Morbus Escreveu:Newtomic Escreveu:*** Facto: Os jogos sao feitos para a consola.
### Desculpa?
*** Facto: O PC e' modificado para os jogos.
### + 1 x Desculpa?
Sim, desculpa-me a mim também.
Estás a falar comigo ou nem por isso?
Morbus Escreveu:Newtomic Escreveu:*** Facto: O teclado e o rato nao foram pensados para os jogos.
### Então porke é k as consolas ainda os tentam imitar/substituir em jogos como os FPS's e os RTS's?
*** Facto: Os comandos sao para os jogos (nao todos).
### Páh as giletes de barbear tb são feitas para se fazer/desfazer a barba, os corta-unhas tb foram feitos pra se cortar unhas, páh e podia continuar.
O teclado não ter sido pensado para jogos (o rato já não sei se não foi) e o comando ter sido não quer dizer que o segundo se comporte melhor que o primeiro. Os comandos foram pensados para jogos do género de plataformas, e agora, coitado, tem que se adaptar a FPS's e RTS's, o teclado e o rato não foram pensados para jogos mas saem-se que é um maravilha na maior parte dos jogos. Não é por falta de comandos que o PC não vai lá, porque onde quer se põe um volante, um gamepad, um joystick, etc... (sim, o comando da revo também há-de chegar ao PC mais depressa que às outras consolas).
Mas porke razão estás a responder aos meus coments se os 2 estamos a dizer a mesma coisa?
Morbus Escreveu:Newtomic Escreveu:viriato_iceview51 Escreveu:Enquanto vocês compararem computadores de 2000€ a consolas de 400€ não se vai a lado nenhum! Mesmo assim os gráficos nas consolas são muito bons porque os jogos são optimizados para aquela consola e não para uma grande quantidade de hardware. E quando aqui a maioria diz que prefere a jogabilidade ao grafismo porque é que fazem de um PC um santuário de jogos?
Porke é k vocês depois do meu post EXEMPLO, mas k é baseado em verdades, ainda insistem em dizer k é necessário um PC de 2000€ pra se igualar uma consola de 400€ ?

Sim, acho que basta gastar-se 1200€ (ou menos até) num PC (sem monitor, sem impressoras, sem scanner, sem colunas) para se ficar uma máquina capaz de igualar a 360.
Mas ninguem viu o post k fiz?!!!
Morbus Escreveu:Newtomic Escreveu:Chris Escreveu:Facto 3: O PC hoje em dia É para jogos. E eu compro as peças a pensar nos jogos.
Pois porke sejamos honestos, pra escrever no Word, qualker Pentium 3 serve.

Duvido que um pentium 3 tenha prestações iguais a um AMD 64 no que toca programas de edição de imagem, de vídeo, de som de alta definição, programas de tratamento de bases de dados... Word... Eu só uso o word para coisas básicas, de resto é o Excel...
Sim é claro k tens toda a razão, mas agora eu digo-te, se fosse por causa das pessoas k fazem edição de video os CPU's não tinham nenhuma necessidade de estarem onde estão, pois se fores realmente uma pessoa k trabalhe muito em montagens de video o melhor mesmo é comprares uma placa dedicada pra isso k te garante prestações em termos de tempo e qualidade superiores a qualker PC dito "normal".
Em relação ao som a mesma coisa.
Por isso se keres k te diga 90% da evolução dos PC's deve-se ao facto dos jogos serem cada x + exigentes em termos de hardware, mas é claro, se tiveres um bom hardware e apenas uses o office e a internet, por exemplo como muitas pessoas fazem quanto melhor + rápido inicias as aplicações.
Morbus Escreveu:ICE Escreveu:Vai
aqui. Eu encontrei 5 jogos presentes no PC de uma lista dos 10 jogos mais vendidos do reino unido.
Desulpa mas só vejo lá um. O resto é para consolas...
Bolas, mas voces estão bem

...
1 - "Lara Croft Tomb Raider: Legend" (existe pra PC)
2 - "Ice Age 2: The Meltdown" (existe pra PC)
3 - "Animal Crossing: Wild World"
4 - "FIFA Street 2" (existe pra PC)
5 - "The Godfather" (existe pra PC)
6 - "The Sims 2 Family Fun Stuff" (existe pra PC)
7 - "Football Manager 2006" (existe pra PC)
8 - "Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter" (existe pra PC)
9 - "Buzz! The BIG Quiz"
10 - "The Elder Scrolls IV: Oblivion" (existe pra PC)
é k ou eu estou enganado ou 8 desses 10 jogos EXISTEM pra PC!
MadnessJonny Escreveu:Quanto a teres tido 8 pessoas a jogar Worm´s no pc isso também é possível numa consola, aliás a posição e dimensões de uma televisão de sala até são mais favoráveis a essa prática do que propriamente um ecrãn de computador, por maior que ele seja.

É engraçado k digas isso, eu tive ambas as versões do Worms Armaggedon tanto pra PC como pra Consola, e as minhas irmãs k são tudo menos hardcore gamer's nunca ligaram patavina à versão de consola, no entanto a do PC estavam sempre a jogar, até com as amigas às x's

, já o The Sims e o The Sims 2 é a mesma porra.
Morbus Escreveu:Não quis usar isso como argumento. Foi uma ideia que me veio à cabeça. Mas olha, até que é um argumento, e tem sido usado por pessoas aqui, newtomic nomeadamente.
Meu? Onde?
MadnessJonny Escreveu:- Pc topo de gama que anda à volta de 1200/1300 euros no mínimo.
PC de topo???!!!

essa é boa.
MadnessJonny já agora não te eskeças tu de ver um post k fiz já numas páginas antes onde tens lá a comparação de preços "JUSTA" entre uma xBox e um PC.
pedropaulo Escreveu:Off-topic- Caneco, nem imaginam as ginasticas que faço com os quotes

Nota-se...

