+ alguem viu?
Moderadores: Redacção, Moderadores
o kêcinemaniac Escreveu:POIS HÁ! os k ele ainda vai fazer
Far Cry
Postal
Seed
In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale
uff...inda bem...espero k o homem morra antes de começar a filmar mais filmesDeath Crow Escreveu:Foi confirmado que Metal Gear Solid irá sair para os cinemas. Mas as boas notícias não acabam por aqui. Uwe Boll não fará parte do filme o que deixa muitos fans da série e dos videojogos descansados.
Notícia completa
Apesar de velhinho é dos melhores filmes que já vi mas tambem adorei o filme mais recente do Tim Burton "The Corpse Bride"(A noiva cadáver)_Omega_ Escreveu:O filme é excelente!stika Escreveu:sei que este filme já e velho mas ainda no outro dia vi o tim burton´s nightmare before christmas este filme e excelente![]()
+ alguem viu?
O unico problema é o excesso de cantoria...mas até há umas engraçadas..."Kidnamp The Sandy Claws"![]()
o silent hill ja saiu lá nos states e foi aclamado pela critica, assim como o Corpse Bride...contudo ja nao posso dizer o mesmo dos outros filmes k mencionastepimenta Escreveu:Apesar de velhinho é dos melhores filmes que já vi mas tambem adorei o filme mais recente do Tim Burton "The Corpse Bride"(A noiva cadáver)_Omega_ Escreveu:O filme é excelente!stika Escreveu:sei que este filme já e velho mas ainda no outro dia vi o tim burton´s nightmare before christmas este filme e excelente![]()
+ alguem viu?
O unico problema é o excesso de cantoria...mas até há umas engraçadas..."Kidnamp The Sandy Claws"![]()
Alguem sabe se "Silent Hill" já saiu no cinema?
Já alguem viu "The Transporter" e respectiva sequela? Excelentes!
E mal posso esperar para ver o Scary movie 4!!!
BOA BOA BOA BOA BOA....TOU ANCIOSO POR VE-LO.....cinemaniac Escreveu:o silent hill ja saiu lá nos states e foi aclamado pela critica, assim como o Corpse Bride...contudo ja nao posso dizer o mesmo dos outros filmes k mencionastepimenta Escreveu:Apesar de velhinho é dos melhores filmes que já vi mas tambem adorei o filme mais recente do Tim Burton "The Corpse Bride"(A noiva cadáver)_Omega_ Escreveu:O filme é excelente!stika Escreveu:sei que este filme já e velho mas ainda no outro dia vi o tim burton´s nightmare before christmas este filme e excelente![]()
+ alguem viu?
Alguem sabe se "Silent Hill" já saiu no cinema?
Já alguem viu "The Transporter" e respectiva sequela? Excelentes!
E mal posso esperar para ver o Scary movie 4!!!
yah, pensar isso é normal, e foi exactamente a primeira coisa k pensei (e k penseo) sempre k surge um filme baseado num jogo, mas como podes ver no imdb.com (que são as classificaçoes de espectadores) e como podes ver no comingsoon.net (que são criticias de criticos especializados) o filme nao foi nada mal falado. no imdb tem 6.6/10 e no comingsoon tem 7/10. sao notas bastantes boas para o filme que é, e se fores a ver as notas dadas a outros filmes k foram baseados em jogos, nem se aproximam desta nota. claro k isso n ker dizer nada, n é sinal de que vás gostar ou não do filme, mas é um bom indicadorpimenta Escreveu:Ei! Não quero ser desmancha prazeres mas têm de ter em conta que alguns filmes baseados em videojogos não captaram o espirito do dito jogo e, portanto, é melhor não terem muitas expectativas em relação a Silent Hill!![]()
Mais Vale ser surpreendido pela positiva que pela negativa!
so o facto de saber que o Uwe Boll nao esta a realizar este filme,ja é de si uma enorme e boa noticia e que nos pode auspiciar um bom filme...cinemaniac Escreveu:yah, pensar isso é normal, e foi exactamente a primeira coisa k pensei (e k penseo) sempre k surge um filme baseado num jogo, mas como podes ver no imdb.com (que são as classificaçoes de espectadores) e como podes ver no comingsoon.net (que são criticias de criticos especializados) o filme nao foi nada mal falado. no imdb tem 6.6/10 e no comingsoon tem 7/10. sao notas bastantes boas para o filme que é, e se fores a ver as notas dadas a outros filmes k foram baseados em jogos, nem se aproximam desta nota. claro k isso n ker dizer nada, n é sinal de que vás gostar ou não do filme, mas é um bom indicadorpimenta Escreveu:Ei! Não quero ser desmancha prazeres mas têm de ter em conta que alguns filmes baseados em videojogos não captaram o espirito do dito jogo e, portanto, é melhor não terem muitas expectativas em relação a Silent Hill!![]()
Mais Vale ser surpreendido pela positiva que pela negativa!
Concordo plenamente contigo Omega, apesar de não ser o filme a única coisa que me atrai... espero que o jogo seja bom, não precisa de atingir a qualidade do livro (já que, para mim, isso é impossivel)..._Omega_ Escreveu:Vai concerteza ser um dos maiores exitos de bilheteira, ainda por cima quando a igreja já se pronunciou e obviamente...disse mal [obvio, bem não poderia dizer].
Gosto bastante do livro, ou melhor, adoro a historia...mas a maneira de escrever do Dan Brown no livro é péssima, pleo menos em comparação aos Anjos e Demónios.
Só espero que o filme venha mostrar algumas das verdades [leia-se podres da igreja] á população geral.