Moderadores: Redacção, Moderadores
Não, não é, isso chama-se spam, o que é desagradavel à vista! Por isso, da proxima que quiseres mover o topico para outra secção, pedes ao moderador, não crias um novo! Fica aqui a dica!Ricardoman21 Escreveu:-Rxp: Ya, mas como eu disse, kuanto + ficar divulgado, melhor...Golden Echo Escreveu:tipo, ideia é engraçada é verdade, agora repetir isso duas vezes? Mau...
Gostos são gostos e estes não se discutemNewtomic Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, não curtem SPAM e curtem HI5???Fonhix HI5 deve ser das coisas + detestáveis k já vi, é pior do k as pragas de fóruns da tanga e blog's e fotoblog's/fotolog's. Enfim... HI5 SUCKS!!!
Também acho que sim, ainda para mais que o hi5 não incomoda ninguém (a não ser os que o usamHunter Escreveu:Gostos são gostos e estes não se discutemNewtomic Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, não curtem SPAM e curtem HI5???Fonhix HI5 deve ser das coisas + detestáveis k já vi, é pior do k as pragas de fóruns da tanga e blog's e fotoblog's/fotolog's. Enfim... HI5 SUCKS!!!
![]()
ps:onde será que ja li isto?????
o mano newtomic percebeu bem o porque de eu dizer isto...é as chamadas indirectas porreiras.... 8-[Morbus Escreveu:Também acho que sim, ainda para mais que o hi5 não incomoda ninguém (a não ser os que o usamHunter Escreveu:Gostos são gostos e estes não se discutemNewtomic Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, não curtem SPAM e curtem HI5???Fonhix HI5 deve ser das coisas + detestáveis k já vi, é pior do k as pragas de fóruns da tanga e blog's e fotoblog's/fotolog's. Enfim... HI5 SUCKS!!!
![]()
ps:onde será que ja li isto?????). No entanto, o Newtomic estava a dar a sua opinião, a exprimir o seu gosto, portanto, os gostos dele, assim como os dos outros, não se discutem.
Ai é k está o busílis da coisa, é k o Hi5 incomoda muito + do k só os k o usam, e só pra k saibam já devo ter recebido + de 100 email's de pessoal k adiciona o meu endereço lá, ou seja se tu por elxemplo te registares lá e lá meteres o meu endereço eu vou receber um mail "TEU" com o assunto Hi5 e o + "giro" disto tudo é k tu nem seker tens conhecimento k mo enviaste, agora isto não é uma questão de gostos é uma REALIDADE e um FACTO o Hi5 faz SPAM...Morbus Escreveu:...ainda para mais que o hi5 não incomoda ninguém (a não ser os que o usam)...
eu também costumava receber esses mails, mas se leres um deles com atenção verificas que há um link onde podes ir para impedir que te incomodem mais, simplesmente bloquei-a todos os mail do Hi5 que forem enviados para o teu mail.Newtomic Escreveu:Ai é k está o busílis da coisa, é k o Hi5 incomoda muito + do k só os k o usam, e só pra k saibam já devo ter recebido + de 100 email's de pessoal k adiciona o meu endereço lá, ou seja se tu por elxemplo te registares lá e lá meteres o meu endereço eu vou receber um mail "TEU" com o assunto Hi5 e o + "giro" disto tudo é k tu nem seker tens conhecimento k mo enviaste, agora isto não é uma questão de gostos é uma REALIDADE e um FACTO o Hi5 faz SPAM...Morbus Escreveu:...ainda para mais que o hi5 não incomoda ninguém (a não ser os que o usam)...
![]()
Eu sei disso, mas isso não torna o Hi5 não SPAM, pois se ele envia e-mail's dos utilizadores sem o conhecimento destes é para mim ainda pior k SPAM... Mas páh vc é k sabem eu cá simplesmente não curti e não curto a atitude do Hi5 por isso boicoto simples... E fikem descansados k já não vos incomodo + neste tópico, tudo o k tinha a dizer já disse.PanicFreak Escreveu:eu também costumava receber esses mails, mas se leres um deles com atenção verificas que há um link onde podes ir para impedir que te incomodem mais, simplesmente boquei-a todos os mail do Hi5 que forem enviados para o teu mail.
Peace
Aí é que te enganas Newtomic, o hi5 manda mail para os contactos do utilizador com conhecimento desse, é o próprio utilizador que dá o seu mail e pass, para a partir daí poder ser enviado o mail com convite a todos os contactos que o utilizador tiver, aliás até se pode escolher quais os contactos a quem queres mandar o convite, o Hi5 nunca manda mail sem a tua autorização.Newtomic Escreveu:Eu sei disso, mas isso não torna o Hi5 não SPAM, pois se ele envia e-mail's dos utilizadores sem o conhecimento destes é para mim ainda pior k SPAM... Mas páh vc é k sabem eu cá simplesmente não curti e não curto a atitude do Hi5 por isso boicoto simples... E fikem descansados k já não vos incomodo + neste tópico, tudo o k tinha a dizer já disse.PanicFreak Escreveu:eu também costumava receber esses mails, mas se leres um deles com atenção verificas que há um link onde podes ir para impedir que te incomodem mais, simplesmente boquei-a todos os mail do Hi5 que forem enviados para o teu mail.
Peace