De que se trata o 3º objecto?tL0z Escreveu:...
Nintendo
Moderadores: Redacção, Moderadores
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Meus caroas amigos, acho que estamos perante um alto golpe de estado da parte da Nintendo para tomar de assalto as consolas caseiras novamente.
Será que agora a Sony vai ficar a nivel igual das outras duas concorrentes?
Penso que sim.
[desabafo]FInalmente vai haver swordplay numa consola com um comando daqueles uma coisa que já anciava á muito [-o< [/desabafo]
Será que agora a Sony vai ficar a nivel igual das outras duas concorrentes?
Penso que sim.
[desabafo]FInalmente vai haver swordplay numa consola com um comando daqueles uma coisa que já anciava á muito [-o< [/desabafo]
Provalmente por ser uma extensão. Mas não é nada definitivo.Peddie Escreveu:Essa pistola parece-me se um bocado desnecessária, mas eles lá sabem.![]()
O comando "standard" não parece ser muito confortável, mas isso depois logo se vê. E a que propósito está ligado com um fio ao comendo com giroscópios?
Player-zero, vais poder fazer isso no Red Steel

- Player-Zero
- Expert
Dai já ter decidido abdicar do futuro Ninja Gaiden da Xbox 360 (tenho muita pena mas vai ter que se tomar sacrificios, mas axo que o Itagaki com o swordplay vai ter algumas ideiastL0z Escreveu:Provalmente por ser uma extensão. Mas não é nada definitivo.Peddie Escreveu:Essa pistola parece-me se um bocado desnecessária, mas eles lá sabem.![]()
O comando "standard" não parece ser muito confortável, mas isso depois logo se vê. E a que propósito está ligado com um fio ao comendo com giroscópios?
Player-zero, vais poder fazer isso no Red Steel

Red Steel e Zelda estão mesmo na minha lista

(além do Trauma Center que veio da DS para a Wii e também do Resident Evil 5 que está confirmado para a Wii

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Player-Zero
- Expert
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Heheh. È pena que realmente o RE5 nao apareça na Wii. E sinceramente nao estou muito confiante em um episodio adaptado á Wii.Player-zero Escreveu:Pois realmente tens razão.pedropaulo Escreveu:Resident Evil 5 confirmado? Creio que foi confirmado que a saga vai aparecer na Wii mas nao fazem mençao ao 5 acho.
My fault
Mas espero estar errado.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Não percebi.....Golden Echo Escreveu:Andas a imitar o João Diniz não? LOL.pedropaulo Escreveu: ...Mas espero estar errado.
Bem, issi da Wii poder vir a ter RE5 ou não, é uma questão de tempo
RE5 nao vem para a Wii. Um unica razão é suficiente, a Wii nao tem capacidade tecnica para "correr" RE5 pelo menos nao nas condições que a Ps3 e a 360 o fazem.
Existe sim por parte da Capcom o anuncio que a saga RE fará parte da Wii agora em que moldes é para já uma incógnita.
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Bem, não sabia isso em relação á serie RE.pedropaulo Escreveu:Não percebi.....Golden Echo Escreveu:Andas a imitar o João Diniz não? LOL.pedropaulo Escreveu: ...Mas espero estar errado.
Bem, issi da Wii poder vir a ter RE5 ou não, é uma questão de tempo
RE5 nao vem para a Wii. Um unica razão é suficiente, a Wii nao tem capacidade tecnica para "correr" RE5 pelo menos nao nas condições que a Ps3 e a 360 o fazem.
Existe sim por parte da Capcom o anuncio que a saga RE fará parte da Wii agora em que moldes é para já uma incógnita.
quando eu te disse que me fizeste lembrar o João Diniz Sanches, é porque na sua crónica muitas vezes quando diz que alguma empreza deu uma paço percepitado ou fez algo de errado e que isso irá certamente ter consequências negativas, ele diz que espera sempre estar errado.

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Uma expanção pra "transformar" o comando principal da Wii numa pistola.Cyrax Escreveu:De que se trata o 3º objecto?tL0z Escreveu:...

__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________
confesso: k estou mesmo surpreendido pela positiva com a Wii
confesso: k acho k a big N desta x vai "ganhar" a aposta
confesso: k nunca pensei k um comando podesse fazer tanto por os video-jogos como a introdução do 3D
confesso: k estou completamente "apaixonado" por o comando da Wii
confesso: k estou "mortinho" por tocar e sentir a experiencia de um nas minhas mãos
confesso: k o explendor gráfico das concorrentes da Wii não tem qualker ipóts em termos de apelo de massas contra o comando da Wii
confesso: k já chega de confesso's

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •