E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%

Total de votos: 26
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 10 mai 2006, 21:21

Bu77erCup242 Escreveu:Hehe. Lembras-te das fotos que apareceram antes da E3 onde PS3 eram bem mais pequena que a 360....parace que tb e mais uma mentira.
Lol... é que é mesmo o grelhador, e era bem grandito... :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 10 mai 2006, 21:26

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu: e tem publicidade nos Morangos com Açucar...
TEM!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!??!?!? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Se sim... :chain:
Sim tem, eles passam a vida a jogar PSP. E é uma jogada muitissimo inteligente da parte da Sony!
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quarta 10 mai 2006, 21:28

Ah, mas a Nintendo DS tem publicidade na melhor série do momento: Dr House!!!

E com certeza que House tem mais viewers que MCA!!!

Peace
Essenya ná Manveru!
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quarta 10 mai 2006, 21:29

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu: e tem publicidade nos Morangos com Açucar...
TEM!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!??!?!? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Se sim... :chain:
Sim tem, eles passam a vida a jogar PSP. E é uma jogada muitissimo inteligente da parte da Sony!
se eles andassem com uma DS de uma lado para o outro e inventassem uma banda podre (D'ZRT) mas que tivesse o simbolo "Morangos com Açucar" e "Wii" na capa, logo vias quem é que era a mai popular.
Imagem
Still life
Senior
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42

Mensagem por Still life » quarta 10 mai 2006, 21:51

Eu hoje fiquei ainda mais fulo com a Sony, não é que a estratégia "a ps3 é melhor que a Wii porque até tem o mesmo tipo de controlo" está a funcionar

hoje no jornal "Metro" do metro de Lisboa, o jornal gratuito mais "lido" em Portugal:
Playstation 3 vai estar á venda a partir de Novembro

(...)Um dos atractivos desta nova consola é um controlador "wireless" sensivel ao movimento, um acessório semelhante ao que vai ser oferecido pela Nintendo na consola Wii, ainda por ser lançada no mercado.(..)
:chain:
Chocante não é, e nenhuma menção ás diferenças entre os comandos e não se refere a mais nenhuma consola,

Esta é a informação que o português comum recebe sobre jogos:
"vai sair uma nova playstation que além de ser muita boa porque é a unica mensionada no jornal, tem tudo o que as outras têm, só é pena ser muita cara, mas as outras devem custar o mesmo se não dizem aqui mais nada"

Já na edição Nova-Iorquina do jornal que tive o cuidado de ler na net os titulos são "Nintendo's Wii is for everyone" e "Microsoft anounces Halo 3, expanded XBOX live version"
Não espanta que a sony domine em portugal :evil:
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 10 mai 2006, 22:35

Acabei agora de ver as 3 conferências dadas. Ainda não li o que se escreveu por aqui neste tópico sobre o assunto, pelo que corro o risco de repetir. Eis a minha opinião, como se contasse para algo :lol:

A ultima conferência que visualizei foi a da Nintendo e ainda agora estou K.O. excepcional, a Nintendo prometeu e pelos vistos cumpriu, o que eu vi foi algo que há muito os jogadores pedem, estar dentro do jogo, pela primeira vez vi um FPS em que é realmente na primeira pessoa, não por estarmos a ver pelos olhos dos protagonistas, mas por sermos nós que estamos a lutar, por sermos nós que estamos a carregar no gatilho e o que mais me impressionou por sermos nós a desferir golpes mortais com a nossa katana. Há que dizer também que apesar de ser tecnológicamente inferior ás suas concorrentes o jogo está muito bom a nível gráfico e tudo o que estamos habituados neste género está lá, IA apurada, cenários destrutiveis, fisica real, etc.

O novo Zelda simplesmente fez-me querer ir agora mesmo para a porta da Nintendo pedir uma consola por um simples aspecto, muito pequeno, mas é nos pequenos detalhes que as grandes obras se revelam, o sistema de controlo é fenomenal, repararam como se vai passar a usar o arco? Que dizer então do som da flexa a ser disparada saindo directamente do nosso punho, vulgo controla da Wii, para o ecrã, como se tivessemos um verdadeiro arco nas mãos. Simplesmente extasiante.

