Piada de mau gosto? Foi pior do que isso, e na minha opinião essa foi uma desculpa bem fraca se associarmos à gravidade da situação, mas como não quero continuar com os conflitos, especialmente porque enche o forum com post's desnecessarios é que vou ignorar a situação...João Miranda Escreveu:ok vocês têm razão, foi um momento de fraqueza e não resisti em dizer uma piada de mau gosto ao Cyrax... Pelo tal pesso-lhe desculpa...
Os nossos melhores membros
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
o meu voto este mes foi para o newtomic pelo facto de ter sido um dos user's mais activos e pela sua enorme disponibilidade nas varias iniciativas promovidas pelos user's do forum... os meus parabens mano...
muito sinceros
muito sinceros

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Já este mês o podias ter feito, este tópico é de participação LIVRE, ker sejam "veteranos", "dinausauros", ou "rookies".cinemaniac Escreveu:omg! eu entre os 10 mlhrs deste mes! o meu sincero obrigado desde já
para dizer a verdade nao estava mesmo nada à espera, e tendo eu me registado à pouco tempo e tudo! mas parece que gostaram da minha pessoa
sinto-me lisonjeado.
então agora quer dizer que para o mês que vem vou ter de nomear 5 utilizadores correcto?

Desde já o meu muito obrigado.Hunter Escreveu:o meu voto este mes foi para o newtomic pelo facto de ter sido um dos user's mais activos e pela sua enorme disponibilidade nas varias iniciativas promovidas pelos user's do forum... os meus parabens mano...
muito sinceros

__________ __________ __________ __________ __________
Eu ainda não vou votar, acho k lá + pra dias 10~15...

Mas até lá tb vou "pensando" no k hey de escrever sobre cada membro k está presente na votação.

[modo sonhar alto = ON](Mentiroso, eu nunca penso neste assunto, digo o k me vai na "alma" e pronto.)[modo sonhar alto = OFF]

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
ah, é que como andei a ver por aki e os nomeados do mes passado elegeram 5 pensei que fosse assim quando chegasse ao fim da votaçao, os nomeados nomeavam mais 5Newtomic Escreveu:Já este mês o podias ter feito, este tópico é de participação LIVRE, ker sejam "veteranos", "dinausauros", ou "rookies".cinemaniac Escreveu:omg! eu entre os 10 mlhrs deste mes! o meu sincero obrigado desde já
para dizer a verdade nao estava mesmo nada à espera, e tendo eu me registado à pouco tempo e tudo! mas parece que gostaram da minha pessoa
sinto-me lisonjeado.
então agora quer dizer que para o mês que vem vou ter de nomear 5 utilizadores correcto?![]()

- Newtomic
- Master
- Contacto:
As nomeações são aceites entre os dias 20 e 25 de cada mês, como é obvio se for mesmo impossivel por parte de algum de vós postar nesses dias, mas mesmo assim keiram postar os nomeados poderá abrir-se uma excepção num determinado mês se assim se justificar claro.cinemaniac Escreveu:ah, é que como andei a ver por aki e os nomeados do mes passado elegeram 5 pensei que fosse assim quando chegasse ao fim da votaçao, os nomeados nomeavam mais 5mas então eu depois tb vou nomear
À e se não te importares quando fizeres o post com os nomeados fa-lo à parte, ou seja sosinho, pra k depois me seja + facil a recolha.

Já agora e caso te apeteça podes fazer um coment sobre cada um dos user's k estão na votação, eu tal como disse no outro post vou deixar isso pra + tarde.

PS: Morbus éra fixe o 1º post ter lá as regras não achas?...

