andado algumas celebridades, das quais destaco o vocalista de System Of A Down.
Conversamos um pouco e pareceu-me muito simpatico.
Preparem-se para a edicao da E3 (alimentem-se bem e durmam bastante hehe)
So para avisar que ha muita coisa boa na E3 deste ano.
Para alem de jogos aparentemente interessantes, tambem teem por aqui andado algumas celebridades, das quais destaco o vocalista de System Of A Down.
Conversamos um pouco e pareceu-me muito simpatico.
Preparem-se para a edicao da E3 (alimentem-se bem e durmam bastante hehe)