Wii Sports, aí está um nome que será falado durante os próximos anos, nunca a palavra jogador virtual teve tanta lógica, estamos mesmo dentro do jogo, a demonstração final, com Iwata, Fils-Aime Myamoto e o vencedor do concurso não foi uma demozito, foi um verdadeiro jogo de ténis, imaginem agora o divertimento que não vai ser em vossas casas quando juntarem os amigos para uma partida de Ténis, ou até de Baseboll, só falta mesmo a bola a ser disparada pelo ecrã e as bases em torno do sofá para que possamos correr para elas. Votei na Nintendo, pois foi a grande vencedora, numa época, pelo menos cá no fórum em que procuramos divertimento ao invés do realismo exarcebado a Nintendo faz exactamente, não o contrário, mas algo que ninguém estava à espera, coloca o divertimento o mais real possivel, ao colocar-nos dentro do jogo faz-nos sentir como se na realidade nós estivessemos naqueles mundos virtuais. Parabéns Nintendo apesar do novo nome da consola parece-me que conseguiste uma verdadeira Revolution.

Quanto às outras eu diria um empate, ambas mostraram um excelente catálogo, finalmente a Sony mostra demos jogáveis e devo dizer que muitos excepcionais, adorei aquele jogo de cartas, que nos faz ser um verdadeiro yu-gi-oh. Eight Days também impressionou e Resistance será a acreditar no que nos foi mostrado um dos FPS's do ano. Destaque para as novas tecnologias que a EA está a colocar nos seus jogos Next-Gen. Tracy McGrady nunca esteve tão bem virtualmente quanto o que nos foi dado a ver.
Do outro lado da barricada, tres vivas a Halo 3, Alan Wake como exclusivo MS é uma machadada poderosa na sua concorrente directa. Gears of War deixou-me com o queixo caido durante vários minutos. Iremos ver Fable 2, iremos jogar Forza Motorsport 2, Viva Pinata, o novo Sonic, Ninety-nine Nights, muito impressionante o lineup que a Microsoft preparou para a sua consola durante o resto do ano. Há algo no entanto que me faz dar uma ligeira vantagem à microsoft em detrimento da Sony, o Live Anywhere. Fenomenal, a Microsoft junta tres plataformas (PC, X360 e telemóveis e outros portáteis) de uma forma excepcional, criando assim uma nova dimensão de como veremos e interegimos com os jogos mas criando também uma base de consumidores maior do que todas as suas concorrentes juntas. O Live Anywhere promete ser uma pequena revolução nos jogos online, mas também na forma como a comunidade interage com estes.

O GamePad sensivel ao movimento da PS3 era algo que muitos já estavam à espera, o que não se esperava, pelo menos eu é que fosse lançado com a consola. Não surpreende mas também não me parece ser capaz daquilo que o Pad da Wii será capaz, porque não foi pensado da mesma forma e porque me parece que foi algo inventado à pressa portanto pouco optimizado, não creio que, pelo menos no inicio de vida da PS3, joguemos muitos jogos motion sensor para a PS3. O preço desta perante o que foi apresentado tem tendência a ser esquecido, mas é algo a ter em conta, 599€ é excessivo, muita tinta correu por esse mundo fora e muito se discutiu, inclusive neste fórum sobre isto e pelo menos em Portugal 599€ ou até mesmo os 499€ da versão mais básica são demais para a maioria das nossas carteiras isto sem falar nos jogos. Para bem da Sony espero que Portugal seja o único com os bolsos tão pequenos, pois depois do que vi, tanto de parte da Microsoft e especialmente da parte da Nintendo aquele poderio gráfico e consequentemente o preço que este tem poderão afastar muitos jogadores da sua nova coqueluche.

Os próximos anos prometem e pelo menos para já existe um vencedor inequivoco, NÓS!!!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 mai 2006, 23:13

Eu só quero dizer:

Imaginem um MMORPG medieval, com espadas, arcos, machados, maças e tido o mais... na Wii... Já estão a imaginar? Prontos, agora podem-se babar à vontade :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 10 mai 2006, 23:34

Morbus Escreveu:Eu só quero dizer:

Imaginem um MMORPG medieval, com espadas, arcos, machados, maças e tido o mais... na Wii... Já estão a imaginar? Prontos, agora podem-se babar à vontade :mrgreen:
Olha uma coisa engraçada, que só notei agora que falas. Não vi nenhum RPG puro no lineup apresentado pela Nintendo. :?
diefor
Novato||Novata
Registado: sexta 07 abr 2006, 23:53

