__________ __________ __________ __________ __________
Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuída assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Dificuldade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)
~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~
• Pista: Hornet (by: Morbus)
• Detalhe: (4*) Yeap está cheia de detalhe, mas acho k um pouco exagerada, à e depois do salto e de se aterrar e andar prá frente no "turbo" podias ter posto um sinal a dizer k en frente era "wrong way", mas está mt boa no geral.

• Dificuldade: (5*) Só não leva a pontuação máxima, porke na 1ª x k joguei fikei uma beka sem saber o k fazer depois do salto/turbo. De resto acho k está mesmo mt fixe. Agora uma outra razão pra não levares o máximo é tb a tua validação deveras frakinha, pois na 1ª x k acabei a pista passei o teu record fazendo (00:55.61).

• Traçado: (5* WoW) Yeap pontuação máxima, pois ao inicio quando se começa pensa-se ina páh mas k confusão k esta pista deve ser, na 2ª tentativa acabei a pista

• Diversão: (5* WoW) Sim nota máxima pra este tb e por uma simples razão, a pista é mesmo mesmo mesmo divertida, on-line até k talvez possa ter uma beka de lag devido ao demasiado detalhe/extras, mas páh eu não estou a avaliar o on-line.

• Total: (5* WoW) A pista está mesmo excelente, só não digo perfeita, porke isso é impossível, ou plo menos quase, à e alem disso acho k podias alterar umas coisinhas nela. Por falar nisso peço a tua permição pra alterar a pista em alguns aspectos, se me deres essa permição será sempre a tua pista, com alterações feitas por mim. À já agora a tua criatividade foi o k + me impressionou, é pena k não faças + pistas...

Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuída assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Dificuldade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)
~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~
• Pista: High (by: Death Crow)
• Detalhe: (3*) pois é verdade não tem muito, diga-se nenhum, mas tb não te podia penalizar + neste aspecto, pois a natureza da pista assim não o exige muito, alem disso acho k só mesmo na ultima curva é k era ben-vindo um avisozito, de resto pouco + podias fazer.

• Dificuldade: (5*) Acho esta pista excelente, de todas as k testei vossas até agora foi a k me deu + "trabalho" a passar o record pessoal do criador, mas mesmo assim ao fim de 10 tentativas passei, se bem k depois tive cerca de 30mins a fazer records cada x melhores.

• Traçado: (4*) Até à parte dos turbos antes do 2º loop está mt cool, mas ai acho k tem um "erro" grave no k chamo de "smooth" (suavidade), fora isso está mt boa, à e pra falar a verdade toda a pista depois deste 2º loop fika akem da qualidade da 1ª parte.

• Diversão: (4*) É bastante divertida, principalmente porke o salto tem "truke" não o tem muito acentuado, plo menos pra mim, gerando assim uma boa diversão só porke se tem de saber fazer o salto mt bem feito pra se chegar a tempos como o k fiz.

• Total: (4*) Pois, na realidade com algumas alterações nomeadamente a entrada do 2º loop e a pista pós loop, acho k facilmente atinges uma pontuação máxima, ou plo menos de 5*.

Agora os ghosts...

hornet (rec) 00:49.61
High (rec) 00:43.25
PS: pessoal se de alguma forma acharem k estou a ser destrutivo, ou mesmo arrogante, não achem, pois não estou, ou plo menos não era essa a minha intenção, apenas estou a dar a minha opinião sobre as vossas pistas, mas + pormenorizadamente.

PS2: Morbus depois responde-me. Obrigado!