Parabéns

Mesmo assim não te livras... boloooooooooooooooooooooo

Moderadores: Redacção, Moderadores
Isso é facil! Queres um jogo de acção tatico, com o bonus de ser online, ou queres um jogo que aparentemente tem uma boa historia? Entre os 2 também não saberia escolher, pois apesar de um (suponhamos) ter uma boa historia, o outro tinha o bonus de poder jogar online...ICE Escreveu:Duvidas, duvidas, duvidas.
Este mês saiem dois jogos dos quais tenho bastante expectativa, infelizmente o dinheiro não dá para tudo e só posso comprar um. Os jogos são Dreamfall: The Longest Jorney 2 e Ghost Reccon Advanced Warfighter? Já alguém tevo o prazer de jogar algum destes? Alguem da redacção da revista?
help me!!! LOL
Quero os dois!!Cyrax Escreveu:Isso é facil! Queres um jogo de acção tatico, com o bonus de ser online, ou queres um jogo que aparentemente tem uma boa historia? Entre os 2 também não saberia escolher, pois apesar de um (suponhamos) ter uma boa historia, o outro tinha o bonus de poder jogar online...ICE Escreveu:Duvidas, duvidas, duvidas.
Este mês saiem dois jogos dos quais tenho bastante expectativa, infelizmente o dinheiro não dá para tudo e só posso comprar um. Os jogos são Dreamfall: The Longest Jorney 2 e Ghost Reccon Advanced Warfighter? Já alguém tevo o prazer de jogar algum destes? Alguem da redacção da revista?
help me!!! LOL
parabens Tsr!
Lol, também ando em conflito comigo mesmo por causa da escolha entre 2 jogos...ICE Escreveu:Quero os dois!!![]()
Na o online não me desperta grande interesse, o UT já me tira muito do tempo que disponho online e recentemente o TMN veio retirar o resto que sobrava, será mais pela estória que escolherei o jogo, bem sei o que posso esperar do universo de Arcadia, mas GRAW tem o excelente Tom Clancys por trás. A estória deste é boa? E a jogabilidade? O que deveria ter sido Lockdown? Ou está igual ou pior que este?