Mensagem por diefor » quarta 10 mai 2006, 23:49

Tenho visto enumeros videos, conferências. (até as três da matina a ver em directo o da PS3) :). E a sensação que tive é que as três Companhias estão a querer comer do mesmo bolo. Porque fiquei espantado ao "ver" os comentários sobre a revolução que a nintendo está a fazer, mas no fundo sinto que estão a afastar-se de serem diferentes, por mais que gritem isso. Desculpa foleira, desculpem o termo, como está "Não temos bons gráficos, o som parece retirado de um anime retro, mas sabem temos um comando muita fixe, que pode parecer uma espada, um taco, uma pistola. Já tão convencidos?" não pega. Não sou nem contra nem a favor da nintendo, sou aprecidor do que é bom. De bons jogos. Agora vir a uma conferência fazer que é um maestro? Caiu no ridiculo. Em relação à PS3, o que posso dizer é que parece polvora seca, muito barulho mas pouco ainda. So vendo os jogos que são exclusivos para ver a diferença. Porque quando falamos em jogos que sairão quer pa PS3, quer pa Xbox360 eles são identicos. Então pergunto aonde está a diferênça? Não há. Esta E3 está a demonstrar que cada vez mais, quem irá ter o poder serão as software Houses. Prk com um jogo excelente, com contratos de exclusividade, foram milhões. Vejam o caso de Alan Wake. E pelo contrário o caso de GTA4. Que já abalou os lados da Sony por deixar de ser um franchising exclusivo de lançamento nas suas consolas. Mas nem tudo é mau. Porque o poder tá nas softwares Houses e os grandes jogos vêm dai. Não interessa qual a consola. Nesta geração podemos jogar bons jogos em todas elas. Por isso votei Empate. Porque as armas não estão do lado da Sony, Nem da Micro, nem da Nintendo, mas das suas amantes. :)
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 10 mai 2006, 23:55

diefor Escreveu:Tenho visto enumeros videos, conferências. (até as três da matina a ver em directo o da PS3) :). E a sensação que tive é que as três Companhias estão a querer comer do mesmo bolo. Porque fiquei espantado ao "ver" os comentários sobre a revolução que a nintendo está a fazer, mas no fundo sinto que estão a afastar-se de serem diferentes, por mais que gritem isso. Desculpa foleira, desculpem o termo, como está "Não temos bons gráficos, o som parece retirado de um anime retro, mas sabem temos um comando muita fixe, que pode parecer uma espada, um taco, uma pistola. Já tão convencidos?" não pega. Não sou nem contra nem a favor da nintendo, sou aprecidor do que é bom. De bons jogos. Agora vir a uma conferência fazer que é um maestro? Caiu no ridiculo. Em relação à PS3, o que posso dizer é que parece polvora seca, muito barulho mas pouco ainda. So vendo os jogos que são exclusivos para ver a diferença. Porque quando falamos em jogos que sairão quer pa PS3, quer pa Xbox360 eles são identicos. Então pergunto aonde está a diferênça? Não há. Esta E3 está a demonstrar que cada vez mais, quem irá ter o poder serão as software Houses. Prk com um jogo excelente, com contratos de exclusividade, foram milhões. Vejam o caso de Alan Wake. E pelo contrário o caso de GTA4. Que já abalou os lados da Sony por deixar de ser um franchising exclusivo de lançamento nas suas consolas. Mas nem tudo é mau. Porque o poder tá nas softwares Houses e os grandes jogos vêm dai. Não interessa qual a consola. Nesta geração podemos jogar bons jogos em todas elas. Por isso votei Empate. Porque as armas não estão do lado da Sony, Nem da Micro, nem da Nintendo, mas das suas amantes. :)
Não creio, quando eu tiver o Wii Sports :lol: convido-te para vires cá a casa para uma partidinha e talvez aí verás que não encontras, pelo menos para já, experiência igual nas outras plataformas.

