Aqui esta o bolo! Espero que gostem!

LOL
Moderadores: Redacção, Moderadores
Ainda agora almocei e já tou com fome! NHAM NHAM!!!!vera Escreveu:Obrigado!
Aqui esta o bolo! Espero que gostem!![]()
LOL
Acredita k só agora é k reparei, acho k o melhor de todos pra mim ainda continua a ser o "Scarface", mas páh tens de te decidir, kem tem de gostar do teu nick és tu!Golden Echo Escreveu:Parabens Vera
o que acham do meu novo nick?
De todos os k já tiveste e k me lembro:Golden Echo Escreveu:A sério, achas que scarface era fixe?Newtomic Escreveu:Acredita k só agora é k reparei, acho k o melhor de todos pra mim ainda continua a ser o "Scarface", mas páh tens de te decidir, kem tem de gostar do teu nick és tu!Golden Echo Escreveu:Parabens Vera
o que acham do meu novo nick?
Due to a recent change in our delivery policies, Amazon.co.uk can only dispatch PC & Video Games, Toys & Games and Gift items to the United Kingdom (England, Northern Ireland, Scotland and Wales).
Mas porke é k achas k tens uma má imagem? É isso k tens de meter atrás das costas, tens de eskeçer isso, se estás disposto a começar uma nova era e não keres recordações passadas tudo bem eskeçe o nick antigo, mas tb tens de eskeçer tudo o resto.Golden Echo Escreveu:Eu acho que scarface dá uma imagem ainda mais má de mim, ou não...
Cyrax Escreveu:Disseram num outro forum que a Amazon.uk ja não envia jogos para cá, nem para os outros países, mudaram a sua politica e agora será só para o Uk! Postaram lá o email de resposta:Due to a recent change in our delivery policies, Amazon.co.uk can only dispatch PC & Video Games, Toys & Games and Gift items to the United Kingdom (England, Northern Ireland, Scotland and Wales).
No...Newtomic Escreveu:Cyrax Escreveu:Disseram num outro forum que a Amazon.uk ja não envia jogos para cá, nem para os outros países, mudaram a sua politica e agora será só para o Uk! Postaram lá o email de resposta:Due to a recent change in our delivery policies, Amazon.co.uk can only dispatch PC & Video Games, Toys & Games and Gift items to the United Kingdom (England, Northern Ireland, Scotland and Wales).tás a gozar ou nem por isso ???
WTF?Cyrax Escreveu:No...Newtomic Escreveu:Cyrax Escreveu:Disseram num outro forum que a Amazon.uk ja não envia jogos para cá, nem para os outros países, mudaram a sua politica e agora será só para o Uk! Postaram lá o email de resposta:Due to a recent change in our delivery policies, Amazon.co.uk can only dispatch PC & Video Games, Toys & Games and Gift items to the United Kingdom (England, Northern Ireland, Scotland and Wales).tás a gozar ou nem por isso ???
Bem só um deles não chegava tinhas de fazer um por servidor???Cabita Escreveu:...
A ser verdade é uma noticia terrivel. Estive agora na amazon e não vi referencia a essa situação. Mas como estou perto de comprar mais uns jogos em breve vou saber.Cyrax Escreveu:Disseram num outro forum que a Amazon.uk ja não envia jogos para cá, nem para os outros países, mudaram a sua politica e agora será só para o Uk! Postaram lá o email de resposta:Due to a recent change in our delivery policies, Amazon.co.uk can only dispatch PC & Video Games, Toys & Games and Gift items to the United Kingdom (England, Northern Ireland, Scotland and Wales).
Lol, ontem não vi este post, weird... Mas não, não sei...Newtomic Escreveu:WTF?Então mas a k se deve essa decisão? Sabes de alguma coisa?...
Bem, eu não sei nada, só li isso noutro topico e o pessoal queixa-se que agora aparece esta mensagem:pedropaulo Escreveu:A ser verdade é uma noticia terrivel. Estive agora na amazon e não vi referencia a essa situação. Mas como estou perto de comprar mais uns jogos em breve vou saber.Cyrax Escreveu:Disseram num outro forum que a Amazon.uk ja não envia jogos para cá, nem para os outros países, mudaram a sua politica e agora será só para o Uk! Postaram lá o email de resposta:Due to a recent change in our delivery policies, Amazon.co.uk can only dispatch PC & Video Games, Toys & Games and Gift items to the United Kingdom (England, Northern Ireland, Scotland and Wales).
We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below.