Nao acontece ate pk sou bastante calmo nos jogos mas ja vi quase acontecer lol.Death Crow Escreveu:Diz-me que isso nunca te aconteceujb14 Escreveu:Quando estamos num jogo de corridas de carros e olhamos para tras para ver quem é que nos esta a ultrepassar...
quando estamos a jogar Battlefield2 e sabemos que o veiculo em que estamos a andar vai explodir e por isso atiramo-nos da cadeira abaixo![]()
Sabemos que andamos a jogar demasiado quando:
Moderadores:Redacção, Moderadores
- Triper
- Expert
- Registado:terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Querem um motivo,jogar pes ou fifa e ao fazermos uma finta mexermos o comando para a simular com o comando a finta no jogo.
Ai sim,estamos completamente viciados.
Ou então quando estamos a jogar um horror game e aparece o mauzão do nivel e pula-se da cadeira e carrega-se no comando como se fosse uma metrelhadora:- ratatatatatatatatataatatatatatataaatatatatatatatata...
Ui mas que viciados nós estamos...
Ai sim,estamos completamente viciados.
Ou então quando estamos a jogar um horror game e aparece o mauzão do nivel e pula-se da cadeira e carrega-se no comando como se fosse uma metrelhadora:- ratatatatatatatatataatatatatatataaatatatatatatatata...
Ui mas que viciados nós estamos...

- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Quando estiver a jogar PS3 ou Wii já não vais dizer isso, só me estou a preparar para elasCyrax Escreveu:LoL, demasiada interacção desnecessaria! xDDeath Crow Escreveu:WOW que tem isso de mal? Eu também faço issoCyrax Escreveu:Quando num 1 jogo de corridas, nós movimentamos o nosso corpo consoante o carro vira. (Sega Rally 2)
Eheh, esta é da minha irmã e do meu irmão, ambos tinham esse mau habito, e eu gozava dizendo que não é por eles fazerem força com o corpo para o lado que o carro ia fazer a curva melhor!
Na, naa... Isso é com as mãos, se tu mexes o teu corpo para os lados não tem influencia no jogo, logo, interacção desnecessaria!Death Crow Escreveu:Quando estiver a jogar PS3 ou Wii já não vais dizer isso, só me estou a preparar para elasCyrax Escreveu:LoL, demasiada interacção desnecessaria! xDDeath Crow Escreveu:WOW que tem isso de mal? Eu também faço issoCyrax Escreveu:Quando num 1 jogo de corridas, nós movimentamos o nosso corpo consoante o carro vira. (Sega Rally 2)
Eheh, esta é da minha irmã e do meu irmão, ambos tinham esse mau habito, e eu gozava dizendo que não é por eles fazerem força com o corpo para o lado que o carro ia fazer a curva melhor!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Death Crow
- Hardcore
Bahhh tem sim, não mete piada ficar estático e mexer só as mãos! Mas espera pela Nintendo XipXi (sucessora da Wii) para ver quem tem razão, é que eles vão inventar 1 fato para jogar, tipo fato de mergulhoCyrax Escreveu:Na, naa... Isso é com as mãos, se tu mexes o teu corpo para os lados não tem influencia no jogo, logo, interacção desnecessaria!Death Crow Escreveu:Quando estiver a jogar PS3 ou Wii já não vais dizer isso, só me estou a preparar para elasCyrax Escreveu:LoL, demasiada interacção desnecessaria! xDDeath Crow Escreveu:WOW que tem isso de mal? Eu também faço issoCyrax Escreveu:Quando num 1 jogo de corridas, nós movimentamos o nosso corpo consoante o carro vira. (Sega Rally 2)
- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Descobriu-se o novo serial killer procurado pelos States.Golden Echo Escreveu: Quando nos perguntamos porque é que ninguem de voz grossa diz "fatality" quando tiramos a espinha a alguem - Mortal Kombat
Mas que raio de frase é essa???
"quando tiramos a espinha a alguém" OMG
Espero não dar de caras contigo tão depressa.....
- Simple
- Veteran
- Registado:terça 20 jan 2004, 15:26
- Contacto:
Está a começar a época da sardinha, e ele leva isso muito a sério, ou então está a falar de carapaus, ou bacalhau.Player-zero Escreveu:Descobriu-se o novo serial killer procurado pelos States.Golden Echo Escreveu: Quando nos perguntamos porque é que ninguem de voz grossa diz "fatality" quando tiramos a espinha a alguem - Mortal Kombat
Mas que raio de frase é essa???![]()
- Golden Echo
- Expert
Vocês vão me dizer que nunca tiraram a espinha a alguem? Ora essa vão mentir para outro sitio...Simple Escreveu:Está a começar a época da sardinha, e ele leva isso muito a sério, ou então está a falar de carapaus, ou bacalhau.Player-zero Escreveu:Descobriu-se o novo serial killer procurado pelos States.Golden Echo Escreveu: Quando nos perguntamos porque é que ninguem de voz grossa diz "fatality" quando tiramos a espinha a alguem - Mortal Kombat
Mas que raio de frase é essa???![]()
![]()
- ó tu, anda cá.
- o que é que foi?
- vira-te?
- mas o que é que me vais fazRAAAAGGGHHHHHHYYYEEELLLHHHH
- TÃO JÁ NINGUÉM DIZ FATALITY, ORA BOLAS, tu, anda cá!...