Tipo eu nem vou dizer nada de +, pois afinal eu acho-os tão simples e fáceis, mas suponho k o facto de sempre ter gostado de programação me de alguma bagagem.
Chris Escreveu:(WC3 rulez, para a proxima arrebento com voçes @Newtomic&Nighthunder).
Isso kerias tu hehehehe.

(temos de combinar como deve de ser a lan.

)
ICE Escreveu:Para responder a essa questão vamos entrar no campo dos exclusivos. Sinceramente não penso ser a melhor discussão para o caso, principalmente porque o PC não tem como concorrer, nem tem que concorrer, isso é uma luta somente das consolas, onde geralmente se gastam milhões em contractos de exclusividade, nenhuma empresa ligada ao PC tem ou terá interesse nisso. Muito sinceramente o PC, desculpem a linguagem, está-se a marimbar para isso. Sejamos francos quantos exclusivos saiem por ano para as consolas, dezenas, quantos é que voçês compram? 3 ou 4? De que adianta ter 50 exclusivos quando só 4 ou 5 vão estar nos tops de vendas? Muito sinceramente prefiro mil vezes um bom jogo, exclusivo ou não a um exclusivo de determinada plataforma só porque assim o é. Isso tem um nome fanboyismo.
Vou gastar o meu dinheiro em Gran Turismos em Final Fantasys em Halos só porque são exclusivos? tenham dó, eu vou gastar o meu dinheiro em titulos dos quais goste e não quero saber se este é para Xbox ou PS ou PC, compro porque gosto, serei o único a pensar assim? Até porque eu jogo GTA passados seis meses deste sair para PS, enquanto os de XBox xuxam no dedo, eu jogarei RE4 e Devil May Cry e os possuidores de Xbox continuam a xuxar no dedo a esta altura já com sangue.
Eu jogo Halo e jogarei a segunda versão quando os possuidores de uma PS ficam a chorar, então para que raio quero eu saber se este é exclusivo ou não? Eu joguei Half-Life 2 não porque era exclusivo mas porque é o melhor FPS até à data. Eu joguei Onimusha 3 não porque era exclusivo mas porque adoro o género, eu tou encantado com a nova Lara Croft e quero lá saber se este jogo também está disponível nas consolas. Serei o único a pensar assim? Saiem centenas de jogos por ano eu só compro cerca de 20 e estou-me a marimbar se são exclusivos ou não. Serei o único a pensar assim? Então porque havemos de dizer qual das plataformas tem os melhores jogos, a pergunta deveria ser onde se dão melhor os grandes videojogos? Assim feita a pergunta a resposta é uma e só uma, PC. Basta ver as análises, geralmente o PC conta com melhores gráficos, o facto de ser dificil ou não jogar por falta de suporte (gamepad, tclado-rato) já não é desculpa, por 25€ já se compra um excelente gamepad para PC, mas há algo que lhe dá uma vantagem enorme, que por conseguinte me leva a dar o meu voto num PC, a comunidade, não raras as vezes a comunidade altera por completo um jogo tornando-o diferente, por vezes melhor isto é algo que as consolas ainda vêm como uma miragem. portanto os tão badalados exclusivos para consolas até podem ser jogos que metam a um canto a chorar um Oblivion, até a comunidade ter algo a dizer e colocar as consolas envergonhadas por não conseguirem semelhante. Mais uma vez a pergunta, mas afinal quem liga aos exclusivos? Sim, é verdade que aquele exclusivo pode ditar a escolha por uma consola, mas nunca por uma consola ou por um PC, porque este, como disse antes, não quer saber disso para nada.
Olhem já por falar em exclusivos, em breve o PC terá o melhor Street Fighter em 3D alguma vez feito, mais uma vez a comunidade que pegou no Max Payne 2 e modificou-o de tal forma que ensinou à própria Capcom como fazer um jogo destes. Nesta perspectiva o PC tem mais exclusivos que todas as consolas juntas, neste perspectiva o PC tem dezenas de exclusivos todos os meses e geralmente grátis. A mim só me interessa experiência de jogo e gastar o meu dinheiro onde acho por bem gastar, serei o único a pensar assim?
Só tenho uma coisa a dizer, aliàs 2, concordo e EXCELENTE POST!
----- ----- ----- ----- -----
Pessoal esta parte daki pra baixo sou eu k estou a falar para o "ar", estou a falar prós meus botões, apenas pensamentos, ideias, opiniões.
• És um "nabo" e não percebes nada de PC's mas adoras jogar? -> Aposta numa consola sem duvida.
• És um "nabo" e tb não percebes nada de PC, mas precisas dele pra navegar e fazer umas coisitas no word e no excel, e ainda adoras jogos? -> Compra um PC +/- equilibrado, nada de muito caro, pra jogar Consola.
• Não percebes muito de PC, mas curtes os PC's interessas-te por saber gostas de saber instalar programas, o Windows e keres daber +, e GOSTAS de jogos? -> Compra um PC "decente" e joga os teus jogos no PC, fazes bosta sem kerer, tentas resolver, às tantas já percebes bem + de PC do k julgas.
----- ----- ----- ----- -----
__________ __________ __________ __________ __________
Páh já agora qual é o site pra se fazer o DOWNLOAD do "Track Mania: Nations" prá xBox360?