Quanto aos gráficos e sons da Wii, falho em ver onde foste buscar a ideia que eles têm gráficos e som tão maus como queres fazer crer, pelo que vi de Red Steel e Zelda é bem o contrário, não é aquilo que se ve numa X360 ou PS3 mas estão muito bons, melhor até do que se estava à espera.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 1:50

PVon Escreveu:Video incrivel do editor de creaturas do spore
http://uk.media.pc.ign.com/media/735/735340/vids_1.html
Só tenho uma coisa a dizer sobre este video...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: WwWwWoOoOoWwWwW :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 11 mai 2006, 4:20

Boas. Olha que aspecto do Red Steel foi altamente criticado ouve ate ( como a propia Gamespot ) tenha posto em causa se haveria algum problema com a imagem. Onde ele foi buscar a idea que os graficos sao maus....talvez a propria Nintedo afinal passaram a conferencia a diz que se querem graficos topo de gama estavam no sitio errado. Ve a conferencia e ve quantas vezes isso e repetido....Depois vai qualquer forum de fans da Nintendo e vez que por mais contentes que estejam com a futura consola os graficos sao sempre postos em causa.
O que eu queria mesmo saber era se o comando da Wii e pratico de usar quando sentado...por exemplo, os golpes de espada do Red Steel nao me parace que sejam tao praticos de fazer.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 4:33

pedropaulo Escreveu:Tenho acompanhado alguns forums estrangeiros e existem é verdade criticas relacionadas principalmente com os graficos da consola, que a meu ver sao excelentes tendo em conta o tipo de hardware, e com o pouco apoio na conferencia da N a jogadores hardcore e habituais em termos de jogos.
Vamos esperar agora que vem aí os titulos para as tres marcas para podermos ter mais "material" de discussão.
Acho incrivel dizerem k os gráficos da Wii são "maus" bolas pra uma consola do tamanho de 3 caixas de DVD Standard acho k são E X C E L E N T E S... mas isso sou eu... Páh em comparação com o "tamanho" físico das consolas, os da x360 teriam k ser plo menos 2x MELHORES e os da PS3 umas boas 4x, mas tal não é verdade, logo acho k a Wii nesse campo me surpreendeu e muito. 8)
cinemaniac Escreveu:... a Wii nao falei dela pk alem de saber pouco sobre a mm, acho k ainda não vai ser akele sucesso cá na europa como de certeza k vai ser lá na china ou assim. penso que está a fazer o mm efeito que por exemplo um EyeToy com a diferença que a interactividade é feita doutra forma e em todos os jogos, por isso, não sei até que ponto é que os jogos que irão sair se vão adaptar à consola. Nao me imagina a jogar um Resident Evil com aquele comando por exemplo, contudo um FPS já me parece mais engraçado (tal como se viu nas imagens k o Golden postou aki) mas mm assim, FPS smp é mais confortavel num PC e em ultimo caso joga-se com um comando. Para mim Wii nao vai ser vencedora em termos de guerra entre as 3 consolas, MAS é vencedora em termos de inovaçao, foi a k mais surpreendeu, e ai sim, ela ganha :D
Por este teu texto nota-se k não viste a conferencia da Nintendo, pois aposto contigo k se a vires, principalmente a parte do Red Steel, k mudas instantaneamente de opinião, se keres saber na minha opinião eu acho k o PC vai ter dificuldade em igualar, quanto + superar a imersão k o comando pareçe transmitir, e por o k vi não acho nada dificil o contolo dos jogos FPS, pá em comparação com os "tradicionais" PAD's diria mesmo k está a MILHAS + à frente e ou muito me engano ou para o jogador casual/não-habituado está tão ou + intuitivo/simples k o conjunto Teclado+Rato.
saliv Escreveu:Querem lá saber se o GTA4 vai ser exclusivo desta ou daquela consola? Compram o que estiver na prateleira e mais nada!
Sim isso é uma 1/2 verdade e digo meia porkê? Simples, o GTA tem uma legião de fans MESMO JOGADORES CASUAIS E JOGADORES "IGNORANTES/NÃO-INFORMADOS" muito grande, e na altura em k este sair vai ser o frenesim do costume, e mesmo k seja só nessa altura, os tais "Ignorantes-k-compram-tudo-o-k-lhes-apareçe-nas-prateleiras" vão perguntar: "Páh mas afinal o GTA4 não há prá PS3???", e como os "homensinhos" das "lojinhas" tb eles uma "beka" (muito) "ignorantes" vão dizer pois este é só prá xBox360 e ai nessa altura é k vais notar k isto é um trunfo tão grande ou maior k o próprio Halo3 pois acredita k conheço pelo menos 5 pessoas k compraram uma PS2 de proposito pra jogar GTA VC e o SA e assim como eu conheço deve existir muitos k conhecem outros 5 e por ai fora, eu sem kerer errar diria k este pekeno trunfo ainda vai render uns largos milhares de x360 vendidas na altura do lançamento do GTA 4. ;)
Death Crow Escreveu:Daqui escreve um ex-PS3-fanboy:

