ps:aceitam-se sugestões e comentários.

Moderadores: Redacção, Moderadores
Eu sei que ja arranjei conflitos com esta situação, mas concordo com o Newtomic, deveria estar no topico conversa da treta 2... Ah, e não vou registar porque não gosto de historia... xDNewtomic Escreveu:Fonhix eu só keria k tu próprio pensases k esse anuncio poderia estar por exemplo no conv da treta 2. Mas ok eskeçe não volto a importunar-te neste tópico.
Newtomic Escreveu:Fonhix eu só keria k tu próprio pensases k esse anuncio poderia estar por exemplo no conv da treta 2. Mas ok eskeçe não volto a importunar-te neste tópico.
Warhead Escreveu:Eu gostava mas agora cheguei a conclusao que ela nao serve para nada.
Quando dizeres uma explicacao boa, eu vou registar me ai teu forum para a falar sobre tudo o que seja guerra em historia.
Mas como ja disse, historia e uma coisa inutel, ninguem lhe liga, olhem para o Bush, o c**** mais parece Pateta a atacar a Polonia e isso tudo.
E se quiseres saber alguma coisa sobre Ditadores como A. Pateta, J. Estaline e mais, tb sou semi-pro nisso, mas para isso tens de dar uma boa razao.