Hummm eu já andava à uns tempos pra postar algo do género, mas digamos k não tinha makina (fotográfica) decente, e como as minhas irmãs compraram uma pra elas, eu aproveitei e... cá vai...

__________ __________ __________ __________ __________

A "minha", (da casa lol), sala do PC, está é muito diferente dakilo k já esteve e vai fikar, falta ai o monitor e esse portatil está só provisoriamente, alem disso está uma desarumação TOTAL, isto de não ter o PC a bombar desmotiva qualker um...

Um "panorama" + perto do k é o sitio onde navego/jogo + actualmente, páh o portatil é "frakinho", mas olha sempre é melhor k nada.

Aki já devem ter reparado k liguei a coisa.

Sem muito esforço, podem ver kem é k está com o log-in feito e até podem ver k as fotos foram tiradas ontem.

O meu disco externo (USB) à direita e a Pen "azulinha" à eskerda, akilo k me tem permitido andar de um PC para o outro com o mesmo browser e com toda a minha "tralha" praticamente. Sem eles não sei o k seria de mim.

O meu PC, actualmente está nesse estado, (não pensem k sou um estraga-tudo por estas fotos, pois na realidade não sou, mas é como já disse estar sem o PC não me motiva pra "arrumar" as coisas), está dessarumadissimo e não me apeteceu desligar o WC, por isso é k está tudo pendurado lol.

Um close-up!

Nesta não à muito pra dizer é a minha caixa, mas não em toda a sua glória, depois quando tiver a minha nova MB e tiver isto tudo montadinho ai sim vão ver.

Um close up da parte + importante do Watter Cooling a bomba/reservatório e o radiador, os blocos estão todos à "pazada" nas outras fotos se repararem lol.

A placa de som, ai k saudades deste som...

(XFi-fatality)

CPU e VGA (AMD Athlon 64 X2 3800+ |e| nVidia 7800GT, da Albatron), podem reparar k a VGA tem o cooler de origem e k tenho um bloco pra ela, só k coiso e tal e tinha-a emprestada ao
NightThunder pra se fazer uns testes em SLI, pra se ver se valia a pena o investimento de uma VGA extra, e de verdade vos digo, só em caso de upgrade e se daki a 1 anito ou assim encontrar uma à venda, mesmo k em 2ª mão e baratuxa.

De novo o CPU e VGA.

Eu kero a minha MotherBoard!!!
((("boa tarde, vamos enviar hoje

obrigado")))
Mas k excelente noticia k tive agora mesmo, lembrei-me e fui ver no sistema de mensagens da AquaPC hehe COOOOL, em principio hoje (Quarta-feira) ou então amanhã (Quinta) já a devo ter iupiii...

Este sim um Monitor digno desse nome...

Tenho saudades dele, isto de trabalhar nun TFT meio manhoso este do portatil e ainda por cima a 1024x768 tem k se lhe diga.

É pena é a saida de VGA do portatil estar marada senão era este k estava ligado hehe.

Esta makina é a minha 1ª makina k vai ser baseada num P4, o CPU até é mt cool, um Confidential, (não sei se é assim k se escreve), da intel, mas a RAM, são RIMM's e o
NightThunder só me conseguiu arranjar, 256MB, a VGA em principio vai ficar uma GeForce 2 Ti, mas ainda tenho k ver isso, de qualker forma é a makina prá minha Namorada/Mulher/"Maria" (como diz o
Simple 
) por isso tb não é necessário ser um canhão, é só mesmo pra ela fazer as coisitas dela e navegar e MSN k ela passa + tempo na net e no MSN k tudo o resto, porke jogos só se for mesmo os Jogos Olimpicos na PS2 e alguns de plataformas, e mesmo assim...

Isto é a minha "tralha" algum material já antigo k tenho ali, na parte + escondida da casa, lol, e está altamente desarrumado à pois tá.

Não me kerem vir cá arrumar isto?

hehe.

Ora vejam só o meu 1º Teclado+Rato Logitech sem fios, ainda com bola, mas já na altura era rádio, acho k já deve ter uns bons 6 ou mesmo 7 anitos, ou +, não sei ao certo, sei k foi dos 1ºs teclados sem fios k FUNCIONAVAM sem problemas, à e ATENÇÃO estão ali e tem umas falhas, o teclado tem a tecla <Esc> avariada e o rato de x em quando ao clicar faz duplo clik, mas "ainda" FUNCIONAM!

Pois sabem porke é k eu ainda não meti os nomes dos meus jogos prá PS1 prá NES e prá SNES etc... correctos lá no tópico, aki está a explicação, ainda estão todos encaixotados e não me deu pra os arrumar hehe.

Vejam lá kerem gramar com uma BAZUCADA!!!

Esta é prós desconfiados k pensam k isto são tudo fotos forjadas ou assim...

Continua a não provar nada, mas pá apeteceu-me mostrar o meu TLM-Tijolo+XassoVelho hehe.

E pra finalizar a coisa, confesso k tive pra não a meter, mas pronto aki estou eu GORDO até dizer chega,
Morbus tás a ver o quanto enganado estávas na altura k criaste o tópico dos membros hehe.

A parte do cabelo não loguem é mesmo assim...

hehehe!
__________ __________ __________ __________ __________
Bem e é tudo, plo menos por esta x é tudo, espero k tenham gostado deste pekeno... sei lá, mas o k é, ou foi, isto afinal?...

E "prontos", (como alguns dizem), por hoje-agora fico-me por aki.