![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
http://news.com.com/FAQ+The+next+video+ ... tag=st.num
Moderador: Redacção
Bom... acho que isso nao seria problema nenhum! Ja que uma pessoa esta' aqui para poder partilhar e discutir as ideias sobre o mundo dos videojogos.NCalvin - 3/3/2005 11:20 AM
foi um problema de "manutenção".
de qq forma estamos a ponderar a hipótese de passar para um novo sistema de fóruns.
mas isso pode implicar perder todos os dados deste... posts, registos de utilizadores... o que acham?
Yeap comigo tb estava, mas ao k pareçe essa crise já passou!
Bora já nem seker vale a pena pensar + no assunto!NCalvin - 3/3/2005 11:20 AM
de qq forma estamos a ponderar a hipótese de passar para um novo sistema de fóruns.
mas isso pode implicar perder todos os dados deste... posts, registos de utilizadores... o que acham?
eu voto a favor. mesmo em asp existem fórum muito melhores (em termos de formato, é claro) que este.NCalvin - 3/3/2005 11:20 AM
Já para não falar do preço!-Revista Oficial Xbox (ROX) : Esta ja não é miudos de 12 anos que a escrevem, mas sim adultos com momentos infantis (menopausa???) que a escrevem para miudos de 14 anos + ou -! Pelos vistos é so os miudos que a comprem... E então quando copiam texto de outro lado (provavelmente da ROX Inglesa), traduzem e metem na revista... enfim... Ou então quando um leitor pergunta se existirá algum Resident Evil na Xbox eles respondem que não, e na mesma revista, na secção "Lançamentos Xbox" o que é que vejo??? Resident Evil 4 para Inverno 05! Porque é que a compro? Uma palavra: Demos!eheh! E mesmo assim, quando vejo apenas 3 demos num DVD!!! E as vezes metem demos antigas para encher...
A unica coisa k o NCalvin nos disse foi k foi um prob de manutenção...Battlefield_guy - 3/3/2005 6:10 PM
bem
isto ontem teve uma grande confusao
n conseguia ver nenhum post
alguem nos pode explicar o k aconteceu?