Conversa da Treta 2 : A Sequela
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Cyrax Escreveu:Além de www.nivelx.pt , www.virtualantas.com e www.videojogos.com , conhecem mais algumas lojas que vende jogos em 2ª mão, em Portugal e envia à cobrança?
Jovem não hesites, rende-te aos preços do ebay ou da amazon. Em usados tem preços maravilhosos.
Se o problema é cartão de crédito já aqui foi falado o Yo card ou mesmo o mbnet.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mas o problema é que não quero mexer na conta do banco, isso é uma conta aparte...pedropaulo Escreveu:Cyrax Escreveu:Além de www.nivelx.pt , www.virtualantas.com e www.videojogos.com , conhecem mais algumas lojas que vende jogos em 2ª mão, em Portugal e envia à cobrança?
Jovem não hesites, rende-te aos preços do ebay ou da amazon. Em usados tem preços maravilhosos.
Se o problema é cartão de crédito já aqui foi falado o Yo card ou mesmo o mbnet.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Player-Zero
- Expert
Mas o prob k ele mencionou atrás manda isso tudo abaixo.pedropaulo Escreveu:Cyrax Escreveu:Além de www.nivelx.pt , www.virtualantas.com e www.videojogos.com , conhecem mais algumas lojas que vende jogos em 2ª mão, em Portugal e envia à cobrança?
De momentos ele está sem cartão de crédito...
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Eu utilizo o YO. No Ebay convem sempre contactactar o vendedor acerca dos portes.Cyrax Escreveu:Lol, esquece, esqueci-me do cartão yo, fiquei sempre com a mania do mbnet... Alguem utiliza este cartão? Ja agora, Ebay = americano, portes de envio não ficam demasiado alto?
Fora da zona Euro tens que te preocupar tb com taxas alfandegarias. Umas vezes fica retido na alfandega outras não mas é sempre preferivel contar com elas.
- Cyrax
- Master
Ja encontrei preços excelentes no amazon! Agora uma questão, onde é que faço o recarregamento do cartão yo? Chego a um banco qualquer, dou o dinheiro e digo que quero depositar no nib (acho que é este o nome) do cartão?pedropaulo Escreveu:Eu utilizo o YO. No Ebay convem sempre contactactar o vendedor acerca dos portes.Cyrax Escreveu:Lol, esquece, esqueci-me do cartão yo, fiquei sempre com a mania do mbnet... Alguem utiliza este cartão? Ja agora, Ebay = americano, portes de envio não ficam demasiado alto?
Fora da zona Euro tens que te preocupar tb com taxas alfandegarias. Umas vezes fica retido na alfandega outras não mas é sempre preferivel contar com elas.

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
O cartão Yo tem uma referencia multibanco. Vais a um terminal e fazes um pagamento no valor da importancia que queres por no cartão.Cyrax Escreveu:Ja encontrei preços excelentes no amazon! Agora uma questão, onde é que faço o recarregamento do cartão yo? Chego a um banco qualquer, dou o dinheiro e digo que quero depositar no nib (acho que é este o nome) do cartão?pedropaulo Escreveu:Eu utilizo o YO. No Ebay convem sempre contactactar o vendedor acerca dos portes.Cyrax Escreveu:Lol, esquece, esqueci-me do cartão yo, fiquei sempre com a mania do mbnet... Alguem utiliza este cartão? Ja agora, Ebay = americano, portes de envio não ficam demasiado alto?
Basicamente o funcionamento é igual aos cartões dos telemoveis.
- Cyrax
- Master
Obrigado, alem de poupar uns trocos voltarei a ter live... La para meio de Maio, lol!pedropaulo Escreveu:O cartão Yo tem uma referencia multibanco. Vais a um terminal e fazes um pagamento no valor da importancia que queres por no cartão.Cyrax Escreveu:Ja encontrei preços excelentes no amazon! Agora uma questão, onde é que faço o recarregamento do cartão yo? Chego a um banco qualquer, dou o dinheiro e digo que quero depositar no nib (acho que é este o nome) do cartão?pedropaulo Escreveu:Eu utilizo o YO. No Ebay convem sempre contactactar o vendedor acerca dos portes.Cyrax Escreveu:Lol, esquece, esqueci-me do cartão yo, fiquei sempre com a mania do mbnet... Alguem utiliza este cartão? Ja agora, Ebay = americano, portes de envio não ficam demasiado alto?
Basicamente o funcionamento é igual aos cartões dos telemoveis.
PS- Para quem comprou do amazon so um ou 2 jogos, quanto pagou de portes de envio?

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Player-Zero
- Expert
- Player-Zero
- Expert
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Geralmente os jogos usados são vendidos por lojas associadas á Amazon.Cyrax Escreveu:Uhm.. é um preço desagradavel... Ultima pergunta, ja compraste jogos em 2ª mão lá? É a amazon que envia ou a propria pessoa?pedropaulo Escreveu:Os portes da amazon sao caros. Para Portugal continental sao 3.99Libras.
Tens aqui um exemplo. O jogo Resident Evil para PS custa novo 29.99 + portes na loja da amazon:
Este
Tens depois a seguir ao preço da Amazon a secção used and new onde estão os bons negocios. Tens a descrição do estado do produto e se enviam ou não para Portugal.
Exempo do Fable que custa , usado em bom estado 5.29
http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/tg/ ... 37-0552734