Joguinhos Flash

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » sexta 05 mai 2006, 16:15

GBrito Escreveu:Existe um "truque" para estacionar de marcha atrás que quando se apanha nunca mais se falha.
Que é...
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 05 mai 2006, 16:28

Um dos meus melhores tempos:

http://img64.imageshack.us/img64/7842/semttulo9js.jpg

8)
The Godfather Escreveu:
GBrito Escreveu:Existe um "truque" para estacionar de marcha atrás que quando se apanha nunca mais se falha.
Que é...
[-( E eu não tenho carta... [-( (tu se calhar tb não :P ) Prontos, eu digo...

- Mete-se o nosso carro mesmo a par do carro que está à frente do sítio onde queremos estacionar.
- Recuamos, e assim que a traseira do carro ao nosso lado estiver paralela com o início do vido traseiro do nosso carro (isto num 3 volumes, porque nos outros tem que ser já de tática... ;) ) viramos tudo à direita (para estacionar como estacionei)
- Depois, assim que a nossa traseira do lado esquerdo estiver quase (para aí a 20cm) a passar a linha que delimita o estacionamento (a facha lateral da estrada), ou mesmo já em cima, dependendo dos carros, viramos tudo à esquerda e continuamos a fazer marcha a trás
- Assim que o nosso carro estiver quase a bater no de trás, viramos tudo À direita e avançamo um bocado para o carro ficar no lugar...

\:D/

:EDIT:

Novo melhor tempo:

http://img54.imageshack.us/img54/5014/semttulo1gh.jpg
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sexta 05 mai 2006, 16:38

O meu record.

Peace
Essenya ná Manveru!
DaRk_4n6eL
Veteran
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 05 mai 2006, 17:20

Old game! Eu tinha uma pic do melhor tempo que fiz á algum tempo, mas tinha sido : 1.93 Segundos / 333 pontos.

Como eu disse, não posso apresentar pic, mas acreditem que sou um homem de respeito :mrgreen:
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 17:38

DaRk_4n6eL Escreveu:Old game! Eu tinha uma pic do melhor tempo que fiz á algum tempo, mas tinha sido : 1.93 Segundos / 333 pontos.

Como eu disse, não posso apresentar pic, mas acreditem que sou um homem de respeito :mrgreen:
À moda da outra de se desviar dos blocos... :mrgreen:
__________ __________ __________ __________ __________

Pessoal isso são altos tempos vcs são uns prós o melhor k fiz ao fim de umas 10 tentativas foi 17.24 lol. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » domingo 07 mai 2006, 9:23

Morbus Escreveu:
The Godfather Escreveu:
Que é...
[-( E eu não tenho carta... [-( (tu se calhar tb não :P ) Prontos, eu digo...

- Mete-se o nosso carro mesmo a par do carro que está à frente do sítio onde queremos estacionar.
- Recuamos, e assim que a traseira do carro ao nosso lado estiver paralela com o início do vido traseiro do nosso carro (isto num 3 volumes, porque nos outros tem que ser já de tática... ;) ) viramos tudo à direita (para estacionar como estacionei)
- Depois, assim que a nossa traseira do lado esquerdo estiver quase (para aí a 20cm) a passar a linha que delimita o estacionamento (a facha lateral da estrada), ou mesmo já em cima, dependendo dos carros, viramos tudo à esquerda e continuamos a fazer marcha a trás
- Assim que o nosso carro estiver quase a bater no de trás, viramos tudo À direita e avançamo um bocado para o carro ficar no lugar...
Tenho carta. Queria apenas saber se esse "truque" era diferente do que me ensinaram na escola de condução.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 07 mai 2006, 11:53

Hearts
Joguinho simpatico mas um pouco dificil! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 11:33

Está bacano sim senhor... :)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
DaF
Moderador||Moderadora
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Contacto:

Mensagem por DaF » segunda 08 mai 2006, 12:32

O jogo de estacionamento está altamente irrialista, não deixa galgar o passeio, quando se bate nos outros carros eles não se mexem para dar espaço :|, não sei como esperam que eu estacione assim :?.
DragonSoull says: For the HORDE!
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 12:59

DaF Escreveu:O jogo de estacionamento está altamente irrialista, não deixa galgar o passeio, quando se bate nos outros carros eles não se mexem para dar espaço :|, não sei como esperam que eu estacione assim :?.
Mega LOL :D :lol: :D

Imagem
Falcon
Senior
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29

Mensagem por Falcon » terça 09 mai 2006, 22:38

preciso de saber como se pode fazer o download de jogos em flash q se joga pelo o browser, mais precisamente o deste site, http://www.ferryhalim.com/orisinal/

ps: os jogos sao muito simples, mas tb muito viciantes, e tb podem ser relaxantes, devido a musica de grande parte deles...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 09 mai 2006, 23:31

Obrigado Falcon :D Graças a ti encontrei uma verdadeira obraprima do mundo dos jogos

http://www.ferryhalim.com/orisinal/g2/stars.htm

Um jogo simplesmente fascinantes. Por favor deiam a vossa opinião.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 10 mai 2006, 0:27

Falcon Escreveu:preciso de saber como se pode fazer o download de jogos em flash q se joga pelo o browser, mais precisamente o deste site, http://www.ferryhalim.com/orisinal/

ps: os jogos sao muito simples, mas tb muito viciantes, e tb podem ser relaxantes, devido a musica de grande parte deles...
Vai ao topico do Firefox que encontra-se no geral! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 10 mai 2006, 8:44

Falcon Escreveu:preciso de saber como se pode fazer o download de jogos em flash q se joga pelo o browser, mais precisamente o deste site, http://www.ferryhalim.com/orisinal/

Para guardares jogos flash, que se jogam no browser, no pc arranja um programa que os grave para o pc. Eu uso o saveflash e até agora nunca falhou nenhum. Quando estiveres a guardar um file destes espera que primeiro o jogo abra por completo e só depois o gravas senão tens que esperar que ele abra e durante esse tempo não consegues mexer na janel e parece que a janela bloqueou quando na realidade não.
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 10 mai 2006, 9:00

Firefox, o "nosso" Browser de Net! :wink:

EDIT: agora é k vi... é complicado sakar estes jogos, porke o autor usa um FLASH como starter dos jogos... :?

EDIT2: por exemplo este link:
http://www.ferryhalim.com/orisinal/g2/0stars.swf
pareçe k vai dar directamente ao ficheiro em flash mas isso não é verdade esse "0stars.swf" é na realidade um starter... :? (Agora não sei se o Download Embebed sakava isto ou não... :? Se alguem ainda o tiver a usar e k me possa dizer era fixe... :|)

EDIT3: desculpa lá Morbus mas este: Bugs ainda é + viciante... :)

Imagem
Responder