Desconhecia. Obrigado pela informação.Newtomic Escreveu: Invensões e suposições pra kê se aki EXPLICA tudinho.
E3 2006
Moderadores: Redacção, Moderadores
- The Godfather
- Senior
- Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
No problem, eu tb estava só na "brinca".The Godfather Escreveu:Desconhecia. Obrigado pela informação.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- The Godfather
- Senior
- Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Alan Wake é um dos jogos que aguardo com mais expectativa. Se por um lado é uma pena a ausência de uma demo jogável na E3, a razão que levou a Remedy a tomar esta decisão é de louvar nos dias de hoje.ICE Escreveu:Para tristeza de muitos a Remedy anunciou que Alan Wake não estará presente na E3 deste ano, pois segundo o director da companhia, esta prefere concentrar-se na produção do jogo do que numa eventual preparação de uma demo para exposição.
- Newtomic
- Master
- Contacto:
(post completamente desnecessário) Yap concordo plenamente.The Godfather Escreveu:Alan Wake é um dos jogos que aguardo com mais expectativa. Se por um lado é uma pena a ausência de uma demo jogável na E3, a razão que levou a Remedy a tomar esta decisão é de louvar nos dias de hoje.

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Vamos ver que o esta edição nos traz. A Wii, com o seu nome que tem feito furor humorístico nos EUA e não só, conseguiu consciente ou inconscientemente colocar uma velha máxima da publicidade em vigor.
O que não consegui ainda foi mostrar jogos além de uns scans duvidosos e de uma solitária imagem de Rayman.
Por mais apetecível que seja ter o bicho sem braços com quase 20 milhões de exemplares vendidos e que conta com a participação do talentoso Michel Ancel, mais impactante seria um ou mais vídeos á lá Sony/Microsoft com explosões, naves e tiros, carros e cachopas semi-nuas, tunning e trogloditas mutantes do sec. XXXI e de preferência tudo no mesmo jogo.
Dificilmente alguém faria um jogo assim, ou não, mas caso pensem nisso já patenteei a ideia.
Enquanto a Nintendo olha para o umbigo, há quem lhe chame arrogância, a Sony tem para mostrar na E3 o online da PS3. È neste campo que provavelmente a batalha mais se fará sentir e pode ser aqui que a balança ou o machado penda definitivamente para um dos lados.
Não tendo nada , ou tudo, a provar no campo do hardware e do gráficos a Sony pode contar com o habitual desfile de títulos para sucessora da rainha. Pode concentrar-se ainda na PS2 e deve abrir os portões para alguns jogos PS3. Preço é que duvido que seja revelado.
Alan Wake não vai aparecer, é pena, espero que apareça Just Cause, Metroid Prime 3 , mais de RE sem ser os enfadonhos filmes CGI.
HL2 Episode One deve marcar presença em força ao ponto de ninguém questionar os sucessivos adiamentos e os 30E que a Valve nos vai fazer pagar por , 6 horas diz a Valve, 3 digo eu, do episodio 1.
10 Euros por hora nada mau.
Alone in the Dark parece que tem o mesmo objectivo e se o preço for o mesmo só peço que o vídeo do Halo3 tenha trogloditas mutantes-copywright.$$
Por falar em Halo devem aparecer os aborrecidos filmes, que infestam o meio, desculpem mas já não há pachorra, mostrando Master Chief a sovar nefastos aliens, ou pode ocorrer a surpresa e Halo 3 ou devo dizer Forerunner mudar completamente de mecânica.
A Microsoft do alto dos seu 3 milhões de 360 vendidas tem por agora um período de acalmia, o que geralmente acontece antes da tempestade. Que o aproveita para falar dos próximos jogos, do live de mods.
Gears of War pois claro e Viva Pinata.
E viva a E3!
O que não consegui ainda foi mostrar jogos além de uns scans duvidosos e de uma solitária imagem de Rayman.
Por mais apetecível que seja ter o bicho sem braços com quase 20 milhões de exemplares vendidos e que conta com a participação do talentoso Michel Ancel, mais impactante seria um ou mais vídeos á lá Sony/Microsoft com explosões, naves e tiros, carros e cachopas semi-nuas, tunning e trogloditas mutantes do sec. XXXI e de preferência tudo no mesmo jogo.
Dificilmente alguém faria um jogo assim, ou não, mas caso pensem nisso já patenteei a ideia.
Enquanto a Nintendo olha para o umbigo, há quem lhe chame arrogância, a Sony tem para mostrar na E3 o online da PS3. È neste campo que provavelmente a batalha mais se fará sentir e pode ser aqui que a balança ou o machado penda definitivamente para um dos lados.
Não tendo nada , ou tudo, a provar no campo do hardware e do gráficos a Sony pode contar com o habitual desfile de títulos para sucessora da rainha. Pode concentrar-se ainda na PS2 e deve abrir os portões para alguns jogos PS3. Preço é que duvido que seja revelado.
Alan Wake não vai aparecer, é pena, espero que apareça Just Cause, Metroid Prime 3 , mais de RE sem ser os enfadonhos filmes CGI.
HL2 Episode One deve marcar presença em força ao ponto de ninguém questionar os sucessivos adiamentos e os 30E que a Valve nos vai fazer pagar por , 6 horas diz a Valve, 3 digo eu, do episodio 1.
10 Euros por hora nada mau.
Alone in the Dark parece que tem o mesmo objectivo e se o preço for o mesmo só peço que o vídeo do Halo3 tenha trogloditas mutantes-copywright.$$
Por falar em Halo devem aparecer os aborrecidos filmes, que infestam o meio, desculpem mas já não há pachorra, mostrando Master Chief a sovar nefastos aliens, ou pode ocorrer a surpresa e Halo 3 ou devo dizer Forerunner mudar completamente de mecânica.
A Microsoft do alto dos seu 3 milhões de 360 vendidas tem por agora um período de acalmia, o que geralmente acontece antes da tempestade. Que o aproveita para falar dos próximos jogos, do live de mods.
Gears of War pois claro e Viva Pinata.
E viva a E3!
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Bem, Rayman... não comento, nunca gostei!
Se é em jogos de plataforma, quero o ver algo sobre o novo sonic (gameplay)!
Um pouco aparte, espero que a expansão tenha uma versão caixa, senão nem pensar, não compro!
Falaste sobre o Alone in the dark, penso que seja sobre a noticia que um dos sujeitos disse que seria por episodios, tipo uma serie... Bem, acho que tu e o resto do pessoal interpretou isso mal, até porque não têm logica pagar por 47m de jogo... O que o sujeito quis dizer é que não é uma unica historia no jogo, são varias, nivel um é sobre isto, nivel 2 é sobre aquilo... Bem, digo eu, e é o que tem mais logica, pois pagar por 47m de jogo... errr...
De halo será um video de 2 minutos, e ja li por aí que será durante a apresentação da ps3...
Bem, agora porreiro, mas mesmo porreiro era... "Rumor Confirmado: Shenmue 3 será lançado na xbox 360"! xD
PS- Encontrei isto, mas estou um pouco ceptico... Dizem que é o Rayman para a wii...
http://img.photobucket.com/albums/v112/ ... bids_1.jpg