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
DoneNewtomic Escreveu:PS: Morbus éra fixe o 1º post ter lá as regras não achas?...![]()
é k assim o pessoal interessado ia até lá e ficava aocorrente da situação com + facilidade.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Se na tua parte também fosses um bocadinho mais tolerante, até era bom. Mas pronto, pelo menos tentei...Cyrax Escreveu:Piada de mau gosto? Foi pior do que isso, e na minha opinião essa foi uma desculpa bem fraca se associarmos à gravidade da situação, mas como não quero continuar com os conflitos, especialmente porque enche o forum com post's desnecessarios é que vou ignorar a situação...João Miranda Escreveu:ok vocês têm razão, foi um momento de fraqueza e não resisti em dizer uma piada de mau gosto ao Cyrax... Pelo tal pesso-lhe desculpa...

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Tu é que nem imaginas o quanto tolerante fui, até tenho testemunhas disso, tu é que não demonstras ter consciencia da gravidade do que disseste, mas enfim, como disse, end of discussion!João Miranda Escreveu:Se na tua parte também fosses um bocadinho mais tolerante, até era bom. Mas pronto, pelo menos tentei...Cyrax Escreveu:Piada de mau gosto? Foi pior do que isso, e na minha opinião essa foi uma desculpa bem fraca se associarmos à gravidade da situação, mas como não quero continuar com os conflitos, especialmente porque enche o forum com post's desnecessarios é que vou ignorar a situação...João Miranda Escreveu:ok vocês têm razão, foi um momento de fraqueza e não resisti em dizer uma piada de mau gosto ao Cyrax... Pelo tal pesso-lhe desculpa...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Meu, eu por vezes até me depesso de amigo meus com frases como "Não morras muito" ou "vê lá não apanhes um cancro do chão". Tu já me chegaste a dizer que eu não era uma pessoa de confiança e que se tu me desses o teu mail te arriscavas a de um dia ao outro ficares sem a tua conta. então tu dizendos-me isso e depois ficares assim por uma coisas que disse, e que eu próprio admiti que foi estupida e pedi-te desculpas. E vê que eu pedi desculpas aqui há frente de todos, não te mandei apenas uma PM, o que mostra como são sinceros.Cyrax Escreveu:Tu é que nem imaginas o quanto tolerante fui, até tenho testemunhas disso, tu é que não demonstras ter consciencia da gravidade do que disseste, mas enfim, como disse, end of discussion!João Miranda Escreveu:Se na tua parte também fosses um bocadinho mais tolerante, até era bom. Mas pronto, pelo menos tentei...Cyrax Escreveu:Piada de mau gosto? Foi pior do que isso, e na minha opinião essa foi uma desculpa bem fraca se associarmos à gravidade da situação, mas como não quero continuar com os conflitos, especialmente porque enche o forum com post's desnecessarios é que vou ignorar a situação...João Miranda Escreveu:ok vocês têm razão, foi um momento de fraqueza e não resisti em dizer uma piada de mau gosto ao Cyrax... Pelo tal pesso-lhe desculpa...

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
este mes houve poucos a votar....so 14... na votaçao do campeonato TMn houve 23....

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
No mes passado, se nao me engano houve 24 ou 27 que votaram e este mes ainda esta' longe de acabar!Hunter Escreveu:este mes houve poucos a votar....so 14... na votaçao do campeonato TMn houve 23....
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Exacto Hunter ainda vamos longe do fim do mês.viriato_iceview51 Escreveu:No mes passado, se nao me engano houve 24 ou 27 que votaram e este mes ainda esta' longe de acabar!Hunter Escreveu:este mes houve poucos a votar....so 14... na votaçao do campeonato TMn houve 23....

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Este mes ele não está na votação, mas podes sempre nomealo depois a partir do dia 20.pimenta Escreveu:Boa... Agora que eu tenho net o morbus já não está disponivel para votação...

Já agora caso ainda não saibas existem novas regras k servem pra ajudar o pessoal a compreender o novo método de votação e nomeação, se as kiseres ler vai ao 1º post deste mesmo tópico.