- Golden Echo
- Expert
Sim, isso também me acontece... Mas o pior é quando faço load game e o save está corrompido... ](*,)Golden Echo Escreveu:Quando estamos a sonhar e a imagem fica parada, obrigando-nos a reniciar o sonho. (quando o pC crasha)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Triper
- Expert
- Registado:terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
E depois passamo-nos com isso e vemos que já jogámos umas quantas horas.Morbus Escreveu:Sim, isso também me acontece... Mas o pior é quando faço load game e o save está corrompido... ](*,)Golden Echo Escreveu:Quando estamos a sonhar e a imagem fica parada, obrigando-nos a reniciar o sonho. (quando o pC crasha)
"man, mas o que é que eu tou aqui a fazer às duas da manhã a jogar black?já devia era tar na cama que amanhã há aulinhas"

Eu por acaso faço três quicksaves por minuto, na maior parte dos jogos, e fasso um save à parte sempre que entro em cada zona, já para não falar nos autosaves... Mas adiante.Triper Escreveu:E depois passamo-nos com isso e vemos que já jogámos umas quantas horas.Morbus Escreveu:Sim, isso também me acontece... Mas o pior é quando faço load game e o save está corrompido... ](*,)Golden Echo Escreveu:Quando estamos a sonhar e a imagem fica parada, obrigando-nos a reniciar o sonho. (quando o pC crasha)
Melhor foi o que me aconteceu uma vez, na altura em que jogava Diablo 2. Estava eu a matar bicharada à força toda e tal, de noite, quando começo a sentir uma claridade estranha no quarto. Viro-me para trás, para as janelas e vejo havia luminosidade lá fora. Eu para mim: "Fónix?! Mas que é isto?!?!" e vou à janela e vejo que era o Sol!!! E eu: "Fogo! Esqueci-me de me deitar!" Abro a gaveta de mesa de cabeceira e olho para o relógio de pulso e digo: "FOGO! Já me devia ter levantado há um quarto de hora!!! Vou perder a camioneta!"Triper Escreveu:"man, mas o que é que eu tou aqui a fazer às duas da manhã a jogar black?já devia era tar na cama que amanhã há aulinhas"
A partir desse dia, nunca mais joguei sem um relógio ao lado
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Death Crow
- Hardcore
Jogaste a noite toda sem parar e nem reparasteMorbus Escreveu:Melhor foi o que me aconteceu uma vez, na altura em que jogava Diablo 2. Estava eu a matar bicharada à força toda e tal, de noite, quando começo a sentir uma claridade estranha no quarto. Viro-me para trás, para as janelas e vejo havia luminosidade lá fora. Eu para mim: "Fónix?! Mas que é isto?!?!" e vou à janela e vejo que era o Sol!!! E eu: "Fogo! Esqueci-me de me deitar!" Abro a gaveta de mesa de cabeceira e olho para o relógio de pulso e digo: "FOGO! Já me devia ter levantado há um quarto de hora!!! Vou perder a camioneta!"
A partir desse dia, nunca mais joguei sem um relógio ao lado![]()