Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%

Total de votos: 49
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Re: Continuar ou não com o site não oficial

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 23:14

Morbus Escreveu:Estás louco? Já não jogo Oblivion há que tempos :cry: :cry: :cry:
Sugestão de ocupamento do teu tempo livre, (não me interpretes mal POR-FAVOR):
• (45%) Já k estás tão entusiasmado com o site ok! Acho k podes ocupar essa percentagem com ele.
• (25%) Joga seja ao k for JOGA, desanuvia do SITE, destrai-te. ;)
• (25%) Namora à vontade rapaz, alem disso plo k nos deste a saber a tua namorada é uma "coisa" rara neste mundo quanto + neste cantinho com apenas 10milhões, kem sabe se ela não será 1a em 100.000.000 hummm, julgo k não a keres perder por causa de algo não tão importante quanto isso. :)
• (5%) É deixo estes pra te dizer o seguinte FAZ-NENHUM, acredita k a fazer-se nehum por x's temos grandes ideias e acabamos por melhorar o nosso desempenho em certas coisas. ;)
Morbus Escreveu:lol, bem, para já ainda é assim, mas não quero que seja assim sempre. :P
Então porkê? :( Não keres ser o "Capitão-de-equipa"? Não estou a falar do trabalho, mas em termos de organizares o trabalho e a distribuição do mesmo. :| :(
Última edição por Newtomic em quinta 11 mai 2006, 23:17, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 11 mai 2006, 23:17

Boa..... :(
o frontpage que tenho é de 2001....fonix.....
espero que nao deia nenhum problema.....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 11 mai 2006, 23:21

Hunter Escreveu:Boa..... :(
Chill, podes sempre usar o NotePad (na minha opinião deves...lê os posts do newtomic, ele tem razão, o FP tem tendencia para alterar o código...).

BTW Excelente trabalho Morbus, venham de lá essas tarefas, não queiras o trabalho todo para ti. :P

EDIT - Votei no mesmo que o newtomic, pelas mesmas razões (mas votei primeiro..hehe) :wink:

Peace
Última edição por PanicFreak em quinta 11 mai 2006, 23:22, editado 1 vez no total.
Essenya ná Manveru!
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 23:21

Já agora devo dizer k o meu voto, k só agora é k vi, foi: "Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores" pois acredito k por maravilhasticamente boa k uma coisa possa ser sem um LIDER à altura e principalmente sem colaboradores não consegue nunca sobreviver plo menos por muito tempo. :?
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Re: Continuar ou não com o site não oficial

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 23:23

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Estás louco? Já não jogo Oblivion há que tempos :cry: :cry: :cry:
Sugestão de ocupamento do teu tempo livre, (não me interpretes mal POR-FAVOR):
• (45%) Já k estás tão entusiasmado com o site ok! Acho k podes ocupar essa percentagem com ele.
• (25%) Joga seja ao k for JOGA, desanuvia do SITE, destrai-te. ;)
• (25%) Namora à vontade rapaz, alem disso plo k nos deste a saber a tua namorada é uma "coisa" rara neste mundo quanto + neste cantinho com apenas 10milhões, kem sabe se ela não será 1a em 100.000.000 hummm, julgo k não a keres perder por causa de algo não tão importante quanto isso. :)
• (5%) É deixo estes pra te dizer o seguinte FAZ-NENHUM, acredita k a fazer-se nehum por x's temos grandes ideias e acabamos por melhorar o nosso desempenho em certas coisas. ;)
Nenhum faço eu quando vou para a faculdade. O metro demora a chegar e um faço nenhum para me entreter. E acredita, tenho sempre uma folha e uma papel para tirar nota das coisas que me lembro. Já quando ia treinar de bike (eu já deixei o ciclismo, não dá tempo com a faculdade) também, a meio do treino, me lembrava de cenas para o jogo que estava a fazer no momento, e lá sacava eu do telemóvel e escrevia uma nota :lol:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:lol, bem, para já ainda é assim, mas não quero que seja assim sempre. :P
Então porkê? :( Não keres ser o "Capitão-de-equipa"? Não estou a falar do trabalho, mas em termos de organizares o trabalho e a distribuição do mesmo. :| :(
Sabes? Se eu tivesse votado nesse dia, tinha votado a favor da regionalização. Se eu te entregar uma parte do site para teu encargo (como por exemplo as imagens) dou-te toda a responsabilidade nesse posto, e, nesse aspecto, que manda és tu (a não ser que não queiras, claro).

No entanto, acho que o site não vai precisar propriamente de um capitão de equipa (eu digo chefe de fila, porque sou ciclista), precisa é de uma equipa forte :wink: Mas terei todo o gosto em assumir esse cargo [:)]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 11 mai 2006, 23:27

PanicFreak Escreveu:
Chill, podes sempre usar o NotePad (na minha opinião deves...lê os posts do newtomic, ele tem razão, o FP tem tendencia para alterar o código...).

BTW Excelente trabalho Morbus, venham de lá essas tarefas, não queiras o trabalho todo para ti. :P

EDIT - Votei no mesmo que o newtomic, pelas mesmas razões (mas votei primeiro..hehe) :wink:

Peace
note pad????isso por acaso será o bloco de notas que vem no menu iniciar na pasta acessorios ????
Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 11 mai 2006, 23:29

Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:

Peace
note pad????isso por acaso será o bloco de notas que vem no menu iniciar na pasta acessorios ????
Exacto :D

Vê os tutorials do Morbus, tá lá tudo explicado.

Peace
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 mai 2006, 0:33

Todas as páginas estão corrigidas, actualizadas e optimizadas no site:

www.megascore.biz

Só falta mesmo as páginas de arquivo e dos perfis do pessoal. Mas ainda tenho que "limpa-las" e isso dá uma trabalheira medonha (foi o que estive hoje a fazer a estas). E como já é um kix menos cedo vou xonar ké pámanhã acordar cedinho e vir jogar um bocado de oblivion que é para ver se mato o stress 8) (já devo tar com umas olheiras até aos joelhos e nem sequer fui à queima :lol: )

BTW, o pessoal que já me tiver avatar e sig (a do hunter é só gravar e por online) já pode postar no blog. É só fazer o texto e mandar-me por email ou mesmo por PM (e não se esqueçam do título) \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 12 mai 2006, 1:18

Morbus Escreveu:Todas as páginas estão corrigidas, actualizadas e optimizadas no site:

www.megascore.biz

Só falta mesmo as páginas de arquivo e dos perfis do pessoal. Mas ainda tenho que "limpa-las" e isso dá uma trabalheira medonha (foi o que estive hoje a fazer a estas). E como já é um kix menos cedo vou xonar ké pámanhã acordar cedinho e vir jogar um bocado de oblivion que é para ver se mato o stress 8) (já devo tar com umas olheiras até aos joelhos e nem sequer fui à queima :lol: )

BTW, o pessoal que já me tiver avatar e sig (a do hunter é só gravar e por online) já pode postar no blog. É só fazer o texto e mandar-me por email ou mesmo por PM (e não se esqueçam do título) \:D/
simplesmente genial.esta mesmo um trabalho digno de um profissional.os meus sinceros parabens morbus...bem os mereçes.... :wink:
Imagem
Imagem
DaRk_4n6eL
Veteran
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 12 mai 2006, 9:24

Bem, desde já quero dar os parabéns ao Morbus!

A página está excelente mesmo!

Se necessitares de alguma coisa, que passe algum texto ou artigo estou ao dispor :wink:

Keep up the good job!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 mai 2006, 11:08

DaRk_4n6eL Escreveu:Bem, desde já quero dar os parabéns ao Morbus!

A página está excelente mesmo!

Se necessitares de alguma coisa, que passe algum texto ou artigo estou ao dispor :wink:

Keep up the good job!
Queres fazer parte da equipa? Nesse caso, por favor, lê as últimas páginas do tópico :wink:

Thx pela disponibilidade

:EDIT:
Outra tarefa que vai ser distribuida (que é suposto ser para o newtomic) é a seguinte:

- Arranjar imagens de medidas no máximo de 220 de largura e 130 de altura de todos os logotipos dos jogos que vêm com a revista, ou seja, de todos os demos, de todos os jogos completos e do jogo do mês.

Talvez não seja um trabalho muito digno do newtomic (não tem que haver grande criatividade), mas, com certeza, de nós todos, ele é o mais indicado para o fazer.

Claro que também há o outro (e ele nunca mais digitalizou a de abril... [:p] )

- Passar para uma imagem 1150x1480 (mais ou menos) a capa de cada mês, isto é, digitalizá-la :P

Are you there Newtomic?

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 12 mai 2006, 11:10

Bem,isto está a evoluir.... a primeira tarefa ja foi entregue..... :)
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 12 mai 2006, 11:49

Morbus Escreveu::EDIT:
Outra tarefa que vai ser distribuida (que é suposto ser para o newtomic) é a seguinte:

- Arranjar imagens de medidas no máximo de 220 de largura e 130 de altura de todos os logotipos dos jogos que vêm com a revista, ou seja, de todos os demos, de todos os jogos completos e do jogo do mês.

Talvez não seja um trabalho muito digno do newtomic (não tem que haver grande criatividade), mas, com certeza, de nós todos, ele é o mais indicado para o fazer.

Claro que também há o outro (e ele nunca mais digitalizou a de abril... [:p] )

- Passar para uma imagem 1150x1480 (mais ou menos) a capa de cada mês, isto é, digitalizá-la :P

Are you there Newtomic?
Sim estou, o problema é k "ainda" não tenho o scan a funcionar, mas páh é tal como te disse não tenho muito tempo, já o andar por aki no fórum me consome emenso tempo :mrgreen: embora eu curta... hehe!
Agora à uma coisa k certamente não me estás a perceber, eu não me importo de ficar o optimizador oficial da parte gráfica do site, mas não, não me peças pra andar a procurar SCREEN's de jogo X e do Y e os logos tb não, o máximo k posso fazer isso sim sem problemas é digitalizar TODOS os meses a capa e enviar-ta pra ti e as img's é enviarem-mas e eu trato-as e volto a enviartas pra ti já finalizadas, agora andar à procura de todas elas e depois ter k as tratar não é k não keira fazer isso, é k não tenho nem tempo nem paciencia... :oops: sorry. Mas é tal como te digo se me enviarem as imgs eu Trato-as e meto-as no tamanho correcto sem nenhum problema, trato das transparencias e tudo dos logos se assim for necessário. ;)

PS: Espero k não me leves a mal... Mas se já assim tenho pouco tempo pra mim (JOGAR/Inventar/Modificar) então com essa tarefa todos os mêses passaria a ser um trabalho e deixaria de ter prazer com isso, e isso é mau. :|

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 mai 2006, 11:58

Exacto, tens razão. Então podes ficar com a parte de digitalizar a capa todos os meses (basta a partir de abril deste ano, as outras não podem ser implementadas para já) que também não te deve consumir muito tempo.

Quanto aos logos, entendo perfeitamente. Então fica assim: eu mando-te os logotipos e tu tratas para 220x130 (no máximo, porque têem que ficar direitos, tipo, podem ficar 220x60, ou 60x130, dependendo dos logos). Pode ser? [-o<

:EDIT: Ah! e claro que, quando o site for inaugurado, eu dou-te os bipmaps das imagens importantes para tu as optimizares, ok?

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 12 mai 2006, 12:12

Morbus Escreveu:Exacto, tens razão. Então podes ficar com a parte de digitalizar a capa todos os meses (basta a partir de abril deste ano, as outras não podem ser implementadas para já) que também não te deve consumir muito tempo.

Quanto aos logos, entendo perfeitamente. Então fica assim: eu mando-te os logotipos e tu tratas para 220x130 (no máximo, porque têem que ficar direitos, tipo, podem ficar 220x60, ou 60x130, dependendo dos logos). Pode ser? [-o<

:EDIT: Ah! e claro que, quando o site for inaugurado, eu dou-te os bipmaps das imagens importantes para tu as optimizares, ok?
Sim estou completamente de acordo, alem disso podem TODOS os k tiverem de procurar imagens podem enviar-mas para eu as tratar e optimizar, depois se não te importares dizes-me k tamanho é k keres as imgs das analises disto dakilo etc...

Tipo isto:
dpi's imgs = 72 dpi (JPG não progressivo)
Analises = 320 x 240
Demos = 320 x 240
Diario_p2 = 150 x 150
ImgsFundo = 800 x 600
JogoCompleto = 391 x 293 ; e ; 160 x 120

essa info era do site antigo, do novo preciso de saber essas infos tb, mas suponho k o formato não necessite de ser fixo. 8) Já agora peço-vos k me enviem sempre as imgs no seu tamanho ORIGINAL, não as redimensionem, prefiro ser eu a fazer esse trabalho, pois assim consigo img's com + qualidade e geralmente + pekenas no tamanho "físico". ;)

Imagem
Bloqueado