Um pouco aparte, espero que a expansão tenha uma versão caixa, senão nem pensar, não compro!
Falaste sobre o Alone in the dark, penso que seja sobre a noticia que um dos sujeitos disse que seria por episodios, tipo uma serie... Bem, acho que tu e o resto do pessoal interpretou isso mal, até porque não têm logica pagar por 47m de jogo... O que o sujeito quis dizer é que não é uma unica historia no jogo, são varias, nivel um é sobre isto, nivel 2 é sobre aquilo... Bem, digo eu, e é o que tem mais logica, pois pagar por 47m de jogo... errr...
De halo será um video de 2 minutos, e ja li por aí que será durante a apresentação da ps3...
Bem, agora porreiro, mas mesmo porreiro era... "Rumor Confirmado: Shenmue 3 será lançado na xbox 360"! xD
PS- Encontrei isto, mas estou um pouco ceptico... Dizem que é o Rayman para a wii...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
O estilo visual é engraçado, adoro os coelhos em pânico lol, mas graficamente... meu deus... primeira geração Gamecube para aí... espero que o jogo ainda estejas nas fases iniciais de desenvolvimento...Cyrax Escreveu:Bem, Rayman... não comento, nunca gostei!Se é em jogos de plataforma, quero o ver algo sobre o novo sonic (gameplay)!
PS- Encontrei isto, mas estou um pouco ceptico... Dizem que é o Rayman para a wii...![]()
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Pois...Cyrax Escreveu:bem, espero que seja uma imagem do jogo em fases MUITO iniciais de desenvolvimento... é que... ehhh... ha jogos na ps2 com melhores graficos... 8-[pedropaulo Escreveu:Sim esse screen é do jogo para Wii.

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Sim e é preferivel, sem duvida alguma, mas páh andar de cavalo pra burro tb não, ou vamos voltar todos a gráficos como o Crash Bandicoot.pedropaulo Escreveu:Então?! O que aconteceu á jogabilidade ser preferivel aos graficos?