A Nintendo apresentou um conceito revolucionário e as suas rivais apenas jogos e gráficos, sim ok a PS3 também tem um comando sensível ao movimento mas não tem metade da qualidade do da Nintendo.
Falam do Live da Xbox e que é foi incrível bla bla bla... então e a Wii? Esta também terá o seu serviço online e que estará constantemente ligado e à espera de actualizações para serem descarregadas.
A Wii venceu e convenceu ainda mais com a demonstração do Red Steel que embora digam o contrário, o Red Steel é bonito e tem pormenores gráficos excelentes.
Mesmo com apenas a conf da Sony toda (90%) vista (confesso k fiz em algumas partes "fast-foward") e com cerca de 40% da Nintendo e 0% da M$ plo menos pra já apoio esta tua opinião a 100%. :wink: (mas é claro k posso mudar de ideias depois de vir o resto da Nintendo e a da M$, mas mt sinceramente só mesmo por o k dizes não me pareçe k vá mudar...)
r3av3r2k Escreveu:epá tanto drama em volta da ps3 só porke está a seguir a evoluçao logica da vida de uma consola
a sony + dia - dia ia ter uma plataforma online semelhante á da microsoft era natural , e nao se esqueçam k a dreamcast é k foi a primeira consola a fazer isso com a seganet na america ,entao porque ninguem ficou lixado quando a m$ apresentou o xbox live ? era uma copia da seganet , porque simplesmente é a evoluçao natural das consolas
dos jogos k vi gosto muito + do catalogo da ps3 do k da x360 na 360 há um abuso de jogos de guerra k para quem gosta é muito bom ter tantos por onde escolher enquanto na ps3 há muito + variedade e muito + jogos originais especialmente por parte da sony
agora o k nao gostei da ps3 foi o comando aqueles sensores como o calvinho disse sao muito dificeis de controlar , sei porque já tive um como ele , com o analogico é mais facil controlar a acçao
é a consola + completa das 3 disso nao há duvidas
e nao se esqueçam do blu-ray
Oi Sony FanBoy... :lol:
PanicFreak Escreveu:Ah, mas a Nintendo DS tem publicidade na melhor série do momento: Dr House!!!

Peace
Acreditas mesmo k a série Dr House tenha + audencia k os Mc/A? :shock: Rapaz mas é k se acreditas estás mesmo mesmo REDONDAMENTE enganado. :?
Morbus Escreveu:Eu só quero dizer:

Eu digo-te + estás a imaginar o teu "querido" Oblivion, mas com o controlo da Wii? Estás? Então pronto... calma "filho", calma vá já passou... :lol: :mrgreen:
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

No post seguinte um coment"zito" da conferencia da Sony, depois cama k estou a cair de sono lol, amanhã verei as outra e tb vou comentar, páh mas é mesmo isso comentar, como o ICE disse como se isso contasse alguma coisa... :D
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 5:14

