Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 10 mai 2006, 21:21
Mas afinal quem é o Koeman?!!??!?! O Calvinho diz que se foi embora, mas quem é o homem?

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » quarta 10 mai 2006, 21:22
Morbus Escreveu:Mas afinal quem é o Koeman?!!??!?! O Calvinho diz que se foi embora, mas quem é o homem?

Hmmm. Ronald Koeman?
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 10 mai 2006, 21:23
pedropaulo Escreveu:Morbus Escreveu:Mas afinal quem é o Koeman?!!??!?! O Calvinho diz que se foi embora, mas quem é o homem?

Hmmm. Ronald Koeman?
Não faço ideia...
:EDIT: Ah

Espera aí, é um treinador de football...

Prontos, esqueçam

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » quarta 10 mai 2006, 21:28
Morbus Escreveu:pedropaulo Escreveu:Morbus Escreveu:Mas afinal quem é o Koeman?!!??!?! O Calvinho diz que se foi embora, mas quem é o homem?

Hmmm. Ronald Koeman?
Não faço ideia...
:EDIT: Ah

Espera aí, é um treinador de football...

Prontos, esqueçam

Era o treinador do Benfica que foi agora para o PSV (Holanda) clube no seu país onde já conquistou algumas competições

-
PVon
- Senior
- Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Mensagem
por PVon » quarta 10 mai 2006, 23:34
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 1:03
Acho k podes por este video no tópico E3, visto até estar directamente relacionado com ele, alem disso não é uma "treta" se é k me entendes.
EDIT: já sakei uma beka do video, mas está sempre a dar erro ainda só consegui ver 2mins do video, mas até agora...

-
PVon
- Senior
- Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Mensagem
por PVon » quinta 11 mai 2006, 13:07
Newtomic Escreveu:
Acho k podes por este video no tópico E3, visto até estar directamente relacionado com ele, alem disso não é uma "treta" se é k me entendes.
EDIT: já sakei uma beka do video, mas está sempre a dar erro ainda só consegui ver 2mins do video, mas até agora...

Isso de não dar ver o filme tudo acontece a muita gente não se consegue preceber, mas amim dá.
Vou por no tópico da E3 já

-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sexta 12 mai 2006, 8:58
:EDIT:
NCalvin, no último nível, Escreveu:(...) Ja estive a jogar na PS3, ao Warhawk. (...)
Vêem, vêem? Eu sabia! O pessoal do sul diz jogar ao GTA, jogar ao Painkiller e jogar ao The Sims! ](*,)
(no offense meant, of course)

-
uni
- Veteran
- Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
-
Contacto:
Mensagem
por uni » sexta 12 mai 2006, 10:29
Eu digo jogar GTA , jogar SIMS, jogar AA jogar whatever..
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sexta 12 mai 2006, 10:43
Morbus Escreveu:
NCalvin, no último nível, Escreveu:(...) Ja estive a jogar na PS3, ao Warhawk. (...)
Vêem, vêem? Eu sabia! O pessoal do sul diz jogar ao GTA, jogar ao Painkiller e jogar ao The Sims! ](*,)
uni Escreveu:Eu digo jogar GTA , jogar SIMS, jogar AA jogar whatever..
Exacto eu tb...

-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sexta 12 mai 2006, 10:44
Newtomic Escreveu:Morbus Escreveu:
uni Escreveu:Eu digo jogar GTA , jogar SIMS, jogar AA jogar whatever..
Exacto eu tb...

Eu tb, lol, não estou a generalizar

Disse o pessoal do sul mas era na brinca

-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sexta 12 mai 2006, 10:49
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sexta 12 mai 2006, 11:52
Hunter desculpa lá mas o k é k se passou contigo?

-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » sexta 12 mai 2006, 12:16
Newtomic Escreveu:Hunter desculpa lá mas o k é k se passou contigo?

Não percebeste?
Como estavam a falar da eterna dicotomia Norte/Sul ele disse aquilo terminando com o CARAGOOO típico do norte. (ou seja, entrou na brincadeira)
hehe, pelo menos foi o que eu percebi!
Peace