Grande colheita!
Moderadores: Redacção, Moderadores
Super LOLSimple Escreveu:1 - nickname - SimpleNewtomic Escreveu:....
Dados k o ficheiro tem:
-1- Nickname (o k se usa aki no fórum) * (Se quiserem k eu altere o vosso nick no ficheiro por favor digam-me.)
-2- Nascido em... (Data de nascimento) *
-3- Idade (calculada automaticamente atravez da Data de nascimento e da data actual) *
-4- Nome Real (1º e Uº no mínimo) * ou (Completo) (Opcional)
-5- Observações (tipo "o + velho" , "o + novo" etc... etc... etc... nota: não por nada neste)
-6- Citação (Frase k se use muito ou algo k se keira citar) (Opcional)
nota: * = Obrigatório
2 - NAscido em : Coimbra..há! a data de nascimento.. 22/05/75
3 - 30 quase 31 para o mês qeu vêm![]()
4 - Nome Real - Bruno Silva no minimo.
5 - Observações - NAda a observar de momento.
6 - Citação - È muito grande para pôr aqui.
NOta: - 500 Euros ou cheuqe de maior valor:mrgreen:
IRs - Em dia.
Segurança SOcial - Em dia.
Seguro dos veículos - Em dia
uff
Adicionado, ficheiro actualizado.cinemaniac Escreveu:-1- cinemaniac
-2- 11/04/1987
-3- 19
-4- Marco Almeida Paulo
-5-
-6- its better felling bad than feel nothing...its a way of knowing im still human
Tais como as perguntas que eu tinha posto num tópico percepitado qu fiz e no qual tu mostraste realmente a tua opinião sobre mim.Newtomic Escreveu:+ Perguntas? Tais como?João Miranda Escreveu:Sugestão: que tal acrescentar mais alguma perguntas ao tópico:
Sugestão 2: que tal colocar isto em Sticky?
[-o< [-o< [-o< [-o<
"Sticky?" sim eu já tinha proposto isso no 1º post, mas ao k pareçe os mod's não o acham necessário.
Mt sinceramente nem vamos falar nesse tópico ok!João Miranda Escreveu:Tais como as perguntas que eu tinha posto num tópico percepitado qu fiz e no qual tu mostraste realmente a tua opinião sobre mim.
Lol, eu sei, não fui possível aparecer por cá durante uns tempos, e depois também houve uma época em que não conseguia aceder ao fórum, o site não era encontradoPeddie Escreveu:Caraças, tu ainda existes VIANA? xDVIANA Escreveu:1 - VIANA
2 - 6 de Junho de 1983
3 - 22
4 - Emanuel Torre
5 -
6 - Choose Life!!!
Welcome back! \o\
Eu sei e foi por isso q meti a citação e data de nascimento para actualizarNewtomic Escreveu:Mt sinceramente nem vamos falar nesse tópico ok!João Miranda Escreveu:Tais como as perguntas que eu tinha posto num tópico percepitado qu fiz e no qual tu mostraste realmente a tua opinião sobre mim.
Olha akilo k penso de ti disse-te várias x's, não foi só nesse tópico, mas depois desse realmente terás de me mostrar k realmente vales apena seker ser um membro a considerar, não sei se me entendes se não, espero k não entendas a coisa pró lado mau, já agora uma pergunta k te kero fazer à qual podes responder por PM k não tem problema... Onde vives? (a ZONA), não é necessário k me digas a morada completa. Não penses k estou a tramar alguma, pois não estou acredita, e se o estivesse certamente não me estaria a expor assim não é verdade. Depois se me responderes dir-ti-ei as minhas intenções acerca desta pergunta. Em relação ao resto nem comento, pois se tiveres algo a dizer podes dizer, mas não me voltes a lembrar do tal tópico.
__________ __________ __________ __________ __________
Ficheiro actualizado.
VIANA o teu user já existia, apenas actualizei a data de nascimento, e a citação.
O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2006-05-02 02h35)
E fizestes mt bem.VIANA Escreveu:Eu sei e foi por isso q meti a citação e data de nascimento para actualizar
Eu vivo em Beja (Alentejo), e orgulho-me, mas aa minhas raizes são da zona de Aveiro, visto a minha familia ser toda de lá.Newtomic Escreveu:Mt sinceramente nem vamos falar nesse tópico ok!João Miranda Escreveu:Tais como as perguntas que eu tinha posto num tópico percepitado qu fiz e no qual tu mostraste realmente a tua opinião sobre mim.
Olha akilo k penso de ti disse-te várias x's, não foi só nesse tópico, mas depois desse realmente terás de me mostrar k realmente vales apena seker ser um membro a considerar, não sei se me entendes se não, espero k não entendas a coisa pró lado mau, já agora uma pergunta k te kero fazer à qual podes responder por PM k não tem problema... Onde vives? (a ZONA), não é necessário k me digas a morada completa. Não penses k estou a tramar alguma, pois não estou acredita, e se o estivesse certamente não me estaria a expor assim não é verdade. Depois se me responderes dir-ti-ei as minhas intenções acerca desta pergunta. Em relação ao resto nem comento, pois se tiveres algo a dizer podes dizer, mas não me voltes a lembrar do tal tópico.
__________ __________ __________ __________ __________
Ficheiro actualizado.
VIANA o teu user já existia, apenas actualizei a data de nascimento, e a citação.
O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2006-05-02 02h35)
A minha intenção era simples, se morasses aki perto de lisboa ou assim e se gostasses de ir ao almoço mas não tivesses como ir eu dava-te boleia, sendo assim olha o k conta é a intenção, mas apesar de tudo é pra te mostrar k não fikei recentido com o k fizeste/tens-feito, mas agora é preciso é k não voltes a falhar.João Miranda Escreveu:Eu vivo em Beja (Alentejo), e orgulho-me, mas aa minhas raizes são da zona de Aveiro, visto a minha familia ser toda de lá.
Agora diz lá qual é a tua intenção?