João Miranda Escreveu:Imagina que um professor te trata injustamente. Tanto é ilegal furars-lhe um peneu do que icendiras-lhe o carro. Mas é obvio que se te quiseres vingar, só um furo no pneu é o suficiente. (Vê lá não tenhas ideias!)
Yeap sim senhor grande exemplo!

É mesmo isso, tipo ambos até poderiam ser ilegais, mas existem diferenças.
Simple Escreveu:O excesso de velocidade é incorrecto, eu ultrapasso muitas vezes a velocidade legal, mas não vou provocar/pedir/convençer outros a fazê-lo só porque o faço, entre outras coisas facilmente dignas de exemplo.
Kê já não chega os man's com a mania k são Shumacher's por cá não. Agora ainda andavamos a tentar convençer + a o serem...
Simple Escreveu:Morbus Escreveu:Simple Escreveu:O excesso de velocidade é incorrecto, eu ultrapasso muitas vezes a velocidade legal, mas não vou provocar/pedir/convençer outros a fazê-lo só porque o faço, entre outras coisas facilmente dignas de exemplo.
Pois, mas eu não ultrapasso os limites e
vou-te pedir que não o faças. É contigo, no entanto. Quando ando ando de strakar, e quando comprar meu também vai ser alta pickup, portanto podes vir contra mim que o mais lesado és tu

POsso mas não vou

, mas só porque não me apetece eheheh jKG, e não sabes com que veículo é que ultrapasso os limites de velocidade eheh, imagina que era um hummer, alteravas logo a tua teoria

, para um pedido de:" por favor , não venhas contra mim" eheheh.
Há uma diferença entre excesso de velocidade e velocidade excessiva

, esta sim , muito perigosa!
Morbus o
Simple não ker é dizer nada, mas ele anda sempre com algum destes na estrada:

Alguns carrinhos dele estacionados na "garagem"

Um dos carritos dele no parke de testes, sim k o
Simple é um maluko a conduzir estes mini's

Aki vai ele calmamente na estrada
(a fazer uma Sreet Race com outro, ele é o k vai na frente, ganha quase todas é o máior...)
(e depois diz k "velocidade excessiva" é perigosa lol)

E pra se veres k ele domina mesmo as makinas aki está uma só pró Show memo.

O Hummer k ele estava a falar é este.

Este é o H2 dele, bonito heyn.

O "3 Portas Citadino" dele pra andar + facilmente em zonas de transito, na cidade e isso...
(ele diz k tb facilita imenso o estacionamento quando não à lugares livres)
PS:
Morbus ainda assim achas k ele é k vai ser o + lesado?
(olha tu vê lá pensa melhor) hehe