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
bem, não levem a mal nao falar de todos os utilizadores nomeados, não é que não simpatize com eles, nada disso, mas é que com o "tempo de vida" que tenho aqui no forum ainda nao li muito dos replys dos mesmos então não posso falar muito. talvez não andemos sempre nos mesmos tópicos mas de certeza que para a proxima que sejam nomeados eu irei dar a minha opinião. Mas em relaçao aos que já vi mais em topicos que eu também ando a ver já posso dizer qualquer coisita. Aqui fica a minha opinão:
The Godfather
entrou aqui no forum +/- na mesma altura que eu (um pouco depois) e tenho visto grande parte das suas intervençoes que sao sempre bem fundamentadas e na grande parte longas
não que isso seja mau porque gosto sempre de ler o que ele tem a dizer sobre certo tema. nunca deixa escapar nenhum ponto da questão. penso que na vida lá fora também seja sempre assim, por menos eu o que sou aqui sou lá fora e penso que todos sejamos assim, e deve ser uma pessoa agradavel para se ter daquelas conversas que duram e duram e duram
keep going 
Newtomic
penso que seria uma pessoa com quem me daria muito bem, mas também seria daquelas pessoas que era capaz de tar muito tempo a ateimar uma coisa
contudo não era nada que no fim nao se chegasse a um consenso. também tem uma personalidade que gosto muito numa pessoa, é directo e nao anda com rodeios (mas também nao estou a dizer que exista aqui alguem assim), se é mau é mau e se é bom é bom, não há cá mais volta a dar, e eu gosto imenso disso numa pessoa...não gosto que andem sempre as voltas para chegar a um certo ponto. mas como já disse, seria uma pessoa com quem possivelmente me iria dar muito bem, mas que também iriamos opiniar muito sobre certo tema e enquanto nao ficasse tudo resolvido a conversa nao acabava...quando digo isto não falo em discutir, falo mm em falar com pés e cabeça até chegarmos a uma conclusao lógica.
Player-zero
pelo que já pude conhecer dele, parece-me alguem que está sempre na sua, nao quer arranjar problemas desde que nao os arranjem para ele. acho que não ha nada melhor do que isso, respeitar para que o respeitem. brinca quando é para brincar e leva as coisas a sério quando as é para levar. corrige-me se estiver errado
mas até agora foi só isso que consegui concluir
pedropaulo
sempre pronto a ajudar o próximo, também sempre com a sua opinião breve mas sempre com certeza da mesma, não é que faça muitas intervençoes, mas quando as faz deixa tudo esclarecido. nada mais a dizer
por agora sao somente sobre estes users que consigo ter alguma opinião, talvez daqui a algum tempo já possa falar dos restantes, espero que nao levem a mal n falar dos restantes mas penso que seria pior estar aqui a inventar uma ideia que não tenho sobre os mesmos.
The Godfather
entrou aqui no forum +/- na mesma altura que eu (um pouco depois) e tenho visto grande parte das suas intervençoes que sao sempre bem fundamentadas e na grande parte longas

Newtomic
penso que seria uma pessoa com quem me daria muito bem, mas também seria daquelas pessoas que era capaz de tar muito tempo a ateimar uma coisa

Player-zero
pelo que já pude conhecer dele, parece-me alguem que está sempre na sua, nao quer arranjar problemas desde que nao os arranjem para ele. acho que não ha nada melhor do que isso, respeitar para que o respeitem. brinca quando é para brincar e leva as coisas a sério quando as é para levar. corrige-me se estiver errado

pedropaulo
sempre pronto a ajudar o próximo, também sempre com a sua opinião breve mas sempre com certeza da mesma, não é que faça muitas intervençoes, mas quando as faz deixa tudo esclarecido. nada mais a dizer

por agora sao somente sobre estes users que consigo ter alguma opinião, talvez daqui a algum tempo já possa falar dos restantes, espero que nao levem a mal n falar dos restantes mas penso que seria pior estar aqui a inventar uma ideia que não tenho sobre os mesmos.