Conferencia Sony
• Os 1ºs 15 minutos são mesmo pra eskeçer, SÉCA, + SÉCA, e ainda + SÉCA. [xx(]
• Que eu saiba o Bluy-Ray ainda não é standard, (Se é k alguma x o vai ser; O Mini-disc não foi, o Memory-Stick tb não os UMD não são, porke é k este haveria de o ser?), então mas porke é k o gajo praticamente disse k sim como uma garantia, enfim só a carinha do homem até me começa a dar "nojo"... até me faz lembrar os políticos é só "verdades" destorcidas. [:(!]
• Mas k cêna + "engraçada" o homem diz k actualmente, (2005), 95% dos jogos de PS2 foram lançados em DVD, mas, é claro, não diz k deses 95%, 90% não chegam a usar seker o tamanho máximo de uma só camada, e já pra não falar k alguns 20% se não fossem os FMV's nem seker era necessário um DVD, mas ok. :?
• "Armazenamento em massa vai ser necessário na era HD", ok tudo bem até ai não me oponho, mas espera à algo de errado nesta história, será os 60GB de HDD algo demasiadamente "pekenos" pra esse tal armazenamento? Nã sou só eu k sou picuinhas... :-k (Será?)
• Ora a parte do GT, é um demo feito de preposito para esta E3 e é baseado no GT4 da PS2, corre em resolução HD a 60fps, dai a sensação de + velocidade, se bem k não é assim tão diferente do GT4 original... :?
• Novamente o GT e fazem referencia aos tempos de loading... Oh páh se fosse pra ficar na mesma nem valia a pena fazerem a PS3 bahhh, mas k raio de realçes são estes??? :?
• Ainda o GT HD, a qualidade... devido à má qualidade deste video da conferencia nada vou dizer, mas aposto k deve ser algo como o FMV de apresentação do GT4, mesmo um pouco melhor por causa da resolução brutalmente superior da do GT4, mas mesmo assim acho k o PGR3 é melhor em termos visuais. :|
• Achei a demonstração dakela cena das cartas mt engraçada, mas acho k jogar com akilo no sofá não deve ser assim lá mt confortavel :lol: ainda pra + estar a jogar um jogo de cartas só porke dá pra mexer nelas e acontecer coisas na tv enfim... mt sinceramente não me intusiasmou mínimamente, (mas eu tb sou suspeito porke não ligo pevas aos joguinhos de cartas), talvez prós viciados em magic k keiram ver as cartas "animadas" de resto não estou a ver... Até porke tem mesmo de ser jogado em grupo, caso contrário pra jogar "solitário" jogo no Windows! :lol:
• Uuuauuuu [xx(] jogar Ridge Racer na PSP, hummm até era capaz de ser uma ideia engracada não fosse o facto de já o ser possivel com emuladores e ROM's mas pronto... :-s
• Lolada claro k sim!!! Deve dar um GEITÃO ter uma TV "enorme" HD-TV e a PSP como espelho num jogo de carros/corridas... [xx(], ora por favor mas k ideia + ridícula, então mas existem tantos jogos onde se pode meter o "espelho" na visão de "para-chokes" porke é k agora se iria usar a PSP?... Àhhh, já sei, é prá Sony vender + 1as quantas PSP's... Enfim k tristeza de conferencia, plo menos até agora.
• Akele jogo do estudio de Londres, ("Eight Days"), dos carros e tiroteio, para mim é simples: + 1 "Killzone 2" :lol: páh era bom k eu tivesse k ingulir estas palavras... mas sinceramente acho k é + um video de "encomenda". ](*,)
• O FPS ("Resistence")... hummm está mt bonito sim, sem dúvida, embora não me tenha surpreendido mínimamente, é k depois de CoD2 e do Oblivion é dificil ficar surpreendido no campo gráfico, alem disso pra chegar ao ficticio "killzone 2" ainda lhe falta muita fruta. :lol:
• Bem mas k vergonha agora é k reparei no comando da PS3, pá até akela tecla no centro do comando copiaram da xBox, só faltava era estar lá um X verde. :lol:
• LOLADA!... mas k L-O-L-A-D-A... anda ai o pessoal todo lixado por a Sony ter implementado akilo do movimento. :lol: Mas onde? Onde é k akilo pode competir com a Wii? É só isso k pergunto. Akela técnologia já existe à ANOS, mesmo sério não estou a gozar, a M$ com um PAD pra PC já tinha feito algo muito parecido, isto não passa de uma evolução, (má por sinal); Vocês dizem k o homem não sabia/sabe o k é k estava a fazer no jogo das naves/aviões, pois eu acho k ele sabia/sabe e bem, o problema é k akele sistema já não era bom à ANOS, quando saiu, por isso não deve ser agora k vai ser/é bom. Se for parecido com o da M$ é: tudo menos intuitivo, é demasiado sensivel, e pode tornar-se irritante. Todas juntas devem ter provocando "akilo", ou seja pareçe k ele não sabe o k está a fazer quando na realidade ele sabe não consegue é controlar melhor a nave, e prova disso é a aterragem toda atabalhoada. Pessoalmente fikei impressionado pela negativa, agora os gráficos do jogo por sua x estávam excelentes.
• Bem se kerem k vos diga os cerca de 30 mins k vi da conferencia da Nintendo/Wii foram bem MELHORES, acho k esta apresentação globalmente foi um sukanço, mas páh é só a minha opinião. :mrgreen:

PS: "Amanhã" à + ... :D

Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quinta 11 mai 2006, 7:36

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:... a Wii nao falei dela pk alem de saber pouco sobre a mm, acho k ainda não vai ser akele sucesso cá na europa como de certeza k vai ser lá na china ou assim. penso que está a fazer o mm efeito que por exemplo um EyeToy com a diferença que a interactividade é feita doutra forma e em todos os jogos, por isso, não sei até que ponto é que os jogos que irão sair se vão adaptar à consola. Nao me imagina a jogar um Resident Evil com aquele comando por exemplo, contudo um FPS já me parece mais engraçado (tal como se viu nas imagens k o Golden postou aki) mas mm assim, FPS smp é mais confortavel num PC e em ultimo caso joga-se com um comando. Para mim Wii nao vai ser vencedora em termos de guerra entre as 3 consolas, MAS é vencedora em termos de inovaçao, foi a k mais surpreendeu, e ai sim, ela ganha :D
Por este teu texto nota-se k não viste a conferencia da Nintendo, pois aposto contigo k se a vires, principalmente a parte do Red Steel, k mudas instantaneamente de opinião, se keres saber na minha opinião eu acho k o PC vai ter dificuldade em igualar, quanto + superar a imersão k o comando pareçe transmitir, e por o k vi não acho nada dificil o contolo dos jogos FPS, pá em comparação com os "tradicionais" PAD's diria mesmo k está a MILHAS + à frente e ou muito me engano ou para o jogador casual/não-habituado está tão ou + intuitivo/simples k o conjunto Teclado+Rato.
eu disse k jogos como Resident Evil acho k nao darao muito jeito para jogar (lembro-me de a GameCube ter o Resident 4 dai ter falado nesse jogo e como já o joguei para PS2 nao me parece k va dar jeito com um comando da Wii) e depois disse que num FPS já o caso muda de figura...nao disse k era nao mlhr k uma consola XBOX 360 ou PS3 (pk é de certeza mlhr jogar um FPS na Wii do k nas outras), mas mlhr k 1 PC não sei se será...tb nca joguei a Wii, mas eu acho k um dos problemas tb da Wii é os jogos k irá ter pois o comando acho k nem smp irá funcionar na perfeiçao em todos os jogos. ou será k vao ter jogos unicos para a consola? nao vai haver os mm k as outras consolas? mas é inovador claro, n digo k nao, mas mm assim, das 3 consolas mostradas, eu prefiro a 360.
Newtomic Escreveu:Conferencia Sony
• Os 1ºs 15 minutos são mesmo pra eskeçer, SÉCA, + SÉCA, e ainda + SÉCA. Old Dead
• Que eu saiba o Bluy-Ray ainda não é standard, (Se é k alguma x o vai ser; O Mini-disc não foi, o Memory-Stick tb não os UMD não são, porke é k este haveria de o ser?), então mas porke é k o gajo praticamente disse k sim como uma garantia, enfim só a carinha do homem até me começa a dar "nojo"... até me faz lembrar os políticos é só "verdades" destorcidas.
os HD-DVD e os Blu-Ray vão surgir em portugal em massa lá para o final do ano. tanto gravadores como discos gravaveis irão cá chegar, contudo, não sei até que ponto isso será para todas as carteiras. n tou a dizer k isto é bom para a pirataria, nada disso, só estou a dizer que o que dissest sobre o Blu-Ray ainda nao ser standard não será um problema pois as empresas portuguesas que distribuem esse material estão a apostar mt nesse sistema também graças à sua capacidade. os primeiros gravadores destes formatos irão gravar a 16X. isto pode ser confirmado na revista PC Guia (desculpem lá a pub).
Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Ah, mas a Nintendo DS tem publicidade na melhor série do momento: Dr House!!!

Acreditas mesmo k a série Dr House tenha + audencia k os Mc/A? :shock: Rapaz mas é k se acreditas estás mesmo mesmo REDONDAMENTE enganado. :?
infelizmente nao tem mais espectadores do que MCA...mas também as horas a k o House dá nao ajuda...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem