Nintendo
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Para os interessados, vai haver uma cobertura em directo e em português no Nintendo Geeks 

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Alguém me pode dizer o que achou de sua opinião pessoal do Legend of Zelda: Wind Waker ?
Eu tenho seguido a série desdo GBC com Legend of Zelda: Link's Awakening DX e conseguido todos os titutolos menos os da Gamecube.
Mas com a minha iminência de comprar a Wii que vai ser retro-compativel com a GC irei, claro está, adquirir em principio esse jogo e mais o Twilight Princess.
Eu tenho seguido a série desdo GBC com Legend of Zelda: Link's Awakening DX e conseguido todos os titutolos menos os da Gamecube.
Mas com a minha iminência de comprar a Wii que vai ser retro-compativel com a GC irei, claro está, adquirir em principio esse jogo e mais o Twilight Princess.
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
E' um jogo espectacular em termos graficos e jogavel, alias como todo o Zelda feito ate' a data. A Historia e' digna de ser sucessora do velho Ocarina of Time... O jogo so' peca por ser extremamente curto (7 dungeons), especialmente se comparar-mos ao vasto mar que o define e a sua pobre utilizacao. Algo que tem um grande potencial... No entanto em termos de horas, e' mais longo que o Ocarina of Time.... Por outro lado, chega a um momento que navegar no mar torna-se cansativo (sobretudo pelo defeito que ja' mencionei).Player-zero Escreveu:Alguém me pode dizer o que achou de sua opinião pessoal do Legend of Zelda: Wind Waker ?
Fora isso a historia e' excelente e o uso do elemento principal do jogo, o vento, e' excelente sem esquecer a interactividade com alguns objectos do jogo.
O uso do GameBoy com o cabo de link traz uns extras, no que se relata a completar o jogo a 100%. Mas este nao e' necessario, para acabar o mesmo.
Fora isso nao deixa de ser um excelente jogo, mas que nao atinge as proporcoes e'picas que tem o Ocarina of Time e relatando-se mais ao Majora's Mask (que e' outro excelente jogo).
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
A Wii vai ser cá uma máquina...pedropaulo Escreveu:Eis o comando "normal" para a Wii
http://img331.imageshack.us/img331/729/wii8wf.jpg

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Estas listas nem sempre sao fiaveis mas mesmo nada mau para a Wii. E tem RE.
http://revolution.ign.com/articles/706/706630p1.html
http://revolution.ign.com/articles/706/706630p1.html
- viriato_iceview51
- Expert
Com o "infeliz" anuncio de que duas versoes do Zelda: Twilight Princess vao sair (ou seja, o jogo nao saira para Wii e GameCube num so' CD), eu queria saber daqui quem vai comprar a versao Wii, ou GameCube?
Pessoalmente estava a pensar em comprar as duas...
Pessoalmente estava a pensar em comprar as duas...

- The Godfather
- Senior
- Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- viriato_iceview51
- Expert
Mete-se os analogicos, e parece quase um "rip-off" do DualShock...The Godfather Escreveu:Tira-se os analógicos e ficamos com o comando da SNES, modelo século XXI.Death Crow Escreveu:Comando fashion, fez-me lembrar o da SNESaliás, um cruzamente entre o da NES com o da SNES
![]()
Viva la revolution!!!