Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 26 abr 2006, 23:49

Cyrax Escreveu:Hunter: É o gajo que podemos de chamar bacano, levando tudo na boa, utilizando, como ja foi dito, muito os sentimentos nos seus posts... pela negativa só tenho a criticar os seus avatares, pois não gosto que andem a utilizar as fotos das minhas ex-namoradas, mas ok, desta vez passa... xD
e ainda estas longe de imaginar a quantidade de ex-namoradas tuas que tenho em imagens para usar em avatares... :mrgreen:
agora sinceramente ja nao és o unico que me diz que utilizo muito os sentimentos nos post's.eu pergunto:é assim tao visivel isso???mas desde ja agradeço o elogio.sinto que aos poucos voçes vao-me conhecendo melhor e adaptando-se ao meu feitio e à minha maneira de ser...mas ja é um enorme orgulho,ao fim de pouco tempo ser "alvo" de tao bons elogios... fico :oops: :oops: :oops:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 0:16

Hunter, o que aconteceu às primas? :shock:
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 0:50

saliv Escreveu:Hunter, o que aconteceu às primas? :shock:
foram substituidas por uma prima que vale por essas duas.... mas se quiserem eu posso trazer-vos mais primas minhas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 0:53

Hunter Escreveu:
foram substituidas por uma prima que vale por essas duas.... mas se quiserem eu posso trazer-vos mais primas minhas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E tu deixas o Cyrax rondar as tuas primas? [-o<
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 27 abr 2006, 9:33

Cyrax Escreveu:viriato_iceview51: O Nitendo FanMan! :P É daqueles utilizadores que preferem a originalidade do que os graficos, uhm... também não há mais a dizer... talvez não é tão assiduo como os outros, mas está acima da média...
lOl "O Nintendo FanMan!". Dessa nao estava a espera. :o

Estou errado ou ha varias pessoas, que pensam que eu sou um FanBoy (ou FanMan como queiram) da Nintendo?!

Confesso que gosto dos jogos da Nintendo, mas prefiro ser visto como um "Videogames FanMan"! Porque nao me limito a jogar e a gostar de jogos Nintendo, apesar da minha preferencia ir para a Nintendo. Quanto aos jogos originais, fora algumas franchises, acho que isso e' verdade.

Quanto a minha assiduidade, venho sempre que posso, fora os fins-de-semana quando a uni fecha, ou quando vou de ferias, como aconteceu em Dezembro. Mas fora isso tento estar sempre aqui... :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 27 abr 2006, 11:29

viriato_iceview51 Escreveu:(...) Confesso que gosto dos jogos da Nintendo, mas prefiro ser visto como um "Videogames FanMan"! Porque nao me limito a jogar e a gostar de jogos Nintendo, apesar da minha preferencia ir para a Nintendo. Quanto aos jogos originais, fora algumas franchises, acho que isso e' verdade.
Exactamente como eu. Disseram que eu sou oblivion fanboy e PC fanboy mas isso não é verdade. Tal como tu, sou games fanboy. Lembram-se daquela discução sobre a MegaScore até trazer análises de jogos para telemóvel? Lembram-se do que eu disse? Eu gosto de jogos, independentemente de como jogo. Aliás, sou totalmente contra o fanboyismo, porque, qual religião, tolhe o pensamente livre e o espirito crítico.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 12:39

saliv Escreveu:
Hunter Escreveu:
nao sou ciumento.se quiseres tambem ha para ti :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 27 abr 2006, 18:27

saliv Escreveu:
Hunter Escreveu:
Pah, as garinas são minhas ex, não tenho culpa que sejam primas do Hunter, agora tu pah, podes ficar com elas, ja dei umas voltinhas necessarias, eh eh (riso estereotipico de tasca/obras)!
Ps- Querem ver que agora sou eu o unico fanboy? :-'' (bem, o unico que admite xD)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 27 abr 2006, 18:52

Cyrax Escreveu:Ps- Querem ver que agora sou eu o unico fanboy? :-'' (bem, o unico que admite xD)
Como disse, Cyrax, não quero ser fanboy. Olho pelos meus interesses isso sim, o que é algo bem diferente. :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 27 abr 2006, 18:58

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ps- Querem ver que agora sou eu o unico fanboy? :-'' (bem, o unico que admite xD)
Como disse, Cyrax, não quero ser fanboy. Olho pelos meus interesses isso sim, o que é algo bem diferente. :|
Lol, ok, então o proximo que atirar ao ar que sou fan boy eu dou uma tareia... xD
Imagem
Imagem
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » quinta 27 abr 2006, 19:41

Eu votei no Cyrax, porque ele foi o que mais gozou comigo desde que já cheguei. :P
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 abr 2006, 23:12

PVon Escreveu:Eu votei no Cyrax, porque ele foi o que mais gozou comigo desde que já cheguei. :P
É o Cyrax é uma espécie em vias de extinção presisamente por isso, por ser muito gozona... :lol: (hehehe)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 27 abr 2006, 23:28

Newtomic Escreveu:
PVon Escreveu:Eu votei no Cyrax, porque ele foi o que mais gozou comigo desde que já cheguei. :P
É o Cyrax é uma espécie em vias de extinção presisamente por isso, por ser muito gozona... :lol: (hehehe)
:cry:
É isso que pensam de mim?...
Preciso de criar ambiente para então continuar o post... uhm... :idea: !!! Ja sei, uma musiquinha e tal...

:-({|=
Adeus... vou abandonar este forum! Sempre pensei que poderia encontrar conforto aqui, onde há pessoas que julgava respeitarem-me... Oh porquê?... Vou ali pedir ao Peddie heroina e... overdose... Até sempre... :-({|=
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 28 abr 2006, 16:48

Cyrax Escreveu:Vou ali pedir ao Peddie heroina e... overdose... Até sempre... :-({|=
:-k Ah! :-k E tal... :-k Olha que se calhar até atirares-te de um prédio nem era pior ideia... :-k Quer dizer :-k Ah! E tal... É novo...

:lol: :lol: :lol:

8) We love you man, so shut the f*ck up and stay here! :lol:

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 28 abr 2006, 16:50

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:
:cry:
É isso que pensam de mim?...
Preciso de criar ambiente para então continuar o post... uhm... :idea: !!! Ja sei, uma musiquinha e tal...

:-({|=
Adeus... vou abandonar este forum! Sempre pensei que poderia encontrar conforto aqui, onde há pessoas que julgava respeitarem-me... Oh porquê?... Vou ali pedir ao Peddie heroina e... overdose... Até sempre... :-({|=
Ei Cyrax não faças isso, não fujas, precisamos de um Xbox Fanboy :P e não faças isso das drogas!
Não te esqueças da prata e do esqueiro XD
Responder