Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » terça 02 mai 2006, 13:16
AMD 64 3200
1024 Ram
GeForce 6500 256mb
arrastao? só o que se passou na praia

A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » terça 02 mai 2006, 13:20
P4 1500 M
Internet da Clix
Arrastão? Não vi nada disso, PORQUE NÃO CONSIGO ABRIR A PÁGINA
CLIX

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 02 mai 2006, 13:23
Claro que depende dos computadores, mas é certo que o código fica mais pesado. Peço àqueles que tinham problemas que experimentem agora. Já está actualizado e já não arrasta de certeza. O problema é que, assim, só o IE é que tem o fundo fixo (porque a tab é só da microsoft, ao que parece). Fui ver ao frontpage e essa tab, de facto, existe lá. No dreamweaver (a que eu estou a recorrer cada vez mais) não existe. A única maneira de eu por um fundo fixo lá é mesmo o .css . Não sei ao certo porque arrasta, só sei que é do fundo fixo...
Quanto a ajudas, vai haver que chegue para todos

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » terça 02 mai 2006, 13:23
Parabéns Morbus o site está 5 estrelas!!!
Eu não noto lag nenhum nem arrastões nem nada...lol está tudo a fluir normalmente!
Já agora, contem comigo se for necessário para ajudar na manutenção do site ou qualquer outra coisa!
Keep up the good work
Peace
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 02 mai 2006, 13:24
Death Crow Escreveu:P4 1500 M
Internet da Clix
CLIX

Calma crow, queres que te mande a página por mail? Ou por msn? Ou queres que a ponha para download como antes?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » terça 02 mai 2006, 13:27
Morbus Escreveu:Death Crow Escreveu:P4 1500 M
Internet da Clix
CLIX

Calma crow, queres que te mande a página por mail? Ou por msn? Ou queres que a ponha para download como antes?
Eu estou agora no msn. É que não consigo entrar no freewebs. Alguns sites não dão para abrir como o newsgroud.com, logo, o tópico jogos e humor está proibido para a minha net.
-
_Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
-
Contacto:
Mensagem
por _Omega_ » terça 02 mai 2006, 13:40
O site está excelente sem duvida.
Bom trabalho Morbus.
A unica coisa que eu acho mal...é o freewebs

-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 02 mai 2006, 13:48
_Omega_ Escreveu:O site está excelente sem duvida.
Bom trabalho Morbus.
A unica coisa que eu acho mal...é o freewebs

O site ainda está em construção. Espero que um dia venha a estar no lugar do actual
www.megascore.biz se os responsáveis deste assim o entenderem.
Já agora, que é que aconselhas então? É que, tipo, ele está lá só para mostrar, porque ainda nem 10% está completo...

-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » terça 02 mai 2006, 14:43
Já experimentei no IE e no Firefox e em ambos a site se arrasta. Experimentei agora mesmo os dois num outro computador (que não é meu) que é um Pentium III (não sei qual) com 128 mb ram e a correr com o windows 98. No entanto, parece-me que se arrasta um pouco menos neste computador pelo que muito do arrastão pode ser devido à (pouca) capacidade do pc.
De qualquer forma, em breve devo ter de volta o meu pc e nessa altura se a página se continuar a arrastar num Amd 64 3500+ com 1024 mb ram já não deve ser do pc
O Newtomic tem razão, ainda não tinha pensado nisso mas de facto verificar o trabalho em html de uma outra pessoa deve mesmo ser uma tarefa titânica

Comparo essa situação aquelas em que temos à nossa frente uma daquelas belíssimas equações que não se parecem com nada e que sabemos que está mal resolvida e temos que saber onde reside o erro

mais vale fazê-la toda de novo às vezes

mas o super8 é forte
SUPER8 POWER!!!
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 02 mai 2006, 15:18
MadnessJonny Escreveu:Já experimentei no IE e no Firefox e em ambos a site se arrasta. Experimentei agora mesmo os dois num outro computador (que não é meu) que é um Pentium III (não sei qual) com 128 mb ram e a correr com o windows 98. No entanto, parece-me que se arrasta um pouco menos neste computador pelo que muito do arrastão pode ser devido à (pouca) capacidade do pc.
De qualquer forma, em breve devo ter de volta o meu pc e nessa altura se a página se continuar a arrastar num Amd 64 3500+ com 1024 mb ram já não deve ser do pc
O Newtomic tem razão, ainda não tinha pensado nisso mas de facto verificar o trabalho em html de uma outra pessoa deve mesmo ser uma tarefa titânica

Comparo essa situação aquelas em que temos à nossa frente uma daquelas belíssimas equações que não se parecem com nada e que sabemos que está mal resolvida e temos que saber onde reside o erro

mais vale fazê-la toda de novo às vezes

mas o super8 é forte
SUPER8 POWER!!!
Prontos, agora optimizeia ao máximo mesmo o código. Supostamente agora não dá problemas (tinha uma falha crassa mas que supostamente não dava problemas). Se arrasta é porque o computador é lento... Por favor digam se o problema persistir.

-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » terça 02 mai 2006, 17:10
Bem, o site está bem bacano. Achoq ue até se podia tronar o site oficial.
parabens Morbus, continua
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 02 mai 2006, 17:13
João Miranda Escreveu:Bem, o site está bem bacano. Achoq ue até se podia tronar o site oficial.
Também era essa a intenção

Acho que só terá possibilidades de se tornar se de facto o seu conteúdo for bom, e nem tanto pelo seu aspecto. As perguntas que ficam no ar são: será que o outro site tem espírito de site oficial? E será que este tem? (parece que sim, pelo que diz o joão

)

-
GBrito
- Redacção
- Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
-
Contacto:
Mensagem
por GBrito » terça 02 mai 2006, 17:15
Bom... Que excelente aspecto. Parabens »:-)
-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » terça 02 mai 2006, 17:15
Morbus Escreveu:João Miranda Escreveu:Bem, o site está bem bacano. Achoq ue até se podia tronar o site oficial.

Acho que só terá possibilidades de se tornar se de facto o seu conteúdo for bom, e nem tanto pelo seu aspecto. As perguntas que ficam no ar são: será que o outro site tem espírito de site oficial? E será que este tem? (parece que sim, pelo que diz o joão

)
Bom, encontrei um defeito: tem muito bom visual, é verdade, mas muitos hiperlinks me levam a este local:
http://www.freewebs.com/notfound.htm
porquê?
-
GBrito
- Redacção
- Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
-
Contacto:
Mensagem
por GBrito » terça 02 mai 2006, 17:15
João Miranda Escreveu:Morbus Escreveu:João Miranda Escreveu:Bem, o site está bem bacano. Achoq ue até se podia tronar o site oficial.

)
Bom, encontrei um defeito: tem muito bom visual, é verdade, mas muitos hiperlinks me levam a este local:
http://www.freewebs.com/notfound.htm
porquê?
Porque são "dead links", ou seja são as partes do site que ainda não foram acabadas.