Firefox, o "nosso" Browser de Net!
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Sim, isso é um mal do Firefox, mas isso é o menos. Acho que a única opção é habituares-te a inserir o código em vês de carregares no smile. Ou isso ou postares o smile à medida que escreves.Cyrax Escreveu:Bem... 1º- Como é que eu meto o "icon de emoção" onde está o cursor a piscar? Vai sempre bater ao fim do post! (no IE isto não acontecia)!
Acho que tens que definir o firefox como o browser por defeito. Criar atalhos do firefox no lugar do IE, também ajuda para não haver confusõesCyrax Escreveu:2º-Como é que meto o Firefox como principal? Vou ao msn, quero ver o email, clico la e abre a pagina IE, quando quero com o Firefox!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Hunter se calhar até tens e não sabes... experimenta correr um anti-spyware. O firefox tem um anti-popup e em questões de memória enquanto o IE ocupa 30mg com uma página, o Firefox ocupa esses mesmos 30mg mas com 5 ou mais tabs abertas!Hunter Escreveu:simplesmente comnitnuo a preferir o IE.enquanto nao tiver problemas com ele.............
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Crap!Morbus Escreveu:Sim, isso é um mal do Firefox, mas isso é o menos. Acho que a única opção é habituares-te a inserir o código em vês de carregares no smile. Ou isso ou postares o smile à medida que escreves.
Vou pesquisar isso! Thanks!Morbus Escreveu:Acho que tens que definir o firefox como o browser por defeito. Criar atalhos do firefox no lugar do IE, também ajuda para não haver confusões
Xbox Live Clan: 4Insignia
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Tenho o firefox como browser por defeito e mesmo assim cada vez que vou ao mail através do msn ele abre o IE penso que não há outra maneira de resolver isso, mas se houver digam...Morbus Escreveu:Acho que tens que definir o firefox como o browser por defeito. Criar atalhos do firefox no lugar do IE, também ajuda para não haver confusõesCyrax Escreveu:2º-Como é que meto o Firefox como principal? Vou ao msn, quero ver o email, clico la e abre a pagina IE, quando quero com o Firefox!
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
eu tenho o microsoft anti-spyware instalado e ate agora nao tenho tido problemas....mas é como digo:enquanto nao tiver problemas dificilmente mudarei...tal e qual como o o fronecedor de banda larga...Death Crow Escreveu:Hunter se calhar até tens e não sabes... experimenta correr um anti-spyware. O firefox tem um anti-popup e em questões de memória enquanto o IE ocupa 30mg com uma página, o Firefox ocupa esses mesmos 30mg mas com 5 ou mais tabs abertas!Hunter Escreveu:simplesmente comnitnuo a preferir o IE.enquanto nao tiver problemas com ele.............
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
- Morbus
- Master
- Contacto:
Não são?!?!?! Para mim são!!!!!_Omega_ Escreveu:Fiz o download do • Down Them All • mas estou arrependido porque a maior parte das coisas que saco são de people que fez uplaod delas por megaupload.com ou rapidshare.de e parece que esses sites não são compativeis com esse programa...:S
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Notem k estou a usar a PT-BR e só vos posso dizer uma coisa, está de tal forma k nem se percebe k é BR...Death Crow Escreveu: Grande post mas epá, as extensões que me interessam simplesmente não as posso usar porque uso a versão 1.0.7 portuguesa e Firefox em português está muito atrasado
De nada.Morbus Escreveu:Algumas extenções também dão para o Opera.The Godfather Escreveu:Continuo a preferir o Opera.
Obrigado Newtomic, eu já tinha andado a vasculhar aquele ficheiro que me tinhas dado, mas isto é bem melhor
Thanks!Cyrax Escreveu:LoL, é desta que o Newtomic convence-me a mudar para o firefox (não estou no gozo)!
Bom post Newtomic!
hugh? Não percebi...uni Escreveu:Thanks, andava mesmo a procura da Ipox !
lolCyrax Escreveu:LoL, thanks! Ja sei qual é o problema!
Estava a utilizar o IE para o download!
Eu tb dizia isso até ter experimentado o Firefox, mas experimentado com "E" grande não é com "e" pekeno. Acredita k assim k experimentares o FF e verificares as ENORMES vantágens ui não vais kerer voltar ao IE.Hunter Escreveu:simplesmente comnitnuo a preferir o IE.enquanto nao tiver problemas com ele.............
De qualker forma se usas o IE e não estás disposto a mudar, porke não e pronto, aconselho-te a experimentares o "Maxthon". Nota k este não é um substitudo do IE, ele funciona por "cima" do IE.
Engraçado isso a mim nunca me aconteceu... (e não estou a dizer isto só porke acho o FF melhor não nada disso, é mesmo a verdade...)pedropaulo Escreveu:O Firefox tem,no meu caso, e apesar de o usar um defeito comparativamente ao IE. Os downloads usando o FF sao bastante mais lentos ao ponto de chegar a metade da velocidade do IE.
Fora isso nada de especial.
Aki em casa é pena, mas não consigo aceder a páginas dos addons do mozilla ou do firefox, é k já descobri e a Clix pura e simplesmente barra-me o acesso a tudo o k são páginas HTTPS...viriato_iceview51 Escreveu:Quanto a themes eu gosto muito do ifox
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
- Morbus
- Master
- Contacto:
Toma láNewtomic Escreveu:Aki em casa é pena, mas não consigo aceder a páginas dos addons do mozilla ou do firefox, é k já descobri e a Clix pura e simplesmente barra-me o acesso a tudo o k são páginas HTTPS...viriato_iceview51 Escreveu:Quanto a themes eu gosto muito do ifox
http://www.freewebs.com/colonel_egz/ifo ... 1%2Dfx.jar
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Thanks vou experimentar...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
- DaF
- Moderador||Moderadora
- Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
- Contacto:
O newtomic disse praticamente tudo mas acho que se esqueceu de uma extenção bastante importante
Adblock Filterset.G Updater
O ideal para manter os filtros do Adblock sempre actualizados.
Adblock Filterset.G Updater
O ideal para manter os filtros do Adblock sempre actualizados.
DragonSoull says: For the HORDE!